Curso de Marketing Digital de Alta Performance no Rio de Janeiro

Curso de Marketing Digital de Alta Performance no Rio de Janeiro
Curso de Marketing Digital de Alta Performance no Rio de Janeiro
Categoria Principal: Cursos de Marketing Digital
Referência: MDPRJ

O curso de Gestão de Marketing Digital de Alta Performance no Rio de Janeiro foi desenvolvido para trazer resultados às suas ações de marketing digital. Aprenda, na prática, a entregar a mensagem certa, para a pessoa certa e na hora certa com mais performance.

 

  

TURMA DURANTE A SEMANA

De: 12/11 a 06/12 ( Segunda a Quinta)

Horário:  das 19h as 22h30

Não haverá aula dias 15, 16, 19 e 20/11

 

Espaço de Eventos Cittá America 

Endereço:  Av. das Américas, 700 - Barra da Tijuca

 

IMPORTANTE: Você deve trazer seu notebook para acompanhar as aulas!

 

Turmas com início em: 12/11/2018
Curso presencial

Fale com um consultor

Curso de Marketing Digital de Alta Performance no Rio de Janeiro

 

O Curso de Marketing Digital de Alta Performance no Rio de Janeiro ensina a elaborar estratégias e executar campanhas na Internet com o máximo de performance.

 

Nesse curso, você aprenderá a usar as diversas ferramentas do marketing digital, de forma objetiva e prática, para divulgar sua empresa no canal online. 

 

Os professores do Curso de Marketing Digital de Alta Performance no Rio de Janeiro são profissionais de mercado, com forte experiência em conversão e retorno sobre investimentos.

 

Você verá cases, ferramentas, táticas e estratégias de sucesso para turbinar a performance das suas campanhas online.

 

As aulas acontecem na Barra da Tijuca, Shopping Cittá América

 

IMPORTANTE: Você deve trazer seu notebook para acompanhar as aulas!

 

Curso prático - traga seu computador

 

Objetivos do curso:

• Habilitar os alunos com visão de negócios digitais e foco em resultados;
• Formar profissionais digitais de performance;
• Promover networking entre profissionais do mercado digital.

 

Duração do curso:

O Curso de Marketing Digital de Alta Performance no Rio de Janeiro tem carga horária total de 70 horas de conteúdo, sendo 45,5 horas presenciais e 24,5 horas como conteúdo complementar no ambiente de e-learning.

 

Público Alvo do curso:

Este curso é voltado para estudantes, profissionais e empreendedores de qualquer área, que queiram aprofundar seus conhecimentos em estratégias digitais.

 

Conteúdo Programático do curso:

Módulo I - Planejamento Estratégico Digital

Módulo II - Search Engine Optimization (SEO)

Módulo III - Google Adwords

Módulo IV - Web Analytics com Google Analytics

Módulo V - Estratégias de E-mail Marketing

Módulo VI - Marketing de Performance em Redes Sociais

Módulo VII - Branding com Performance

 

Quais são os diferenciais do curso deMarketing Digital de Alta Performance da ComSchool no Rio de Janeiro?

• Os certificados do curso são reconhecido pela Associação Brasileira de Comércio Eletrônico, entidade respeitada internacionalmente;
• Você terá direito a usar o selo "Profissional de Marketing Digital Certificado" em seu currículo, site e redes sociais;
• Seu perfil entra no Hall de Profissionais Digitais da ComSchool, que aumenta sua empregabilidade;
• A ComSchool é a única escola no Brasil com sete livros publicados na área digital;
• Você estudará um programa inovador, fundamentado no conhecimento prático dos professores;
• O Corpo Docente da ComSchool conta com mais de 170 professores, incluindo mestres, doutores, autores de livros, diretores e CEOs de grandes empresas;
• Você terá acesso à Sala de Aula Virtual com conteúdo complementar: apostilas, planilhas, artigos, e-books, vídeos, números de mercado e sugestões de outros sites.


