Curso de Neuromarketing

Curso de Neuromarketing
Curso de Neuromarketing
Categoria Principal: Cursos de Marketing Digital
Referência: NEUSP

Você já parou para pensar no que leva, realmente, seu público-alvo a escolher você e consumir seus produtos e serviços?

 

Com o curso de Neuromarketing da ComSchool você aprende técnicas para posicionar sua marca de forma mais eficaz na cabeça dos consumidores.

 

Data: 08/01 e 09/01 (Segunda e Terça-feira

Horário: das 19h às 23h

Turmas com início em: 08/01/2018
Curso presencial
Turmas com início em: 08/01/2018
Curso Online ao Vivo

Fale com um consultor

CURSO DE NEUROMARKETING

O Neuromarketing é uma nova tendência em comunicação e em linhas gerais serve para você entender e se aproximar do seu consumidor. Dessa forma é possível posicionar sua marca de forma mais eficaz, tornando sua comunicação mais assertiva.

 

Cada vez mais as empresas estão investindo em Neuromarketing, e ele vai muito além de dar dicas de como organizar os produtos no PDV, como fazer a iluminação da sua loja ou qual é a cor que mais atrai o consumidor. O Neuromarketing é uma ferramenta que possibilita as empresas prever como o consumidor reagirá a cada uma de suas ações de marketing e o porquê.

 

Mais do que atingir seu público-alvo, chegou a hora de aprender a desenvolver campanhas de marketing com foco no subconsciente de seu consumidor. 

Objetivos do curso:

• Familiarizar os participantes com os principais conceitos de Neuromarketing

• Ensinar estratégias de comunicação baseadas em técnicas de Neuromarketing

• Desenvolver nos participantes habilidades para criarem formas de comunicação mais assertivas com seu público alvo

 

Duração do curso:

O curso de Neuromarketing tem carga horária total de 12 horas, sendo 8 horas presenciais ou online ao vivo, e mais 4 horas de conteúdo complementar no ambiente de e-learning.

 

Público Alvo do curso:

Este curso destina-se a profissionais de marketing, publicidade e comunicação, além de empresários e empreendedores do mercado digital.

 

Curso Presencial ou Online Ao Vivo. Você pode estudar em duas modalidades diferentes:

Você pode assistir em duas modalidades online ou presencial para o curso de neuromarketing

 

- Modalidade Presencial: as aulas acontecem nas confortáveis instalações da ComSchool, na Avenida Paulista, 1776, 4o andar, próximo às estações do metrô Consolação (linha verde) e Paulista (linha amarela), no coração de São Paulo, com Internet wi-fi de fibra ótica (100 Mb) liberada para os alunos.


- Modalidade Online Ao Vivo: as aulas são transmitidas AO VIVO. Você só precisa de um computador ou tablet, com internet de banda larga (velocidade mínima de 1Mb). Você vê e ouve o professor pela nossa câmera, assiste aos slides e anotações da lousa eletrônica, faz perguntas e interage com outros alunos pelo bate-papo, tudo em tempo real. Veja aqui uma demonstração da transmissão de uma aula.

 

Em ambas as modalidades AS AULAS FICAM GRAVADAS. Você tem 90 dias para assistir de onde quiser, na hora que quiser.

 

Conteúdo Programático do curso:

 

Introdução ao Neuromarketing

• Pesquisa em neuromarketing
• Serviços em neuromarketing (pesquisa de mercado, análise de mídias, desenvolvimento de produtos)
• Neuromarketing aplicado (consultoria, treinamentos, livros)
• Neuromarketing ou Behaviorial Marketing
• Métodos e insights (aplicação metodológica e teórica)
• Abordagem interdisciplinar
• Evolução do neuromarketing
• Tendências de neuromarketing
• O que existe de errado no marketing e nas pesquisas tradicionais?
• Pressupostos sobre a pesquisa de mercado tradicional
• Empresas que já utilizam o neuromarketing
• Razão ou emoção – o marketing ontem e hoje
• Preferências do consumidor


Tomada de Decisão

• Tomada de decisão (representação, avaliação, experimentação, avaliação da experiência, aprendizado)
• Cérebro social
• Processos sociais e cérebro social
• Módulos sociais (percepção e ação)
• Espelhamento


Emoção, Atenção e Memória

• Poder da marca
• Neurociência do século XX
• Neurométricas
• Ferramentas do neuromarketing


Métodos e Aplicações

• Comportamento humano

 

Compare. Por que estudar na ComSchool? Quais são os diferenciais do curso de Neuromarketing?

