Programa Avançado de Gestão em Ecommerce

Programa Avançado de Gestão em Ecommerce
Programa Avançado de Gestão em Ecommerce
Categoria Principal: Cursos de E-commerce
Referência: PAGEC

O Programa Avançado de Gestão em Ecommerce (PAGEC) é voltado para quem já tem experiência e atua na gestão de lojas virtuais. O Programa tem foco em planejamento estratégico, táticas avançadas e gerenciamento com performance de operações online. A Coordenação Programática é do consultor Fabrizzio Topper, que mediará discussões de altíssimo nível para você.

 

Atenção: o programa tem como pré-requisito ter experiência mínima comprovada de dois anos na gestão de lojas virtuais.

 

TURMA AS SEGUNDAS

Janeiro: 07, 14, 21, 28

Fevereiro: 04, 11, 18, 25

Março: 11, 18 e 25

Abril: 01

Horário: das 19h as 22h30

 

Promoção válida até 20/10/2018

Turmas com início em: 07/01/2019
Curso presencial
Turmas com início em: 07/01/2019
Curso Online ao Vivo

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Programa Avançado de Gestão em E-commerce

Pessoas estagnadas não fazem negócios crescerem. Se você não gosta de ficar parado e sente que pode melhorar muito a sua gestão, este é o curso que vai fazer você alavancar seu e-commerce.

O Programa Avançado de Gestão em E-commerce (PAGEC) é voltado para quem já tem certa experiência e atua na gestão de lojas virtuais. Faça a diferença no seu negócio, dê um upgrade no seu conhecimento em planejamento estratégico, táticas avançadas e gerenciamento com performance de operações online.


-->> A Coordenação Programática é do consultor Fabrizzio Topper, que mediará discussões de altíssimo nível para você.


Se inscreva agora mesmo! Turmas abertas nas segundas e quartas-feiras nos meses de:

Janeiro: 07, 14, 21, 28
Fevereiro: 04, 11, 18, 25
Março: 11, 18, 25

Abril: 01

Horário: das 19h às 22h30min.

 

Crescer, mesmo em uma crise financeira, é a maior prova de que um setor está em expansão. Enquanto negócios enfrentam dificuldades, a realidade que vivemos no

e-commerce é outra: as empresas conseguem se desenvolver e ter sucesso mesmo em períodos de grandes turbulências econômicas.


Você quer fazer parte desse cenário próspero do e-commerce? Então quebre as barreiras do comodismo e se torne o melhor gestor para sua loja virtual!


Somente a experiência em gestão não é o suficiente para você fazer a diferença, nem mesmo para que sua empresa atinja o breakeven. Um gestor de respeito precisa estar em constante evolução e cercado de inovações, estratégias e tecnologias que podem fazer a diferença entre ser bem-sucedido ou não.


E o primeiro passo para você ser essa pessoa começa aqui: nós sabemos como formar os melhores gestores de lojas virtuais.

 

O Programa Avançado de Gestão em E-commerce é voltado a profissionais que já tenham experiência na gestão de lojas virtuais e queiram aprofundar seus conhecimentos e compartilhar desafios e oportunidades com outros gestores de e-commerce.


O que você vai descobrir em nossas aulas: Era Omnichannel, Startups, Modelagem de negócios digitais, Precificação, Processos, Métricas e KPIs, Arquitetura operacional, Performance digital e comercial, Planejamento financeiro, Modelos logísticos, Atendimento multiplataforma e Ciclo de vida e muito mais.

 

-->> Para garantir que a turma consiga acompanhar o nível das discussões e a profundidade do conteúdo, será feita uma análise curricular do candidato.

 

O que será feito no curso:

• Discutir tendências, conceitos e técnicas modernas do varejo digital e omnichannel;
• Identificar as melhores práticas gerenciais adotadas por lojas virtuais de sucesso;
• Desenvolver nos participantes a habilidade de administrar com foco em performance em vendas;
• Promover a troca de experiências e a busca de soluções para problemas comuns;
• Oferecer aos alunos conhecimentos que possam ser aplicados no dia-a-dia e que contribuam para o desenvolvimento do negócio.


Você é a pessoa que procuramos?
O nosso programa foi criado para aprimorar profissionais que já atuam na gestão de lojas virtuais há, pelo menos, dois anos e que desejam sair do comodismo e melhorar suas habilidades em operações de vendas online.


Requisitos
O nosso único pré-requisito é que você tenha experiência mínima comprovada de dois anos na gestão de lojas virtuais.


