Curso de Inbound Marketing Na Prática

Curso de Inbound Marketing
Curso de Inbound Marketing
Categoria Principal: Cursos de Marketing Digital
Referência: INBSP

O curso de Inbound Marketing é destinado aos profissionais e empresários que gostariam de atrair e fidelizar novos clientes com algum método mais eficaz, pois o mercado não é mais o mesmo.
A estratégia de Inbound Marketing é fundamental em qualquer empresa, pois grande número de usuários consome conteúdo online regularmente ou, até mesmo, diariamente. Isso representa milhões de consumidores pesquisando diversos produtos. Por isso, o Inbound Marketing é uma ferramenta poderosa para atrair novos visitantes ao seu site e converte-los em leads.

 

Data: 11/09 a 14/09 (Terça a Sexta) 

Horário: das 19h às 22:30h

 

IMPORTANTE: Você deve trazer seu notebook para acompanhar as aulas!

 

Turmas com início em: 11/09/2018
Curso presencial
Turmas com início em: 11/09/2018
Curso Online ao Vivo

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Curso de Inbound Marketing


Cada vez mais as ações de Marketing Digital estão dependentes de conteúdos de qualidade para atrair e reter clientes. O Inbound Marketing é uma metodologia que surgiu em 2009, nos Estados Unidos, e tem se tornado cada vez mais conhecida no Brasil em função dos resultados positivos atingidos pelas empresas nacionais que começaram a aplicar esta estratégia.

 

Neste curso de Inbound Marketing, também conhecido como Marketing de Atração, você aprenderá como virar o jogo "automaticamente": ao invés de ir atrás do seu cliente, por meio de conteúdos criados especialmente para resolver "as dores" do público-alvo (personas), eles terão interesse em conhecer o seu site, solicitar o seu contato e permitir a oferta dos seus produtos e serviços.


Tudo isso acontece por meio de um planejamento estratégico de conteúdo que utiliza técnicas de SEO, compartilhamento nas Redes Sociais, envio de emails e muito mais!

 

É um curso prático para a criação do planejamento estratégico do seu site. Todo o conte& uacute;do gerado é direcionado para que você aplique em ferramentas disponíveis no mercado.

 

No final da aula, você terá um plano estratégico documentado, pronto para ser compartilhado com sua equipe e dar início à sua estratégia de Inbound Marketing.



CURSO PRÁTICO: Para acompanhar algumas aulas é necessário trazer um notebook.

 

Curso prático - traga seu computador

 

Objetivos do curso:

 

● Entender as mudanças de comportamento e os fundamentos do Inbound Marketing; 
● Compreender a Jornada do Consumidor e como converter visitantes do site em leads; 
● Demonstrar como fazer um planejamento estratégico de Inbound Marketing; 
● Definir campanhas e planejar um workflow para a geração de leads.


Duração:

 

O curso de Inbound Marketing tem carga horária total de 18 horas de muito conteúdo, sendo 14 horas de aula presencial e mais 4 horas de conteúdo complementar no ambiente de e­learning.


Público alvo:

 

● Gerentes de Marketing
● Gerentes de E­Commerce
● Donos de agências de Marketing Digital
● Profissionais que desejam ingressar na área de Marketing Digital


Professores:

 

Professor Rafael Brito do curso de Inbound Marketing

 

Rafael Brito é profissional de Marketing Digital, é especialista em ações para o mercado PME, já atuou nas áreas de produção de conteúdo para mídias sociais, assessoria de imprensa, RP, Branded Content e Inbound marketing, é jornalista por formação, possui MBA em Gestão Empresarial pela FGV e é devoto do Gerenciamento Pelas Diretrizes.


Professor Luís Felipe Cota do curso de Inbound Marketing

 

Luís Felipe Cota é sócio e cofundador da Goomark, maior agência de marketing digital para PMEs do Brasil, tem centenas de cases de sucesso atendendo com nível global de qualidade centenas de pequenas e médias empresas, também é palestrante nos principais eventos de marketing digital.


Curso Presencial ou à Distância

 

Curso de Google Marketing para Turismo e Serviços

 

• Presencial: as aulas acontecem nas confortáveis instalações da ComSchool, na Avenida Paulista, 1776, 4o andar, próximo às estações do metrô Consolação (linha verde) e Paulista (linha amarela), no coração de São Paulo.


• À distância: as aulas são transmitidas AO VIVO pela Internet. Você só precisa de um computador ou tablet, com internet de banda larga (velocidade mínima de 1Mb). Você vê e ouve o professor pela nossa câmera, assiste aos slides e anotações da lousa eletrônica, faz perguntas e interage com outros alunos pelo bate-papo, tudo em tempo real. Veja aqui uma demonstração da transmissão de uma aula.


Em ambas as modalidades AS AULAS FICAM GRAVADAS. Se você perder alguma aula, ainda tem 90 dias para assistir de onde quiser, na hora que quiser.


Conteúdo programático:


Aula 1: Inbound Marketing, Personas e Metas;

• Marketing tradicional x Inbound Marketing
• Realidade multi-tela
• O que é Inbound Marketing?
• Metodologia Inbound Marketing
• Pilares do Inbound Marketing
• Mídias Sociais
• Converter visitas em Leads
• Conteúdo avançando
• Call-to-Action de performance
• Nutrição de Leads e o E-mail Marketing
• Automação de Marketing
• Ferramentas de Automação de Marketing
• O que é Persona e como criar?
• Como Definir Metas?
• O que é uma meta SMART?



