Curso Avançado de Google Adwords

Curso Avançado de Google Adwords
Curso Avançado de Google Adwords
Categoria Principal: Cursos de Marketing Digital
Referência: LIPAVSP

Se você trabalha com marketing digital, sabe que o Google Adwords é a principal ferramenta de anúncios na Internet. Utilizando a plataforma corretamente você perceberá um aumento significativo no Retorno sobre Investimento (ROI) e no tráfego do site. Uma campanha bem posicionada nas primeiras páginas do buscador garante visibilidade e mais chances de cliques. Especialize-se com técnicas avançadas e faça um trabalho profissional!

 

Turma DURANTE A SEMANA (Vagas penas na modalidade online)

Datas: 15/01 a 18/01 (Terça a Sexta-feira) 

Horário: das 19h as 22h30

 

IMPORTANTE: Você deve trazer seu notebook para acompanhar as aulas!

 

Promoção válida até 23/11/2018

Turmas com início em: 22/10/2018
Curso Online ao Vivo
Turmas com início em: 15/01/2019
Curso presencial
Turmas com início em: 15/01/2019
Curso Online ao Vivo

Fale com um consultor

Curso Avançado de Google Adwords

Aprenda na prática técnicas avançadas de Google Adwords e torne-se um especialista de anúncios na internet!

Domine a plataforma de forma muito simples e com professores experientes no segmento. Essa poderosa ferramenta tem muitos benefícios: tráfego qualificado, segmentação de público, remarketing, relatórios, e muitos outros.

Na ComSchool você aprende a buscar as melhores palavras-chave para implementar na campanha e assim aparecer em destaque no ranqueamento do Google, desenvolvendo conhecimentos em custos, métricas, índices de qualidade, erros mais comuns e muito mais!

 

Objetivos do Curso:

• Demonstrar como elaborar estratégias de palavras-chave para o Google AdWords;

• Ensinar técnicas para melhorar o posicionamento dos anúncios e reduzir o custo por clique (CPC);

• Aumentar o alcance das campanhas através de anúncios na rede de conteúdo e dispositivos móveis;

• Mostrar segredos de mercado que nem mesmo o Google ensina;

• Melhorar as taxas de clique e o Índice de Qualidade para tornar seu site mais relevante;

 

Público Alvo do Curso:

Profissionais que atuam com Marketing Digital, empresários, especialistas e estudantes que desejam se especializar e aprofundar conhecimentos em gerenciamento de anúncios.

 

Requisitos:

É aconselhável ter realizado o curso de Google Adwords, Gestão de Marketing Digital na ComSchool ou vivência na área.

 

Duração do Curso:

O curso avançado em Google Adwords tem carga horária total de 21 horas de muito conteúdo, sendo 14 horas presenciais ou à distância e mais 7 horas como conteúdo complementar no ambiente de e-learning

 

Curso avançado de Google Adwords: Presencial ou à distância

 

Curso Avançado de Gestao em Ecommerce

 

• Presencial: as aulas acontecem nas modernas e confortáveis instalações da ComSchool, na Avenida Paulista, 1776, 4o andar, próximo às estações do metrô Consolação e Trianon Masp (linha verde) e Paulista (linha amarela), no coração de São Paulo.

 

• Distância: as aulas são transmitidas AO VIVO pela Internet. Você só precisa de um computador ou tablet, com internet de banda larga (velocidade mínima de 1Mb). Você vê e ouve o professor pela nossa câmera, assiste aos slides e anotações da lousa eletrônica, faz perguntas e interage com outros alunos pelo bate-papo, tudo em tempo real. Veja aqui uma demonstração da transmissão de uma aula.

 

Em ambas as modalidades AS AULAS FICAM GRAVADAS. Se você perder alguma aula, ainda tem 90 dias para assistir de onde quiser, na hora que quiser.

