Curso de Google Adwords

Curso de Google Adwords
Curso de Google Adwords
Categoria Principal: Cursos de Marketing Digital
Referência: LIPSP

Curso de Google Ads é prático e você aprende técnicas de performance para turbinar as campanhas no Google Ads. Você vai aprender como pagar lances abaixo do concorrente e ainda assim aparecer melhor posicionado. O Curso de Google Ads da ComSchool é PRÁTICO.

Aprenderá temas tais como: estratégias de palavras-chave, grupos de anúncios, configurações avançadas, integração com Google Analytics, ajustes e medições dos resultados de suas campanhas, Remarketing, Rede Display, metas, funis, segmentações e muito mais. O Curso de Google Ads da ComSchool prepara você para fazer a prova de certificação do Google Ads. Conheça os erros mais frequentes que fazem as campanhas ficarem caras ou até mesmo não aparecerem nas pesquisas.

 

Turma DURANTE A SEMANA

Datas: 20/08 a 23/08 (Terça a Sexta-feira)

Horário: das 19h às 22h30

 

Turma AOS SÁBADOS

Datas: 21/09 e 28/09

Horário: das 09h30 às 17h30

 

Turma DIURNA - NOVIDADE!

Datas: 30/09 a 03/10 (Segunda a Quinta-feira)

Horário: das 09h30 às 13h30

 

IMPORTANTE: Você deve trazer seu notebook para acompanhar as aulas!

 

 Fale agora com um consultor:

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Turmas com início em: 21/09/2019
Curso presencial
Turmas com início em: 21/09/2019
Curso Online ao Vivo
Turmas com início em: 20/08/2019
Curso presencial
Turmas com início em: 20/08/2019
Curso Online ao Vivo
Turmas com início em: 30/09/2019
Curso presencial
Turmas com início em: 30/09/2019
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CURSO DE GOOGLE ADS NA PRÁTICA

 

O Google se tornou a maior ferramenta de Marketing do Planeta. Com um conhecimento básico, qualquer pessoa pode criar uma campanha no Google Ads e começar a atrair clientes. Para fazer campanhas de alta performance, no entanto, criamos um Curso de Google Ads que ensina as técnicas que nem o Google quer que você saiba.

 

Por que o Google não quer que você aprenda essas técnicas? Porque com as técnicas que você vai aprender, suas campanhas vão gastar menos orçamento e ficarão melhor posicionadas! Isso mesmo, você vai gastar menos verba no Google Ads e obter melhores resultados.

 

A fórmula é simples: quanto maior o Índice de Qualidade de suas páginas, menor será o CPC. Agora, como aplicar isso? O Curso de Google Ads da ComSchool vai ensinar todos os detalhes. Na Prática. De nada adianta você pagar caro por anúncios no Google Ads se não tiver landing pages (páginas destino) bem feitas e com Índice de Qualidade alto.

 

No Curso de Google Ads você vai aprender a fazer um bom planejamento de palavras-chave, criar grupos de anúncios, configurar metas, tagueamento de conversões, campanhas de Remarketing, Rede Display, Mobile, segmentações de canais, público, formatos de anúncios, anúncios dinâmicos e muito mais.

 

Além disso, aprenda e evitar os erros mais frequentes, que fazem as campanhas de Google Ads ficarem mais caras ou até mesmo não aparecerem nos resultados de buscas. Não jogue dinheiro fora com anúncios que não trazem resultados. Aprenda a aumentar a performance e atrair clientes qualificados através do Google Ads.

 

Além disso, o mercado tem uma demanda altíssima por profissionais de Marketing Digital que saibam estruturar e atualizar campanhas de performance no Google Ads. O Curso de Google Ads da ComSchool ensina na PRÁTICA as estratégias e técnicas e para criar anúncios no Google Ads, com mais performance e menos investimentos.

 

O curso de Google Ads é prático, você traz seu computador e acompanha o passo-a-passo do professor na criação e estruturação de campanhas. Você pode estudar na modalidade presencial ou assistir as aulas ao vivo pela Internet.