• Escola de primeira linha, com três livros publicados na área

• Líder nacional no ensino de negócios digitais, redes sociais e marketing digial.

• A ComSchool é a mais antiga escola de comércio eletrônico, redes sociais e marketing digital do Brasil

• Estude com alguns dos nomes mais influentes da Internet brasileira

• Corpo Docente com professores de altíssimo nível, incluindo mestres, doutores, autores de livros, diretores e CEOs de grandes empresas

• A única escola com certificado reconhecido pela ABComm - Associação Brasileira de Comércio Eletrônico

• Programa inovador, fundamentado no conhecimento prático dos professores

• Sala de Aula Virtual com conteúdo complementar: apostilas, planilhas, artigos, e-books, vídeos, números de mercado e sugestões de outros sites

• A única com parcerias e programas internacionais de estudo com delegações para o Shop.org, Internet Retailer, Vale do Silício e programa com certificado da Universidade do Texas.

 

O que você recebe ao fazer o curso de Neuromarketing

• Selo Profissional Certificado para ser usado em seu blog, site, cartão de visitas, currículo, etc.
• Você terá uma página com sua foto no Hall de Profissionais Digitais Certificados.
• Certificado assinado e reconhecido pela Associação Brasileira de Comércio Eletrônico e pela ComSchool.
• Acesso à sala de aula virtual com material digitalizado, e-books, vídeos e indicações de sites com conteúdos relevantes na área.
• Acesso às gravações das aulas por 90 dias.
• Clube de Benefícios para usar em empresas parceiras (sujeito às regras de cada parceiro).

 

Club Vip ComSchool para o curso de Neuromarketing


Matricule-se Já:

Clique no botão acima e matricule-se com desconto à vista ou em até 10 vezes sem juros. Se preferir, preencha o formulário acima e nossos consultores entrarão em contato com você para esclarecer quaisquer dúvidas.

 

Certificação Profissional:

Ao fazer o curso você terá direito de usar o Selo Profissional de Marketing Digital Certificado. O selo aumenta sua empregabilidade e pode ser usado em seu perfil social, currículo, cartão de visitas, blog ou loja virtual.

 

Ao estudar em nossos cursos de Marketing Digital você ganha direito de usar o "Selo Profissional de Marketing Digital Certificado". Selos e certificações aumentam as vendas em até 73%.

 

  Selo profissional para o curso de Neuromarketing

 

Entre no Hall de Profissionais Digitais Certificados:

Nossos alunos entram no Hall de Profissionais Digitais Certificados. Diariamente várias empresas entram em contato para solicitar currículos e indicações de ex-alunos da ComSchool.
Quanto mais cursos você fizer, mais selos vai acumulando em seu perfil.
Veja um exemplo de perfil de ex-aluno: clique aqui. 

 

Perla Amabile
Perla é especialista em comportamento do consumidor e estratégias de branding e marketing, atuando hoje como Gerente de Planejamento Estratégico na SapientNitro, agência multinacional do Publicis Groupe, além de gerir um projeto pessoal, a start up Bicicletando. Atua há 13 anos no mercado, passando os últimos 10 anos em agências de marketing e publicidade, tendo se destacado em estratégias digitais e inovação. É publicitária, com MBA em Ciências do Consumo, pós-graduação em Criação Publicitária e especialização em Neurociências aplicada ao Consumo, Programação Neurolinguística (PNL), Marketing Digital e Ecommerce. É palestrante em eventos do setor, como: Social Media Brasil, Universidade Anhembi Morumbi, Faculdade Sumaré, Faculdade Zumbi dos Palmares, além de já ter mediado round tables no Ecommerce Brasil. Também é professora do curso de Comportamento do Consumidor promovido pela Media Education, hub de conteúdo sênior que há mais de 7 anos compartilha conhecimento por meio de eventos e workshops.

Veja Também

Curso de Gestão de Marketing Digital de Alta Performance

Curso de Gestão de Marketing Digital de Alta Performance

Curso de Google Analytics

Curso de Google Analytics

Curso de Gerentes de Mídias Sociais

Curso de Gerentes de Mídias Sociais

Curso de Estratégias e Táticas em E-mail Marketing

Curso de Estratégias e Táticas em E-mail Marketing