Curso de Gerentes de Mídias Sociais

Categoria Principal: Cursos de Midias Sociais
Referência: GMSSP

As redes sociais são poderosos aliados das empresas, mas também podem se tornar pesadelos para marcas e produtos. O Gerente de Mídias Sociais precisa ter uma visão multidisciplinar. Não basta entender de comunicação, é preciso conhecer as ferramentas certas para automatizar tarefas e monitorar constantemente.

 

O Curso de Gerentes de Mídias Sociais ensina você a extrair todo potencial que redes sociais podem oferecer para as empresas. Na aula de SAC 3.0, você aprende a usar as redes sociais para atender os clientes, por exemplo. Na aula de monitoramento você aprende a evitar e lidar com crises de imagem.

 

Matricule-se e tenha acesso a muito conteúdo e ferramentas úteis para planejamento, Social Media Optimization, Facebook Ads, blogs corporativos, vídeos online, WordPress e muito mais.

 

Turma Durante a Semana

Datas: 03/10 a 26/10

Horário: Segunda a Sexta, das 19h às 23h

 

 

Turmas com início em: 03/10/2016
Curso presencial
Turmas com início em: 03/10/2016
Curso Online ao Vivo

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Curso de Gerentes de Mídias Sociais

As redes sociais estão sendo cada vez mais utilizadas pelas empresas como ferramentas de atendimento, relacionamento e geração de tráfego para os sites.

 

Com a quantidade de conteúdo com que somos impactados diariamente, conseguir relevância e engajamento nas redes sociais, no entanto, é cada vez mais difícil.

 

O curso de Gerentes de Mídias Sociais ensina técnicas de comunicação, planejamento e ferramental para você extrair o máximo das redes sociais.

 

São aulas teóricas e práticas, onde você aprenderá temas tais como SAC 3.0, métricas e monitoramento, planejamento, Social Media Optimization, Facebook Ads, Power Panel, Instagram, Pinterest, blogs corporativos, webwriting e WordPress, entre outros.

 

As mídias sociais tem sido usadas para atrair tráfego com baixo custo, posicionar marcas e produtos, se relacionar com os clientes, fazer pesquisas de mercado, monitorar a concorrência e dar suporte à duvidas e reclamações, entre muitos outros usos!

 

O cargo de Gerente de Mídias Sociais não existia há alguns anos e agora está se tornando fundamental dentro das empresas. De nada adianta dominar a comunicação se não conhecer as ferramentas e vice-versa.

 

CURSO PRÁTICO: Para acompanhar algumas aulas é necessário trazer um notebook.

 

Curso Pratico de Redes Sociais

 

Objetivos do curso:

• Demonstrar aplicações das mídias sociais nas empresas
Ensinar técnicas para aumentar relevância e engajamento
• Apresentar as principais ferramentas de interesse nas redes sociais
• Mostrar como criar anúncios pagos e postagens de maior alcance

 

Duração do curso

O curso de Gerentes de Mídias Sociais tem carga horária total de 120 horas de muito conteúdo, sendo 60 horas presenciais ou à distância, e mais 60 horas de conteúdo complementar no ambiente de e-learning.

 

Público-Alvo do curso:

O curso de Gerentes de Mídias Sociais é voltado para profissionais e estudantes da área de comunicação e tecnologia, assim como profissionais liberais e empresários que queiram usar as redes sociais para atrair e reter clientes.

 

Curso de Gerentes de Mídias Sociais: Presencial ou a Distância

 

Curso de redes sociais a distancia

 

• Curso Presencial: as aulas acontecem nas confortáveis instalações da ComSchool, na Avenida Paulista, 2006, 18o andar, próximo às estações do metrô Consolação (linha verde) e Paulista (linha amarela), no coração de São Paulo.

 

• Curso à Distância: as aulas são transmitidas AO VIVO pela Internet. Você só precisa de um computador ou tablet, com internet de banda larga (velocidade mínima de 1Mb). Você vê e ouve o professor pela nossa câmera, assiste aos slides e anotações da lousa eletrônica, faz perguntas e interage com outros alunos pelo bate-papo, tudo em tempo real. Veja aqui uma demonstração da transmissão de uma aula.


Em ambas as modalidades AS AULAS FICAM GRAVADAS. Você tem 90 dias para assistir de onde quiser, na hora que quiser.

