Curso Gestão de Projetos Digitais

Curso Gestão de Projetos Digitais
Curso Gestão de Projetos Digitais
Categoria Principal: Cursos de Marketing Digital
Referência: GPDSP

Você é o responsável por definir os padrões de gerenciamento de projetos em sua empresa, integrando processos desde a inicialização até a finalização? O Curso Project Manager (PMO) contribuirá com todos aqueles que buscam desenvolver e aprofundar seus conhecimentos e habilidades em ferramentas aplicadas para atender às demandas do seu cliente, dos seus projetos e da sua equipe.

 

Turma DURANTE A SEMANA

21/08 a 22/08 (Terça a Quarta-feira) 

Horário: das 19h as 22h30

 

IMPORTANTE: Você deve trazer seu notebook para acompanhar as aulas!

 

Promoção válida até 27/07/2018

Turmas com início em: 21/08/2018
Curso presencial
Turmas com início em: 21/08/2018
Curso Online ao Vivo

Fale com um consultor

Curso Gestão de Projetos Digitais

Aplicar e implementar técnicas de Project Management pode trazer inúmeras vantagens para o seu time. Tomada de decisões mais eficientes, gestão de riscos, eficiência no uso de recursos, comunicação interpessoal e liderança são consideradas características fundamentais de um bom PMO e são constantemente desenvolvidas ao longo do curso. Matricule-se já e tenha aulas com professores especialistas no assunto e que trazem a experiência do mercado de trabalho para dentro da sala de aula.

 

Objetivos do Curso:

• Formar e capacitar profissionais a gerenciar projetos de forma eficaz e estratégica;

• Apresentar e discutir conceitos que potencializam a capacitação de profissionais para atuarem em projetos de PMO;

• Otimizar recursos a serem alocados em projetos visando metas e objetivos;

 

Público Alvo do Curso:

Profissionais de Marketing Digital e Gerentes de Projeto que buscam técnicas avançadas de gerenciamento de projetos.

 

Requisitos:

O programa tem como pré-requisito ter experiência mínima e comprovada de dois anos na gestão de campanhas digitais.

 

Duração do Curso:

O Curso de Gestão de Projetos Digitais tem carga horária de 12 horas, sendo 7 horas presenciais ou online ao vivo e mais 5 horas de material complementar na sala de aula virtual.

 

Curso de Gestão de Projetos Digitais: Presencial ou à distância

 

Curso Avançado de Gestao em Ecommerce

 

• Presencial: as aulas acontecem nas modernas e confortáveis instalações da ComSchool, na Avenida Paulista, 1776, 4o andar, próximo às estações do metrô Consolação e Trianon Masp (linha verde) e Paulista (linha amarela), no coração de São Paulo.

 

• Distância: as aulas são transmitidas AO VIVO pela Internet. Você só precisa de um computador ou tablet, com internet de banda larga (velocidade mínima de 1Mb). Você vê e ouve o professor pela nossa câmera, assiste aos slides e anotações da lousa eletrônica, faz perguntas e interage com outros alunos pelo bate-papo, tudo em tempo real. Veja aqui uma demonstração da transmissão de uma aula.

 

Em ambas as modalidades AS AULAS FICAM GRAVADAS. Se você perder alguma aula, ainda tem 90 dias para assistir de onde quiser, na hora que quiser.

 

Conteúdo Programático:

• Implementação do Projeto (análise do macro e microambiente);

• Ferramentas (meios de pagamento, ERP, disparo de e-mail marketing);

• Acompanhamento (da implementação);

• Gollive (testes de layout);

• Marketing (estratégias de conversão);

• Metodologias ágeis (Scrum, PMO, KANBAN);

• Gerenciamento de tempo;

• Estudo de viabilidade;

• Documentos para validação do projeto (NDA e RFP; Documentos);

• Design Thinking;

• Business Model Canvas;

• MVP;

• NPS;

• Tableau e SQL;

• PITCH.

 

 

Por que fazer o Curso de Gestão de Projetos Digitais?

• Única escola do Brasil com 7 livros publicados na área de Marketing Digital;

• Líder nacional no ensino de negócios digitais – a ComSchool é a mais tradicional escola de comércio eletrônico, redes sociais e Marketing Digital do brasil;

• Programa inovador, fundamentado no conhecimento prático dos nossos professores;

• Corpo Docente com mais de 200 professores, incluindo mestres, doutores, autores de livros, diretores e CEO de grandes empresas;

• Estude com alguns dos nomes mais influentes da Internet brasileira;

• Sala de aula virtual com conteúdo complementar: apostilas, planilhas, artigos, e-books, vídeos, números de mercado e sugestões de sites

• Clube de Benefícios para usar em empresas parceiras (sujeito às regras de cada parceiro).

 

Club Vip ComSchool

 

Selo Profissional Avançado de Marketing Digital:

O Selo de Profissional de Marketing Digital Certificado Avançado é o único reconhecido pela Associação Brasileira de Comércio Eletrônico e pode ser utilizado em sua loja virtual, currículo, cartão de visita, entre outros. O Selo aumenta a conversão do seu site e a empregabilidade como profissional.

 

selo-de-marketing-digital

 

Nossos alunos entram no Hall de Profissionais Digitais Certificados.

Diariamente várias empresas entram em contato para solicitar currículos e indicações de ex-alunos da ComSchool.

Quanto mais cursos você fizer, mais selos acumulará em seu perfil.

Veja aqui todos os cursos de marketing digital.

Conteúdo Programático:


• Implementação do Projeto (análise do macro e microambiente);
• Ferramentas (meios de pagamento, ERP, disparo de e-mail marketing);
• Acompanhamento (da implementação);
• Gollive (testes de layout);
• Marketing (estratégias de conversão);
• Metodologias ágeis (Scrum, PMO, KANBAN);
• Gerenciamento de tempo;
• Estudo de viabilidade;
• Documentos para validação do projeto (NDA e RFP; Documentos);
• Design Thinking;
• Business Model Canvas;
• MVP;
• NPS;
• Tableau e SQL;
• PITCH.

Rafael Silva
Gestor de produtos e projetos digitais com 10 anos de experiência em todos os aspectos de desenvolvimento de assets digitais. Trabalhando sempre para grandes marcas e com projetos no ar nos mais diversos segmentos. Capaz de construir junto ao cliente, a solução para o problema ou necessidade enfrentada. Coordenar todo o desenvolvimento do asset digital, realizando a comunicação entre times, organizando e participando desde o planejamento (marketing e negócios), passando por criação e UX, desenvolvimento tecnológico, medindo resultados e recomeçando o ciclo de vida dos ativos digitais. Forte histórico técnico no âmbito de desenvolvimento digital devido a formação e também atuação de anos como programador. Know How técnico reforça a forma de raciocínio e comunicação, buscando sempre soluções lógicas, através de experiências, testes práticos e análise de resultados.

Veja Também

Curso Avançado de Marketing Digital de Alta Performance

Curso Avançado de Marketing Digital de Alta Performance