O que você recebe ao fazer o curso de Marketing Digital de Alta Performance no Rio de Janeiro:

• Selo Profissional Certificado para ser usado em seu blog, site, cartão de visitas, currículo etc;
• Você terá uma página com sua foto no Hall de Profissionais Digitais Certificados;
• Certificado assinado e reconhecido pela Associação Brasileira de Comércio Eletrônico e pela ComSchool;
• Acesso à sala de aula virtual com material digitalizado, e-books, vídeos e indicações de sites com conteúdos relevantes na área;
• Clube de Benefícios para usar em empresas parceiras (sujeito às regras de cada parceiro).

 

Club Vip ComSchool

 

Por que fazer o curso?

O Marketing Digital é um dos segmentos que mais cresce, atrai clientes e gera empregos no Brasil e no mundo. Ao estudar e se certificar nesse mercado, você abrirá muitas portas tanto profissionalmente, como para o crescimento da sua empresa.


Não perca a oportunidade e faça sua matrícula:

Clique no botão acima e matricule-se com desconto à vista ou em até 10 vezes sem juros. Se preferir, preencha o formulário e nossos consultores entrarão em contato com você para tirar as todas as dúvidas.

 

Certificação Profissional:

 

Ao estudar em nossos cursos de Marketing Digital você ganha direito de usar o Selo Profissional de Marketing Digital Certificado. Selos e certificações aumentam as vendas em até 73%.

 

 Selo Profissional de Marketing Digital Certificado

 

Entre no Hall de Profissionais Digitais Certificados:

Nossos alunos entram no Hall de Profissionais Digitais Certificados. Diariamente várias empresas entram em contato para solicitar currículos e indicações de ex-alunos da ComSchool.
Quanto mais cursos você fizer, mais selos acumulará em seu perfil.
Veja um exemplo de perfil de ex-aluno: clique aqui.

 


Curso de Gestão de Marketing Digital de Alta Performance no Rio de Janeiro:

 

Módulo I - Branding de Performance

- Diferença entre marca, identidade e branding
- Porque investir tempo e dinheiro em branding digital?
- Construção da promessa da marca
- Entendendo as reais vocações de mercado
- Mapeamento da jornada do cliente
- Identificando os pontos de contato
- Estratégias de engajamento de consumo
- Inspiração como chave de conversão


Módulo II - Links Patrocinados com Google Adwords

- Por dentro do Google Adwords
- Como funciona o sistema de leilões
- O que determina a posição
- Preço x posicionamento
- Link texto x Texto âncora
- Links Patrocinados x Busca Natural
- Pesquisa, decisão e compra
- Objetivos de campanhas
- Palavras-chave no texto
- Estratégias de canais
- Metas
- Grupos de anúncios
- Configuração de campanhas
- Configuração de anúncios
- Impressões x Cliques
- CPM x CPC
- Lance CPC
- Principais abas do Adwords
- Ferramentas e relatórios
- Faturamento
- Estrutura funcional do Adwords
- Índice de Qualidade (IQ)
- Histórico de anúncios
- Outros fatores de relevância
- Rede de Pesquisa x Rede Display
- Anúncios de texto
- Anúncios gráficos
- Outros sites para anunciar
- Estratégias de palavras-chave
- Ferramentas de palavras-chave
- Palavra-chave específica
- Palavras-chave negativas
- Palavras-chave amplas
- Palavra-chave dinâmica
- Estratégia de marca
- Manutenção e otimização da campanhas
- Direcionamento dos anúncios
- Criação de landing pages
- Testes de campanha
- Dicas para texto de anúncios
- Segredos de mercado
- Dicas sobre páginas destino
- ROI - Retorno sobre o investimento
- Fórmula de cálculo do ROI
- Vincular AdWords x Analytics
- Taxa de conversão e taxa de rejeição
- Dicas para otimizar rede display
- Erros comuns em Adwords
- CTR baixo
- Custo da campanha alto
- Cerfitificado Google Adwords Qualified Individual


Módulo III - Search Engine Optimization (SEO)