 

Conteúdo Programático:

 

• Técnicas de diagnóstico e otimização;

• Regras automatizadas, Scripts e Uploads;

• Relatórios e Biblioteca Compartilhada;

• Cobertura de mercado - Métricas de Competitividade;

• Kws SEO - Usar o tráfego orgânico para alavancar os resultados do pago;

• Automatização de campanha - DSA / Ad Customizer / Parâmetros personalizados;

• Smart Bidding - Lances automáticos;

• Modelo de atribuição e Janela de Conversão;

• Tipos de URLs, GCLID e modelo de acompanhamento;

• Estruturação de campanhas para E-commerce;

• Estratégias de Remarketing;

• GDN - Smart Campaign;

• Mobile First - campanhas, otimização e boas práticas;

 

Por que fazer o Curso avançado em Google Adwords?

• Única escola do Brasil com 7 livros publicados na área de Marketing Digital;

• Líder nacional no ensino de negócios digitais – a ComSchool é a mais tradicional escola de comércio eletrônico, redes sociais e Marketing Digital do brasil;

• Programa inovador, fundamentado no conhecimento prático dos nossos professores;

• Corpo Docente com mais de 200 professores, incluindo mestres, doutores, autores de livros, diretores e CEO de grandes empresas;

• Estude com alguns dos nomes mais influentes da Internet brasileira;

• Sala de aula virtual com conteúdo complementar: apostilas, planilhas, artigos, e-books, vídeos, números de mercado e sugestões de sites

• Clube de Benefícios para usar em empresas parceiras (sujeito às regras de cada parceiro).

 

Club Vip ComSchool

 

Selo Profissional Avançado de Marketing Digital:

O Selo de Profissional de Marketing Digital Certificado Avançado é o único reconhecido pela Associação Brasileira de Comércio Eletrônico e pode ser utilizado em sua loja virtual, currículo, cartão de visita, entre outros. O Selo aumenta a conversão do seu site e a empregabilidade como profissional.

 

selo-de-marketing-digital

 

Nossos alunos entram no Hall de Profissionais Digitais Certificados.

Diariamente várias empresas entram em contato para solicitar currículos e indicações de ex-alunos da ComSchool.

Quanto mais cursos você fizer, mais selos acumulará em seu perfil.

Veja aqui todos os cursos de marketing digital.

Conteúdo Programático:

 

• Técnicas de diagnóstico e otimização;
• Regras automatizadas, Scripts e Uploads;
• Relatórios e Biblioteca Compartilhada;
• Cobertura de mercado - Métricas de Competitividade;
• Kws SEO - Usar o tráfego orgânico para alavancar os resultados do pago;
• Automatização de campanha - DSA / Ad Customizer / Parâmetros personalizados;
• Smart Bidding - Lances automáticos;
• Modelo de atribuição e Janela de Conversão;
• Tipos de URLs, GCLID e modelo de acompanhamento;
• Estruturação de campanhas para E-commerce;
• Estratégia de vídeo com foco em performance;
• Estratégias de Remarketing;
• GDN - Smart Campaign;
• Mobile First - campanhas, otimização e boas práticas;
• XML: Modelo para Criação do Google Shopping;
• Extensão (Tipos/Preço/Segmentação/DAS);
• Banners de Performance para Display;
• Estratégia de vídeo.

Andréa Nanó
Publicitária formada pela ESPM e pós graduada em administração pela FIA-USP, com seis anos de experiência na área de comunicação com ênfase em marketing digital. Andréa já passou por empresas como Digipix e Dafiti. Atualmente na Blinks, já gerenciou contas de clientes como C&A, Paypal, Cobasi, Smartfit, Damásio, Star Point, entre outros clientes. Sua última passagem, foi como SEM Specialist do Google Cloud LATAM. Atualmente é gerente de contas e atende clientes como Accor, Trisul e Giuliana Flores. Especialista de Google: SEM, GDN, Youtube, RLSA, RMKT, DSA, DRA, Google Shopping.

Veja Também

Programa Avançado de Marketing Digital

Programa Avançado de Marketing Digital

Curso Avançado de Google Analytics e Google Data Studio

Curso Avançado de Google Analytics e Google Data Studio