 

Conteúdo Programático do curso:

Modulo 1 - Facebook Marketing e Ads (Aula Teorica e Prática)
Modulo 2 - Instagram Ads (Aula Prática)
Modulo 3 - Blogs Corporativos
Modulo 4 - Outras Redes
Modulo 5 - Estratégia de Vídeos Online
Modulo 6 - Gestão de Conteúdo (Aula 100% online ao vivo)
Modulo 7 - Métricas e Monitoramento
Modulo 8 - Gestão no Linkendin
Modulo 9 - Planejamento Estratégico Digital
Modulo 10 - Gerenciamento de Crises e SAC 3.0
Modulo 11 - Wordpress na Prática (Somente para alunos da modalidade presencial

 

==== Confira o conteúdo completo clicando aqui ===

 

Por que escolher a ComSchool?

• Única escola no Brasil com sete livros publicados na área digital
• Líder nacional no ensino de negócios digitais – a ComSchool é a mais tradicional escola de comércio eletrônico, redes sociais e marketing digital do Brasil
• Programas inovadores, fundamentados no conhecimento prático dos professores
• Corpo Docente com mais de 150 professores, incluindo mestres, doutores, autores de livros, diretores e CEOs de grandes empresas
• Sala de Aula Virtual com conteúdo complementar: apostilas, planilhas, artigos, e-books, vídeos, números de mercado e sugestões de outros sites
• A única escola no Brasil com certificado reconhecido pela ABComm - Associação Brasileira de Comércio Eletrônico, que dá direito ao selo Profissional de Marketing Digital Certificado
• A única escola de negócios digitais no Brasil com programas internacionais de estudo com delegações para o Shop.org, Internet Retailer e programa internacional com certificado da Universidade do Texas.


O que você recebe ao estudar na ComSchool?

• Selo Profissional Certificado para ser usado em seu blog, site, cartão de visitas, currículo, etc.
• Você terá uma página com sua foto e seus certificados, no Hall de Profissionais Digitais Certificados.
• Clube de Benefícios para usar em empresas parceiras (sujeito às regras de cada parceiro)
• Certificado assinado e reconhecido pela Associação Brasileira de Comércio Eletrônico e pela ComSchool
• Acesso à sala de aula virtual com material digitalizado, e-books, vídeos e indicações de sites com conteúdos relevantes na área
• Acesso às gravações das aulas por 90 dias


Por que fazer o curso?

Após o curso você estará apto(a) a usar ferramentas e estratégias para gerenciar a comunicação de empresas através das redes sociais. Seja para atrair mais clientes ou para reter e se relacionar com os já existentes. Você vai ser capaz de monitorar a imagem marcas e produtos nas redes sociais, evitando possíveis problemas com crises.


Matricule-se Já

Clique no botão acima e matricule-se com desconto à vista ou em até 10 vezes sem juros. Se preferir, preencha o formulário acima e nossos consultores entrarão em contato com você para esclarecer quaisquer dúvidas.


Certificação Profissional

Ao fazer o curso você terá direito de usar o Selo Profissional Social Media Certificado. O selo aumenta sua empregabilidade e pode ser usado em seu perfil social, currículo, cartão de visitas, blog ou loja virtual.

Selo Social Media Professional Gold

 

Entre no Hall de Profissionais Digitais Certificados

Nossos alunos entram no Hall de Profissionais Digitais Certificados. Diariamente várias empresas entram em contato para solicitar currículos e indicações de ex-alunos da ComSchool.
Quanto mais cursos você fizer, mais selos vai acumulando em seu perfil.
Veja um exemplo de perfil de ex-aluno: clique aqui.

 

 

Curso de Gerentes de Mídias Sociais - Conteúdo Programático

Módulo I - Facebook Marketing na Prática (Aula Prática - trazer o notebook)

Estratégias no Facebook
• Dados de interesse
• Identificar o seu visitante
• Que tipos de conteúdo usar
• Definindo a Identidade da página
• Como conquistar mais fãs
• Criar um Perfil ou uma Fanpage?