- Como o Google funciona
- Busca universal
- Funcionamento do robô de buscas
- On-page e Off-page
- Estratégia e planejamento
- Como o Google vê uma página
- Criação de conteúdo
- A importância das meta tags
- URLs amigáveis
- Otimização On-page
- Conteúdos duplicados
- Títulos de página
- Descrição e domínio
- Otimização de imagens
- Textos âncoras
- Código fonte
- Redirecionamentos
- URL canônica
- Blackhat SEO
- Sitemaps
- Estratégias de palavras-chave
- Como Monitorar a concorrência
- Como usar o Google Keyword Tool
- Como criar listas de palavras-chave para o seu negócio
- Otimização Off-page
- Conquista de referências externas
- PageRank
- Estratégias de Link Building
- Métricas em SEO
- Google WebMaster Tools


Módulo IV - Web Analytics com Google Analytics

- Principais conceitos do Google Analytics
- Relatórios prontos
- Como criar relatórios personalizados
- Instalação e tagueamento no Google Analytics
- Monitoramento de E-commerce
- KPI e metodologia de análise
- Tipos de navegação
- Fontes de tráfego
- Análise de fontes de tráfego
- Atribuição de campanhas
- Funis multicanal
- Analisando ações do Google Adwords dentro do Google Analytics
- Segmentos avançados
- Configuração de metas
- Funil de conversão
- Social plugin
- Métricas em Realtime
- Eventos de inteligência
- Pesquisa interna
- Análise de variáveis

 

Módulo V - Marketing de Performance em Redes Sociais

- Como fazer um planejamento de mídias sociais
- Criação de campanhas
- Acompanhamento de indicadores de performance
- Criação de métricas e monitoramento das ações nas redes sociais
- Principais usos das redes sociais
- Redes Sociais como ferramenta de SAC 2.0
- Redes Sociais como ferramenta de relacionamento online
- Redes Sociais como ferramenta de vendas
- Fornecedores: agências, designers, web writers, freelancers etc
- Ferramentas gratuitas: softwares, plugins, aplicativos, games etc
- Estratégias no Facebook
- Estratégias no Twitter
- Estratégias de marketing no YouTube
- Dicas de Pinterest
- Marketing digital com blogs

 

 

Módulo VI - Estratégias e Táticas em Email Marketing

 

Pilares do e-mail marketing
- Conceito do Marketing de Permissão
- Email Marketing x Marketing Direto
- Email Marketing x Database Marketing
- Como iniciar um programa de e-mail marketing
- Member gets Member
- Email Marketing e relacionamento
- Email Marketing e vendas diretas
- Como montar sua mailing list
- Fornecedores idôneos
- Evite se tornar um Spammer
- Criação de peças em HTML e TXT
- Boas práticas em Email Marketing
- Ferramentas de disparo
- Tratamento de bounces
- Clusters
- Personalização
- Email x Abandono de carrinhos
- Análise de campanhas
- Testes A/B
- Aberturas x Cliques
- Cases de sucesso

 

O que é marketing digital 

 

É o conjunto de estratégias de marketing que utiliza a internet como principal meio de comunicação com o público-alvo, através de plataformas como smartphones e demais dispositivos eletrônicos. Por intermédio do Marketing Digital é possível criar relacionamento com o consumidor, apresentar produtos e serviços, executar ações de branding e fortalecimento de marca.

 

O que faz um profissional de marketing digital?

 

Responsável por levar a mensagem de uma empresa ou organização até o consumidor alvo, o profissional de marketing digital é responsável por conhecer, analisar e entender o cenário digital, procurando o conhecimento necessário e as ferramentas corretas para atingir seus objetivos. Entre suas atividades estão elaboração de relatórios, acompanhamento de resultados, construção de estratégias multicanal, produção de conteúdo e análises de mercado. 

 

Quais os requisitos básicos para um profissional de marketing digital 

 

Nativos digitais ou não, os profissionais de marketing digital precisam conhecer ferramentas, redes sociais e ter grande afinidade com a busca por inovação. Além da formação acadêmica em Marketing, Publicidade, Administração ou Comunicação, é necessário ter especialização em sua área de atuação, como mídia, produção de conteúdo e métricas. 

 

 

Cursos In Company ComSchool

 

Os Cursos In Company da ComSchool levam para sua empresa o conhecimento necessário para a Transformação Digital de seus colaboradores, por meio de treinamentos voltados à capacitação ou reciclagem profissional, aplicados tanto para equipes operacionais como gestores envolvidos em atividades ligadas às áreas de Marketing Digital, E-commerce, Redes Sociais e Tecnologia da Informação.

