Curso de Google Fundamentals

Curso de Google Fundamentals
Curso de Google Fundamentals
Categoria Principal: Cursos de Marketing Digital
Referência: GOFSP

O Google é uma das ferramentas mais poderosas para uma empresa atrair clientes e aumentar as vendas de uma empresa. O Google Marketing é tão importante que criaram um ditado que diz "se não aparecer no Google, é porque não existe".

Esse curso de Google Fundamentals vai te ensinar as três principais ferramentas para você começar a usar o Google como ferramenta de negócios: SEO, Google Ads e Google Analytics.

O curso Google Fundamentals é a porta de entrada para o Marketing Digital.

 

TURMA DURANTE A SEMANA

De: 02/10 a 04/10 (Quarta a Sexta-feira)

Horário: das 19h às 22h30

 

Fale agora com um consultor:

Whats ComSchool

Turmas com início em: 02/10/2019
Curso presencial
Turmas com início em: 02/10/2019
Curso Online ao Vivo

Fale com um consultor

Curso de Google Fundamentals

Saber usar o Google para atrair clientes para a empresa é fundamental para sobrevivência de um negócio. Não importa se é uma empresa de micro, pequeno,médio ou grande portes, o Google Marketing pode ser aplicado a todos os casos.

No B2C ou B2B, na venda de produtos ou serviços, para encontrar vagas de emprego, para verificar a idoneidade de uma empresa ou até mesmo para vender para outros países.

Curso de Google Fundamentals: aprenda os conceitos básicos de SEO, Google Adwords e Google Analytics.

 

 

O que é SEO?

SEO é a sigla para Search Engine Optimization, que em português quer dizer "Otimização de Ferramenta de Buscas". Resumidamente, o SEO é um conjunto de técnicas para você produzir conteúdo, fazer parcerias coom outros sites e alterar o código dos sites, de forma que sua página apareça bem colocada quando alguém fizer buscas no Google.

 

O que é Google AdWords?

É um formato de compra de anuncios no Google de forma que o nome da sua empresa apareça nos primeiros resultados quando alguem procurar determinadas palavras-chave. Se você é uma pet shop, por exemplo, pode criar anuncios que serão exibidos quando alguém buscar pela palavra "banho e tosa", "ração de gatos", etc, que apareçam entre os primeiros lugares.

 

O que é Google Analytics?

É um serviço gratuito do Google que permite que você conheça o que acontece no seu site ou loja virtual, em termos de visitas. Você pode saber de onde vem os visitantes do seu site, quais as páginas que eles mais acessam, quanto tempo ficam no site, por onde abandonam e que campanhas de marketing digital estão gerando mais venda, entre muitas outras informações.

 

 

Objetivos do curso de Google Fundamentals:

• Demonstrar como Gerar mais visitas através do Google
• Familiarizar os alunos com conceitos e técnicas de SEO
• Ensinar como analisar relatórios no Google Analytics
• Demonstrar como criar uma campanha de anúncios no Google Adwords

  

Público-Alvo:

Este curso destina-se a estudantes e profissionais de qualquer área do conhecimento que querem dar os primeiros passos no Marketing Digital.

 

Carga horária do curso:

O curso de Google Fundamentals tem carga horária de 15 horas de muito conteúdo, sendo 10,5 horas presenciais ou ao vivo pela Internet, e mais 4,5 horas de conteúdo complementar no ambiente de e-learning (vídeos, artigos, e-books, etc).

 

Curso de Gerente de Ecommerce a Distancia

 

Modalidade Presencial: as aulas acontecem nas confortáveis instalações da ComSchool, localizada na Avenida Paulista, 1776 - 4o andar, próximo às estações do metrô Consolação (linha verde) e Paulista (linha amarela), no coração de São Paulo.

 

Modalidade Ao Vivo pela Internet: as aulas são transmitidas AO VIVO pela Internet. Você só precisa de um computador ou tablet, com internet de banda larga (velocidade mínima de 1Mb). Você vê e ouve o professor pela nossa câmera, assiste os slides e anotações da lousa eletrônica, faz perguntas e interage com outros alunos pelo bate-papo, tudo em tempo real.

 

Obs: Em ambas as modalidades AS AULAS FICAM GRAVADAS. Se você perder alguma aula, ainda tem 120 dias para assistir onde e quando quiser.

 

Veja um exemplo de transmissão:

 

Conteúdo Programático do Curso:

• SEO para Empresas
• O que é SEO? Search Engine Optimization
• Como o Google "enxerga" os sites
• Como se posicionar entre os primeiros no Google
• Estratégias de SEO: simples e efetivas
• Anuncios no Google Ads
• Como funciona o sistema de leilões de cliques
• Como criar uma conta no Google Ads
• Como criar campanhas no Google Ads
• Como criar anúncios no Google Ads
• Google Analytics para Empresas
• Como criar uma conta no Google Analytics
• Como configurar a tag de monitoramento
• Principais indicadores que você deve seguir

  

Por que estudar na Comschool?

• Certificado reconhecido pela Associação Brasileira de Comércio Eletrônico
• Única escola no Brasil com sete livros publicados sobre negócios digitais
• Líder nacional no ensino de negócios digitais
• Programas inovadores, fundamentados em professores de mercado
• Mais de 200 professores, incluindo mestres, doutores, autores de livros, diretores e CEOs de grandes empresas
• Sala de Aula Virtual com conteúdo complementar: apostilas, planilhas, artigos, e-books, vídeos, números de mercado e sugestões de outros sites

 

O que você recebe ao fazer o curso de Google Fundamentals

• Material didático online
• Sua foto no Hall de Profissionais Digitais Certificados, acessado diariamente por dezenas de empresas em busca de profissionais digitais
• Acesso à sala de aula virtual com material digitalizado, e-books, vídeos e indicações de sites com conteúdos relevantes na área
• Acesso às gravações das aulas por 120 dias
• Club VIP com diversos Benefícios para usar em empresas parceiras (sujeito às regras de cada parceiro).