Estrutura e duração planejadas para facilitar o seu dia a dia
O Programa Avançado de Alta Gestão em E-commerce é mais flexível para se encaixar em sua rotina: carga horária total de 60 horas, sendo 44 horas presenciais ou online ao vivo, e mais 16 horas de conteúdo complementar no ambiente de e-learning.

 

Curso Avançado de Gestao em Ecommerce

 

• Presencial: as aulas acontecem nas modernas e confortáveis instalações da ComSchool, na Avenida Paulista, 1776, 4o andar, próximo às estações do metrô Consolação e Trianon Masp (linha verde) e Paulista (linha amarela), no coração de São Paulo.

 

• Distância: as aulas são transmitidas AO VIVO pela Internet. Você só precisa de um computador ou tablet, com internet de banda larga (velocidade mínima de 1Mb). Você vê e ouve o professor pela nossa câmera, assiste aos slides e anotações da lousa eletrônica, faz perguntas e interage com outros alunos pelo bate-papo, tudo em tempo real. Veja aqui uma demonstração da transmissão de uma aula.

 

Em ambas as modalidades AS AULAS FICAM GRAVADAS. Se você perder alguma aula, ainda tem 90 dias para assistir de onde quiser, na hora que quiser.

 

Veja o que será abordado no curso:

• Visualizando o potencial do Mercado Digital na Era Omninchannel
• Expandindo a percepção do negócio através da Multicanalidade
• Compreendendo a conversão e ganhando performance
• O ferramental disponível: o Ecossistema digital atual & as tendências
• Conhecendo e lapidando os fluxos operacionais
• Detalhamento econômico, contábil e jurídico do negócio
• Planejamento financeiro e tributário
• Esmiuçando a operação logística
• Garantindo a reputação de mercado com atendimento multiplataforma
• Longevidade do negócio - Prevendo o futuro, fidelização e recorrência
• Formatando os diferenciais do negócio - Composto mercadológico
• Escolhendo a formatação base do negócio
• Recrutando e mantendo um time de craques digitais
• Compondo as metas de resultado - Objetivação em projetos digitais
• Enxergando a matriz estratégica de um e-business
• Construindo o resultado com vendas
• Contornando as dificuldades
• Construindo margens com compras

 

-->> Confira o conteúdo completo clicando aqui <<--

 

Assista o depoimento de Fabrizzio Topper, curador e coordenador do curso:

 

 

Por que fazer o Curso Avançado de Gestão em E-commerce na ComSchool? 

• Única escola no Brasil com sete livros publicados na área digital
• Líder nacional no ensino de negocios digital – A ComSchool é a mais tradicional escola de comércio eletrônico, redes sociais e marketing digital do Brasil
• Programa inovador, fundamentado no conhecimento prático dos professores 
• Corpo Docente com mais de 100 professores, incluindo mestres, doutores, autores de livros, diretores e CEOs de grandes empresas 
• Estude com alguns dos nomes mais influentes da Internet brasileira
• Sala de Aula Virtual com conteúdo complementar: apostilas, planilhas, artigos, e-books, vídeos, números de mercado e sugestões de outros sites
• Clube de Benefícios para usar em empresas parceiras (sujeito às regras de cada parceiro).

 

Club Vip ComSchool

 

Selo Profissional Ecommerce Avançado:

Você recebe o selo Profissional de Ecommerce Avançado. O selo é reconhecido pela Associação Brasileira de Comércio Eletrônico e pode ser usado em sua loja virtual, currículo, cartão de visitas, etc. Selos aumentam a conversão do seu site e a sua empregabilidade como profissional.

Selo profissional de e-commerce avançado

Veja aqui todos os nossos cursos de e-commerce.

 

Programa Avançado de Gestão em Ecommerce

 

Trilhas de Conhecimento

 

• Visualizando o potencial do Mercado Digital na Era Omninchannel
• Expandindo a percepção do negócio através da Multicanalidade
• Compreendendo a conversão e ganhando performance
• O ferramental disponível: o Ecossistema digital atual & as tendências
• Conhecendo e lapidando os fluxos operacionais
• Detalhamento econômico, contábil e jurídico do negócio
• Planejamento financeiro e tributário
• Esmiuçando a operação logística
• Garantindo a reputação de mercado com atendimento multiplataforma
• Longevidade do negócio - prevendo o futuro, fidelização e recorrência
• Formatando os diferenciais do negócio - composto mercadológico
• Escolhendo a formatação base do negócio
• Recrutando e mantendo um time de craques digitais
• Compondo as metas de resultado - objetivação em projetos digitais
• Enxergando a matriz estratégica de um e-business
• Construindo o resultado com vendas
• Contornando as dificuldades
• Construindo margens com compras