 

Atualmente, dispomos de mais de 170 cursos sobre Negócios Digitais, que podem ser ajustados às reais necessidades da sua empresa (pública ou privada) e adaptados para diversos segmentos de mercado.

 

A ComSchool também desenvolve programas de treinamentos sob medida, elaborados pelos Coordenadores Acadêmicos ou por seus mais de 150 Professores, entre os quais: Autores de Livros, Proprietários de Empresas, Diretores ou experientes Gestores, Analistas e Consultores.

 

 

AVALIE E RESPONDA:

• Sua empresa tem o Canal Digital como fonte de receita?
• A equipe utiliza a Internet como ferramenta de performance?
• Seus colaboradores respeitam as Boas Práticas e aplicam a Netiqueta nas Redes Sociais?
• A área de marketing possuí KPIs e métricas baseadas no site da empresa?
• E os seus vendedores? Eles sabem usar o Google e LinkedIn para aumentar as vendas?

Se você respondeu "Não" para alguma das perguntas acima, está na hora de contratar um Treinamento In Company da ComSchool.


 

MODALIDADES DE TREINAMENTOS:

Cursos in company

 

Presencial: 
Os cursos In Company podem ser ministrados nas dependências da sua empresa, em espaços específicos para eventos ou ainda nas confortáveis instalações da ComSchool, na Av. Paulista, 1.776 - 4º andar - São Paulo/SP.

On-line:
Na opção Educação a Distância, os cursos In Company da ComSchool são ofertados na modalidade on-line ao vivo ou gravado. O sistema utilizado para acompanhar o professor e sua apresentação é o mais moderno mercado, com perfeição de som e imagem. As Web Aulas podem ser assistidas em computadores, tablets ou celulares com acesso à internet.

Study Tours:

A ComSchool organiza visitas técnicas em empresas atuantes no mercado digital e de e-commerce, assim como excursões em eventos no Brasil e no mundo.

 


EXCLUSIVIDADE COMSCHOOL:

Assistência Pós-Treinamento: 

Na ComSchool, o processo de aprendizado não termina com o final do curso. Os ex-alunos dos Cursos In Company têm assistência direta com o professor, via e-mail, por mais 30 dias após o encerramento das aulas, para solucionar dúvidas ou discutir questões que possam surgir na aplicação do conhecimento adquirido, desde que relacionadas aos temas abordados em sala de aula.

 

SOLICITE UMA PROPOSTA SEM COMPROMISSO:

Preencha o Formulário abaixo para receber mais informações ou uma proposta, sem compromisso, do treinamento de seu interesse. 
Se preferir, envie um e-mail para empresas@comschool.com.br ou entre em contato no Tel.: (11) 4766-9008.

 

 

 FORMULÁRIO - TREINAMENTO IN COMPANY

 

 

Andrei Scheiner
Andrei Moletta Scheiner é Mestre em Comunicação Social (PUC/RJ), Especialista em Marketing Digital (ESPM/RJ) e Publicitário (ESPM/RJ). Pesquisador, consultor, palestrante e professor de branding, marketing, curadoria digital e tecnologias educacionais. Desenvolveu e liderou projetos para clientes de diversos setores e portes, como Vale (Brasil e Canadá), Diários Associados, Endesa Brasil, Operador Nacional do Sistema Elétrico (ONS), Embratel, Bradesco, Fundação Roberto Marinho, Petrobras, Grupo André Maggi, Fiocruz, ICOM/UNESCO, Infoglobo entre outras organizações. Desde 2011 é professor convidado do MBA da FGV Management (marketing e marketing digital) em diversas cidades do país. Possui mais de quatorze anos de experiência docente em cursos de graduação e pós-graduação de publicidade, jornalismo e marketing em diversas instituições de ensino.
Flavio Evangelho
Profissional de Marketing Digital com mais de 15 anos de experiência no mercado trabalhando em empresas, como Match.com, Agência Cubo (Coca-Cola) e Zoom. Experiência em compra de mídia em campanhas online, otimização de mídias orgânicas (SEO, EMAIL) em desktop e mobile. Apaixonado por tecnologia e webanalytics.

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