Curso de Ecommerce na Prática no Rio de Janeiro

Curso de Ecommerce na Prática no Rio de Janeiro
Curso de Ecommerce na Prática no Rio de Janeiro
Categoria Principal: Cursos de E-commerce
Referência: ENPRJ

No Curso de Ecommerce na Prática no Rio de Janeiro, você aprende colocando a mão na massa. Aprenda o passo-a-passo de como abrir a sua loja virtual, desde o planejamento até as campanhas de divulgação. Neste curso, você já sai da aula com sua loja virtual funcionando.

 

TURMA AOS SÁBADOS

DIAS: 28/07  e 04/08 

Horário: das 9h as 17h

 

Cittá America 

Endereço:  Av. das Américas, 700 - Barra da Tijuca

 

IMPORTANTE: Você deve trazer seu notebook para acompanhar as aulas!

 

 

Turmas com início em: 28/07/2018
Curso presencial

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Curso de Ecommerce na Prática no Rio de Janeiro

 

Curso Prático de Ecommerce no Rio de Janeiro. Crie sua loja virtual na prática! No curso de Ecommerce na Prática, você acompanha todos os passos do professor para abrir sua loja virtual, incluindo o cadastro de produtos, configuração dos meios de pagamentos e até mesmo as campanhas para divulgar sua loja virtual no Google e redes sociais.

Você sai da aula com sua loja virtual no ar, pronta para vender.

 

ATENÇÃO: o curso de E-commerce na Prática é mão-na-massa, você precisa trazer seu notebook.

 

Objetivos:

• Ensinar a montar uma loja virtual na prática
• Mostrar como cadastrar produtos, tirar fotos e divulgar a loja na Internet
• Apresentar todas as etapas de processamento de pedidos online

 

Duração:

curso de Ecommerce na Prática no Rio de Janeiro tem carga horária total de 20 horas de muito conteúdo, sendo 14 horas práticas presenciais e mais 6 horas de conteúdo complementar no ambiente de e-learning.

 

Local: Cittá América
Av. das Américas, 700 - Barra da Tijuca - RJ 

 

Público Alvo:

Profissionais de qualquer área de conhecimento, que querem abrir uma loja virtual para vender pela internet.

 

Pré-Requesitos: 

Não há necessidade de conhecimentos em Ecommerce, o professor ensinará de forma simples o passo a passo da montagem da loja virtual. 

 

Conteúdo Programático:

 

Introdução ao e-commerce brasileiro

• Panorama do comércio eletrônico brasileiro
• Porque fazer um bom planejamento
• Dicas para montar o plano de negócios
• Aprenda a fazer benchmark
• Como registrar domínios

 

Composição da loja virtual

• O que é a Homepage
O que é Página de produto
O que é Página de Categoria
O que é Carrinho de compras
• Mais páginas de relevância

 

Fornecedores de importância no e-commerce

• Aprenda a usar o Alibaba
• Contratação de web designers e programadores
• Sobre plataformas de ecommerce
• Plataformas de interesse
• Aprenda a fazer cálculo de pageviews, vendas e conversão
• Funcionalidades que não podem faltar na plataforma

 

Como receber pagamentos pela Internet

• Os principais meios de pagamentos na Internet
• Como funcionam od intermediadores de pagamentos
• Passo-a-passo para criar sua conta e receber pagamentos online

 

Etapas de criação da loja virtual

• Configuração da empresa
• Criando a árvore de Categorias
• Cadastro da marca
• Configurando o design da loja

 

Fazendo o cadastro de produtos

• Como fotografar produtos para e-commerce
• Dicas para o tratamento das imagens
• Como descrever produtos usando técnicas de SEO
• Configuração de atributos (cores, tamanhos, voltagem, etc)

 

Como controlar o estoque de sua loja virtual

• Principais sistemas: ERPs, Backoffices e WMS
• Usando o Excel para gerenciar seu estoque
• Dicas de armazenagem e endereçamento
• Picking e Packing
• Etapas de processamento dos pedidos
• Embalagens
• Impressão de etiquetas
• Emissão de Notas Fiscais
• PAC, E-Sedex e Sedex

 

Atendimento Online

• Principais canais de atendimento Online
• Como fazer SAC 2.0
• Como criar uma página de Perguntas Mais Frequentes

 

Estrategias de Google Marketing

• Criando estratégias de palavras-chave
• Aprenda a utilizar o Google Keywords Tools
• Saiba analisar a concorrência no Google
• Técnicas de SEO
• Criando sua conta no Google Analytics
Criando sua conta no Google Adwords
• Dicas para gerar tráfego orgânico

 

Facebook Marketing na Prática
• Crie sua fanpage no Facebook
• Aprenda a usar o Facebook Ads
• Aprenda a vender seus produtos numa loja no Facebook

 

Estratégias de E-mail Marketing

• Aprenda a montar e administrar seu e-mailing
• Como usar templates de emails (modelos prontos)
• Principais ferramentas de envio de e-mails

 

 

Por que fazer um curso prático de e-commerce no Rio de Janeiro, da ComSchool?

