Curso de Google Adwords

Curso de Google Adwords
Curso de Google Adwords
Categoria Principal: Cursos de Marketing Digital
Referência: LIPSP

O curso de Google Adwords ensina técnicas para colocar seus anúncios em destaque, com custo abaixo da concorrência. Você será capaz de elaborar estratégias de palavras-chave, grupos de anúncios, configurações avançadas, integração com Analytics, ajustes e medições dos resultados de suas campanhas. Esse curso prepara você para fazer a prova de certificação do Google AdWords. Conheça os erros mais frequentes que fazem as campanhas ficarem caras ou até mesmo não aparecerem nos resultados.

 

Turma DURANTE A SEMANA

Data: 25/09 a 28/09 (Segunda a Quinta-feira) 

Horário: das 19h as 23h

 

Turma AOS SÁBADOS

Datas: 28/10 e 11/11 das 9h as 18h 

 

 

IMPORTANTE: Você deve trazer seu notebook para acompanhar as aulas!

 

Turmas com início em: 25/09/2017
Curso presencial
Turmas com início em: 25/09/2017
Curso Online ao Vivo
Turmas com início em: 28/10/2017
Curso presencial
Turmas com início em: 28/10/2017
Curso Online ao Vivo

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CURSO DE GOOGLE ADWORDS 

Aprenda técnicas e ações para anunciar seus produtos e serviços no Google e em sua rede de conteúdo.

 

Sua empresa é facilmente encontrada nos resultados de busca do Google? Saiba como aumentar a encontrabilidade de suas páginas.

 

De nada adianta você pagar por anúncios se não tiver landing pages (páginas destino) bem feitas. Aprenda estratégias de palavras-chave, como criar grupos de anúncios, como configurar, ajustar e medir resultados de suas campanhas.

 

Conheça os erros mais frequentes que fazem as campanhas ficarem mais caras ou até mesmo não aparecer nos resultados. Não jogue dinheiro fora com anúncios que não trazem resultados. Aprenda a aumentar a performance e atrair milhares de clientes através do Google.

 

Ao usar as estratégias que você aprenderá no curso de Google Adwords, seu site aparecerá mais facilmente para milhares de consumidores nas buscas do Google e de seus sites parceiros. Você aprenderá como criar estratégias de palavras-chave e conceitos para divulgar seu negócio com resultados surpreendentes.

 

Objetivos do curso: 

• Demonstrar como elaborar estratégias de palavras-chave para o Google AdWords
• Ensinar técnicas para melhorar o posicionamento dos anúncios e reduzir o custo por clique (CPC)
• Aumentar o alcance das campanhas através de anúncios na rede de conteúdo e dispositivos móveis
• Mostrar segredos de mercado que nem mesmo o Google ensina
• Melhorar as taxas de clique e o Índice de Qualidade para seu site ficar mais "encontrável"
• Preparar o aluno para a prova de certificação oficial do Google Adwords

 

Duração do curso:

O curso de Google AdWords tem carga horária total de 20 horas de muito conteúdo sobre Google AdWords, sendo 16 horas presenciais ou online ao vivo e mais 4 horas como conteúdo complementar no ambiente de e-learning.

 

Público Alvo do curso:

O curso de Google AdWords destina-se a estudantes e profissionais que desejam obter melhores resultados com as técnicas de links patrocinados, aumentando a performance e qualidade dos cliques em anúncios no Google AdWords.

 

Professor do curso:

Professor André Rapouzo do curso de Google Adwords

André Rapouzo é formado em Propaganda e Marketing, André Rapouzo é fundador e CEO da LL Digital, especialista em Links Patrocinados e campanhas de performance. Trabalha no mercado desde 2007. Já atuou em agências de publicidade como Grupo TV1, WEBTraffic e SEOMarketing. Em sua carreira participou do gerenciamento de campanhas de empresas como: Cyrela, MAC Construtora, Huma, Fast Shop, C&C, Marisa, Terra, MMartan entre outras.

 

Professor Fábio Veneroni do curso de Google Adwords

Fabio Veneroni é formado em Administração de Empresas e MBA em Tecnologia da Informação pela USP, trabalhou na área de marketing, merchandising e trade marketing de empresas globais de telecom, healthcare e desenvolvimento de software, como MetLife China, Índia, Johnson & Johnson e Nortel. Especialista em marketing digital e comércio eletrônico, tem participado e coordenado da criação de lojas virtuais, campanhas de geração de tráfego e performance de mais de 200 clientes nos últimos 8 anos.

 

Você pode fazer o curso de Google AdWords em duas modalidades diferentes:

 

Curso de Google Adwords online ao vivo ou presencial

 

• Modalidade Presencial: as aulas acontecem nas confortáveis instalações da ComSchool, na Avenida Paulista, 1776, 4o andar, próximo às estações do metrô Consolação (linha verde) e Paulista (linha amarela), no coração de São Paulo.

