Programa Avançado de Marketing Digital

Programa Avançado de Marketing Digital
Programa Avançado de Marketing Digital
Categoria Principal: Cursos de Marketing Digital
Referência: PAMDA

A internet está em constante transformação e só quem se mantém informado consegue acompanhar esse ritmo. Você não quer ficar para trás, não é? Então este é o curso certo para você!

Com o Programa Avançado de Marketing Digital (PAMDA) você vai se atualizar, trocar dicas e turbinar sua cabeça com ideias e técnicas avançadas. O curso foi cuidadosamente planejado por um comitê de especialistas com ampla experiência em campanhas digitais.

IMPORTANTE: Você deve trazer seu notebook para acompanhar as aulas!

Se inscreva agora mesmo!

 

Datas: 08/01 a 14/02 (Terça a Sexta-feira) 

Horário: das 19h as 22h30

 

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Promoção válida até 20/12/2018

Turmas com início em: 08/01/2019
Curso presencial
Turmas com início em: 08/01/2019
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Programa Avançado de Marketing Digital

As ferramentas de marketing digital se atualizam e mudam com frequência, novas tendências surgem e tecnologias ficam para trás. E você precisa estar sempre de olho nessas mudanças para crescer profissionalmente.

 

Você já tem experiência em Marketing Digital e quer se atualizar, trocar dicas e turbinar sua cabeça com ideias e técnicas avançadas? Nós podemos fazer isso de um jeito muito prático e didático: você vai estudar com especialistas em marketing digital e desenvolver ainda mais suas habilidades e conhecimentos.

 

O Programa Avançado de Marketing Digital foi desenvolvido para levar conhecimento aprofundado para que você conquiste um desempenho superior em suas ações de marketing digital.

 

Além do curso ser reconhecido pela ABComm (Associação Brasileira de Comércio Eletrônico), é o único no Brasil indicado para quem já trabalha com performance de campanhas digitais.


Você também ganha o Selo Profissional Marketing Digital Certificado Avançado após o término do curso!


O que você vai descobrir em nossas aulas: Google Adwords Advanced, Startups, Modelagem de negócios digitais, Precificação, Processos, Métricas e KPIs, Arquitetura operacional, performance digital e comercial, Planejamento financeiro, Modelos logísticos, atendimento multiplataforma e ciclo de vida e muitos mais!


● Para garantir que a turma consiga acompanhar o nível das discussões e a profundidade do conteúdo, será feita uma análise curricular do candidato.


● Você também precisa trazer seu notebook para acompanhar as aulas!


Objetivos do Curso:

● Formar profissionais de Marketing Digital com conhecimentos avançados;
● Desenvolver a capacidade de pensar estrategicamente e agir para obtenção de resultado;
● Promover a troca contínua de experiências entre professores de renome e os participantes do curso e identificar os novos talentos;
● Oferecer aos alunos conhecimentos que possam alavancar a sua carreira ou desenvolver o seu próprio negócio.

 

Você é a pessoa que procuramos?
O nosso curso é direcionado para quem já atua na área de Marketing Digital e com performance de campanhas digitais, mas deseja aprofundar-se ainda mais, estudando técnicas avançadas.


Requisitos
É aconselhável ter realizado o curso Gestão de Marketing Digital de Alta Performance na ComSchool ou vivência na área.

 

Estrutura e duração planejadas para facilitar o seu dia a dia

O nosso Programa Avançado de Marketing Digital foi planejado para ser mais flexível de encaixar em sua rotina. São 130 horas de conteúdo, sendo 73 horas presenciais e mais 57 horas como conteúdo complementar no ambiente de e-learning .

Este curso foi desenhado para levar até você conhecimentos mais aprofundados para conquistar um desempenho superior em suas ações.

 

Programa Avançado de Marketing Digital:

 

 

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Programa Avançado de Marketing Digital: Presencial ou a Distância

 

Curso Avançado de Gestao em Ecommerce

 

• Presencial: as aulas acontecem nas modernas e confortáveis instalações da ComSchool, na Avenida Paulista, 1776 - 4º andar, próximo às estações do metrô Consolação e Trianon Masp (linha verde) e Paulista (linha amarela), no coração de São Paulo.

 

• Distância: as aulas são transmitidas AO VIVO pela Internet. Você só precisa de um computador ou tablet, com internet de banda larga (velocidade mínima de 1Mb). Você vê e ouve o professor pela nossa câmera, assiste os slides e anotações da lousa eletrônica, faz perguntas e interage com outros alunos pelo bate-papo, tudo em tempo real. Veja aqui uma demonstração da transmissão de uma aula.

