Curso de Marketing Digital de Alta Performance em Florianópolis

Curso de Marketing Digital de Alta Performance em Florianópolis
Curso de Marketing Digital de Alta Performance em Florianópolis
Categoria Principal: Cursos de Marketing Digital
Referência: MDISC

O Curso de Gestão de Marketing Digital de Alta Performance, em Florianópolis, foi desenvolvido para trazer os melhores resultados às suas ações nas mídias sociais. Aprenda a fazer Marketing Digital com Performance.

 

 

TURMA AOS SÁBADOS

Datas: a definir

Horário: 9h as 18h 

 

As aulas serão lecionadas na regiao de Saco Grande. 

 

IMPORTANTE: Você deve trazer seu notebook para acompanhar as aulas!

 

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Curso de Gestão de Marketing Digital de Alta Performance em Florianópolis

Com o avanço da tecnologia e o uso intenso da internet, o marketing digital trabalha com as principais formas para se comunicar com o público de forma direta, personalizada e no momento certo. Neste curso, você vai aprender a criar estratégias infalíveis para o seu negócio, maximizando o retorno sobre o investimento (ROI).

 

No Curso de Gestão de Marketing Digital de Alta Performance em Florianópolis, professores de mercado, focados em Marketing de Resultados, vão apresentar cases, ferramentas, táticas e estratégias de sucesso para turbinar a performance da sua marca.

 

IMPORTANTE: Você deve trazer seu notebook para acompanhar as aulas!

 

Curso prático - traga seu computador

 

Objetivos do curso:

• Formar profissionais capacitados para gerenciar campanhas de marketing digital de alta performance;
• Capacitar os participantes a pensar estrategicamente e com visão de negócios orientada a resultados;
• Promover networking de alto nível através da troca de experiências entre professores de renome e os participantes do curso;

 

Duração do curso:

O Curso de Gestão de Marketing Digital de Alta Performance em Florianópolis tem carga horária total de 62 horas de muito conteúdo, sendo 40 horas presenciais e mais 22 horas como conteúdo complementar no ambiente de e-learning.

 

Público Alvo do curso:

Este curso é voltado para estudantes, profissionais e empreendedores de qualquer área do conhecimento, que buscam melhores resultados em suas campanhas de marketing digital.

 

Conteúdo Programático do curso:

Módulo I - Links Patrocinados com Google Adwords

Módulo II - Search Engine Optimization (SEO)

Módulo III - Web Analytics com Google Analytics

Módulo IV - Estratégias de E-mail Marketing

Módulo V - Marketing de Performance em Redes Sociais

Confira o conteúdo programático completo na aba acima

 

Quais são os diferenciais do curso de Gestão de Marketing Digital de Alta Performance da ComSchool em Florianópolis?

• Única escola no Brasil com três livros publicados na área digital
• Líder nacional no ensino de e-commerce, redes sociais e marketing digital – A ComSchool forma mais de 8 mil alunos por ano
• Programa inovador, fundamentado no conhecimento prático dos professores
• Corpo Docente com 70 professores, incluindo mestres, doutores, autores de livros, diretores e CEOs de grandes empresas
• Estude com alguns dos nomes mais influentes da Internet brasileira
• Sala de Aula Virtual com conteúdo complementar: apostilas, planilhas, artigos, e-books, vídeos, números de mercado e sugestões de outros sites
• A única escola no Brasil com certificado reconhecido pela ABComm - Associação Brasileira de Comércio Eletrônico, que dá direito ao selo "Profissional de Ecommerce Certificado"
• A única escola de e-commerce no Brasil com programas internacionais de estudo com delegações para o Shop.org, Internet Retailer e programa internacional com certificado da Universidade do Texas.


O que você recebe ao fazer o curso de Gestão de Marketing Digital de Alta Performance em Florianópolis:

• Selo Profissional Certificado para ser usado em seu blog, site, cartão de visitas, currículo, etc.
• Você terá uma página com sua foto no Hall de Profissionais Digitais Certificados.
• Certificado assinado e reconhecido pela Associação Brasileira de Comércio Eletrônico e pela ComSchool.
• Acesso à sala de aula virtual com material digitalizado, e-books, vídeos e indicações de sites com conteúdos relevantes na área.
• Clube de Benefícios para usar em empresas parceiras (sujeito às regras de cada parceiro).