 

Conteúdo Programático

 

Multicanalidade Digital Atual e Tendências, Gestão de KPIs

 

- O uso de KPIs no ecommerce (vendas, pedidos, tráfego, pagamentos, atendimento, logística, e-mail marketing, social media)
- Metas dentro do e-commerce
- O ecossistema do e-commerce (plataformas, ERPS e backoffice, meios de pagamento, marketplaces, antifraudes, personalização, atendimento etc.)
- A era das star-ups
- O poder dos marketplaces e suas tendências
- Economia colaborativa
- Consumidor digital entre outras revoluções

 

Modelagem de negócios digitais

- Modelos de negócios digitais
- Tradicionais
- Alternativos
- Tendências
- Composto mercadológico digital
- Produto & serviços
- Praça digital
- Precificação
- Propagação
- Posicionamento
- Pessoas
- Processos
- Promessa
- Pilotagem e testes
- Conceito startup enxuta
- Lean manufactory concept for e-business
- Learn fast grow faster

 

Planejamento Estratégico Digital

- Objetivação em projetos digitais
- Métricas
- Índices
- KPIs
- Autoridade
- Posicionamento
- Matriz estratégica de um e-business
- Marketing
- Comercial
- Inovação
- Expansão
- Operação
- Logística
- Atendimento
- Conteúdo

 

Multicanalidade Digital e Integração de Canais

- Marketplaces
- Multiplas URLs
- Devices
- Desktop
- Mobile
- Tablets
- Smart TVs
- IOT
- Omnichannel
- Beacons
- Apps
- RFID
- Door to Door
- Pick-up in-store
- Lojas móveis
- Televendas
- Whatsapp (mensageria mobile)
- Parceria com Empresas
- Afiliados
- Tendências

 

Arquitetura Operacional

- Atendimento
- Logística
- Sistema de gestão
- Compras
- Marketing
- Cadastro
- Controles financeiros
- Giro de Estoque
- Infraestrutura
- KPIs operacionais

 

Performance Digital

- Customer Journey
- Engajamento digital
- Neuromarketing e gatilhos digitais
- Mídias digitais
- Redes sociais
- Usabilidade (UX e UI)
- Testes A/B
- Cadastros
- E-mail marketing e SMS
- Indexação (SEO e Google)
- Conversão de marketing - ROI
- Programática
- Gestão de Conteúdo
- Comparadores de Preço
- Remarketing & Retargeting
- Carrinho Abandonado
- Relatórios de gestão

 

Performance Comercial

- Compras
- Cauda longa
- Comportamento das curvas
- Aberto de compras (OTB)
- Composição das margens
- Mark-up e margem
- Prazo de Pagamento
- Relatórios de gestão
- Vendas
- Funil de vendas
- Custo de aquisição de clientes
- Revenew Share
- Cobranding
- Upselling & Cross selling
- Recuperação de venda
- Vale presente
- Pré-venda
- Mark-up Auferido
- Recompra
- B2B
- Atacado
- Relatórios de gestão
- Troca & devolução
- Impactos
- Cashback
- Créditos
- Responsabilidades
- Legislação
- Políticas comerciais
- Relatórios de gestão

 

Planejamento Financeiro

- Composição de preço
- Custos fixos
- Custos variáveis
- Breakeven
- Ondas de investimento
- Retorno do investimento
- Análise de cenários
- Conciliação e processos de controle
- Métricas e KPIs financeiras
- Relatórios de gestão
- Prazo médio de pagamento
- Parcelamentos
- Gateways de pagamento
- Projeção fluxo de caixa
- Relatórios de gestão

 

Planejamento Jurídico e Tributário

- Direitos do consumidor na internet
- Direito digital e e-commerce
- Legislação e interpretações
- Planejamento tributário
- Regimes contábeis
- Internacionalização

 

Fraudes e Riscos

- Patentes e direito de imagem
- Quem são os subadquirentes e os gateways de pagamento
- Tipos de fraudes
- Ferramentas antifraude
- Terceirizar ou fazer em casa?

