Curso Gestão de Projetos Digitais

Curso Gestão de Projetos Digitais
Curso Gestão de Projetos Digitais
Categoria Principal: Cursos de Marketing Digital
Referência: GPDSP

Você é o responsável por definir os padrões de gerenciamento de projetos em sua empresa, integrando processos desde a inicialização até a finalização? O Curso de Gestão de Projetos Digitais contribuirá para você desenvolver e aprofundar seus conhecimentos e habilidades na criação e gerenciemento de projetos lucrativos e inovadores para sua empresa.

 

Para mais informações, fale com um consultor através do formulário abaixo

Fale com um consultor

Curso Gestão de Projetos Digitais

Aplicar e implementar técnicas de Gestão de Projetos Digitais pode trazer inúmeras vantagens para sua empresa. Tomada de decisões mais eficientes, gestão de riscos, eficiência no uso de recursos, comunicação interpessoal e liderança são consideradas características fundamentais de um projeto lucrativo e são constantemente desenvolvidas ao longo do curso.

 

Matricule-se já e tenha aulas com professores especialistas no assunto e que trazem a experiência do mercado de trabalho para dentro da sala de aula.

 

Objetivos do Curso:

• Formar e capacitar profissionais a gerenciar projetos de forma eficaz e estratégica;

• Apresentar e discutir conceitos que potencializam a capacitação de profissionais para atuarem em projetos digitais

• Otimizar recursos a serem alocados em projetos visando metas e objetivos lucrativos;

 

Público Alvo do Curso:

Empreendedores, Web Designers, Profissionais de Marketing Digital e demais profissionais que buscam técnicas de gerenciamento de projetos digitais.

 

Requisitos:

Ter vivência em marketing digital ou e-commerce.

 

Duração do Curso:

O Curso de Gestão de Projetos Digitais tem carga horária de 12 horas, sendo 7 horas presenciais ou online ao vivo e mais 5 horas de material complementar na sala de aula virtual.

 

Curso de Gestão de Projetos Digitais: Presencial ou a distância

 

Curso Avançado de Gestao em Ecommerce

 

• Presencial: as aulas acontecem nas modernas e confortáveis instalações da ComSchool, na Avenida Paulista, 1776, 4o andar, próximo às estações do metrô Consolação e Trianon Masp (linha verde) e Paulista (linha amarela), no coração de São Paulo.

 

• Distância: as aulas são transmitidas AO VIVO pela Internet. Você só precisa de um computador ou tablet, com internet de banda larga (velocidade mínima de 1Mb). Você vê e ouve o professor pela nossa câmera, assiste aos slides e anotações da lousa eletrônica, faz perguntas e interage com outros alunos pelo bate-papo, tudo em tempo real. Veja aqui uma demonstração da transmissão de uma aula.

 

Em ambas as modalidades AS AULAS FICAM GRAVADAS. Se você perder alguma aula, ainda tem 90 dias para assistir de onde quiser, na hora que quiser.

 

Conteúdo Programático:

• Implementação do Projeto (análise do macro e microambiente);

• Ferramentas (meios de pagamento, ERP, disparo de e-mail marketing);

• Acompanhamento (da implementação);

• Gollive (testes de layout);

• Marketing (estratégias de conversão);

• Metodologias ágeis (Scrum, PMO, KANBAN);

• Gerenciamento de tempo;

• Estudo de viabilidade;

• Documentos para validação do projeto (NDA e RFP; Documentos);

• Design Thinking;

• Business Model Canvas;

• MVP;

• NPS;

• Tableau e SQL;

• PITCH.

 

 

Por que fazer o Curso de Gestão de Projetos Digitais?

• Única escola do Brasil com 7 livros publicados na área de Marketing Digital;

• Líder nacional no ensino de negócios digitais – a ComSchool é a mais tradicional escola de comércio eletrônico, redes sociais e Marketing Digital do brasil;

• Programa inovador, fundamentado no conhecimento prático dos nossos professores;

• Corpo Docente com mais de 200 professores, incluindo mestres, doutores, autores de livros, diretores e CEO de grandes empresas;

• Estude com alguns dos nomes mais influentes da Internet brasileira;

• Sala de aula virtual com conteúdo complementar: apostilas, planilhas, artigos, e-books, vídeos, números de mercado e sugestões de sites

• Clube de Benefícios para usar em empresas parceiras (sujeito às regras de cada parceiro).

 

Club Vip ComSchool

 

Selo Profissional de Gestão de Projetos Digitais:

O Selo de Profissional Digital Certificado é o único reconhecido pela Associação Brasileira de Comércio Eletrônico e pode ser utilizado em sua loja virtual, currículo, cartão de visita, entre outros. O Selo aumenta a conversão do seu site e a empregabilidade como profissional.

