Livro Gerente de E-commerce

Categoria Principal: Livros
Referência: LIVGE

No livro Gerente de E-commerce, Mauricio Salvador organizou 18 autores especialistas em comércio eletrônico.

Aprenda sobre os bastidores de uma loja virtual. Um livro feito por autores que trabalham com e-commerce e já realizaram grandes projetos. Se a você quer abrir uma loja virtual ou já trabalha na área e quer melhorar a sua operação, certamente vai extrair boas ideias e dicas.

 

Organização: Mauricio Salvador

 

Frete Grátis para todo Brasil

Por: R$89,00

Fale com um consultor

Livro Gerente de E-commerce

Livro de ecommerce: Gerente de Ecommerce

O livro Gerente de E-commerce é uma coletânea de experiências, ideias, estratégias e dicas de 18 profissionais especialistas em comércio eletrônico. A única publicação do mercado brasileiro que se aprofunda no tema comércio eletrônico e traz embasamento teórico e prático dos autores.

 

Segundo Mauricio Salvador, organizador do livro: "€œPercebi que o comércio eletrônico muda a vida das pessoas de forma inspiradora. Desde que fundei a ComSchool, vi muita gente mudar para um emprego melhor ou abrir o próprio negócio, graças aos nossos cursos. Ver tantas histórias bacanas me motivou a investir em conhecimento para esse mercado. Ao perceber a demanda e ver que eu estava tão próximo de um time de craques dispostos a disseminar conhecimento, nos unimos e começamos o livro"€.

 

Ainda de acordo com Salvador, um dos grandes motivos da falta de sucesso ao montar uma operação de comércio eletrônico é que o empreendedor brasileiro tem o perfil de começar a operar na prática antes de buscar conhecimento e se aprofundar sobre o assunto. O livro preenche uma lacuna no meio acadêmico das áreas de marketing e administração, para que profissionais do mercado conheçam como pensam alguns dos nomes mais influentes do segmento.

 

"O livro é feito por quem trabalha com e-commerce e já realizou grandes projetos. Se a pessoa for abrir uma loja virtual ou já trabalha na área e quiser melhorar a sua operação, certamente vai extrair boas ideias e dicas. Além disso, estudantes que precisam escrever trabalhos acadêmicos sobre comércio eletrônico e marketing digital, agora poderão referenciar autores de qualidade"€, diz Mauricio Salvador.

 

Livro: €œGerente de E-commerce€ – Organização Mauricio Salvador

Páginas: 376

Editora: Editora ComSchool

Ano: 2013

Autores: Alexandre Miranda, Caio Tozzini, Daniel Bento, Denis Andrade, Fabio Pereira, Felipe Morais, Fernando Mansano, Gustavo Santos, Jacob Andre Gomes, João Ramirez, Marcelo Goberto, Marcelo Guimarães, Marcos Almeida, Mauricio Grandeza, Mauricio Salvador, Pedro Guasti, Ricardo Zacho, Roberto Lagares, Rodrigo Maruxo e Solange Oliveira.

 

Mauricio Salvador
Mestre em Comunicação e Administração, MBA em Gestão e Estratégias, foi Executivo de Contas pelo Yahoo! Brasil e Diretor de Marketing e Vendas para América Latina na e-bit, atendendo clientes como Claro, Põ de Açucar, Wal-Mart, Saraiva, Polishop, Ponto Frio e MasterCard, entre outros. Lecionou em workshops na Universidade da Califórnia. Autor dos livros: Como abrir uma loja virtual de sucesso, Gerente de E-commerce, Marketing Digital de Alta Performance e Turismo Online. Professor em cursos de MBA na FIA, PROVAR e BSP. CEO da ComSchool. Board Member na Ecommerce Foundation. Consultor de e-commerce para empresas tais como La Poste, Alibaba, Hering, Le Lis Blanc, Honda, Gradiente, Riachuelo e startups no Vale do Silício. Presidente da ABComm: Associação Brasileira de Comércio Eletrônico.

Veja Também

Curso de Gerentes de Ecommerce e Marketing Digital

Curso de Gerentes de Ecommerce e Marketing Digital

Curso de Ecommerce na Prática

Curso de Ecommerce na Prática

Curso de Gestão de Marketing Digital de Alta Performance

Curso de Gestão de Marketing Digital de Alta Performance