Curso de Facebook Marketing na Prática

Categoria Principal: Cursos de Midias Sociais
Referência: FBMSP

O curso de Facebook na Prática ensina ferramentas, estratégias e cases para utilizar o Facebook como ferramenta de negócios no sucesso da sua empresa.

 

Turma durante a Semana

Datas:  13/02 a 16/02 (Segunda a Quinta)

Horário: das 19h às 23h

 

IMPORTANTE: Você deve trazer seu notebook para acompanhar as aulas!

 

Promoção válida até 27/01/2017

Turmas com início em: 13/02/2017
Curso presencial
Turmas com início em: 13/02/2017
Curso Online ao Vivo

Fale com um consultor

Curso de Facebook Marketing na Prática

Em pouco tempo o Facebook tornou-se a rede social mais ativa do mundo. A alta audiência desperta a atenção das empresas para se posicionarem e implantarem suas ações de vendas e relacionamentos nesse poderoso canal.

 

É fundamental para as empresas, de qualquer porte, estarem presentes com estratégias de Marketing no Facebook. A simples presença não é garantia de sucesso. É preciso conhecer as necessidades e interesses dos usuários e se posicionar da maneira adequada, conquistando assim, a atenção e o engajamento do público.

 

O curso de Facebook Marketing na Prática da ComSchool ensina ferramentas, estratégias e cases que darão suporte ao posicionamento e consolidação de seu negócio no Facebook​.

 

CURSO MÃO-NA-MASSA: Você deve trazer seu notebook para acompanhar as aulas práticas!

curso prático traga seu computador

 

Objetivos do curso Facebook Marketing:

• Demonstrar conceitos e técnicas utilizadas em Marketing no Facebook
• Apresentar, de forma prática, os principais recursos, ferramentas e estratégias dessa poderosa rede social
• Habilitar os alunos a criarem estratégias de Marketing no Facebook para engajar consumidores e fãs
• Ensinar como medir resultados das ações e se comunicar nesse canal

 

Duração do curso de Facebook Marketing:

O curso de Facebook Marketing na Prática tem carga horária total de 20 horas de muito conteúdo sobre esta rede social, sendo 16 horas presenciais ou à distância e mais 4 horas como material complementar no ambiente de e-learning.

 

Público-Alvo do curso:

O curso de Facebook Marketing na Prática destina-se a profissionais de vendas, comunicação, administradores, empresários, empreendedores, jornalistas, políticos e estudantes que buscam entender ou ampliar seus conhecimentos sobre Marketing no Facebook.

Curso de Facebook Marketing na Prática: Presencial ou a Distância

 Curso de Gerente de Ecommerce a Distancia

 

• Curso Presencial: as aulas acontecem nas confortáveis instalações da ComSchool, na Avenida Paulista, 2006, 18o andar, próximo às estações do metrô Consolação (linha verde) e Paulista (linha amarela), no coração de São Paulo.

 

• Curso à Distância: as aulas são transmitidas AO VIVO pela Internet. Você só precisa de um computador ou tablet, com internet de banda larga (velocidade mínima de 1Mb). Você vê e ouve o professor pela nossa câmera, assiste aos slides e anotações da lousa eletrônica, faz perguntas e interage com outros alunos pelo bate-papo, tudo em tempo real. Veja aqui uma demonstração da transmissão de uma aula.

 

Em ambas as modalidades AS AULAS FICAM GRAVADAS. Se você perder alguma aula, ainda tem 90 dias para assistir de onde quiser, na hora que quiser.

 

Curso de Facebook: Conteúdo Programático:

Estratégias no Facebook

• Dados de interesse
• Identificar o seu visitante
• Que tipos de conteúdo usar
• Definindo a Identidade da página
• Como conquistar mais fãs
• Criar um Perfil ou uma Fanpage?


Planejamento no Facebook

• Como criar o briefing da página
• Ferramentas de pesquisa
• Planejamento de conteúdo de posts
• Aplicação das boas práticas
• Como mensurar usando o Facebook Insights

 

Administração de Fanpage

• Passo-a-passo para criação de Fanpage
• Guidelines visuais
• Estratégias de conteúdo
• Como criar um calendário de postagens
• Edgerank e Social Actions
• Facebook Insights
• Boas práticas na configuração da fanpage

 

Facebook FanAds

• Objetivos dos anúncios
• Formatos e guideline visual
• Como criar anúncios
• Segmentação de público-alvo
• Planejamento de campanha
• CPC, CPM e CPMo
• Como usar o Power Editor, custom audience e lookalike

 

Professor do curso:

Professor Anderson Carvalho do curso de Facebook Marketing na Pratica

Anderson Carvalho tem mais de 10 anos de experiência na área, Anderson Carvalho é formado em Publicidade e Propaganda, com especialização em marketing digital pela ESPM. Já atuou em diversas agências de publicidade e em empresas multinacionais, na área de Marketing. Começou a trabalhar marcas no Facebook desde o lançamento da plataforma para negócios em 2009. Atualmente é o responsável pelo time de Awareness e Redes Sociais da agência WROI, desenvolvendo estratégias digitais para Quem disse, Berenice? (marca do grupo o Boticário), Ikesaki, Aliança Francesa e para a seguradora francesa BNP Paribas Cardif.

