Curso Avançado de Mídia Programática

Curso Avançado de Mídia Programática
Curso Avançado de Mídia Programática
Categoria Principal: Cursos de Marketing Digital
Referência: MPROAVSP

Aprenda a comprar e vender mídia através de uma ferramenta que veio para revolucionar a publicidade tradicional.

Segmente campanhas para usuários relevantes no negócio e adote a mídia programática no dia-a-dia. Aprenda a planejar, executar e mensurar campanhas na maior escola de marketing digital da América Latina.

Tenha acesso a muito conteúdo com profissionais de mercado e entregue anúncios assertivos ao público-alvo!

 

Turma DURANTE A SEMANA

21/11 e 22/11 (Quarta a Quinta-feira) 

Horário: das 19h as 22h30

 

IMPORTANTE: Você deve trazer seu notebook para acompanhar as aulas!

 

Promoção válida até 21/09/2018

Turmas com início em: 21/11/2018
Curso presencial
Turmas com início em: 21/11/2018
Curso Online ao Vivo

Fale com um consultor

Curso Avançado de Mídia Programática

O curso de Avançado de Mídia Programática da ComSchool é o único no Brasil reconhecido pela ABComm – Associação Brasileira do Comércio Eletrônico.

Desenvolva conhecimentos em mídia e esteja a um passo da concorrência com aulas práticas, especializadas e dinâmicas. Aprenda com profissionais que vivem diariamente desafios em agências de marketing!

O curso inclui segmentação de audiência, estudos de mercado, coleta de dados, índice de custos, formatos de entrega (display, social media) e muito mais.

 

Objetivos do Curso:

• Relacionar o planejamento da compra programática com o plano de negócios das marcas;

• Estruturar a compra programática com foco no atingimento de metas;

• Capacitar o pensamento analítico no manuseio das ferramentas;

• Extrair dados das ferramentas e transformá-los em informações relevantes.

 

Público Alvo do Curso:

Este curso destina-se a todos os níveis de profissionais de marketing, agências de publicidade, estudantes e interessados em ingressar no mercado de trabalho como especialista em mídia programática.

 

Requisitos:

É aconselhável ter experiência em marketing digital. 

 

Duração do Curso:

O curso de Avançado de Mídia Programática tem carga horária total de 12 horas de muito conteúdo, sendo 7 horas presenciais e mais 5 horas como conteúdo complementar no ambiente de e-learning.

 

Curso Avançado de Mídia Programática: Presencial ou à distância

 

Curso Avançado de Gestao em Ecommerce

 

• Presencial: as aulas acontecem nas modernas e confortáveis instalações da ComSchool, na Avenida Paulista, 1776, 4o andar, próximo às estações do metrô Consolação e Trianon Masp (linha verde) e Paulista (linha amarela), no coração de São Paulo.

 

• Distância: as aulas são transmitidas AO VIVO pela Internet. Você só precisa de um computador ou tablet, com internet de banda larga (velocidade mínima de 1Mb). Você vê e ouve o professor pela nossa câmera, assiste aos slides e anotações da lousa eletrônica, faz perguntas e interage com outros alunos pelo bate-papo, tudo em tempo real. Veja aqui uma demonstração da transmissão de uma aula.

 

Em ambas as modalidades AS AULAS FICAM GRAVADAS. Se você perder alguma aula, ainda tem 90 dias para assistir de onde quiser, na hora que quiser.

 

Conteúdo Programático?

• Recap dos Principais conceitos de mídia programática
• Midia programatica vs midia tradicional
• Atualizações e novidades das plataformas (focado em Double Click)
• Papel da mídia programática no plano de mídia
• Definição do melhor tipo de campanha de acordo com a estratégia do plano
• Aprofundamento e vantagens de cada modelo de compra - desde leilão aberto ate programático garantido
• Floodlights
• KPIS e métricas de acompanhamento
• Estrutura de campanhas
• Técnicas de otimização e acompanhamento dos resultados
• Tipos de relatórios
• Exemplos práticos/case de alguns desafios na operação de mídia

 

Por que fazer o curso Avançado de Mídia Programática?

• Única escola do Brasil com 7 livros publicados na área de Marketing Digital;

• Líder nacional no ensino de negócios digitais – a ComSchool é a mais tradicional escola de comércio eletrônico, redes sociais e Marketing Digital do brasil;

• Programa inovador, fundamentado no conhecimento prático dos nossos professores;

• Corpo Docente com mais de 200 professores, incluindo mestres, doutores, autores de livros, diretores e CEO de grandes empresas;

• Estude com alguns dos nomes mais influentes da Internet brasileira;

• Sala de aula virtual com conteúdo complementar: apostilas, planilhas, artigos, e-books, vídeos, números de mercado e sugestões de sites

• Clube de Benefícios para usar em empresas parceiras (sujeito às regras de cada parceiro).

 

Club Vip ComSchool

 

Selo Profissional Avançado de Marketing Digital:

O Selo de Profissional de Marketing Digital Certificado Avançado é o único reconhecido pela Associação Brasileira de Comércio Eletrônico e pode ser utilizado em sua loja virtual, currículo, cartão de visita, entre outros. O Selo aumenta a conversão do seu site e a empregabilidade como profissional.

 

selo-de-marketing-digital

 

Nossos alunos entram no Hall de Profissionais Digitais Certificados.

Diariamente várias empresas entram em contato para solicitar currículos e indicações de ex-alunos da ComSchool.

Quanto mais cursos você fizer, mais selos acumulará em seu perfil.

Veja aqui todos os cursos de marketing digital.

 

Conteúdo Programático:

• Recap dos Principais conceitos de mídia programática
• Midia programatica vs midia tradicional
• Atualizações e novidades das plataformas (focado em Double Click)
• Papel da mídia programática no plano de mídia
• Definição do melhor tipo de campanha de acordo com a estratégia do plano
• Aprofundamento e vantagens de cada modelo de compra - desde leilão aberto ate programático garantido
• Floodlights
• KPIS e métricas de acompanhamento
• Estrutura de campanhas
• Técnicas de otimização e acompanhamento dos resultados
• Tipos de relatórios
• Exemplos práticos/case de alguns desafios na operação de mídia

Clara Amorim
Formada em Administração, Clara trabalha há 3 anos com marketing digital e é responsável pela operação e estratégia de Display com profundo conhecimento na compra e operação de Mídia Programática. Já trabalhou com clientes como Google Cloud LATAM, FCA, PayPal, C&A, Smart Fit e entre outros, participando do planejamento e execução do plano de mídia com foco em todas as etapas de conversão. Possui experiência com as principais plataformas do mercado, como DBM, Adwords, DCM, Teads, Criteo, etc. Além de negociação com grandes portais como Globo, UOL, Oath, Exame, entre outros.

Veja Também

Curso Avançado de Marketing Digital de Alta Performance

Curso Avançado de Marketing Digital de Alta Performance

Curso Avançado de Google Adwords

Curso Avançado de Google Adwords