 

Objetivos do Curso de Google Ads: 

• Demonstrar como elaborar estratégias de palavras-chave para o Google Ads;
• Ensinar técnicas para melhorar o posicionamento dos anúncios e reduzir o custo por clique (CPC);
• Aumentar o alcance das campanhas através de anúncios na rede de conteúdo e dispositivos móveis;
• Mostrar segredos de mercado que nem mesmo o Google ensina;
• Melhorar as taxas de clique e o Índice de Qualidade para seu site ficar mais "encontrável";
• Preparar o aluno para a prova de certificação oficial do Google Ads.

 

Duração:

O curso de Google Ads tem carga horária total de 18 horas de muito conteúdo sobre Google Ads, sendo 14 horas presenciais ou online ao vivo e mais 4 horas como conteúdo complementar no ambiente de e-learning.

 

Público Alvo:

O curso de Google Ads destina-se a estudantes e profissionais que desejam obter melhores resultados com as técnicas de links patrocinados, aumentando a performance e qualidade dos cliques em anúncios no Google Ads.

 

Curso de Google Ads Presencial ou à Distância:

 

Curso de Google Adwords online ao vivo ou presencial

 

• Modalidade Presencial: as aulas acontecem nas confortáveis instalações da ComSchool, na Avenida Paulista, 1776 - 4º andar, próximo às estações do metrô Consolação (linha verde) e Paulista (linha amarela), no coração de São Paulo.

 

• Curso à Distância: as aulas são transmitidas AO VIVO. Você só precisa de um computador, com internet de banda larga (velocidade mínima de 1Mb). Você vê e ouve o professor pela nossa câmera, assiste os slides e anotações da lousa eletrônica, faz perguntas e interage com outros alunos pelo bate-papo, tudo em tempo real. Veja aqui uma demonstração da transmissão de uma aula.

 

Em ambas as modalidades AS AULAS FICAM GRAVADAS. Você tem 120 dias para assistir de onde quiser, na hora que quiser.

 

Curso prático de google adwords - Traga seu computador

 

Conteúdo Programático do Curso de Google Ads:

• Abordagem sobre o cenário da internet no Brasil - Oportunidades nos próximos anos
• O que são Links Patrocinados X Busca Natural?
• A importância de um bom site, com boas práticas (manual Google)
• Defina um objetivo para sua campanha
• Entendendo o conceito - Custo por clique X Custo por Mil X Mídias Tradicionais
• Definir palavras-chave (organizar - conceito campanha>grupo de anúncios)
• O que é uma campanha direcionada para Pesquisa?
• O que é uma campanha direcionada para Rede Display?
• Criar, manter e otimizar sua campanha no Google Ads
• Dicas para seus anúncios textuais (crie urgência, ofereça desconto, etc.)
• Otimize sua página destino (landing page)
• Como calcular o ROI (retorno sobre investimento)
• Índice de qualidade X sistema de classificação Google (vídeo apresentado por Hal Varian)
• Acompanhar via Google Analytics
• Erros comuns em campanhas de links patrocinados.
• Certificação Google Ads Qualified Individual

 

Clique na aba acima para ver o conteúdo completo

 

Por que fazer o curso de Google Ads na ComSchool?

 

• Única escola no Brasil com sete livros publicados na área digital
• A ComSchool é a maior escola no Brasil especializada em cursos de Marketing Digital e E-commerce
• Programa inovador, fundamentado no conhecimento prático dos professores
• Corpo Docente com mais de 200 professores, incluindo mestres, doutores, autores de livros, diretores e CEOs de grandes empresas
• Sala de Aula Virtual com conteúdo complementar: apostilas, planilhas, artigos, e-books, vídeos, números de mercado e sugestões de outros sites
• Aqui seu Certificado tem validade! O curso tem certificado reconhecido pela ABComm - Associação Brasileira de Comércio Eletrônico
• As aulas ficam gravadas por três meses, para você assistir quantas vezes quiser e tirar todas as dúvidas

 

O que você receberá ao fazer o curso de Google Ads:

• Selo Profissional Certificado para ser usado em seu blog, site, cartão de visitas, currículo etc;
• Você terá uma página com sua foto no Hall de Profissionais Digitais Certificados;
• Certificado assinado e reconhecido pela Associação Brasileira de Comércio Eletrônico e pela ComSchool;
• Acesso à sala de aula virtual com material digitalizado, e-books, vídeos e indicações de sites com conteúdos relevantes na área;
• Acesso às gravações das aulas por 120 dias;
• Clube de Benefícios para usar em empresas parceiras (sujeito às regras de cada parceiro).

