Curso de SAC 2.0

Categoria Principal: Cursos de Midias Sociais
Referência: SACSP

A cada dia milhares de brasileiros entram em contato com as empresas através de canais digitais tais como e-mail, Twitter, Facebook ou formulários no site. É fundamental que as empresas saibam atender bem seus clientes e evitem problemas mais sérios que possam gerar uma crise de imagem.

 

No curso de SAC 2.0 você vai aprender a fazer atendimento através desses canais, como gerir crises 2.0, tempo de respostas, sistemas de SAC, cases de sucesso (e fracasso) e muito mais.

 

Data: 24/09/2015 - Quinta-feira

Horário: das 19h às 23h 

Promoção válida até 31/08/2015

Turmas com início em: 24/09/2015
Curso presencial
Turmas com início em: 24/09/2015
Curso Online ao Vivo

Fale com um consultor

Informe abaixo a sua dúvida.
CAPTCHA [ Mudar Imagem ]

Enviando...

O Brasil está em primeiro lugar em tempo de permanência nas redes sociais. Brasileiros amam estarem conectados. Claro que cada vez mais estão utilizando as redes sociais para se comunicar também com as empresas e não somente com amigos e familiares.

É fundamental que as empresas conheçam técnicas para a implementação e desenvolvimento do processo de atendimento de suas marcas nas redes sociais.

Aprenda a usar as mídias sociais como poderosas ferramentas de atendimento ao cliente, monitorando a comunicação e assim evitando problemas de imagem. Além disso, atender clientes pelos canais digitais é uma excelente forma de reduzir custos.

 

Objetivos:

• Demonstrar o uso dos canais digitais para atendimento aos clientes

• Apresentar ferramentas úteis para o SAC 2.0

• Ensinar técnicas de atendimento através de e-mails, formulários e redes sociais

• Levar casos de sucesso (e fracasso) que possam ser copiados (ou evitados)

 

Público Alvo:

O curso de SAC 2.0é indicado para profissionais liberais, empreendedores, comerciantes, lojistas e estudantes que desejam aprender a utilizar a Internet como ferramenta de atendimento a clientes.


Você pode fazer o curso de SAC 2.0em duas modalidades diferentes:

- Modalidade Presencial: as aulas acontecem nas confortáveis instalações da ComSchool, na Avenida Paulista, 2006, 18o andar, próximo às estações do metrô Consolação (linha verde) e Paulista (linha amarela), no coração de São Paulo.


- Modalidade Online Ao Vivo: as aulas são transmitidas AO VIVO. Você só precisa de um computador ou tablet, com internet de banda larga (velocidade mínima de 1Mb). Você vê e ouve o professor pela nossa câmera, assiste aos slides e anotações da lousa eletrônica, faz perguntas e interage com outros alunos pelo bate-papo, tudo em tempo real. Veja aqui uma demonstração da transmissão de uma aula.


Em ambas as modalidades AS AULAS FICAM GRAVADAS. Você tem 90 dias para assistir de onde quiser, na hora que quiser.

 

Conteúdo Programático:

​• Cenário e tendências de atendimento

• Cenário e tendências de mídias sociais

• Desafio da satisfação dos consumidores com uma marca nas redes sociais

• Quais são os modelos de atendimento

• Planejamento e gestão de relacionamento ao consumidor nas redes sociais

• Estruturas e perfil de profissional para a criação de um SAC 2.0

• Cuidados que devem ser tomados

• Como estabelecer indicadores e mensurar resultados

• Como planejar um atendimento

• Definição de linguagem e procedimentos

• Escolha de ferramentas apropriadas

• Integração com o marketing e o restante da empresa

• Como gerir a operação de atendimento

 


Quais são os diferenciais do curso de SAC 2.0 da ComSchool?

• Única escola no Brasil com três livros publicados na área digital

• Líder nacional no ensino de e-commerce, redes sociais e marketing digital de performance – A ComSchool é a mais antiga escola de comércio eletrônico, redes sociais e marketing digital do Brasil

• Programa inovador, fundamentado no conhecimento prático dos professores

• Corpo Docente com 70 professores, incluindo mestres, doutores, autores de livros, diretores e CEOs de grandes empresas

• Estude com alguns dos nomes mais influentes da Internet brasileira

• Sala de Aula Virtual com conteúdo complementar: apostilas, planilhas, artigos, e-books, vídeos, números de mercado e sugestões de outros sites

• A única escola no Brasil com certificado reconhecido pela ABComm - Associação Brasileira de Comércio Eletrônico, que dá direito ao selo "Profissional de Ecommerce Certificado"

• A única escola de e-commerce no Brasil com programas internacionais de estudo com delegações para o Shop.org, Internet Retailer e programa internacional com certificado da Universidade do Texas.



O que você recebe ao fazer o curso de SAC 2.0 na ComSchool:

• Acesso à sala de aula virtual com material complementar digitalizado, planilhas, e-books, vídeos e indicações de sites com conteúdos relevantes na área

• Bônus de R$ 1.500,00 para usar em empresas parceiras (sujeito às regras de cada parceiro)

• Certificado assinado e reconhecido pela ComSchool + ABComm (Associação Brasileira de Comércio Eletrônico)

 

Ao estudar em nosso curso de SAC 2.0, você ganha direito de usar o Selo Social Media Professional Silver. Selos e certificações aumentam as vendas em até 73%.

 

Selo Social Media Professional Silver

Rodrigo Maruxo
É professor, consultor, coach, articulista e palestrante. Especialista em e-commerce, TI, Marketing, Logística e Atendimento a Clientes, com 15 anos de atuação. Atuou como sócio-diretor da produtora Web Brasil Multimídia e cargos executivos em empresas como Santander, TeProcurando, JáCotei, Shoestock, OQVestir.com.br e Netshoes. É graduado em Processamento de Dados pela Universidade Mackenzie, com MBA em Marketing pela ESPM. É Professional & Self Coach pelo Instituto Brasileiro de Coaching (IBC). Em 2011, foi escolhido como um dos 5 melhores profissionais do país na categoria de Logística & Operações. É coautor do livro â??Gerente de E-commerceâ?.

Veja Também

Curso de Gerentes de Mídias Sociais

Curso de Gerentes de Mídias Sociais

Curso de Gerentes de Ecommerce e Marketing Digital

Curso de Gerentes de Ecommerce e Marketing Digital

Curso de Logística e Engenharia de Vendas no Ecommerce

Curso de Logística e Engenharia de Vendas no Ecommerce