• Única escola no Brasil com sete livros publicados na área de negócios digitais;

• Líder nacional no ensino de e-commerce – A ComSchool é a mais tradicional escola de comércio eletrônico, redes sociais e marketing digital do Brasil;

• Programa inovador, fundamentado no conhecimento prático dos professores;

• Corpo Docente com mais de 200 professores, incluindo mestres, doutores, autores de livros, diretores e CEOs de grandes empresas;

• Estude com alguns dos nomes mais influentes da Internet brasileira;

• Sala de Aula Virtual com conteúdo complementar: apostilas, planilhas, artigos, e-books, vídeos, números de mercado e sugestões de outros sites;

• A única escola no Brasil com certificado reconhecido pela ABComm - Associação Brasileira de Comércio Eletrônico, que dá direito ao selo "Profissional de E-commerce Certificado";

• A única escola de e-commerce no Brasil com programas internacionais de estudo com delegações para o Shop.org, Internet Retailer e programa internacional com certificado da Universidade do Texas;

• Livro impresso: "Como abrir uma loja virtual de sucesso" 

 

O que você recebe ao fazer o curso de E-commerce na Prática na ComSchool:

• Selo Profissional Certificado para ser usado em seu blog, site, cartão de visitas, currículo etc;
• Você terá uma página com sua foto no Hall de Profissionais Digitais Certificados;
• Certificado assinado e reconhecido pela Associação Brasileira de Comércio Eletrônico e pela ComSchool;
• Acesso à sala de aula virtual com material digitalizado, e-books, vídeos e indicações de sites com conteúdos relevantes na área;
• Clube de Benefícios para usar em empresas parceiras (sujeito às regras de cada parceiro).

 

Club Vip ComSchool

 

Não perca a oportunidade e faça sua matrícula: 

Clique no botão acima e matricule-se com desconto à vista ou em até 10 vezes sem juros. Se preferir, preencha o formulário acima e nossos consultores entrarão em contato com você para esclarecer quaisquer dúvidas.

 

Certificação Profissional:

Ao fazer o curso de E-commerce na Prática na ComSchool você terá direito de usar o "Selo Silver Profissional de Ecommerce Certificado". Selos e certificações aumentam sua empregabilidade e as vendas da loja virtual em até 73%.

 

 

Hall de Profissionais Digitais Certificados: 

Nossos alunos entram no Hall de Profissionais Digitais Certificados.

Diariamente várias empresas entram em contato para solicitar currículos e indicações de ex-alunos da ComSchool.

Quanto mais cursos você fizer, mais selos acumulará em seu perfil.

Veja aqui todos os cursos de e-commerce.

 

Mauricio Salvador
Mestre em Comunicação e Administração, MBA em Gestão e Estratégias, foi Executivo de Contas pelo Yahoo! Brasil e Diretor de Marketing e Vendas para América Latina na e-bit, atendendo clientes como Claro, Pão de Açucar, Wal-Mart, Saraiva, Polishop, Ponto Frio e MasterCard, entre outros. Lecionou em workshops na Universidade da Califórnia. Autor dos livros: Como abrir uma loja virtual de sucesso, Gerente de E-commerce, Marketing Digital de Alta Performance e Turismo Online. Professor em cursos de MBA na FIA, PROVAR e BSP. CEO da ComSchool. Board Member na Ecommerce Foundation. Consultor de e-commerce para empresas tais como La Poste, Alibaba, Hering, Le Lis Blanc, Honda, Gradiente, Riachuelo e startups no Vale do Silício. Presidente da ABComm: Associação Brasileira de Comércio Eletrônico.
Maurici Junior
Especialista em Marketing Digital e Comércio Eletrônico, sócio na iHouse Web e coordenador do Projeto Empresa Junior, da ComSchool, onde também ministra aulas de E-commerce, Marketing Digital, Mídias Sociais e Estratégias no Alibaba.com. É professor convidado na pós-graduação de Assessoria da Comunicação em Mídias Sociais da Anhembi Morumbi e no MBA em Marketing em Vendas do IBG Rondonópolis, MT. Graduado em Publicidade. Pós-Graduado em Gestão da Comunicação em Mídias Digitais. Trabalhou em empresas de serviço e consumo, tais como Clube Esperia, Pizza Hut e Camicado. Possui vivência em comunicação e gestão de redes sociais, programas de afiliados, plataformas de e-commerce, endomarketing, e-mail marketing, SEO, AdWords, marketing de relacionamento e SAC 2.0.

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