 

Club Vip ComSchool

 

Faça já a sua matrícula:

Clique no botão acima e matricule-se com desconto à vista ou em até 10 vezes sem juros. Se preferir, preencha o formulário acima e nossos consultores entrarão em contato com você para esclarecer quaisquer dúvidas.

 

Certificação Profissional:

Ao fazer o curso você terá direito de usar o Selo Profissional de Marketing Digital Silver . O selo aumenta sua empregabilidade e pode ser usado em seu perfil social, currículo, cartão de visitas, blog ou loja virtual. Selos e certificações aumentam as vendas em até 73%. 

 

Certificado Digital para o curso de google Adwords

Entre no Hall de Profissionais Digitais Certificados:

Nossos alunos entram no Hall de Profissionais Digitais Certificados. Diariamente várias empresas entram em contato para solicitar currículos e indicações de ex-alunos da ComSchool.
Quanto mais cursos você fizer, mais selos acumula em seu perfil.

Veja aqui outros cursos de Marketing Digital.

 

Curso de Google Ads - Conteúdo Programático

 

Sobre a Internet no Brasil

• Valor das marcas

• Tipos de uso

• Perfil do Internauta brasileiro

• 3G e mobile

 

Por dentro do Google Ads

• Como funciona o sistema de leilões

• Preço x posicionamento

• O que determina a posição

• Rede Display e Remarketing

 

Links Patrocinados x Busca Natural

• Tempo de implementação

• Facilidade de administração

• Vantagens e desvantagens

• Confiabilidade

 

Princípios e estratégias I

• Link texto

• Texto âncora

• Conteúdo relevante

• Palavras-chave no texto

 

Princípios e estratégias II

• Pesquisa

• Decisão

• Compra

 

Objetivos de campanhas

• Definições e alinhamentos

• Alcance e precisão

• Metas

• Estratégias de canais

 

Campanhas no Google Ads

• O que são campanhas

• Grupos de anúncios

• Impressões x Cliques

• CPM x CPC

 

Configuração de campanhas

• Público-alvo, idioma e geografia

• Redes e aparelhos

• Orçamento diário

• Lance CPC

 

Configuração de anúncios

• Escolha do título

• Linhas de descrição

• URL visível e destino

• Definição de palavras-chave

 

Principais abas do Google Ads

• Campanhas

• Oportunidades

• Ferramentas e relatórios

• Faturamento

 

Estrutura funcional do Google Ads

• Conta

• Campanha

• Grupo de anúncio

 

Índice de Qualidade (IQ)

• Como é formado o índice de qualidade

• Palavra-chave específica

• Histórico de anúncios

• Outros fatores de relevância

 

Rede de Pesquisa x Rede Display

• Anúncios no formato de texto

• Anúncios no formato gráfico

• Outros sites para anunciar

 

Definições de palavras-chave

• Estratégias de palavras-chave

• Ferramentas de palavras-chave

• Palavras-chave negativas

• Palavras-chave amplas

 

Exemplos práticos

• Criação de campanha

• Estratégia de marca

• Definição de objetivos

• Cases de sucesso

 

Manutenção e otimização da campanhas I

• Identificação de metas

• Organização da conta

• Escolha das palavras

• Direcionamento dos anúncios

 

Manutenção e otimização da campanhas II

• Otimização do site

• Criação de landing pages

• Desempenho da conta

• Testes de campanha

 

Dicas para texto de anúncios

• Título dos anúncios

• Palavra-chave dinâmica

• Urgência e comparações

• Frases na negativa

 

Segredos de mercado

• Segredos sobre Google Ads

• A história não contada

• Relatório agora liberado

 

Dicas sobre páginas destino

• Formulários e botões

• Imagens da landing page

• A importância do conteúdo

• Páginas quebradas

 

ROI - Retorno sobre o investimento usando o Google Ads

• Fórmula de cálculo do ROI

• Exemplos de ROI

• Exercícios práticos

• Números de mercado

 

Víncular Google Ads e Google Analytics

• Taxa de conversão e taxa de rejeição

• Metas e objetivos

• Ecommerce e o Google Analytics

• Encontre as melhores palavras-chave

 

Dicas para otimizar Rede display

• Ativação da campanha

• Consistência da configuração

• Monitoramento imediato

 

Erros comuns em Google Ads

• Querer o primeiro lugar

• Anúncio não aparece

• CTR baixo

• Custo da campanha alto

 

Exercícios práticos no Ads



Certificação Google Ads Qualified Individual

• Preparação para a prova de certificação oficial do Google Ads

O que é Google Ads?