 

Em ambas as modalidades AS AULAS FICAM GRAVADAS. Se você perder alguma aula, ainda tem 90 dias para assistir quando e onde quiser.

 

Conteúdo Programático​:

 

• Módulo I - Gestão de Projetos Digitais

• Módulo II - Facebook Ads

• Módulo III - Google Adwords Avançado

• Módulo IV - Data Studio

• Módulo V -  SEO Avançado

• Módulo VI - Mídia Programática Avançada

• Módulo VII - Tag Manager Avançado

• Módulo VIII - Growth Hacking - Full Marketer

• Módulo IX - BI Analytics

 

-->> Confira o conteúdo completo clicando aqui <<--

 

Por que fazer o Programa Avançado de Marketing Digital

• Única escola do Brasil com 7 livros publicados na área de Marketing Digital;

• Líder nacional no ensino de negócios digitais – a ComSchool é a mais tradicional escola de comércio eletrônico, redes sociais e Marketing Digital do brasil;

• Programa inovador, fundamentado no conhecimento prático dos nossos professores;

• Corpo Docente com mais de 100 professores, incluindo mestres, doutores, autores de livros, diretores e CEO de grandes empresas;

• Estude com alguns dos nomes mais influentes da Internet brasileira;

• Sala de aula virtual com conteúdo complementar: apostilas, planilhas, artigos, e-books, vídeos, números de mercado e sugestões de sites

• Clube de Benefícios para usar em empresas parceiras (sujeito às regras de cada parceiro).

 

Club Vip ComSchool

 

Selo Profissional Avançado de Marketing Digital:

O Selo de Profissional de Marketing Digital Certificado Avançado é o único reconhecido pela ABComm (Associação Brasileira de Comércio Eletrônico) e pode ser utilizado em sua loja virtual, currículo e cartão de visita, entre outros. O Selo aumenta a conversão do seu site e a empregabilidade como profissional.

 

selo-de-marketing-digital

 

Veja aqui todos os nossos cursos de marketing digital.

Nossos alunos entram no Hall de Profissionais Digitais Certificados.

Diariamente várias empresas entram em contato para solicitar currículos e indicações de ex-alunos da ComSchool.

Quanto mais cursos você fizer, mais selos acumulará em seu perfil.

 

Programa Avançado de Marketing Digital

 

Trilhas de Conhecimento

• Formar profissionais de Marketing Digital aptos para o mercado de trabalho;
• Desenvolver a capacidade de pensar estrategicamente;
• Otimizar campanhas através de técnicas avançadas;
• Desenvolver habilidades em alavancar resultados;
• Promover networking de altíssimo nível;
• Identificar as oportunidades de mercado;
• Identificar novos talentos no mercado digital;
• Realizarmos a conexão entre aluno e mercado de trabalho;
• Promover networking entre os melhores alunos e os headhunter do mercado;
• Realizar a troca de experiências entre professores renomados e alunos;
• Demonstrar ao aluno as novas diretrizes do mercado digital;
• Formar os alunos em Especialistas de Mercado;
• Formar Gerentes de Marketing, focados em alavancar resultados e extrair o melhor de suas equipes.

 

Conteúdo Programático

 

Gestão de Projetos Digitais

• Implementação do Projeto (analise do macro e microambiente);
• Ferramentas (meios de pagamento, ERP, Disparo de e-mail marketing);
• Acompanhamento ( Da implementação);
• Gollive (Testes de layout);
• Marketing (estratégias de conversão);
• Metodologia agíeis (Scrum, PMO, KABAN );
• Gerenciamento de tempo;
• Estudo de viabilidade;
• Documentos para validação do projeto ( NDA e RFP; Documentos);
• Design Thinking;
• Busnisses Model Canvas,
• MVP;
• NPS;
• Tableau e SQL;
• PITCH;

 

Facebook Ads Avançado


• Business Manager;
• Revisão de Estrutura de Campanhas;
• Revisão de Objetivos de Campanha;
• PIXEL / Pixel Helper;
• Formato de Leilão (explicar a parte teórica do Leilão do Face);
• Funil de conversão (o que usar em cada etapa do funil);
• Gerenciador de anúncio;
• Segmentação avançada;
• Conjunto de anúncios (funcionalidades avançadas);
• XML para catálogo;
• Estruturação de campanhas de Catálogo;
• Facebook Analytics;
• Como estruturar os conjuntos de anuncio em vendas (Foco em conversão);
• Formatos de anúncios para alavancar performance;
• Teste A/B;
• Audience Insights;
• Offline Conversion;
• Janelas de atribuição;
• Sugestões de otimização;
• Utilização de bases externas (CRM) e lógica dos adsets.