Planejamento no Facebook
• Como criar o briefing da página
• Ferramentas de pesquisa
• Planejamento de conteúdo de posts
• Aplicação das boas práticas
• Como mensurar usando o Facebook Insights

 

Administração de Fanpage
• Passo-a-passo para criação de Fanpage
• Guidelines visuais
• Estratégias de conteúdo
• Como criar um calendário de postagens
• Edgerank e Social Actions
• Facebook Insights
• Boas práticas na configuração da fanpage

 

Facebook FanAds
• Objetivos dos anúncios
• Formatos e guideline visual
• Como criar anúncios
• Segmentação de público-alvo
• Planejamento de campanha
• CPC, CPM e CPMo
• Como usar o Power Editor, custom audience e lookalike

 

Módulo II - Instagram ADS

Estratégias no Instagram
• Dados de interesse
• Que tipos de conteúdo usar
• Definindo a Identidade da página
• Como conquistar mais seguidores
• Diferença entre Facebook e Instagram

Planejamento no Instagram
• Como criar o briefing da página
• Planejamento de conteúdo de posts
• Aplicação das boas práticas
• Inspirações de conteúdo
 
Administração do perfil
• Passo-a-passo para criação do Perfil
• Ferramentas de agendamento de postagens
• Guidelines visuais
• Estratégias de conteúdo
• Como criar um calendário de postagens
• Importância das #hashtags
 
Instagram Ads
• Objetivos dos anúncios
• Formatos e guideline visual
• Como criar anúncios
• Segmentação de público-alvo
• Planejamento de campanha
• CPC, CPM e CPMo
• Como usar o Power Editor e atrelar com o Gerenciador de anúncios
• Como mensurar usando o Instagram Insights

 

Módulo III - Blogs Corporativos

• A importância dos blogs para as empresas
• Como criar um blog de sucesso
• Administração de conteúdos dos blogs
• Como gerar audiência pro blog

 

Módulo IV - Outras Redes

• Tumblr
• Instagram
• Pinterest
• Flickr
• Linkedin
• Foursquare
• Formspring & Ask.fm

 

Módulo V - Estratégias de Vídeos Online

O mundo dos vídeos
• Vídeos online
• Principais plataformas de vídeos online
• Tipos de vídeo que convertem
• Vídeos como ferramenta de vendas
• Cases de sucesso
 
Preparação
• Pensando no vídeo
• Roteirização
• Tipos de roteiro
• Abertura de câmera
• Animação
• Captação
• Edição
• Áudio

Prática
• Iluminação
• Equipamento
• Boas práticas para gravação
• Exportação do vídeo
• Boas práticas de upload
• Pulverização do vídeo
• O poder do YouTube

 

Módulo VI - Gestão de Conteúdos (Aula 100% Online ao vivo)

• Como criar conteúdo para blogs
• Técnicas de Social Media Optimization
• Estudo de casos

 

Módulo VII - Métricas e Monitoramentos

• Definição de KPIs
• Ferramentas e informações de mercado
• Como monitorar e otimizar campanhas em Mídias Sociais
• Como analisar resultados e criar relatórios gerenciais

 

Módulo VIII - Gestão no LinkedIn

Fundamentos do LinkedIn
• O que é e como funciona o LinkedIn
• As opções de desenvolvimento profissional
• As opções de marketing empresarial

Criação do Perfil Básico
• O que é um perfil completo (campeão ou All Star)
• Como preencher corretamente seu perfil e posicioná-lo para aparecer primeiro nas pesquisas
• Determinação das palavras-chave do seu perfil
• Criando um perfil de alto impacto
• Configurações de privacidade

Networking
• Forma correta para convidar para sua rede de conexões
• Como prospectar novas conexões relevantes para seu interesse profissional
• Organização da sua lista de contatos
• Que pessoas você deve seguir e que empresas acompanhar
• A importância de uma base de Conexões sólida
• Como adicionar seus contatos de e-mail

Grupos no LinkedIn – A Chave Para Seu Networking
• O que são e como funcionam os LinkedIn Groups
• Grupos como ferramentas de marketing pessoal
• Como escolher seus Grupos
• Regras de conduta em Grupos

Porque ter uma conta paga
• Avaliação da necessidade ou não de ter uma conta paga
• Diferenciais das contas premium e job seeker

 

Módulo IX -  Planejamento Estratégico Digital

• Análise de Mercado, Análise da Concorrência
• Histórico da marca e produto
• Posicionamento do produto, Relacionamento da marca
• Influência de fatores externos