 

• Modalidade Online Ao Vivo: as aulas são transmitidas AO VIVO. Você só precisa de um computador ou tablet, com internet de banda larga (velocidade mínima de 1Mb). Você vê e ouve o professor pela nossa câmera, assiste aos slides e anotações da lousa eletrônica, faz perguntas e interage com outros alunos pelo bate-papo, tudo em tempo real. Veja aqui uma demonstração da transmissão de uma aula.


Em ambas as modalidades AS AULAS FICAM GRAVADAS. Você tem 90 dias para assistir de onde quiser, na hora que quiser.

 

Curso prático de google adwords - Traga seu computador

 

Conteúdo Programático do curso:

• Abordagem sobre o cenário da internet no Brasil - Oportunidades nos próximos anos
• O que são Links Patrocinados X Busca Natural?
• A importância de um bom site, com boas práticas (manual Google)
• Defina um objetivo para sua campanha
• Entendendo o conceito - Custo por clique X Custo por Mil X Mídias Tradicionais
• Definir palavras-chave (organizar - conceito campanha>grupo de anúncios)
• O que é uma campanha direcionada para Pesquisa?
• O que é uma campanha direcionada para Rede Display?
• Criar, manter e otimizar sua campanha no Google Adwords
• Dicas para seus anúncios textuais (crie urgência, ofereça desconto, etc.)
• Otimize sua página destino (landing page)
• Como calcular o ROI (retorno sobre investimento)
• Índice de qualidade X sistema de classificação Google (vídeo apresentado por Hal Varian)
• Acompanhar via Google Analytics
• Erros comuns em campanhas de links patrocinados.
• Cerfiticação Google Adwords Qualified Individual

 

Clique na aba acima para ver o conteúdo completo

 

Compare. Por que fazer o curso de Google AdWords na ComSchool?

• Única escola no Brasil com três livros publicados na área digital
• Líder nacional no ensino digital – A ComSchool é a mais tradicional escola de comércio eletrônico, redes sociais e marketing digital do Brasil
• Programa inovador, fundamentado no conhecimento prático dos professores
• Corpo Docente com 70 professores, incluindo mestres, doutores, autores de livros, diretores e CEOs de grandes empresas
• Estude com alguns dos nomes mais influentes da Internet brasileira
• Sala de Aula Virtual com conteúdo complementar: apostilas, planilhas, artigos, e-books, vídeos, números de mercado e sugestões de outros sites
• A única escola no Brasil com certificado reconhecido pela ABComm - Associação Brasileira de Comércio Eletrônico, que dá direito ao selo "Profissional de Ecommerce Certificado"
• A única escola de e-commerce no Brasil com programas internacionais de estudo com delegações para o Shop.org, Internet Retailer e programa internacional com certificado da Universidade do Texas.

 

O que você irá receber ao fazer o curso de Google AdWords:

• Selo Profissional Certificado para ser usado em seu blog, site, cartão de visitas, currículo, etc.
• Você terá uma página com sua foto no Hall de Profissionais Digitais Certificados.
• Certificado assinado e reconhecido pela Associação Brasileira de Comércio Eletrônico e pela ComSchool.
• Acesso à sala de aula virtual com material digitalizado, e-books, vídeos e indicações de sites com conteúdos relevantes na área.
• Acesso às gravações das aulas por 90 dias.
• Clube de Benefícios para usar em empresas parceiras (sujeito às regras de cada parceiro).

 

Club Vip ComSchool

 

Matricule-se Já:

Clique no botão acima e matricule-se com desconto à vista ou em até 10 vezes sem juros. Se preferir, preencha o formulário acima e nossos consultores entrarão em contato com você para esclarecer quaisquer dúvidas.

 

Certificação Profissional:

Ao fazer o curso você terá direito de usar o Selo Profissional de Marketing Digital Silver . O selo aumenta sua empregabilidade e pode ser usado em seu perfil social, currículo, cartão de visitas, blog ou loja virtual.

 

Ao estudar em nossos cursos de Marketing Digital você ganha direito de usar o "Selo Profissional de Marketing Digital Certificado". Selos e certificações aumentam as vendas em até 73%. 

 

Certificado Digital para o curso de google Adwords

Entre no Hall de Profissionais Digitais Certificados:

Nossos alunos entram no Hall de Profissionais Digitais Certificados. Diariamente várias empresas entram em contato para solicitar currículos e indicações de ex-alunos da ComSchool.
Quanto mais cursos você fizer, mais selos vai acumulando em seu perfil.
Veja um exemplo de perfil de ex-aluno: clique aqui.