 

O que é Google Ads? O Google Ads é uma ferramenta para exibição de anúncios nos sites do Google, YouTube e Canais Parceiros do Google. Com o Google Ads é possível criar campanhas baseando-se em palavras-chave, segmentação de canais e segmentação de público-alvo, para mostrar anúncios em texto, vídeo ou imagens (banners).

O Google Ads se popularizou por ser uma ferramenta fácil de usar, qualquer pessoa sem conhecimentos técnicos em informática pode criar uma campanha no Google Ads. Outro fator de sucesso é que os resultados são elevados, pois o anunciante pode impactar as pessoas com seu anúncio no exato momento em que estão buscando por seus serviços.

O Google Ads é baseado em estratégias de lances de cliques, ou seja, o anunciante dá um lance dizendo qual o valor máximo que pode pagar pelo clique no anúncio. De acordo com seu Índice de Qualidade e com os lances dos concorrentes, o Google exibe ou não o anúncio, e o posiciona bem ou mal.

 

O que faz o Analista de Google Ads?

O cargo de Analista de Google Ads tem sido um dos mais demandados pelas empresas atualmente. Com o crescimento e popularização do Google Ads, a concorrência fez com que os preços de cliques se tornassem elevados, deixando de ser simples e barato anunciar no Google Ads. Com o amumento do preço e da complexidade da ferramenta, surge a figura do Analista de Google Ads.

É a pessoa que estrutura as campanhas, criando estratégias de palavras-chave, grupos de anúncios, segmentações e canais: Rede de Pesquisa, Rede Display, Remarketing ou YouTube, por exemplo. Para ter performance é preciso ter atenção a todos os detalhes da camapnha. Qualuqer erro fará com que os valores de investimento aumentem e o posicionamento diminua.

O Analista de Google Ads também fará a manutenção das campanhas, pois de nada adianta criar, estrutura e deixar de lado. Como o algoritmo do Google Ads é baseado em lances da concorrência, é preciso ficar o tempo todo de olho nas campanhas, fazendo ajustes para que a performance seja contínua.

 

Requisitos para um Analista de Google Ads

O Analista de Google Ads deve ter um perfil que misture estratégia e prática, pois terá que se manter atualizado constantemente, uma vez que o Google Ads é uma ferramenta que muda o tempo todo seu layout e funcionalidades.

O perfil do Analista de Google Ads deve estar relacionado com habilidades e conhecimentoe em marketing, pois precisará criar e executar segmentações de públicos e redação de textos de anúncios.

Para obter máxima performance nas campanhas, também é importante que o Analista de Google Ads tenha habilidades matemáticas, pois os lances de cliques estão baseados em leilões estatísticos e os relatórios de Google Analytics estão mostrando números. Quanto mais o Analista de Google Ads investir em conhecimentos das duas áreas de conhecimento, maior será sua performance.

Para se tornar um Analista de Google Ads, o primeiro passo é fazer o curso de Google Ads da ComSchool. Você vai aprender na prática e estará preparado para fazer a prova de certificação do Google Ads.

O salário médio de um Analista de Google Ads está entre R$ 3.000,00 e R$ 7.000,00, mas pode chegar a mais de R$ 15.000,00 dependendo de sua experiência e nível de performance.

 

Curso In Company de Google Ads

 

Cursos In Company de Google Ads da ComSchool leva para sua empresa o conhecimento necessário para a Transformação Digital de seus colaboradores, por meio de treinamentos voltados à capacitação ou reciclagem profissional, aplicados tanto para equipes operacionais como gestores envolvidos em atividades ligadas às áreas de Marketing Digital, E-commerce, Redes Sociais e Tecnologia da Informação.