 

Planejamento Logístico

- Modelos logísticos
- Pure player
- Lojas hibridas
- Crossdocking
- Estoque consignado
- Importação
- Exportação
- DropShipping
- Terceirização
- Controles de estoque
- Tabelas de frete
- Sazonalidade
- Black Friday
- KPIs
- WMS
- Inventário
- Picking & Packing
- Embalagens
- Internacionalização
- TMS (Transport Management System)
- Relatórios de gestão

 

Atendimento: Excelência e Multiplataforma

- SAC 3.0
- Telemarketing
- URA
- Redes sociais
- Mensageria
- E-mail marketing
- FAQ 3.0
- Tendências (vídeos e apps)
- Reclame aqui
- Ouvidoria
- Cases
- Relatórios de gestão

Cursos In Company ComSchool

 

Os Treinamentos In Company da ComSchool levam para sua empresa o espírito da performance digital nas áreas de Marketing Digital, E-commerce, Redes Sociais, Tecnologia, Omnichannel, Negociação, Excelência em Atendimento, Mobile Marketing e muito mais. 

Dispomos de mais de 120 cursos sobre negócios digitais que podem ser adaptados às reais necessidades da sua empresa (pública ou privada) e aplicados para vários segmentos de mercado - serviços ou produtos. A ComSchool também desenvolve programas de treinamentos sob medida, elaborados pelos Coordenadores Acadêmicos ou por seus mais de 150 Professores, entre os quais: Autores de Livros, Proprietários de Empresas, Diretores ou experientes Gestores, Analistas e Consultores.

 

AVALIE E RESPONDA:

• Sua empresa tem o Canal Digital como fonte de receita?

• A equipe utiliza a Internet como ferramenta de performance?
• Seus colaboradores respeitam as Boas Práticas e aplicam a Netiqueta nas Redes Sociais?
• A área de marketing possuí KPIs e métricas baseadas no site da empresa?
• E os seus vendedores? Eles sabem usar o Google e LinkedIn para aumentar as vendas?

Se você respondeu "Não" para alguma das perguntas acima, está na hora de contratar um Treinamento In Company da ComSchool.


 

MODALIDADES DE TREINAMENTOS:

Cursos in company

 

Presencial: 
O treinamento presencial poderá ser ministrado nas dependências da sua empresa ou na Sede da ComSchool, na Av. Paulista, 1.776 - São Paulo/SP.

On-line:
O treinamento na modalidade on-line é realizado no formato de "Transmissão ao Vivo". Nosso sistema de vídeo aulas é o mais moderno do mercado, com perfeição de som e imagem, tanto para computadores como tablets e celulares. 

Study Tours:

A ComSchool organiza Visitas Técnicas em empresas atuantes no mercado digital e de e-commerce, assim como excursões em eventos no Brasil e no mundo.
 


EXCLUSIVIDADE COMSCHOOL:

Assistência Pós-Treinamento: 

Na ComSchool, o processo de aprendizado não termina com o final do curso. Os ex-alunos dos Cursos In Company têm assistência direta com o professor, via e-mail, por mais 30 dias após o encerramento das aulas, para solucionar dúvidas ou discutir questões que possam surgir na aplicação do conhecimento adquirido, desde que relacionadas aos temas abordados em sala de aula.

 

SOLICITE UMA PROPOSTA SEM COMPROMISSO:

Preencha o Formulário abaixo para receber mais informações ou uma proposta, sem compromisso, do treinamento de seu interesse. 
Se preferir, envie um e-mail para empresas@comschool.com.br ou entre em contato no Tel.: (11) 4766-9007.

 

 

 FORMULÁRIO - TREINAMENTO IN COMPANY

 

 

