Curso de Introdução ao Marketing nas Redes Sociais

Curso de Introdução ao Marketing nas Redes Sociais
Curso de Introdução ao Marketing nas Redes Sociais
Categoria Principal: Cursos de Midias Sociais
Referência: IMRSSP

Aprenda de forma rápida e objetiva a começar suas campanhas nas principais redes sociais. O curso de Introdução ao Marketing nas Redes Sociais ensina os atalhos, ferramentas e principais estratégias para você divulgar produtos e serviços usando as redes sociais.

Conheça os softwares mais usados para simplificar a gestão de postagens, controle de fãs, comprar anúncios e aumentar o número de fans em seus perfis sociais.

 

 

De: 27/09 e 28/09 (Quarta e Quinta-feira) 

Horário: das 19h as 23h 

 

Turmas com início em: 27/09/2017
Curso presencial
Turmas com início em: 27/09/2017
Curso Online ao Vivo

Fale com um consultor

Curso de Introdução ao Marketing nas Redes Sociais

" O maior risco é não correr nenhum risco. Em um mundo que está mudando rapidamente, a única estratégia que certamente vai falhar é não correr riscos" - Mark Zuckerberg.

 

O Brasil é o maior usuário de redes sociais da América Latina, somando mais de 93,2 milhões de brasileiros nas redes até o final de 2016.

Com uma média de 45% da população ativa nas mídias sociais, gerando uma oportunidade para as marcas se comunicarem de forma consistente e assertiva com seus clientes e suas comunidades.

 

Objetivos do curso:

• Introduzir as principais redes sociais no dia a dia
• Ensinar as principais conceitos usados nas redes sociais
• Primeiros passos para um bom planejamento nas redes sociais
• Introduzir ferramentas que auxiliam na gestão das redes sociais

 

Duração do curso:

O curso de Introdução ao Marketing nas Redes Sociais  tem carga horária total de 12 horas, sendo 8 horas presenciais ou à distância, e mais 4 horas de conteúdo complementar no ambiente de e-learning.

 

Público Alvo do curso:

Este curso destina-se a  estudantes e profissionais de áreas que buscam conhecimento e querem usar as redes sociais para aumentar a visibilidade de marcas e causas.

 

Curso de Introdução ao Marketing nas Redes Sociais: Presencial ou à Distância

Curso de Gerente de Midias Sociais

 

• Curso Presencial: as aulas acontecem nas confortáveis instalações da ComSchool, na Avenida Paulista, 1776, 18o andar, próximo às estações do metrô Consolação (linha verde) e Paulista (linha amarela), no coração de São Paulo.

 

• Curso à Distância: as aulas são transmitidas AO VIVO pela Internet. Você só precisa de um computador ou tablet, com internet de banda larga (velocidade mínima de 1Mb). Você vê e ouve o professor pela nossa câmera, assiste aos slides e anotações da lousa eletrônica, faz perguntas e interage com outros alunos pelo bate-papo, tudo em tempo real. Veja aqui uma demonstração da transmissão de uma aula.


Em ambas as modalidades AS AULAS FICAM GRAVADAS. Você tem 90 dias para assistir de onde quiser, na hora que quiser.

 

Conteúdo programático do curso

• Introdução as Mídias Sociais
• Pesquisa e Planejamento
• Mídia Paga x Mídia Orgânica
• Ações e Campanhas
• Implantação e Operação de Campanhas
• Gestão de Crise
• Monitoramento e Métricas

 

Por que escolher a ComSchool?

