Curso de Especialista em Google Marketing no Rio de Janeiro

Curso de Especialista em Google Marketing no Rio de Janeiro
Curso de Especialista em Google Marketing no Rio de Janeiro
Categoria Principal: Cursos de Marketing Digital
Referência: GOMRJ

O Google é atualmente o maior site de buscas e principal gerador de tráfego para os sites. Isso sem considerar o Gmail e YouTube!

Com o curso de Especialista em Marketing Digital no Rio de Janeiro você aprende a utilizar diversas ferramentas gratuitas do Google que, quando bem utilizadas, podem multiplicar o número de clientes sem grandes

investimentos.

 

 Promoção de Férias - Cursos de E-commerce

 

TURMA DURANTE A SEMANA

De:10/07 a 25/07 (Segunda a Quinta)

Horário: 19h as 22h30

 

Espaço de Eventos Cittá America 

Endereço:  Av. das Américas, 700 - Barra da Tijuca

 

IMPORTANTE: Você deve trazer seu notebook para acompanhar as aulas!

 

Promoção válida até 25/06/2018

Turmas com início em: 10/07/2018
Curso presencial

Fale com um consultor

Curso de Especialista em Google Marketing no Rio de Janeiro

 

A ComSchool oferece para você um curso pioneiro no mercado, destinado à estudantes e profissionais que querem atuar no gerenciamento de campanhas digitais utilizando o Google Adwords, SEO (Search Engine Optimization) e Google Analytics.

Com o curso de Especialista em Google Marketing da ComSchool você se familiarizará com os conceitos e técnicas modernas de marketing em buscadores e aprenderá a identificar as melhores práticas adotadas pelas empresas de sucesso.

 

Objetivos:

- Familiarizar os participantes com os conceitos e técnicas modernas de marketing em buscadores
- Identificar as melhores práticas adotadas por empresas de sucesso
- Ensinar técnicas para aumentar a "encontrabilidade" do site das empresas
- Mostrar como e quando os usuários utilizam buscas na Internet
- Demonstrar estratégias de produção de conteúdo e link building
- Criar estratégias de palavras-chave

 

Duração:

O curso de Especialistas em Google Marketing no Rio de Janeiro tem carga horária total de 48 horas de muito conteúdo, sendo 31,5 horas presenciais e mais 16,5 horas como conteúdo complementar no ambiente de e-learning.

 

 

As aulas acontecem na Barra da Tijuca, Shopping Cittá América.

 

 IMPORTANTE: Você deve trazer seu notebook para acompanhar as aulas!

  

 Conteúdo Programático:

 

Módulo I - SEO

• O que é o Search Marketing
• Introdução ao SEO
• Fatores On-Page
• Conteúdo, usabilidade e acessibilidade
• Webwriting
• Estratégias de Palavras-chave
• Linkbuilding: off-Page SEO
• Black Hat SEO
• Softwares e Ferramentas de SEO
• O que é Page Rank
• Popularidade das páginas
• E-commerce SEO
• Resultados Universais
• Local Search SEO
• Vertical Search SEO
• Ferramenta Google Webmaster Tools
• Google Trends


Módulo II -  Google Adwords 

• Abordagem sobre o cenário da internet no Brasil - Oportunidades nos próximos anos
• O que são Links Patrocinados X Busca Natural?
• A importância de um bom site, com boas práticas (manual Google)
• Defina um objetivo para sua campanha
• Entendendo o conceito - Custo por clique X Custo por Mil X Mídias Tradicionais
• Definir palavras-chave (organizar - conceito campanha>grupo de anúncios)
• O que é uma campanha direcionada para Pesquisa?
• O que é uma campanha direcionada para Rede Display?
• Criar, manter e otimizar sua campanha no Google Adwords
• Dicas para seus anúncios textuais (crie urgência, ofereça desconto etc.)
• Otimize sua página destino (landing page)
• Como calcular o ROI (retorno sobre investimento)
• Índice de qualidade X sistema de classificação Google (vídeo apresentado por Hal Varian)
• Acompanhar via Google Analytics
• Erros comuns em campanhas de links patrocinados.