 

Google Adwords Avançado

• Campanha;
• Cobertura de mercado (Parcelas de impressões perdidas X Parcelas de cliques perdidos);
• Estruturação de campanha para e-commerce;
• Automatização de campanha;
• Lances automatizados de campanha (ROAS CPA CPC Otimizado Lance de participação de vitória);
• Técnicas Adwords + Inbound + SEO =Usar o tráfego pago para alavancar os resultados do orgânico;
• Análise de atribuição;
• BI Data Science para Adwords;
• Estratégias Remarketing;
• Remarketing dinâmico;
• Projeção de resultado;
• Otmização de Land Page / Mobile;
• XLM Fake para criação do Google Shooping;
• Extensão ( Tipos / Preço/ Segmentação/ DAS/);
• Banners de performance para Display;
• Estratégia de vídeo.

 

Business Intelligence Analytics + Data Studio 

• Ferramentas DSP, SSP, DMP, Adserver;
• Exercícios práticos;
• Relatórios; 
• Estruturação do Google Analytics;
• Escopo de Métricas (Hits, Sessão, Usuários e Produtos);
• Conta > Propriedade > Vista de propriedade;
• Personalizações de Vista de Propriedades;
• Parametrização de Campanhas;
• URL Builder;
• Regras de Parâmetros na URL;
• Planilha de Parametrizações;
• Princípio e Modelos de Atribuição;
• Modelo padrão do Google Analytics;
• Modelos Disponíveis e suas Características;
• Visualização de Dados (Google Data Studio);
• Google Data Studio;
• Fontes de Dados Possíveis;
• Facilitadores de dados (exemplo: Supermetrics);
• Estruturando um Dashboard;
• Melhores gráficos para visualização analítica;
• Métricas e Dimensões Personalizadas;
• Como, Quando e Por que utilizar;
• Segmentos Personalizados;
• Utilizando segmentos nos relatórios;
• Características sobre segmentos e amostragem;
• LTV - Life Time Value (Google Analytics);
• Análise de cohort (Google Analytics);
• GA – Query Explorer.

 

SEO Avançado;

• Análise de Concorrência;
• Definição de KPIs;
• Arquitetura focada em palavras-chave;
• Estrutura de URLs;
• Criação de pautas focadas em palavras-chave;
• Estratégia de Conteúdoo;
• Definir titles e meta description;
• Marcações de heading Tags;
• Estratégias de links internos;
• Melhores práticas para erros 404;
• Revisão de regras do Robots TXT;
• Marcação de Dados Estruturados;
• Análise de velocidade do site;
• Análise de imagens;
• Boas práticas para busca interna;
• Análise Mobile;
• AMP - Accelerated Mobile Pages;
• SEO Local;
• Estratégia de Link Building;
• Relatório de SEO;

 

Tag Manager Avançado;

• Plano de métricas;
• Tags personalizadas (HTML);
• Regex;
• dataLayer;
• Page View, DOM Ready e Window Loaded - Diferenças;
• Criando Environment;
• Variável de dataLayer;
• Exportar e importar container;
• Evento de dataLayer;
• Tabela de consulta;
• Tabela de Regex;
• Triggers de Cliques;
• Criar eventos de Google Analytics;
• Criar tags avançadas de G.A (custom metrics/dimensions, ecommerce etc).

 

Mídia Programática Avaçanda;

• Recap dos Principais conceitos de mídia programática;
• Midia programatica vs midia tradicional;
• Atualizações e novidades das plataformas (focado em Double Click);
• Papel da mídia programática no plano de mídia;
• Definição do melhor tipo de campanha de acordo com a estratégia do plano;
• Aprofundamento e vantagens de cada modelo de compra - desde leilão aberto ate programático garantido;
• Floodlights;
• KPIS e métricas de acompanhamento;
• Estrutura de campanhas;
• Técnicas de otimização e acompanhamento dos resultados;
• Tipos de relatórios;
• Exemplos práticos/case de alguns desafios na operação de mídia.

