Curso de Facebook Marketing na Prática

Curso de Facebook Marketing na Prática
Curso de Facebook Marketing na Prática
Categoria Principal: Cursos de Midias Sociais
Referência: FBMSP

Você não imagina do que o Facebook é capaz na geração de negócios para sua empresa. As possibilidades de segmentação e alcance são imensas e os resultados também podem ser.

 

O curso de Facebook Marketing na Prática ensina a fazer planejamento de campanhas, postagens, impulsionamento, criação de Face Ads, monitoramento e geração de leads. Aprenda todas as ferramentas, estratégias e cases de sucesso para utilizar o Facebook nas empresas.

 

Turma DURANTE A SEMANA

Data: 08/01 a 11/01 (Terça a Sexta-feira)

Horário: das 19h as 22h30

  

IMPORTANTE: Você deve trazer seu notebook para acompanhar as aulas!

 

Promoção válida até 20/12/2018

Turmas com início em: 08/01/2019
Curso presencial
Turmas com início em: 08/01/2019
Curso Online ao Vivo

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Curso de Facebook Marketing na Prática

Em pouco tempo o Facebook tornou-se a rede social mais ativa do mundo. Mais de um bilhão de pessoas no mundo acessam o Facebook. A alta audiência desperta a atenção das empresas para se posicionarem e implantarem suas ações de vendas e relacionamentos nesse poderoso canal. O curso de Facebook Marketing abrirá a porta de sua empresa para toda essa multidão.

 

Você sabia que é possível usar o Facebook para alcançar clientes com centenas de segmentações de perfis e interesses, criar formulários de leads e até mesmo impactar as pessoas que estão passando em frente ao seu negócio?

 

As empresas que querem se blindar de problemas nas redes sociais e alcançar mais clientes tem que estar presentes com estratégias de Marketing no Facebook. A simples presença não é garantia de sucesso. É preciso conhecer as necessidades e interesses dos usuários e se posicionar da maneira adequada, conquistando assim, a atenção e o engajamento do público.

 

O curso de Facebook Marketing na Prática da ComSchool ensina ferramentas, estratégias e cases que darão suporte ao posicionamento e consolidação de seu negócio no Facebook​.

 

CURSO MÃO-NA-MASSA: Você deve trazer seu notebook para acompanhar as aulas práticas!

curso prático traga seu computador

 

Objetivos do curso Facebook Marketing:

• Demonstrar conceitos, técnicas e estratégias utilizadas no Facebook;
• Apresentar o Gerenciador de Anúncios do Facebook, seus os principais recursos e estratégias;
• Habilitar os alunos a criarem anúncios e posts de performance no Facebook;
• Ensinar como medir resultados e promover ajustes para alta performance de campanhas.

 

Duração do curso de Facebook Marketing:

O curso de Facebook Marketing na Prática tem carga horária total de 20 horas de muito conteúdo sobre esta rede social, sendo 14 horas presenciais ou à distância e mais 6 horas com material complementar no ambiente de e-learning.

 

Público-Alvo do curso:

O curso de Facebook Marketing na Prática destina-se a profissionais de vendas, comunicação, administradores, empresários, empreendedores, jornalistas, políticos e estudantes que buscam entender ou ampliar seus conhecimentos sobre Marketing no Facebook.

 

Curso de Facebook Marketing na Prática: Presencial ou a Distância

 Curso de Facebook Online ou presencial

 

• Curso Presencial: as aulas acontecem nas modernas e confortáveis instalações da ComSchool, na Avenida Paulista, 1776 - 4º andar, próximo às estações do metrô Consolação e Trianon Masp (linha verde) e Paulista (linha amarela), no coração de São Paulo.

 

• Curso à Distância: as aulas são transmitidas AO VIVO pela Internet. Você só precisa de um computador, com internet de banda larga (velocidade mínima de 1Mb). Você vê e ouve o professor pela nossa câmera, assiste os slides e anotações da lousa eletrônica, faz perguntas e interage com outros alunos pelo bate-papo, tudo em tempo real. Veja aqui uma demonstração da transmissão de uma aula.

 

Em ambas as modalidades AS AULAS FICAM GRAVADAS. Se você perder alguma aula, ainda tem 90 dias para assistir de onde quiser, na hora que quiser.

 

Curso de Facebook: Conteúdo Programático:

Estratégias no Facebook

• Dados de interesse
• Identificar o seu visitante
• Que tipos de conteúdo usar
• Definindo a Identidade da página
• Como conquistar mais fãs
• Criar um Perfil ou uma Fanpage?


Planejamento no Facebook

• Como criar o briefing da página
• Ferramentas de pesquisa
• Planejamento de conteúdo de posts
• Aplicação das boas práticas
• Como mensurar usando o Facebook Insights

 

Administração de Fanpage

• Passo-a-passo para criação de Fanpage
• Guidelines visuais
• Estratégias de conteúdo
• Como criar um calendário de postagens
• Edgerank e Social Actions
• Facebook Insights
• Boas práticas na configuração da fanpage

 

Facebook FanAds

• Objetivos dos anúncios
• Formatos e guideline visual
• Como criar anúncios
• Segmentação de público-alvo
• Planejamento de campanha
• CPC, CPM e CPMo
• Como usar o Power Editor, custom audience e lookalike

 

Quais os diferenciais do curso de Facebook Marketing na Prática da ComSchool?

