Sala Virtual

0

Sua sacola está vazia

Rodrigo Rio

Rodrigo Rio

Professor do Curso de Marketing Digital de Alta Performance

Bacharel em Matemática com ênfase em Informática pela Fundação Santo André. Especializações em Marketing Direto pela ABEMD e MBA em Marketing Digital pela Fundação Getúlio Vargas.Rodrigo Rio - e-Commerce Manager da Philips, empresa de tecnologia diversificada, concentrada em melhorar as vidas das pessoas por meio da inovação significativa nas áreas de Cuidados com a saúde, Estilo de vida do consumidor e Iluminação. Antes da Philips fui Gerente Geral de Vendas e Marketing Digital da GAFISA, incorporadora e construtora com mais de 60 anos no Brasil, sendo uma grande oportunidade de juntar toda a experiência de e-business de outros mercados e as técnicas de marketing digital para o mercado imobiliário.Nos últimos 15 anos participei de grandes multinacionais como Philips do Brasil, CNA Group e ASUS , grande Grupo de Vestuário e Calçado World Tennis e também como empresário na área de tecnologia e marketing digital onde atuou em grande projetos como: e-commerce Lancôme, Tectotal, Itaú, Unibanco, Galderma, Siemens, Kimberly, sites de Relacionamento com Investidores, softwares de Fitness, entre outros.Também esteve no início da comercialização e entrada de grandes players do varejo eletrônico para a indústria como: B2W, CNOVA, Maquina de Vendas, Walmart, Hermes e outros regionais.