Módulo III -  Google Analytics 

• Mas afinal, o que é Web Analytics?
• Planejando seu Web Analytics
• Conceitos, Métricas e Dimensões do Google Analytics
• KPIs e Metodologia de Análise
• Como monitorar sites e comércio eletrônico
• Analisando origens de Tráfego
• Como configurar e analisar metas e funil de conversão
• Utilizando Segmentos Avançados
• Integrações do Google Analytics
• Criação de Dashboards do GA
• Relatórios Personalizados
• Google Analytics Real Time
• Mensurando e acompanhando campanhas


Público Alvo:

O curso de Especialista em Google Marketing no Rio de Janeiro destina-se estudantes e profissionais que querem atuar no gerenciamento de campanhas digitais utilizando o Google Adwords, SEO (Search Engine Optimization) e Google Analytics.

 

Compare. Por que fazer o curso de Especialista em Google Marketing no Rio de Janeiro na ComSchool?

 

- Única escola no Brasil com três livros publicados na área digital;

- Líder nacional no ensino de e-commerce, redes sociais e marketing digital – A ComSchool forma mais de 8 mil alunos por ano;

- Programa inovador, fundamentado no conhecimento prático dos professores;

- Corpo Docente com 200 professores, incluindo mestres, doutores, autores de livros, diretores e CEOs de grandes empresas;

- Estude com alguns dos nomes mais influentes da Internet brasileira;

- Sala de Aula Virtual com conteúdo complementar: apostilas, planilhas, artigos, e-books, vídeos, números de mercado e sugestões de outros sites;

- A única escola no Brasil com certificado reconhecido pela ABComm - Associação Brasileira de Comércio Eletrônico, que dá direito ao selo "Profissional de Marketing Digital Certificado";

- A única escola de e-commerce no Brasil com programas internacionais de estudo com delegações para o Shop.org, Internet Retailer e programa internacional com certificado da Universidade do Texas.


O que você irá receber ao fazer o curso Especialista em Google Marketing no Rio de Janeiro:

• Acesso à sala de aula virtual com material complementar digitalizado, planilhas, e-books, vídeos e indicações de sites com conteúdo relevante na área;

• Bônus de R$ 1.500,00 para usar em empresas parceiras (sujeito às regras de cada parceiro);

• Certificado assinado e reconhecido pela ComSchool + ABComm (Associação Brasileira de Comércio Eletrônico).


Ao estudar em nossos cursos de Marketing Digital você ganha direito de usar o Selo Profissional de Marketing Digital Certificado. Selos e certificações aumentam as vendas em até 73%.

 

 

O que é marketing digital

 

É o conjunto de estratégias de marketing que utiliza a internet como principal meio de comunicação com o público-alvo, através de plataformas como smartphones e demais dispositivos eletrônicos. Por intermédio do Marketing Digital é possível criar relacionamento com o consumidor, apresentar produtos e serviços, executar ações de branding e fortalecimento de marca.

 

O que faz um profissional de marketing digital?

 

Responsável por levar a mensagem de uma empresa ou organização até o consumidor alvo, o profissional de marketing digital é responsável por conhecer, analisar e entender o cenário digital, procurando o conhecimento necessário e as ferramentas corretas para atingir seus objetivos. Entre suas atividades estão elaboração de relatórios, acompanhamento de resultados, construção de estratégias multicanal, produção de conteúdo e análises de mercado.

 

Quais os requisitos básicos para um profissional de marketing digital

 

Nativos digitais ou não, os profissionais de marketing digital precisam conhecer ferramentas, redes sociais e ter grande afinidade com a busca por inovação. Além da formação acadêmica em Marketing, Publicidade, Administração ou Comunicação, é necessário ter especialização em sua área de atuação, como mídia, produção de conteúdo e métricas.

Veja Também

Curso de Ecommerce para Moda no Rio de Janeiro

Curso de Ecommerce para Moda no Rio de Janeiro

Curso de Gerente de Ecommerce e Marketing Digital Rio de Janeiro

Curso de Gerente de Ecommerce e Marketing Digital Rio de Janeiro

Curso de Marketing Digital de Alta Performance no Rio de Janeiro

Curso de Marketing Digital de Alta Performance no Rio de Janeiro