 

 

Curso de Google AdWords - Links Patrocinados: Conteúdo Programático

 

Sobre a Internet no Brasil

• Valor das marcas

• Tipos de uso

• Perfil do Internauta brasileiro

• 3G e mobile

 

Por dentro do Google Adwords

• Como funciona o sistema de leilões

• Preço x posicionamento

• O que determina a posição

• Display e remarketing

 

Links Patrocinados x Busca Natural

• Tempo de implementação

• Facilidade de administração

• Vantagens e desvantagens

• Confiabilidade

 

Princípios e estratégias I

• Link texto

• Texto âncora

• Conteúdo relevante

• Palavras-chave no texto

 

Princípios e estratégias II

• Pesquisa

• Decisão

• Compra

 

Objetivos de campanhas

• Definições e alinhamentos

• Alcance e precisão

• Metas

• Estratégias de canais

 

Campanhas no Adwords

• O que são campanhas

• Grupos de anúncios

• Impressões x Cliques

• CPM x CPC

 

Configuração de campanhas

• Público-alvo, idioma e geografia

• Redes e aparelhos

• Orçamento diário

• Lance CPC

 

Configuração de anúncios

• Escolha do título

• Linhas de descrição

• URL visível e destino

• Definição de palavras-chave

 

Principais abas do Adwords

• Campanhas

• Oportunidades

• Ferramentas e relatórios

• Faturamento

 

Estrutura funcional do Adwords

• Conta

• Campanha

• Grupo de anúncio

 

Índice de Qualidade (IQ)

• Como é formado o índice de qualidade

• Palavra-chave específica

• Histórico de anúncios

• Outros fatores de relevância

 

Rede de Pesquisa x Rede Display

• Anúncios no formato de texto

• Anúncios no formato gráfico

• Outros sites para anunciar

 

Definições de palavras-chave

• Estratégias de palavras-chave

• Ferramentas de palavras-chave

• Palavras-chave negativas

• Palavras-chave amplas

 

Exemplos práticos

• Criação de campanha

• Estratégia de marca

• Definição de objetivos

• Cases de sucesso

 

Manutenção e otimização da campanhas I

• Identificação de metas

• Organização da conta

• Escolha das palavras

• Direcionamento dos anúncios

 

Manutenção e otimização da campanhas II

• Otimização do site

• Criação de landing pages

• Desempenho da conta

• Testes de campanha

 

Dicas para texto de anúncios

• Título dos anúncios

• Palavra-chave dinâmica

• Urgência e comparações

• Frases na negativa

 

Segredos de mercado

• Segredos sobre Adwords

• A história não contada

• Dicas secretas do Twitter

• Relatório agora liberado

 

Dicas sobre páginas destino

• Formulários e botões

• Imagens da landing page

• A importância do conteúdo

• Páginas quebradas

 

ROI - Retorno sobre o investimento usando o Adwords

• Fórmula de cálculo do ROI

• Exemplos de ROI

• Exercícios práticos

• Números de mercado

 

Víncular Adwords x Analytics

• Taxa de conversão e taxa de rejeição

• Metas e objetivos

• Ecommerce e o Google Analytics

• Encontre as melhores palavras-chave

 

Dicas para otimizar rede display

• Ativação da campanha

• Consistência da configuração

• Monitoramento imediato

 

Erros comuns em Adwords

• Querer o primeiro lugar

• Anúncio não aparece

• CTR baixo

• Custo da campanha alto

 

Exercícios práticos no Adwords



Certificação Google Adwords Qualified Individual

• Preparação para a prova de certificação oficial do Google Adwords

Paulo Dornelas
Um grande entusiasta do mundo digital e suas oportunidades de negócio. Certificado em web analytics e e-commerce pela Escuela de organización industrial da Espanha, Produto, marca e serviços pela FGV Brazil, além de marketing digital pela IAB Spain. Atuou como analista de qualidade em projetos da Google para small bussiness da América latina, atuou na área de mídia, prestando serviços para empresas como Ultragaz, Grow e Citroën. Hoje é Coordenador de Web analytics na agência ID\TBWA.
Raphael Takahashi
Formado em Marketing pela Universidade Anhembi Morumbi, tem quatro anos de experiência com marketing digital e publicidade online. Trabalhou com coordenação de eventos na Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo. Trabalha há dois anos para o Google através de uma empresa parceira, ministra treinamentos e coachings para mais de 100 novos e antigos colaboradores. Possui todas as certificações de Google AdWords e Google Analytics.
André Rapouzo
Formado em Propaganda e Marketing, André Rapouzo é fundador e CEO da LL Digital, especialista em Links Patrocinados e campanhas de performance. Trabalha no mercado desde 2007. Já atuou em agências de publicidade como Grupo TV1, WEBTraffic e SEOMarketing. Em sua carreira participou do gerenciamento de campanhas de empresas como: Cyrela, MAC Construtora, Huma, Fast Shop, C&C, Marisa, Terra, MMartan entre outras.
Fabio Veneroni
Formado em Administração de Empresas e MBA em Tecnologia da Informação pela USP, trabalhou na área de marketing, merchandising e trade marketing de empresas globais de telecom, healthcare e desenvolvimento de software, como MetLife China, Índia, Johnson & Johnson e Nortel. Especialista em marketing digital e comércio eletrônico, tem participado e coordenado da criação de lojas virtuais, campanhas de geração de tráfego e performance de mais de 200 clientes nos últimos 8 anos.

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