 

Módulo X - Gerenciamento de Crises e SAC 3.0

• Cenário e tendências de atendimento
• Cenário e tendências de mídias sociais
• Desafio da satisfação dos consumidores com uma marca nas redes sociais
• Quais são os modelos de atendimento
• Planejamento e gestão de relacionamento ao consumidor nas redes sociais
• Estruturas e perfil de profissional para a criação de um SAC 3.0
• Cuidados que devem ser tomados
• Como estabelecer indicadores e mensurar resultados
• Como planejar um atendimento
• Definição de linguagem e procedimentos
• Escolha de ferramentas apropriadas
• Integração com o marketing e o restante da empresa
• Como gerir a operação de atendimento

 

WordPress na prática (aula somente na modalidade presencial)

Instalar o XAMPP
• Criar banco de dados
• Fazer a Conexão do Wordpress com o Banco de dados
• Usuário Wordpress para que serva cada um
• Configurações básicas
• Cadastrar Mídias
• Criação de Categorias
• Criação de Posts
• Criação de Páginas
• Configurando a URL amigável
• Recuperar senha pelo banco de dados
• Atualização
• Temas
• Temas Pagos como baixar os arquivos
• Temas para WooCommerce
• Menus
• Widgets

Principais Plugins
• Wp Super Cahce
• All in one Seo
• Contact Form 7
• WP MAIL SMTP
• Contact Form BD
• WooCommerce
• Correios
• Pag Seguro
• Disable Comments
• Criando Registro Br
• Criando Hospedagem
• Apontando DNS
• Subir arquivos no FTP

 

Depoimentos do Curso de Gerentes de Mídias Sociais

 

Aline Sampaio

"Um amigo me indicou a ComSchool e sou muito grata a ele. Afinal, quando comecei o meu primeiro curso, já me surpreendi! Agora, estou muito encantada. Nunca tive professores tão bacanas em um só lugar. Aliás, preciso dizer que o custo-benefício do curso é incrível. Há muitas outras escolas por aí, com valores exorbitantes, mas nenhuma onde o professor tivesse tanta proximidade com o aluno e de forma tão especial. Inclusive, esses professores são muito inteligentes, gabaritados e sempre apaixonados pelo que fazem. Eu confesso que não queria que as aulas acabassem, pois vou sentir falta. De todo o aprendizado, dos professores, dos colegas que conheci. Esse curso foi uma grande mudança para mim, me ajudou a ver, a ter certeza de outras coisas e acreditar que é possível sim fazer o melhor no dia a dia, que há pessoas que fazem e dá certo".

 

Daniel Matiello

"€œEstou iniciando nesse mundo novo de Marketing Digital, Mídias Sociais e E-Commerce. A ComSchool fez com que eu abrisse a mente para esses assuntos. Excelentes professores, todos atuantes no ramo, ótima didática. Agora é hora de colocar em prática os ensinamentos em meu novo projeto".

 

Daniel Lopes 

"Enfim chegou ao fim os cursos da ComSchool. Estou muito satisfeito com os cursos. Fiz os três maiores cursos da escola, fiquei três meses com vocês. Excelente escola, ótimos profissionais, altamente capacitados. Continuem assim, recomendarei a todos. Até uma próxima vez".

 

Caio Faco

"€œQuero agradecer a Comschool e todos que fazem dessa escola, a melhor. Os cursos são ótimos, os profissionais e professores melhores ainda, vivi 3 meses em São Paulo e fui tratado como se estivesse em casa. Até breve, pois com certeza voltarei"€.

