Curso de Estratégias e Táticas em E-mail Marketing

Curso de Estratégias e Táticas em E-mail Marketing
Curso de Estratégias e Táticas em E-mail Marketing
Categoria Principal: Cursos de Marketing Digital
Referência: EMKSP

O e-mail marketing é um dos principais pilares do marketing digital. Empresas que sabem utilizar esse recurso tem mais de 30% de suas vendas originadas através do e-mail marketing. O baixo custo e amplo alcance tornam o e-mail marketing uma ferramenta ainda mais interessante. No entanto, quando usado indevidamente pode causar sérios arranhões à imagem da empresa.

Aprenda a tirar o máximo proveito das campanhas de e-mail marketing fazendo o Curso de Estratégias e Táticas em E-mail Marketing da ComSchool.

 

IMPORTANTE: Você deve trazer seu computador para acompanhar as aulas. 

 

Turma DURANTE A SEMANA

Data: 29/09 (Sexta-Feira)

Horário: das 19h às 23h

Turmas com início em: 29/09/2017
Curso presencial
Turmas com início em: 29/09/2017
Curso Online ao Vivo

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CURSO DE ESTRATÉGIAS E TÁTICAS EM E-MAIL MARKETING

O e-mail marketing é um dos principais pilares do marketing digital e, quando feito de forma correta, com planejamento e táticas, se torna um poderoso aliado das empresas.

 

O Curso de Estratégias e Táticas em E-mail Marketing ensina todas as etapas de utilização do e-mail marketing, desde o planejamento até a mensuração de resultados.

 

Aprenda dicas e truques, como criar e medir campanhas de e-mail marketing, como evitar antispam, captação de mailings opt-in, criação de templates, ferramentas de envio, e também dicas sobre o que não fazer, e muito mais.

 

IMPORTANTE: Você deve trazer seu computador para acompanhar as aulas.  

Curso prático - traga seu computador

 

Objetivos do curso:

• Mostrar as melhores práticas em campanhas de e-mail marketing

• Apresentar técnicas de criação de templates de e-mail

• Ensinar a captar mailings opt-in

• Demonstrar ferramentas úteis para e-mail marketing

 

Duração do curso:

O curso de Estratégias e Táticas em E-mail Marketing tem carga horária total de 8 horas de muito conteúdo, sendo 4 horas presenciais ou online ao vivo, e mais 4 horas de material complementar no ambiente de e-learning.

 

Público Alvo do curso:

Este curso destina-se a estudantes e profissionais de qualquer área do conhecimento que queiram utilizar o e-mail marketing como ferramenta de vendas e relacionamento.

 

Você pode fazer o curso de Estratégias e Táticas em E-mail Marketing em duas modalidades diferentes:

Você pode assistir em duas modalidades online ou presencial

 

- Modalidade Presencial: as aulas acontecem nas confortáveis instalações da ComSchool, na Avenida Paulista, 1776, 4o andar, próximo às estações do metrô Consolação (linha verde) e Paulista (linha amarela), no coração de São Paulo.

 

- Modalidade a Distância: as aulas são transmitidas AO VIVO. Você só precisa de um computador ou tablet, com internet de banda larga (velocidade mínima de 1Mb). Você vê e ouve o professor pela nossa câmera, assiste aos slides e anotações da lousa eletrônica, faz perguntas e interage com outros alunos pelo bate-papo, tudo em tempo real.Veja aqui uma demonstração da transmissão de uma aula.

 

Em ambas as modalidades AS AULAS FICAM GRAVADAS. Você tem 90 dias para assistir de onde quiser, na hora que quiser.

 

Professor do curso:

Professor Maurici Junior do Curso de estratégias e táticas em E-mail Marketing

Maurici Junior é especialista em Marketing Digital e Comércio Eletrônico, sócio na iHouse Web e coordenador do Projeto Empresa Junior, da ComSchool, onde também ministra aulas de E-commerce, Marketing Digital, Mídias Sociais e Estratégias no Alibaba.com. É professor convidado na pós-graduação de Assessoria da Comunicação em Mídias Sociais da Anhembi Morumbi e no MBA em Marketing em Vendas do IBG Rondonópolis, MT. Graduado em Publicidade. Pós-Graduado em Gestão da Comunicação em Mídias Digitais. Trabalhou em empresas de serviço e consumo, tais como Clube Esperia, Pizza Hut e Camicado. Possui vivência em comunicação e gestão de redes sociais, programas de afiliados, plataformas de e-commerce, endomarketing, e-mail marketing, SEO, AdWords, marketing de relacionamento e SAC 2.0.