 

Club Vip ComSchool

 

Matricule-se Já:

Clique no botão acima e matricule-se com desconto à vista ou em até 10 vezes sem juros. Se preferir, preencha o formulário acima e nossos consultores entrarão em contato com você para esclarecer quaisquer dúvidas.

 

Certificação Profissional:

Ao fazer o curso você terá direito de usar o Selo Profissional de Marketing Digital Certificado. O selo aumenta sua empregabilidade e pode ser usado em seu perfil social, currículo, cartão de visitas, blog ou loja virtual.

 

Ao estudar em nossos cursos de Marketing Digital você ganha direito de usar o Selo Profissional de Marketing Digital Certificado. Selos e certificações aumentam as vendas em até 73%.

 Selo Profissional de Marketing Digital Certificado

Entre no Hall de Profissionais Digitais Certificados:

Nossos alunos entram no Hall de Profissionais Digitais Certificados. Diariamente várias empresas entram em contato para solicitar currículos e indicações de ex-alunos da ComSchool.
Quanto mais cursos você fizer, mais selos vai acumulando em seu perfil.
Veja um exemplo de perfil de ex-aluno: clique aqui.

 

Curso de Gestão de Marketing Digital de Alta Performance em Florianópolis:

 

 

Módulo I - Links Patrocinados com Google Adwords

- Por dentro do Google Adwords

- Como funciona o sistema de leilões

- O que determina a posição

- Preço x posicionamento

- Link texto x Texto Âncora

- Links Patrocinados x Busca Natural

- Pesquisa, decisão e compra

- Objetivos de campanhas

- Palavras-chave no texto

- Estratégias de canais

- Metas

- Grupos de anúncios

- Configuração de campanhas

- Configuração de anúncios

- Impressões x Cliques

- CPM x CPC

- Lance CPC

- Principais abas do Adwords

- Ferramentas e relatórios

- Faturamento

- Estrutura funcional do Adwords

- Índice de Qualidade (IQ)

- Histórico de anúncios

- Outros fatores de relevância

- Rede de Pesquisa x Rede Display

- Anúncios de texto

- Anúncios gráficos

- Outros sites para anunciar

- Estratégias de palavras-chave

- Ferramentas de palavras-chave

- Palavra-chave específica

- Palavras-chave negativas

- Palavras-chave amplas

- Palavra-chave dinâmica

- Estratégia de marca

- Manutenção e otimização da campanhas

- Direcionamento dos anúncios

- Criação de landing pages

- Testes de campanha

- Dicas para texto de anúncios

- Segredos de mercado

- Dicas sobre páginas destino

- ROI - Retorno sobre o investimento

- Fórmula de cálculo do ROI

- Vincular AdWords x Analytics

- Taxa de conversão e taxa de rejeição

- Dicas para otimizar rede display

- Erros comuns em Adwords

- CTR baixo

- Custo da campanha alto

- Cerfitificado Google Adwords Qualified Individual

 

Módulo II - Search Engine Optimization (SEO)

- Como o Google funciona

- Busca universal

- Funcionamento do robô de buscas

- On-page e Off-page

- Estratégia e planejamento

- Como o Google vê uma página

- Criação de conteúdo

- A importância das meta tags

- URLs amigáveis

- Otimização on-page

- Conteúdos duplicados

- Títulos de página

- Descrição e domínio

- Otimização de imagens

- Textos âncoras

- Código fonte

- Redirecionamentos

- URL canônica

- Blackhat SEO

- Sitemaps

- Estratégias de palavras-chave

- Como Monitorar a concorrência

- Como usar o Google Keyword Tool

- Como criar listas de palavras-chave para o seu negócio

- Otimização Off-page

- Conquista de referências externas

- PageRank

- Estratégias de Link Building

- Métricas em SEO

- Google Webmaster Tools

 

