Livro Como Abrir uma Loja Virtual de Sucesso

Referência: LIVLV
O livro Como Abrir uma Loja Virtual de Sucesso está na 4a edição. Mais de 15 mil cópias vendidas. Aprenda de forma clara e didática, o passo-a-passo para começar a vender pela Internet evitando erros comuns. Saiba como registrar um domínio, escolher a plataforma de e-commerce, tirar fotos de produtos, divulgar sua loja virtual e receber pagamentos online, entre muitos outros assuntos.
Autores: Mauricio Salvador
Editora: ComSchool
Páginas: 207
Frete Grátis para todo Brasil
Fale com um consultor
Livro Como Abrir uma Loja Virtual de Sucesso
Definitivamente, a Internet é um poderoso canal para se fazer negócios. Ter uma loja na internet significa estar de portas abertas para milhões de consumidores em todos os cantos do planeta.
Mas é preciso conhecer os segredos para não desperdiçar seu tempo e dinheiro.
Pensando neste mercado que está em crescimento, Mauricio Salvador lançou a quarta edição do livro Como Abrir uma Loja Virtual de Sucesso, baseado em sua experiência adquirida com o acompanhamento de mais de 3.000 projetos de venda de produtos e serviços pela internet.
O livro Como Abrir uma Loja Virtual de Sucesso traz dicas valiosas sobre o que empresários, profissionais liberais e empreendedores devem fazer para vender pela internet.
A obra mostra todas as etapas necessárias para criação de uma loja virtual, dá dicas para escolha da plataforma, ensina como capturar imagens e descrever produtos e passa pelas redes sociais e avaliação de compradores. O livro ensina ainda, de forma simples e didática, como criar campanhas de marketing na internet, para divulgar a loja virtual com melhores resultados e até como contratar mão de obra de designers e programadores em outros países.
Aprenda sobre a plataforma Magento, como vender pelo Facebook e celulares, como contratar serviços de designers e programadores no exterior.
Outra abordagem do livro é com relação às redes sociais e aos níveis de serviço que devem ser buscados em gestão logística, controle de estoques e atendimento aos clientes, onde os autores apresentam as principais dificuldades encontradas, assim como soluções criativas.
Autores: Mauricio Salvador
Editora: ComSchool
São Paulo, 2016
207 páginas.
Veja outros livros de e-commerce:

Veja Também
Curso de Gerentes de Ecommerce e Marketing Digital
Curso de Ecommerce na Prática
Livro Gerente de E-commerce