 

selo-de-marketing-digital

 

Nossos alunos entram no Hall de Profissionais Digitais Certificados.

Diariamente várias empresas entram em contato para solicitar currículos e indicações de ex-alunos da ComSchool.

Quanto mais cursos você fizer, mais selos acumulará em seu perfil.

Veja aqui todos os cursos de marketing digital.

Conteúdo Programático:


• Implementação do Projeto (análise do macro e microambiente);
• Ferramentas (meios de pagamento, ERP, disparo de e-mail marketing);
• Acompanhamento (da implementação);
• Gollive (testes de layout);
• Marketing (estratégias de conversão);
• Metodologias ágeis (Scrum, PMO, KANBAN);
• Gerenciamento de tempo;
• Estudo de viabilidade;
• Documentos para validação do projeto (NDA e RFP; Documentos);
• Design Thinking;
• Business Model Canvas;
• MVP;
• NPS;
• Tableau e SQL;
• PITCH.

 

Cursos In Company ComSchool

 

Os Cursos In Company da ComSchool levam para sua empresa o conhecimento necessário para a Transformação Digital de seus colaboradores, por meio de treinamentos voltados à capacitação ou reciclagem profissional, aplicados tanto para equipes operacionais como gestores envolvidos em atividades ligadas às áreas de Marketing Digital, E-commerce, Redes Sociais e Tecnologia da Informação.

 

Atualmente, dispomos de mais de 170 cursos sobre Negócios Digitais, que podem ser ajustados às reais necessidades da sua empresa (pública ou privada) e adaptados para diversos segmentos de mercado.

 

A ComSchool também desenvolve programas de treinamentos sob medida, elaborados pelos Coordenadores Acadêmicos ou por seus mais de 150 Professores, entre os quais: Autores de Livros, Proprietários de Empresas, Diretores ou experientes Gestores, Analistas e Consultores.

 

MODALIDADES DOS TREINAMENTOS:
 

Presencial: 
Os cursos In Company podem ser ministrados nas dependências da sua empresa, em espaços específicos para eventos ou ainda nas confortáveis instalações da ComSchool, na Av. Paulista, 1.776 - 4º andar - São Paulo/SP.

On-line:
Na opção Educação a Distância, os cursos In Company da ComSchool são ofertados na modalidade on-line ao vivo ou gravado. O sistema utilizado para acompanhar o professor e sua apresentação é o mais moderno mercado, com perfeição de som e imagem. As Web Aulas podem ser assistidas em computadores, tablets ou celulares com acesso à internet.

Study Tours:

A ComSchool organiza visitas técnicas em empresas atuantes no mercado digital e de e-commerce, assim como excursões em eventos no Brasil e no mundo.

 


EXCLUSIVIDADE COMSCHOOL:

Assistência Pós-Treinamento: 

Na ComSchool, o processo de aprendizado não termina com o final do curso. Os ex-alunos dos Cursos In Company têm assistência direta com o professor, via e-mail, por mais 30 dias após o encerramento das aulas, para solucionar dúvidas ou discutir questões que possam surgir na aplicação do conhecimento adquirido, desde que relacionadas aos temas abordados em sala de aula.
 

Convênio ComSchool:

CONVÊNIO tem por objetivo oferecer um benefício especial (bolsa-desconto) a todos os colaboradores da sua empresa, que desejarem participar dos cursos da COMSCHOOL. O benefício aplica-se também na contratação de Treinamentos In Company. Consulte!

 

 

SOLICITE UMA PROPOSTA SEM COMPROMISSO:


Preencha o Formulário abaixo para receber mais informações ou uma proposta do treinamento de seu interesse.

Se preferir, envie um e-mail para empresas@comschool.com.br ou entre em contato no Tel.: (11) 4766-9008.

 

 

 

 FORMULÁRIO - TREINAMENTO IN COMPANY

 

Rafael Silva
Gestor de produtos e projetos digitais com 10 anos de experiência em todos os aspectos de desenvolvimento de assets digitais. Trabalhando sempre para grandes marcas e com projetos no ar nos mais diversos segmentos. Capaz de construir junto ao cliente, a solução para o problema ou necessidade enfrentada. Coordenar todo o desenvolvimento do asset digital, realizando a comunicação entre times, organizando e participando desde o planejamento (marketing e negócios), passando por criação e UX, desenvolvimento tecnológico, medindo resultados e recomeçando o ciclo de vida dos ativos digitais. Forte histórico técnico no âmbito de desenvolvimento digital devido a formação e também atuação de anos como programador. Know How técnico reforça a forma de raciocínio e comunicação, buscando sempre soluções lógicas, através de experiências, testes práticos e análise de resultados.

Veja Também

Programa Avançado de Marketing Digital

Programa Avançado de Marketing Digital

Curso Avançado de Facebook Ads

Curso Avançado de Facebook Ads