Fabrizzio Topper
Especialista em planejamento estratégico, com 20 anos de atuação no mercado de consultoria e estratégia empresarial, foi sócio-fundador da agência Naturezzahumana e do Grupo ZZH. Ocupou em sua carreira, diversas posições executivas em empresas nacionais e internacionais e também idealizou multiplos projetos para diversas marcas de renome como: Claro, Telefônica, Microsoft, Apple, Cisco, Promon, Serasa Experian, Natura, Jequiti, Ellus, Shoestock, JBS, HBO entre muitas outras. Já empreendeu 15 projetos empresariais próprios bem sucedidos, entre os quais ainda participa do conselho de gestão de quatro. Graduado em Design de Produtos (FAAP), pós graduado em ADM Financeira (São Francisco), especializou-se em neuromarketing (ESPM), tornou-se mestre em programação neurolinguística (SBPNL) e Master Coach (ICI), cursou MBA de marketing (FGV) e MBA de empreendedorismo (Babson College). Atuou como professor de Pesquisa de Mercado e Gestão de Marcas, na Universidade Anhembi Morumbi, e ainda hoje ministra branding, neuromarketing e planejamento estratégico, na ComSchool. Atualmente é fundador e CEO da TOPPERMINDS, consultoria premiada de planejamento e arquitetura de negócios digitais.
Marcio Cots
Sócio do COTS Advogados, escritório especializado em Cyberlaw (Direito dos Negócios Digitais) com sede em São Paulo e, sócio do escritório norte-americano CyberLawStudio PLLC com sede em Nova Iorque. Professor universitário de Direito nos MBAs da FIAP e atua como Professor Convidado nos MBAs da FIA/USP. Mestre em Direito pela FADISP, especialista em CyberLaw pela HARVARD LAW SCHOOL - EUA, com extensão universitária em Direito da Tecnologia da Informação, pela FGV-EPGE. Membro do Harvard Faculty Club. Membro da comissão de crimes eletrônicos e de alta tecnologia da OAB/SP e consultor jurídico da ABCOMM. Autor de diversos artigos sobre o tema Direito Digital e coautor do livro Marco Civil Regulatório da Internet – Editora Atlas – 2014. Foi assessor jurídico de órgãos de representação na discussão do Marco Civil regulatório da Internet no Brasil e vem assessorando estas entidades nas discussões do Anteprojeto da Lei de Proteção de Dados Privados. É consultor jurídico do SEBRAE Nacional, para propositura de políticas públicas relacionadas ao comércio eletrônico e inovação (startups), tendo assessorado empresas no Brasil, EUA, França, Chipre e Angola. Foi Diretor Jurídico e de Compliance de empresas de tecnologia por mais de 10 anos.
José Paulo Motta
Atualmente ocupa a posição de Chief Business Development Officer na Hi Platform e Sócio-Conselheiro na Topper Minds. Possui mais de 18 anos de experiência em Finanças, e-Commerce e Novos Negócios. Experiência adquirida em Instituições Financeiras, Empresas de TI, Marketing Digital, e-Commerce e Varejo. Atuou na área de Marketing Portfolio and Financial MIS no Citibank, Financial Products na GE Capital, Financial Planning and MIS no ibi Bank e CFO no Grupo Direct (Direct Talk, DTM IBope e Scup), General Manager na Internet Boutique (e-closet & The Boutique) e Head of Business Development na Itaro.
Angelo Vicente
Engenheiro de Produção – UFSCAR (2008), pós graduado em Logística Empresarial pela Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (2010), MBA em Finanças pela Insper (2012), membro do Conselho de Curadoria da Ecommerce Brasil (2017-2018), 6 Anos de Experiência com Ecommerce (Fundador do Site Ecadeiras e Sócio da SELIA Fullcommerce) e 5 Anos de experiência de trabalho no exterior em multinacionais na área de Supply Chain.
Luiz Vergueiro
Diretor de Logística na Infracommerce, empresa que opera o "Fullcommerce" para mais de 25 lojas "online". Engenheiro de produção mecânica pela escola de engenharia Mauá e pós graduado em Administração na FGV-SP. 15 anos de experiência em operações, em Produção e Logística.
Fabio Fialho
Diretor comercial na Synapcom. Mais de 15 anos de experiência em projetos de operações e logística. Forte atuação no desenho e acompanhamento de projetos que levam a indústria para o Mundo Digital. Participou de projetos desse tipo para empresas tais como Unilever, Diageo, Contem 1g, Semp Toshiba, L'Oréal, Vista Alegre e Aramis, entre outras. Experiência na elaboração e avaliação de Requests For Proposals (RFPs) para projetos de operações em e-commerce. Participou no desenvolvimento de inúmeras RFIs para a indústria e no lançamento de seus BIDs.
Juliana Lorenzetti
Grande vivência na área de fraudes no e-commerce. Formada em Ciências Sociais, com especialização em marketing pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Atualmente é Gerente Comercial na ClearSale, onde atua na parte de prevenção de fraudes nas vendas de e-commerce, segmento financeiro, porta a porta, seguros e telecom.
Stefan Rehm
Stefan Rehm é alemão, Administrador e Mestre em gestão de empresas pela HEC School of Management de Paris. Trabalhou em empresas como Google e IBM nos primeiros anos profissionais antes de ingressar em gestão de e-commerce na Europa. Radicado no Brasil desde 2012, quando veio gerenciar operações de e-commerce, deparou-se com os desafios e oportunidades relacionados à logística do país. Hoje, é fundador da Intelipost, empresa líder do segmento de tecnologia para gestão de transporte, com mais do que R$ 10M de investimento e clientes como: Lojas Renner, Riachuelo, Boticário, Magazine Luiza e B2W.

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