 

Conteúdo Programático do curso:

• Tipos de E-mails

• Entendendo o Conceito de E-mail Marketing

• O que é Marketing de Permissão

• O que é o Opt-in e Opt-out

• O que é SPAM e como evita-lo

• Planejamento de E-mail Marketing

• Definição de Estratégia para se comunicar com seu público

• Como criar uma base de contatos otimizadas

• O conceito de squeeze page

• Boas Práticas: Engajamento, Relevância, Frequência, Estratégia, Volume e Base

• Separação e Segmentação de lista de contatos

• Principais indicadores nas campanhas

• Criando uma campanha de E-mail Marketing na Prática

• Template

• Campanhas

• Relatórios

• Outras Funções

• Erros Comuns

• Resultados de Performance

 

Compare. Por que fazer o curso de E-Mail Marketing na ComSchool? 

• Única escola no Brasil com três livros publicados na área digital

• Líder nacional no ensino de e-commerce – A ComSchool é a mais antiga escola de comércio eletrônico, redes sociais e marketing digital do Brasil

• Programa inovador, fundamentado no conhecimento prático dos professores

• Corpo Docente com 70 professores, incluindo mestres, doutores, autores de livros, diretores e CEOs de grandes empresas

• Estude com alguns dos nomes mais influentes da Internet brasileira

• Sala de Aula Virtual com conteúdo complementar: apostilas, planilhas, artigos, e-books, vídeos, números de mercado e sugestões de outros sites

• A única escola no Brasil com certificado reconhecido pela ABComm - Associação Brasileira de Comércio Eletrônico, que dá direito ao selo "Profissional de Ecommerce Certificado"

• A única escola de e-commerce no Brasil com programas internacionais de estudo com delegações para o Shop.org, Internet Retailer e programa internacional com certificado da Universidade do Texas.

 

O que você recebe ao fazer o curso de E-mail Marketing na ComSchool:

• Selo Profissional Certificado para ser usado em seu blog, site, cartão de visitas, currículo, etc.
• Você terá uma página com sua foto no Hall de Profissionais Digitais Certificados.
• Certificado assinado e reconhecido pela Associação Brasileira de Comércio Eletrônico e pela ComSchool.
• Acesso à sala de aula virtual com material digitalizado, e-books, vídeos e indicações de sites com conteúdos relevantes na área.
• Acesso às gravações das aulas por 90 dias.
• Clube de Benefícios para usar em empresas parceiras (sujeito às regras de cada parceiro).

 

Club Vip ComSchool

 

Matricule-se Já:

Clique no botão acima e matricule-se com desconto à vista ou em até 10 vezes sem juros. Se preferir, preencha o formulário acima e nossos consultores entrarão em contato com você para esclarecer quaisquer dúvidas.

 

Certificação Profissional:

Ao fazer o curso você terá direito de usar o Selo Profissional de Marketing Digital Silver. O selo aumenta sua empregabilidade e pode ser usado em seu perfil social, currículo, cartão de visitas, blog ou loja virtual.

 

Ao estudar em nossos cursos de Marketing Digital, você ganha direito de usar o Selo Profissional de Marketing Digital Certificado. Selos e certificações aumentam as vendas em até 73%.

 

 

Entre no Hall de Profissionais Digitais Certificados:

Nossos alunos entram no Hall de Profissionais Digitais Certificados. Diariamente várias empresas entram em contato para solicitar currículos e indicações de ex-alunos da ComSchool.
Quanto mais cursos você fizer, mais selos vai acumulando em seu perfil.
Veja um exemplo de perfil de ex-aluno: clique aqui.

 

Maurici Junior
Especialista em Marketing Digital e Comércio Eletrônico, sócio na iHouse Web e coordenador do Projeto Empresa Junior, da ComSchool, onde também ministra aulas de E-commerce, Marketing Digital, Mídias Sociais e Estratégias no Alibaba.com. É professor convidado na pós-graduação de Assessoria da Comunicação em Mídias Sociais da Anhembi Morumbi e no MBA em Marketing em Vendas do IBG Rondonópolis, MT. Graduado em Publicidade. Pós-Graduado em Gestão da Comunicação em Mídias Digitais. Trabalhou em empresas de serviço e consumo, tais como Clube Esperia, Pizza Hut e Camicado. Possui vivência em comunicação e gestão de redes sociais, programas de afiliados, plataformas de e-commerce, endomarketing, e-mail marketing, SEO, AdWords, marketing de relacionamento e SAC 2.0.