Curso Avançado de Facebook Ads

Curso Avançado de Facebook Ads
Curso Avançado de Facebook Ads
Categoria Principal: Cursos de Midias Sociais
Referência: FBMAVSP

Fique por dentro do que há de mais novo e atual no mercado digital. Especialize-se em Facebook Ads com técnicas avançadas de marketing na Internet.

Planeje campanhas profissionais e tenha dicas valiosas de especialistas do mercado. Turbine a performance dos seus anúncios com aulas práticas e dinâmicas e faça muito networking na ComSchool.

 

Turma DURANTE A SEMANA

23/08 a 24/08 (Quinta a Sexta-feira) 

Horário: das 19h as 22h30

 

IMPORTANTE: Você deve trazer seu notebook para acompanhar as aulas!

 

Promoção válida até 27/07/2018

Turmas com início em: 23/08/2018
Curso presencial
Turmas com início em: 23/08/2018
Curso Online ao Vivo

Fale com um consultor

Curso Avançado de Facebook Ads 

Otimize seu budget com campanhas certeiras no Facebook Ads!

Já são mais de 3 milhões de empresas anunciantes e mais de 1 bilhão de usuários ativos na rede social. Publicações impulsionadas aumentam o tráfego, conversões e a visibilidade da marca. A maior vantagem dessa ferramenta é a capacidade de segmentação em relação a idade, gênero, localização e afinidades. Os anúncios poderão ser vistos exclusivamente pelo seu público-alvo podendo triplicar a base de fãs e gerar muito engajamento.

A ComSchool é a única escola do Brasil com certificação profissional reconhecida pela ABComm – Associação Brasileira do Comércio Eletrônico.

 

Objetivos do Curso:

• Formar profissionais com conhecimentos avançados em Anúncios do Facebook;

• Promover a troca contínua de experiências entre professores de renome e os participantes do curso e identificar os novos talentos;

• Desenvolver habilidades que possam alavancar o projeto do aluno;

 

Público Alvo do Curso:

Profissionais de marketing, empresários e estudantes interessados em se especializar e aprofundar conhecimentos na área.

 

Requisitos:

O programa tem como pré-requisito ter experiência mínima e comprovada de dois anos na gestão de campanhas digitais.

 

Duração do Curso Avançado:

O Curso Avançado de Facebook Ads tem carga horária de 12 horas, sendo 7 horas presenciais ou online ao vivo e mais 5 horas de material complementar na sala de aula virtual..

 

Curso Avançado de Facebook Ads:  Presencial ou à distância

 

Curso Avançado de Gestao em Ecommerce

 

• Presencial: as aulas acontecem nas modernas e confortáveis instalações da ComSchool, na Avenida Paulista, 1776, 4o andar, próximo às estações do metrô Consolação e Trianon Masp (linha verde) e Paulista (linha amarela), no coração de São Paulo.

 

• Distância: as aulas são transmitidas AO VIVO pela Internet. Você só precisa de um computador ou tablet, com internet de banda larga (velocidade mínima de 1Mb). Você vê e ouve o professor pela nossa câmera, assiste aos slides e anotações da lousa eletrônica, faz perguntas e interage com outros alunos pelo bate-papo, tudo em tempo real. Veja aqui uma demonstração da transmissão de uma aula.

 

Em ambas as modalidades AS AULAS FICAM GRAVADAS. Se você perder alguma aula, ainda tem 90 dias para assistir de onde quiser, na hora que quiser.

 

Conteúdo Programático:

• Business Manager
• Revisão de Estrutura de campanhas
• Revisão de Objetivos de Campanha
• PIXEL / Pixel Helper
• Formato de Leilão (explicar a parte teórica do Leilão do Face)
• Funil de conversão (o que usar em cada etapa do funil)
• Gerenciador de anuncio
• Segmentação avançada
• Conjunto de anúncios (funcionalidades avançadas)
• XML para catalogo
• Estruturação de campanhas de Catalogo
• Facebook Analytics
• Como estruturar os conjuntos de anuncio em vendas (Foco em conversão)
• Formatos de anúncios para alavancar perfomance
• Teste A/B
• Audience Insights
• Offline Conversion
• Janelas de atribuição
• Sugestões de otimização
• Utilização de bases externas (CRM) e lógica dos adsets

 

 

Por que fazer o Curso Avançado de Facebook Ads ?

• Única escola do Brasil com 7 livros publicados na área de Marketing Digital;

• Líder nacional no ensino de negócios digitais – a ComSchool é a mais tradicional escola de comércio eletrônico, redes sociais e Marketing Digital do brasil;

• Programa inovador, fundamentado no conhecimento prático dos nossos professores;

• Corpo Docente com mais de 200 professores, incluindo mestres, doutores, autores de livros, diretores e CEO de grandes empresas;

• Estude com alguns dos nomes mais influentes da Internet brasileira;

• Sala de aula virtual com conteúdo complementar: apostilas, planilhas, artigos, e-books, vídeos, números de mercado e sugestões de sites

• Clube de Benefícios para usar em empresas parceiras (sujeito às regras de cada parceiro).

 

Club Vip ComSchool

 

Selo Profissional Avançado de Marketing Digital:

O Selo de Profissional de Marketing Digital Certificado Avançado é o único reconhecido pela Associação Brasileira de Comércio Eletrônico e pode ser utilizado em sua loja virtual, currículo, cartão de visita, entre outros. O Selo aumenta a conversão do seu site e a empregabilidade como profissional.

 

selo-de-marketing-digital

 

Veja aqui todos os nossos cursos de marketing.

Nossos alunos entram no Hall de Profissionais Digitais Certificados.

Diariamente várias empresas entram em contato para solicitar currículos e indicações de ex-alunos da ComSchool.

Quanto mais cursos você fizer, mais selos acumulará em seu perfil.

Veja aqui todos os cursos de marketing digital.

 

Conteúdo Programático:

 

• Business Manager
• Revisão de Estrutura de campanhas
• Revisão de Objetivos de Campanha
• PIXEL / Pixel Helper
• Formato de Leilão (explicar a parte teórica do Leilão do Face)
• Funil de conversão (o que usar em cada etapa do funil)
• Gerenciador de anuncio
• Segmentação avançada
• Conjunto de anúncios (funcionalidades avançadas)
• XML para catalogo
• Estruturação de campanhas de Catalogo
• Facebook Analytics
• Como estruturar os conjuntos de anuncio em vendas (Foco em conversão)
• Formatos de anúncios para alavancar perfomance
• Teste A/B
• Audience Insights
• Offline Conversion
• Janelas de atribuição
• Sugestões de otimização
• Utilização de bases externas (CRM) e lógica dos adsets

 

 

Douglas Agustinho

Veja Também

Curso de Gerentes de Mídias Sociais

Curso de Gerentes de Mídias Sociais