Edney "InterNey" Souza
Edney Souza, conhecido no mundo digital como InterNey, é Consultor de Marketing especializado em Conteúdo, Eventos e Redes Sociais, Professor de Redes Sociais na ESPM, FGV e ComSchool, Organizador e Curador da Social Media Week São Paulo, colunista do blog WordPress.com Brasil, Curador da área de Mídias Sociais da Campus Party e Sócio na 00k. Formado em Processamento de Dados pela Universidade Mackenzie, com pós-graduação em Tecnologia da Informação Aplicada a Negócios pela FASP, trabalha no mercado de tecnologia desde 1990. Em 2005 deixou o cargo de Gerente de Sistemas para viver apenas de seu blog, que começou como site pessoal em 1997. O InterNey.net foi reconhecido como o blog mais popular da internet brasileira em 2006, 2007 e 2008. Foi fundador em 2006 do InterNey Blogs, primeira rede profissional de blogs do Brasil, projeto descontinuado em 2013. Em 2008 fundou a Polvora!, agência especializada em mídias sociais, onde permaneceu sócio até 2012. Também foi conselheiro, executivo e consultor na boo-box de 2008 a 2015 permanecendo apenas como acionista. Em 2014 foi coordenador de disseminação nas redes sociais para acampanha presidencial de Aécio Neves.
Liliane Ferrari
Jornalista, pós-graduada em Filosofia e História da Arte, apontada como uma das 10 mulheres mais influentes da internet brasileira pelo iG. Professora de mídias sociais, consultora independente de mídias sociais. Palestrante oficial do Facebook nas Feiras do Sebrae 2014. Atuou em projetos para: TV Globo, LiveAD, Band, SBT, Petiscos/Julia Petit, Editora Trip, Colgate, C&A, O Boticário, Itaú Cultural, LG, Unilever, Mapfre, Caixa, Extra, Editora Alto Astral e Santander. Co-curadora do Social Media Week 2014 edição São Paulo e atual curadora do evento de Share.
Rodrigo Maruxo
Há 17 anos no mercado de internet, é professor, consultor, coach, escritor/articulista e palestrante. Um Growth Hacker, especialista em Marketing, TI, Atendimento, Logística, Excelência Disney®, Empreendedorismo e Planejamento Estratégico, com apurada visão Omnichannel. Atuou como sócio-diretor da Brasil Multimídia, uma das primeiras produtoras web do Brasil. Construiu cases como executivo em empresas tais como Santander, TeProcurando, JáCotei, Shoestock, OQVestir e Netshoes. É graduado em Processamento de Dados pela Universidade Mackenzie, com MBA em Marketing pela ESPM. Em 2011, foi escolhido como um dos 5 melhores profissionais do país na categoria de Logística & Operações e em 2015 teve sua empresa premiada como a Consultoria do Ano no prêmio ABComm de Inovação Digital. É coautor do livro Gerente de E-commerce.
Lisandra Maioli
Jornalista graduada pela Universidade Metodista (2000), pós-graduada em Jornalismo Cultural e Multimídia pela PUC-SP (2004) e em Mídias Interativas pelo Senac São Paulo (2006), Certificado em Marketing pela UC Berkeley (2013) e em Marketing com foco em Mídias Sociais pela UCLA (2014), curso de extensão em Mídias Sociais para B2B pela Stanford University (2012), e de UX Research pela NNielsen (2012). Com mais de 10 anos de experiência em Comunicação Digital (User Experience, Mídias Sociais, Estratégia de Marketing Digital, Webwriting, Coordenação e Desenvolvimento de Projetos e de Produtos para Mídias Digitais) com passagens pelos portais iG, Lance!net, e Terra Network, pelas agências de Marketing Digital e-bit e Medcenter Solutions, pelas agências de comunicação corporativa Máquina da Notícia e CDN Digital, além do Senac São Paulo, em Comunicação Digital da área de Desenvolvimento Social. Depois de colaborar na área de UX de uma startup em São Francisco (USA) e para a agência de eventos internacionais Wish Marketing and Events, atualmente é responsável pelo mercado de língua Portuguesa da Talenthouse.com, empresa sediada em Los Angeles (EUA). Responsável pelo desenvolvimento e coordenação do curso de pós-graduação em Mídias Digitais e Interativas no Senac Rio de Janeiro e do desenvolvimento da pós-graduação em Mídias Sociais também para o Senac Rio de Janeiro. Além de autora do capítulo "Webwriting" do e-book "Para entender as Mídias Sociais"; e do capítulo "UX com foco em Alta Performance" do livro "Marketing Digital de Alta Performance" - Ed. ComSchool, 2016.
Cristiano Santos