 

Growth Hacking e Social Selling;

• Funil de Growth - aquisição, ativação, retenção, receita e referral;
• Análise de mercado, cenários competitivos e benchmarking;
• Bullseye framework - Estrategia de Tração;
• Forecasting e Definição de melhores canais pagos (SEM, influentes, afiliados, programático, Adwords, Social Ads);
• Mapear e criar canais orgânicos: (Parcerias, Bog, Inbound, Social, SEO, Viral Marketing, PR e Eventos);
• Modelos de atribuição;
• Hack Tools;
• Técnicas de Pesquisa com o usuário;
• Arquitetura da Informação;
• Prototipação e Wireframes;
• Validação Onbording para personas;
• Pontos de contato e canais de interação;
• Teste A/B;
• Design Comportamental & Cases;
• Método científico e processo para validação de hipóteses (framework);
• Priorização de tasks das tasks de Growth (ICE score) (framework);
• Growth Driven Design (GDD) (framework);
• Customer development (framework);
• Validação de Product Market Fit (framework);
• Erre e corrija logo o caminho (Pivoting); (framework);
• Hacker milagroso x vida real (framework);
• Ux como estratégia de costumer success - Jobs to be done (framework);
• Lean Startup, Método Sprint e Tração - (framework);
• Lógica de programação e consulta a banco de dados;
• Automação e engenharia para marketing;
• Metrics growth cac/ltv/dau/mau/ctr,lift,churn/ROI;
• Google Tagmanager e Analytics (UTM, eventos, conversões, relatórios e dashboards customizados);
• Soft Skills de um Growth Hacker;
• Coach ability e Talent Acquisition;
• Como criar a cultura de growth na sua equipe ;
• Como Motivar criar Ambição Nas Equipes com Objectives & Key Results (OKRs);
• Business Case.

Cursos In Company ComSchool

 

Os Cursos In Company da ComSchool levam para sua empresa o conhecimento necessário para a Transformação Digital de seus colaboradores, por meio de treinamentos voltados à capacitação ou reciclagem profissional, aplicados tanto para equipes operacionais como gestores envolvidos em atividades ligadas às áreas de Marketing Digital, E-commerce, Redes Sociais e Tecnologia da Informação.

 

Atualmente, dispomos de mais de 170 cursos sobre Negócios Digitais, que podem ser ajustados às reais necessidades da sua empresa (pública ou privada) e adaptados para diversos segmentos de mercado.

 

A ComSchool também desenvolve programas de treinamentos sob medida, elaborados pelos Coordenadores Acadêmicos ou por seus mais de 150 Professores, entre os quais: Autores de Livros, Proprietários de Empresas, Diretores ou experientes Gestores, Analistas e Consultores.

 

 

AVALIE E RESPONDA:

• Sua empresa tem o Canal Digital como fonte de receita?
• A equipe utiliza a Internet como ferramenta de performance?
• Seus colaboradores respeitam as Boas Práticas e aplicam a Netiqueta nas Redes Sociais?
• A área de marketing possuí KPIs e métricas baseadas no site da empresa?
• E os seus vendedores? Eles sabem usar o Google e LinkedIn para aumentar as vendas?

Se você respondeu "Não" para alguma das perguntas acima, está na hora de contratar um Treinamento In Company da ComSchool.


 

MODALIDADES DE TREINAMENTOS:

Cursos in company

 

Presencial: 
Os cursos In Company podem ser ministrados nas dependências da sua empresa, em espaços específicos para eventos ou ainda nas confortáveis instalações da ComSchool, na Av. Paulista, 1.776 - 4º andar - São Paulo/SP.

On-line:
Na opção Educação a Distância, os cursos In Company da ComSchool são ofertados na modalidade on-line ao vivo ou gravado. O sistema utilizado para acompanhar o professor e sua apresentação é o mais moderno mercado, com perfeição de som e imagem. As Web Aulas podem ser assistidas em computadores, tablets ou celulares com acesso à internet.

Study Tours:

A ComSchool organiza visitas técnicas em empresas atuantes no mercado digital e de e-commerce, assim como excursões em eventos no Brasil e no mundo.

 


EXCLUSIVIDADE COMSCHOOL:

Assistência Pós-Treinamento: 

Na ComSchool, o processo de aprendizado não termina com o final do curso. Os ex-alunos dos Cursos In Company têm assistência direta com o professor, via e-mail, por mais 30 dias após o encerramento das aulas, para solucionar dúvidas ou discutir questões que possam surgir na aplicação do conhecimento adquirido, desde que relacionadas aos temas abordados em sala de aula.

 

SOLICITE UMA PROPOSTA SEM COMPROMISSO:

Preencha o Formulário abaixo para receber mais informações ou uma proposta, sem compromisso, do treinamento de seu interesse. 
Se preferir, envie um e-mail para empresas@comschool.com.br ou entre em contato no Tel.: (11) 4766-9008.