 

Atualmente, dispomos de mais de 200 cursos na área de Negócios Digitais e Soft Skills, que podem ser ajustados às reais necessidades da sua empresa (pública ou privada) e adaptados para diversos segmentos de mercado.

 

A ComSchool também desenvolve programas de treinamentos sob medida, elaborados pelos Coordenadores Acadêmicos ou por seus mais de 150 Professores, entre os quais: Autores de Livros, Proprietários de Empresas, Diretores ou experientes Gestores, Analistas e Consultores.

 

MODALIDADES DOS TREINAMENTOS:
 

Presencial: 
Os cursos In Company podem ser ministrados nas dependências da sua empresa, em espaços específicos para eventos ou ainda nas confortáveis instalações da ComSchool, na Av. Paulista, 1.776 - 4º andar - São Paulo/SP.

On-line:
Na opção Educação a Distância, os cursos In Company da ComSchool são ofertados na modalidade on-line ao vivo ou gravado. O sistema utilizado para acompanhar o professor e sua apresentação é o mais moderno mercado, com perfeição de som e imagem. As Web Aulas podem ser assistidas em computadores, tablets ou celulares com acesso à internet.

Study Tours:

A ComSchool organiza visitas técnicas em empresas atuantes no mercado digital e de e-commerce, assim como excursões em eventos no Brasil e no mundo.

 


EXCLUSIVIDADE COMSCHOOL:

Assistência Pós-Treinamento: 

Na ComSchool, o processo de aprendizado não termina com o final do curso. Os ex-alunos dos Cursos In Company têm assistência direta com o professor, via e-mail, por mais 30 dias após o encerramento das aulas, para solucionar dúvidas ou discutir questões que possam surgir na aplicação do conhecimento adquirido, desde que relacionadas aos temas abordados em sala de aula.
 

Convênio ComSchool:

CONVÊNIO tem por objetivo oferecer um benefício especial (bolsa-desconto) a todos os colaboradores da sua empresa, que desejarem participar dos cursos da COMSCHOOL. O benefício aplica-se também na contratação de Treinamentos In Company. Consulte!

 

 

SOLICITE UMA PROPOSTA SEM COMPROMISSO:


Preencha o Formulário abaixo para receber mais informações ou uma proposta do treinamento de seu interesse.

Se preferir, envie um e-mail para empresas@comschool.com.br ou entre em contato no Tel.: (11) 4766-9056.

 

 FORMULÁRIO - CURSO IN COMPANY

 

André Rapouzo
Formado em Propaganda e Marketing, André Rapouzo é fundador e CEO da LL Digital, especialista em Links Patrocinados e campanhas de performance. Trabalha no mercado desde 2007. Já atuou em agências de publicidade como Grupo TV1, WEBTraffic e SEOMarketing. Em sua carreira participou do gerenciamento de campanhas de empresas como: Cyrela, MAC Construtora, Huma, Fast Shop, C&C, Marisa, Terra, MMartan entre outras.
Denis Casita
Profissional graduado em Administração para Internet pela FIAP. Possui especializações na área de Marketing Online, Análise e Planejamento Financeiro, Técnicas de Feedback e Liderança pela FIA e Gestão Empresarial pela FGV. Especialista em Search Marketing, possui certificado Google Adwords Professional e Seo Training Course pela Bruce Clay INC e SEO BrightEdge Certified Professional. Mais de 12 anos de experiência dos quais teve passagem por grandes empresas de varejo online, como Submarino, Americanas e Kalunga.com. Vencedor do prêmio Digitalks na categoria melhor profissional de Links Patrocinados do Brasil - 2015 Finalista do prêmio Digitalks na categoria melhor profissional de Links Patrocinados do Brasil - 2014 Analítico e orientado à resultados esta atualmente desenvolvendo sua própria startup, a Performa Web, agência especializada em marketing online.
Fabio Veneroni
Formado em Administração de Empresas e MBA em Tecnologia da Informação pela USP, trabalhou na área de marketing, merchandising e trade marketing de empresas globais de telecom, healthcare e desenvolvimento de software, como MetLife China, Índia, Johnson & Johnson e Nortel. Especialista em marketing digital e comércio eletrônico, tem participado e coordenado da criação de lojas virtuais, campanhas de geração de tráfego e performance de mais de 200 clientes nos últimos 8 anos.

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