Jornalista, palestrante e consultor de mídias sociais da Editora Globo, empresa onde trabalha há mais de oito anos. Já atuou na área financeira e de pesquisa iconográfica, antes de se dedicar integralmente à área digital. Desde 2012 atua na estratégia digital de 17 marcas da Editora Globo e Edições Globo Condé Nast nas redes sociais. Entusiasta e especialista em mídias sociais, ministra cursos e palestras em diversas instituições e empresas, como Mercedes-Benz, Jornal O Globo, Facebook, entre outras, além de palestrar em eventos relacionados ao universo digital. É especialista e entusiasta da rede social profissional LinkedIn e professor convidado na Faculdade Cásper Líbero, IAB Brasil, ComSchool e SENAC, em São Paulo, para ministrar oficinas que ensinam os usuários a tirarem o máximo de proveito dessa rede social profissional e criador do grupo "LinkedIn Brasil – De A a Z", no Facebook, considerado o maior do mundo em língua portuguesa com foco em discutir assuntos relacionados à rede. Numa pesquisa divulgada no Paraná, Cristiano foi indicado como um dos principais influenciadores sobre mídias sociais do país, e recentemente foi premiado como Profissional Destaque no Ano na categoria Fomento do Mercado no Prêmio Share Social Media 2015.
Anderson Carvalho
Com mais de 10 anos de experiência na área, Anderson Carvalho é formado em Publicidade e Propaganda, com especialização em marketing digital pela ESPM. Já atuou em diversas agências de publicidade e em empresas multinacionais, na área de Marketing. Começou a trabalhar marcas no Facebook desde o lançamento da plataforma para negócios em 2009. Atualmente é o responsável pelo time de Awareness e Redes Sociais da agência WROI, desenvolvendo estratégias digitais para Quem disse, Berenice? (marca do grupo o Boticário), Ikesaki, Aliança Francesa e para a seguradora francesa BNP Paribas Cardif.
Roberto Motta
Formado em Comunicação Social com habilitação em Publicidade e Propaganda pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), possui Master in Business Communication pela FGV e trabalha com marketing e publicidade desde 2005. Iniciou sua carreira na área de Web da Directv/SKY e permaneceu lá até 2007. Em seguida, coordenou a área de Web da Ford Brasil (pós-vendas) até 2008. Após esse período, teve passagens ainda pela Liberty Seguros e Accenture até ser convidado pelo sócio da Dafiti para gerenciar a área de CRM e Social Media em 2012, onde permaneceu até 2015, quando assumiu a área de CRM da adidas Brasil & Latin America.
Helenice Moura
Helenice Moura é sócia da Pick! Target Data, MBA em Business Intelligence pela FIAP, especialista em gerencia comercial pela FGV e jornalista pela UNIP, atua à mais de 10 anos com Marketing Digital e Business Intelligence em empresas como Ativi Intelligence Marketing, Scup, NoTopo.Biz e Terra. Desenvolveu planejamento estratégico digital para clientes como Sky, Ticket, CVC e Abílio Diniz
Camilo Coutinho
Já passou pelos grandes players do mercado como C&A, Submarino, Americanas, Shoptime e BuscaPé, além de trabalhar no grupo Newcomm com agências como Energy, Young & Rubicam e VML Brasil. Atendia clientes de todos os portes, sendo desde Casas Bahia, Cielo, Perdigão, Dafiti, Vivo, Groupon , Hotéis, até mesmo clientes menores com verba menor, onde o foco é 100% performance. Hoje utiliza essa experiência multidisciplinar com SEO, PPC, Social e Planner para seus projetos dentro da sua consultoria, a Cajú Digital, além de palestrar e dar treinamentos com a finalidade de disseminar o conhecimento.
Bruno Perez
Mercadólogo com mais de 10 anos de experiência em desenvolvimento de campanhas e sistemas online. Empreendedor por natureza, atualmente é dono de uma agência com clientes como Casas Bahia, Ponto Frio, Conectcar, Energy, Y&R, VML e Fbiz.
Josie Moraes
Formada em Comunicação Social pela Anhembi Morumbi atua no mercado digital desde 2003. Já atendeu diversos clientes como Lojas Marisa, Bosch, FEBRABAN, Claro, Danubio, Onodera, Leroy Merlin, entre outras. Já liderou times de mídias sociais e também teve a experiência de trabalhar no projeto de social CRM da campanha Presidencial de Aécio Neves. Passou por agências como Enken, Dialeto, Ogilvy e Fábrica. Atualmente é diretora de planejamento e operações da RedBee Comunicação.

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