 

Clube de Descontos ComSchool

 

Faça já a sua matrícula:

Clique no botão acima e matricule-se com desconto à vista ou parcelado no cartão. Se preferir, preencha o formulário acima e nossos consultores entrarão em contato com você para esclarecer quaisquer dúvidas.

 

Hall de Profissionais Digitais Certificados:

Nossos alunos entram no Hall de Profissionais Digitais Certificados.
Diariamente várias empresas entram em contato para solicitar currículos e indicações de ex-alunos da ComSchool.
Quanto mais cursos você fizer, mais selos vai acumulando em seu perfil.

 

Quer um curso mais aprofundado em Google Marketing? Conheça o curso de Especialista em Google Marketing.

 

Cursos In Company ComSchool

 

Os Cursos In Company da ComSchool levam para sua empresa o conhecimento necessário para a Transformação Digital de seus colaboradores, por meio de treinamentos voltados à capacitação ou reciclagem profissional, aplicados tanto para equipes operacionais como gestores envolvidos em atividades ligadas às áreas de Marketing Digital, E-commerce, Redes Sociais e Tecnologia da Informação.

 

Atualmente, dispomos de mais de 170 cursos sobre Negócios Digitais, que podem ser ajustados às reais necessidades da sua empresa (pública ou privada) e adaptados para diversos segmentos de mercado.

 

A ComSchool também desenvolve programas de treinamentos sob medida, elaborados pelos Coordenadores Acadêmicos ou por seus mais de 150 Professores, entre os quais: Autores de Livros, Proprietários de Empresas, Diretores ou experientes Gestores, Analistas e Consultores.

 

MODALIDADES DOS TREINAMENTOS:
 

Presencial: 
Os cursos In Company podem ser ministrados nas dependências da sua empresa, em espaços específicos para eventos ou ainda nas confortáveis instalações da ComSchool, na Av. Paulista, 1.776 - 4º andar - São Paulo/SP.

On-line:
Na opção Educação a Distância, os cursos In Company da ComSchool são ofertados na modalidade on-line ao vivo ou gravado. O sistema utilizado para acompanhar o professor e sua apresentação é o mais moderno mercado, com perfeição de som e imagem. As Web Aulas podem ser assistidas em computadores, tablets ou celulares com acesso à internet.

Study Tours:

A ComSchool organiza visitas técnicas em empresas atuantes no mercado digital e de e-commerce, assim como excursões em eventos no Brasil e no mundo.

 


EXCLUSIVIDADE COMSCHOOL:

Assistência Pós-Treinamento: 

Na ComSchool, o processo de aprendizado não termina com o final do curso. Os ex-alunos dos Cursos In Company têm assistência direta com o professor, via e-mail, por mais 30 dias após o encerramento das aulas, para solucionar dúvidas ou discutir questões que possam surgir na aplicação do conhecimento adquirido, desde que relacionadas aos temas abordados em sala de aula.
 

Convênio ComSchool:

CONVÊNIO tem por objetivo oferecer um benefício especial (bolsa-desconto) a todos os colaboradores da sua empresa, que desejarem participar dos cursos da COMSCHOOL. O benefício aplica-se também na contratação de Treinamentos In Company. Consulte!

 

 

SOLICITE UMA PROPOSTA SEM COMPROMISSO:


Preencha o Formulário abaixo para receber mais informações ou uma proposta do treinamento de seu interesse.

Se preferir, envie um e-mail para empresas@comschool.com.br ou entre em contato no Tel.: (11) 4766-9008.

 

 

 

 FORMULÁRIO - TREINAMENTO IN COMPANY

 

Fabiano Viana da Silva
Profissional com 9 anos de experiência prática em agências de publicidade, atuando como Supervisor de Mídia Digital. Perfil estratégico e "mão-na-massa", atuando em todas as etapas do funil de uma campanha. Habilidades em gestão de equipe, processos e metodologias para gestão de altos volumes de budgets e complexas estruturas de campanhas. Experiência em reuniões com clientes. Apaixonado por Marketing Digital e comprometido a fazer a conta fechar no final. Principais clientes atendidos: GM, Samsung, Google Brasil, Chromecast, YouTube, Google Play, NET, Claro, Loja Claro, Claro HDTV, Embratel, Hering, Hering Kids, PUC, DZARM, Multilaser, 99Taxis, Angeloni Eletro, Supermercado Angeloni, Eletrosom, Droga Raia, Drogasil e Livelo.
André Ferracini
Mais de 17 anos de experiência no mercado de internet e tecnologia. Atualmente ocupo a posição de Chief Marketing Officer em uma startup de tecnologia que desenvolve uma plataforma de e-commerce voltada a oferecer ferramentas que viabilizam integrações de alto volume com market places e gerenciador completo de loja virtual com foco em Social Marketing. Paralelamente sou consultor de SEO, marketing digital e gestão de e-commerce para pequenas, médias e grandes empresas.

Veja Também

Curso de Analistas de Marketing Digital

Curso de Analistas de Marketing Digital

Curso de Analistas de E-commerce

Curso de Analistas de E-commerce