Módulo III - Web Analytics com Google Analytics

- Principais conceitos do Google Analytics

- Relatórios prontos

- Como criar relatórios personalizados

- Instalação e tagueamento no Google Analytics

- Monitoramento de e-commerce

- KPI e metodologia de análise

- Tipos de navegação

- Fontes de tráfego

- Análise de fontes de tráfego

- Atribuição de campanhas

- Funis multicanal

- Analisando ações do Google Adwords dentro do Google Analytics

- Segmentos avançados

- Configuração de metas

- Funil de conversão

- Social plugin

- Métricas em realtime

- Eventos de inteligência

- Pesquisa interna

- Análise de variáveis

 

Módulo IV - Estratégias de E-mail Marketing

- Pilares do e-mail marketing

- Conceitos do marketing de permissão

- E-mail Marketing x Marketing Direto

- E-mail Marketing x Database Marketing

- Como iniciar um programa de e-mail marketing

- Estratégia member gets

- E-mail marketing e relacionamento

- E-mail marketing e vendas diretas

- Como montar sua mailing list

- Fornecedores idôneos

- Como não se tornar um spammer

- Criação de peças em HTML e TXT

- Boas práticas em e-mail marketing

- Ferramentas de disparo

- O que são bounces e como tratá-los

- Clusters

- Personalização

- E-mail x abandono de carrinhos

- Análise de campanhas

- Testes A/B

- Aberturas x Cliques

- Cases de sucesso

 

Módulo V - Marketing de Performance em Redes Sociais

- Como fazer um planejamento de mídias sociais

- Criação de campanhas

- Acompanhamento de indicadores de performance

- Criação de métricas e monitoramento das ações nas redes sociais

- Principais usos das redes Sociais

- Redes Sociais como ferramenta de SAC 2.0

- Redes Sociais como ferramenta de relacionamento online

- Redes Sociais como ferramenta de vendas

- Fornecedores: agências, designers, web writers, freelancers etc

- Ferramentas gratuitas: softwares, plugins, aplicativos, games etc

- Estratégias no Facebook

- Estratégias no Twitter

- Estratégias de marketing no YouTube

- Dicas de Pinterest

- Marketing digital com blogs

André Bonanomi
Sócio-fundador da A7B, agência especializada em marketing digital. Profissional certificado pelo programa Google Partners desde 2011, gerenciou mais de 6 milhões em verba de mídia digital no último ano. Atende clientes como Cadence, Oster, Cativa Store, Vida e Cor, Premier Shop e grandes players do e-commerce nacional.
Carlos Aguiar
Com 12 anos de experiência no mercado online, é especialista em estratégias digitais de alta performance atuando com cliente como Tecnisa, GM, Jack Daniels, Remy Martin, SENAI, Governo do Estado de Santa Catarina, FIESC, APM Terminals, dentre outros. Atua em diversos ramos do marketing digital passsando pelo e-mail marketing, inbound marketing, social ads, mídia online performática, landing pages, dentre outras.
Douglas Bonesso
Atualmente é E-mail Marketing Manager na ContaAzul. Formado em Jornalismo pela Unisinos e MBA em Negócios Digitais Uniritter possui mais de 9 anos de experiência em Marketing Digital. Trabalhou nas empresas Grupo RBS, Unisinos e Agência Cadastra, onde atendeu clientes potenciais como: Novo Mundo, L'Oréal (Skinceuticals e Vichy), Volvo Caminhões, Humanitarian e Casa América.
Carlos Pedroza
Farmer na Resulados Digitais. Carteira de 60 agências nacionais em consultoria empresarial, com foco em performance de canais e projetos de inbound marketing. Trabalhou em modelos de negócio Saas, empreendedorismo, franquias e corporação. Mercado de intercâmbio por 5 anos, onde teve a oportunidade e realizar 3 destes, em programas de estudo e trabalho. Graduado em Comunicação Social - Publicidade - pela UPF e MBA em Gestão Executiva Empresarial pela FGV. Foi executivo de vendas no Grupo RBS. Gerente de E-commerce e Marketing Digital pela Comschool. Projetos pessoais de empreendedorismo em agência digital e produção de eventos culturais.

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