• Única escola no Brasil com sete livros publicados na área digital
• Líder nacional no ensino de negócios digitais – a ComSchool é a mais tradicional escola de comércio eletrônico, redes sociais e marketing digital do Brasil
• Programas inovadores, fundamentados no conhecimento prático dos professores
• Corpo Docente com mais de 150 professores, incluindo mestres, doutores, autores de livros, diretores e CEOs de grandes empresas
• Sala de Aula Virtual com conteúdo complementar: apostilas, planilhas, artigos, e-books, vídeos, números de mercado e sugestões de outros sites
• A única escola no Brasil com certificado reconhecido pela ABComm - Associação Brasileira de Comércio Eletrônico, que dá direito ao selo Profissional de Social Media Certificado
• A única escola de negócios digitais no Brasil com programas internacionais de estudo com delegações para o Shop.org, Internet Retailer e programa internacional com certificado da Universidade do Texas.

 

O que você recebe ao estudar na ComSchool

• Selo Profissional Certificado para ser usado em seu blog, site, cartão de visitas, currículo, etc.
• Você terá uma página com sua foto no Hall de Profissionais Digitais Certificados.
• Certificado assinado e reconhecido pela Associação Brasileira de Comércio Eletrônico e pela ComSchool.
• Acesso à sala de aula virtual com material digitalizado, e-books, vídeos e indicações de sites com conteúdos relevantes na área.
• Acesso às gravações das aulas por 90 dias.
• Clube de Benefícios para usar em empresas parceiras (sujeito às regras de cada parceiro).

 

Club Vip ComSchool


Por que fazer o curso de Introdução ao Marketing nas Redes Sociais?

Após o curso você estará apto a usar a gerenciar redes sociais e utilizar as ferramentas para atrair mais clientes, através de estratégias digitais.


Matricule-se Já

Clique no botão acima e matricule-se com desconto à vista ou em até 10 vezes sem juros. Se preferir, preencha o formulário acima e nossos consultores entrarão em contato com você para esclarecer quaisquer dúvidas.


Certificação Profissional

Ao fazer o curso você terá direito de usar o Selo Profissional Social Media Certificado. O selo aumenta sua empregabilidade e pode ser usado em seu perfil social, currículo, cartão de visitas, blog ou loja virtual.

Certificacao em Marketing Digital

 

Entre no Hall de Profissionais Digitais Certificados

Nossos alunos entram no Hall de Profissionais Digitais Certificados. Diariamente várias empresas entram em contato para solicitar currículos e indicações de ex-alunos da ComSchool.
Quanto mais cursos você fizer, mais selos vai acumulando em seu perfil.
Veja um exemplo de perfil de ex-aluno: clique aqui.

Lucas Freitas
Formado em Marketing pela Universidade Anhembi Morumbi e Especialista em Social Media e Marketing Digital pela ComSchool, integra a área de conteúdo da agência iHouse Web, atuando na definição de estratégias para redes sociais, idealização e redação de conteúdo e Community management. Palestrante convidado nas áreas de Conteúdo, Social Media e Marketing Digital, com ênfase em gestão de comunidade e criação de conteúdo nos nichos de moda, música e tecnologia. Já participou de evento de marcas como Leviâ??s e Ikesaki, e atualmente trabalha desenvolvendo conteúdo para médias e grandes empresas.
Leydiane Lima
Leydiane é Head of Mídia e sócia da iHouse Web, agência de marketing digital de performance. Growth hacker, certificada pelo Google Adwords em online advertisement, advanced search, online videos and Google Display Network, possui ampla experiência em planejamento de marketing digital, à frente de estratégias de SEO e SEM para E-commerces e administração de contas com foco em CTR, ROI, CPA e outros KPI's. Já atendeu grandes marcas como Ikesaki, Ri Happy, Brandili Textil, Jogê, Royal Canin, DIMEP e Guia de Motéis. É professora, palestrante e Coautora do livro de Marketing Digital de Alta Performance, da editora ComSchool.

Veja Também

Curso de Gerentes de Mídias Sociais

Curso de Gerentes de Mídias Sociais

Curso de Facebook Marketing na Prática

Curso de Facebook Marketing na Prática

Curso de Gestão de Marketing Digital de Alta Performance

Curso de Gestão de Marketing Digital de Alta Performance