 

 

 FORMULÁRIO - TREINAMENTO IN COMPANY

 

 

Clara Amorim
Formada em Administração, Clara trabalha há 3 anos com marketing digital e é responsável pela operação e estratégia de Display com profundo conhecimento na compra e operação de Mídia Programática. Já trabalhou com clientes como Google Cloud LATAM, FCA, PayPal, C&A, Smart Fit e entre outros, participando do planejamento e execução do plano de mídia com foco em todas as etapas de conversão. Possui experiência com as principais plataformas do mercado, como DBM, Adwords, DCM, Teads, Criteo, etc. Além de negociação com grandes portais como Globo, UOL, Oath, Exame, entre outros.
Arthur Attili
Com uma grande paixão por tecnologia e dados, Arthur iniciou sua carreira no mercado de digital com planejamento criativo e programática. Atualmente, trabalha com Business Intelligence na Blinks, empresa de mídia e performance do grupo WPP. Suas principais realizações hoje são para o cliente Ambev, criando dashboards, configurando web analytics, instalando tags e fazendo auditoria de ativos digitais de todas as principais marcas da companhia. Não atuou somente com Ambev, mas também já atendeu outras grandes empresas como Vivara, Serasa Experian, Staples e Ikesaki para diferentes funções de BI.
Andréa Nanó
Publicitária formada pela ESPM e pós graduada em administração pela FIA-USP, com seis anos de experiência na área de comunicação com ênfase em marketing digital. Andréa já passou por empresas como Digipix e Dafiti. Atualmente na Blinks, já gerenciou contas de clientes como C&A, Paypal, Cobasi, Smartfit, Damásio, Star Point, entre outros clientes. Sua última passagem, foi como SEM Specialist do Google Cloud LATAM. Atualmente é gerente de contas e atende clientes como Accor, Trisul e Giuliana Flores. Especialista de Google: SEM, GDN, Youtube, RLSA, RMKT, DSA, DRA, Google Shopping.
Jana Ramos
Especialista em marketing digital, produto e vendas, há 3 anos cria cases e hacks em todo funil de growth (AARRR) em diferentes tipos de negócios: saas, e-commerce, serviços e produtos. Entusiasta e apaixonada por divulgar o growth em palestras, cursos e meetups, mostrando na prática cases, hacks, mindset data driven, cultura do experimento, como encontrar oportunidades e gargalos, resolver problemas com criatividade para obter crescimento.
Rafael Silva
Gestor de produtos e projetos digitais com 10 anos de experiência em todos os aspectos de desenvolvimento de assets digitais. Trabalhando sempre para grandes marcas e com projetos no ar nos mais diversos segmentos. Capaz de construir junto ao cliente, a solução para o problema ou necessidade enfrentada. Coordenar todo o desenvolvimento do asset digital, realizando a comunicação entre times, organizando e participando desde o planejamento (marketing e negócios), passando por criação e UX, desenvolvimento tecnológico, medindo resultados e recomeçando o ciclo de vida dos ativos digitais. Forte histórico técnico no âmbito de desenvolvimento digital devido a formação e também atuação de anos como programador. Know How técnico reforça a forma de raciocínio e comunicação, buscando sempre soluções lógicas, através de experiências, testes práticos e análise de resultados.
Vinicius Canola
Apaixonado por tecnologia, Vinícius é um dos responsáveis pela área de Web Analytics da Blinks, empresa do grupo WPP. Atua principalmente na área de e-commerce, atendendo clientes como Bebestore, Giuliana Flores, Staples e OLX, tendo foco tanto em análise de dados, quanto em personalizações técnicas envolvendo desenvolvimento de diversas ferramentas.
Douglas Agustinho
Ariane Maia
Formada em Administração com especialização em Empreendedorismo e Educação a Distância, conta com mais de 10 anos de experiência em marketing digital, atendendo grandes clientes como FIAT, Sky, Samsung, Infraero, CNI, GPA, etc. Com foco em estabelecer padrões de medição e visualização de dados, já foi responsável pela implementação, medição e análise de dados de diversos segmentos, visando identificar oportunidades em comunicação e em negócios. Com passagem por áreas de mensuração tanto em consultoria como em agência, atualmente é diretora executiva da A² Business Intelligence, empresa especializada em Gestão de Dados e parceira certificada de soluções como Google Analytics e Adobe Experience Cloud.