Aula 2: Atrair: Blog, Marketing de Conteúdo e Redes Sociais;

• Inbound x Outbound marketing
• Planejamento de Conteúdo
• Briefind de Conteúdo
• Materiais Ricos (Webinar, E-books, Whithepappers, cases...)
• E-Book de Performance
• Diagramação de um E-book
• Performance com Blog
• Relacionamento (Facebook, E-mail e Newsletter)



Aula 3: Converter: CTAs, Landing Page e Forms;

• Processo de Conversão
• Como criar CTas de Sucesso?
• Como Criar Landing Pages de Sucesso?
• Landing Pages: Melhores Práticas
• Como Criar Excelentes Forms?
• Forms: Melhores Práticas
• Tipos de Campos do Form



Aula 4: Vender: Automação de Marketing, Métricas e Análise;

• Automação do Marketing
• Planejando o Lead Scoring
• Conceito de Fluxo de Nutrição
• Planejando o Fluxo
• Definindo Metas e Mensurando Resultados
• Métricas Básicas e Intermediárias
• Métricas de Landing Pages
• Métricas de Redes Sociais
• Métricas de E-mail Marketing
• A importância do ROI

• Custo de Aquisição do Cliente



Por que fazer o curso na ComSchool?

● Única escola no Brasil com três livros publicados na área digital;
● Líder nacional no ensino de e-commerce, redes sociais e marketing digital – A ComSchool forma mais de 8 mil alunos por ano;
● Programa inovador, fundamentado no conhecimento prático dos professores;
● Corpo Docente com 70 professores, incluindo mestres, doutores, autores de livros, diretores e CEOs de grandes empresas;
● Estude com alguns dos nomes mais influentes da Internet brasileira;
● Sala de Aula Virtual com conteúdo complementar: apostilas, planilhas, artigos, e-books, vídeos, números de mercado e sugestões de outros sites;
● A única escola no Brasil com certificado reconhecido pela ABComm - Associação Brasileira de Comércio Eletrônico, que dá direito ao selo "Profissional de Marketing Digital Certificado";
● A única escola de negócios digitais no Brasil com programas internacionais de estudo com delegações para o Shop.org, Internet Retailer e programa internacional com certificado da Universidade do Texas.



O que você irá receber ao fazer o curso:

• Selo Profissional Certificado para ser usado em seu blog, site, cartão de visitas, currículo etc;
• Você terá uma página com sua foto no Hall de Profissionais Digitais Certificados;
• Certificado assinado e reconhecido pela Associação Brasileira de Comércio Eletrônico e pela ComSchool;
• Acesso à sala de aula virtual com material digitalizado, e-books, vídeos e indicações de sites com conteúdos relevantes na área;
• Acesso às gravações das aulas por 90 dias;
• Clube de Benefícios para usar em empresas parceiras (sujeito às regras de cada parceiro).

 

Club Vip ComSchool



Não perca a oportunidade e faça sua matrícula:

Clique no botão acima e matricule-se com desconto à vista ou em até 10 vezes sem juros. Se preferir, preencha o formulário acima e nossos consultores entrarão em contato com você para esclarecer quaisquer dúvidas.



Certificação Profissional:

Ao fazer o curso você terá direito de usar o Selo Profissional de Marketing Digital Silver. O selo aumenta sua empregabilidade e pode ser usado em seu perfil social, currículo, cartão de visitas, blog ou loja virtual.



Ao estudar em nossos cursos de Marketing Digital você ganha direito de usar o Selo Profissional de Marketing Digital Certificado. Selos e certificações aumentam a sua empregabilidade e as conversões em até 73%.

 

 

Entre no Hall de Profissionais Digitais Certificados:

Nossos alunos entram no Hall de Profissionais Digitais Certificados.
Diariamente várias empresas entram em contato para solicitar currículos e indicações de ex-alunos da ComSchool.
Quanto mais cursos você fizer, mais selos acumulará em seu perfil.
Veja um exemplo de perfil de ex-aluno: clique aqui.



Daniel Matiello

"Estou iniciando nesse mundo novo de Marketing Digital, Mídias Sociais e E-Commerce. A ComSchool fez com que eu abrisse a mente para esses assuntos. Excelentes professores, todos atuantes no ramo, ótima didática. Agora é hora de colocar em prática os ensinamentos em meu novo projeto".

Rafael Brito
Profissional de Marketing Digital, é especialista em ações para o mercado PME, já atuou nas áreas de produção de conteúdo para mídias sociais, assessoria de imprensa, RP, Branded Content e Inbound marketing, é jornalista por formação, possui MBA em Gestão Empresarial pela FGV e é devoto do Gerenciamento Pelas Diretrizes.
Luís Felipe Cota
Sócio e cofundador da Goomark, maior agência de marketing digital para PMEs do Brasil, tem centenas de cases de sucesso atendendo com nível global de qualidade centenas de pequenas e médias empresas, também é palestrante nos principais eventos de marketing digital.

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