 

Professor Gustavo Santos do curso de Facebook Marketing na Prática

Gustavo Santos é Formado em Marketing, com MBA em Estratégias do Varejo pela FIA e Gestão Estratégica pela Anhembi Morumbi. Consultor em e-commerce com mais de de 15 anos de experiência no segmento de varejo e bens de consumo esteve à frente de projetos de implantação, gestão e consultoria em operações de e-commerce, marketing digital e social commerce. Já atendeu clientes como: Riachuelo, C&A, ikesaki, Shop2gether, entre outros.

 

Quais os diferenciais do curso de Facebook Marketing na Prática da ComSchool?

• Única escola no Brasil com cinco livros publicados na área digital
• Líder nacional no ensino de negócios digitais
• Programa inovador, fundamentado no conhecimento prático dos professores
• Corpo Docente com mais de 100 professores, incluindo mestres, doutores, autores de livros, diretores e CEOs de grandes empresas
• Estude com alguns dos nomes mais influentes da Internet brasileira
• Sala de Aula Virtual com conteúdo complementar: apostilas, planilhas, artigos, e-books, vídeos, números de mercado e sugestões de outros sites
• A única escola no Brasil com certificado reconhecido pela ABComm - Associação Brasileira de Comércio Eletrônico, que dá direito ao selo "Profissional de Social Media Certificado"
• A única escola de negócios digitais no Brasil com programas internacionais de estudo com delegações para o Shop.org, Internet Retailer e programa internacional com certificado da Universidade do Texas.

 

O que você irá receber ao fazer o curso de Facebook Marketing na Prática

• Selo Profissional Certificado para ser usado em seu blog, site, cartão de visitas, currículo, etc.
• Você terá uma página com sua foto no Hall de Profissionais Digitais Certificados.
• Certificado assinado e reconhecido pela Associação Brasileira de Comércio Eletrônico e pela ComSchool.
• Acesso à sala de aula virtual com material digitalizado, e-books, vídeos e indicações de sites com conteúdos relevantes na área.
• Acesso às gravações das aulas por 90 dias.
• Clube de Benefícios para usar em empresas parceiras (sujeito às regras de cada parceiro).

 

Club Vip ComSchool

 

Matricule-se Já:

Clique no botão acima e matricule-se com desconto à vista ou em até 10 vezes sem juros. Se preferir, preencha o formulário acima e nossos consultores entrarão em contato com você para esclarecer quaisquer dúvidas.

 

Certificação Profissional:

Ao terminar o curso de Facebook Marketing na Prática, você terá direito de usar o Selo Silver Social Media Professional. O selo aumenta sua empregabilidade! Você pode usá-lo em seu blog, currículo, cartão de visitas ou perfil social. Selos e certificações aumentam as vendas em até 73%.

 

Selo Social Media Professional Silver

Hall de Profissionais Digitais Certificados:

Ao fazer o curso você ganhará uma página excluiva no Hall de Profissionais Digitais da ComSchool. Nessa página você pode acumuluar outros Selos Profissionais, conforme for fazendo outros cursos. Várias empresas consultam diariamente o Hall de Profissionais Digitais da ComSchool em busca de talentos.
Veja aqui um exemplo de página no Hall de Profissionais Digitais.

 

Anderson Carvalho
Com mais de 10 anos de experiência na área, Anderson Carvalho é formado em Publicidade e Propaganda, com especialização em marketing digital pela ESPM. Já atuou em diversas agências de publicidade e em empresas multinacionais, na área de Marketing. Começou a trabalhar marcas no Facebook desde o lançamento da plataforma para negócios em 2009. Atualmente é o responsável pelo time de Awareness e Redes Sociais da agência WROI, desenvolvendo estratégias digitais para Quem disse, Berenice? (marca do grupo o Boticário), Ikesaki, Aliança Francesa e para a seguradora francesa BNP Paribas Cardif.
Gustavo Santos
Formado em Marketing, com MBA em Estratégias do Varejo pela FIA e Gestão Estratégica pela Anhembi Morumbi. Consultor em e-commerce com mais de de 15 anos de experiência no segmento de varejo e bens de consumo esteve à frente de projetos de implantação, gestão e consultoria em operações de e-commerce, marketing digital e social commerce. Já atendeu clientes como: Riachuelo, C&A, ikesaki, Shop2gether, entre outros.

Veja Também

Curso de Gerentes de Mídias Sociais

Curso de Gerentes de Mídias Sociais

Curso de Gestão de Marketing Digital de Alta Performance

Curso de Gestão de Marketing Digital de Alta Performance

Curso de Mobile Marketing Manager

Curso de Mobile Marketing Manager