• Única escola no Brasil com cinco livros publicados na área digital;
• Líder nacional no ensino de negócios digitais;
• Programa inovador, fundamentado no conhecimento prático dos professores;
• Corpo Docente com mais de 100 professores, incluindo mestres, doutores, autores de livros, diretores e CEOs de grandes empresas;
• Estude com alguns dos nomes mais influentes da Internet brasileira;
• Sala de Aula Virtual com conteúdo complementar: apostilas, planilhas, artigos, e-books, vídeos, números de mercado e sugestões de outros sites;
• A única escola no Brasil com certificado reconhecido pela ABComm - Associação Brasileira de Comércio Eletrônico, que dá direito ao selo "Profissional de Social Media Certificado";
• A única escola de negócios digitais no Brasil com programas internacionais de estudo com delegações para o Shop.org, Internet Retailer e programa internacional com certificado da Universidade do Texas.

 

O que você irá receber ao fazer o curso de Facebook Marketing na Prática

• Selo Profissional Certificado para ser usado em seu blog, site, cartão de visitas, currículo etc;
• Você terá uma página com sua foto no Hall de Profissionais Digitais Certificados;
• Certificado assinado e reconhecido pela Associação Brasileira de Comércio Eletrônico e pela ComSchool;
• Acesso à sala de aula virtual com material digitalizado, e-books, vídeos e indicações de sites com conteúdos relevantes na área;
• Acesso às gravações das aulas por 90 dias;
• Clube de Benefícios para usar em empresas parceiras (sujeito às regras de cada parceiro).

 

Club Vip ComSchool

 

Não perca a oportunidade e faça sua matrícula:

Clique no botão acima e matricule-se com desconto à vista ou em até 10 vezes sem juros. Se preferir, preencha o formulário acima e nossos consultores entrarão em contato com você para esclarecer quaisquer dúvidas.

 

Certificação Profissional:

Ao terminar o curso de Facebook Marketing na Prática, você terá direito de usar o Selo Silver Social Media Professional. O selo aumenta sua empregabilidade! Você pode usá-lo em seu blog, currículo, cartão de visitas ou perfil social. Selos e certificações aumentam as vendas em até 73%.

 

Selo Social Media Professional Silver

Hall de Profissionais Digitais Certificados:

Ao fazer o curso você ganhará uma página excluiva no Hall de Profissionais Digitais da ComSchool.

Nessa página você pode acumuluar outros Selos Profissionais, conforme fizer outros cursos.

Várias empresas consultam diariamente o Hall de Profissionais Digitais da ComSchool em busca de talentos.

Veja aqui um exemplo de página no Hall de Profissionais Digitais.

O que é Facebook Marketing?

 

É o conjunto de estratégias de marketing que utilizam como base as diversas ferramentas disponíveis no Facebook. Para ter bons resultados, é necessário entender quais as ações e boas práticas que levarão a mensagem da empresa de forma mais efetiva até o usuário, utilizando o grande alcance do Facebook a favor dos seus clientes. O Facebook Marketing engloba não só a criação de conteúdo orgânico, mas também o patrocínio de posts e atualizações na plataforma.

 

Porque investir em Facebook Marketing?

 

Com uma base de mais de 1,94 bilhão de usuários, o Facebook é a rede social que reúne a maior quantidade de pessoas conectadas, oferecendo a oportunidade para empresas e profissionais levarem sua mensagem de forma clara e objetiva, impactando diretamente seu público alvo. Além da facilidade de disseminação de conteúdo, a plataforma oferece recursos como patrocínio de posts, formatos específicos para estratégias de promoção e uma área exclusiva com relatórios e insights para o seu negócio, facilitando a mensuração de resultados e efetividade das ações.

 

O que faz um analista de Facebook Marketing?

 

Responsável pela criação de estratégias de conteúdo orgânico e pago, o analista de Facebook Marketing precisa ter um pleno conhecimento dos recursos oferecidos pela plataforma. Deve saber navegar e ler os reports oferecidos pela ferramenta e afinidade com o Facebook Insights, recurso interno que permite o acompanhamento em tempo real de resultados e traz também aspectos demográficos e comportamentais de sua página.

Jason Baroni
Formado em Gestão de Marketing pela Universidade Anhembi Morumbi, apaixonado por gestão de marcas e entusiasta tecnológico, atuo como Especialista em Marketing ao passo que solidifico 6 anos de carreira orientados a relações comerciais e mercadológicas B2B e B2C.
Fabiana Alvarez
Formada em Marketing pela USP, já tive a oportunidade de trabalhar em diferentes empresas. Após passar por diversas área de Marketing - em empresas como Unilever, Itaú, BMC, Farfetch, etc - me apaixonei pelo Digital e me desenvolvi nesse meio; no qual tive a chance de participar de projetos super interessantes, conhecer pessoas incríveis e ampliar meus conhecimentos. Já tive um e-commerce de jóias e semi jóias e hoje me dedico à minha própria empresa. Amo dar aulas, compartilhar tudo o que aprendi nesse período e continuar aprendendo ainda mais com a troca de experiências entre pessoas desse ramo.

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