Livro Marketing Digital de Alta Performance

Referência: LIVMKT
No livro Marketing Digital de Alta Performance, Mauricio Salvador e Maurici Junior organizaram 12 autores especialistas em retorno sobre investimento online.
Esse não é somente mais um livro de marketing digital. É um livro de Marketing Digital de Alta Performance. Aperte o cinto e prepare-se para acelerar suas vendas através da Internet.
Organização: Mauricio Salvador e Maurici Junior
Frete Grátis para todo Brasil
Fale com um consultor
Livro de Marketing Digital de Alta Performance
A Internet continua transformando todos os aspectos de nossas vidas.
Não é fácil acompanhar todos os impactos dessa revolução. Todo dia tem novidade.
Do ponto de vista profissional, a coisa é ainda mais complicada. O sucesso em quase todas as profissões vai exigir algum nível de conhecimento digital. Não importa se a carreira é engenharia, contabilidade, enfermagem, medicina, arte ou arquitetura, entre todas as outras.
Os profissionais devem estar em constante busca por novos tipos de competências e no desenvolvimento de habilidades relacionadas ao mundo tecnológico.
O livro Marketing Digital de Alta Performance reúne o que há de mais atual em ações para atrair e reter clientes através da Internet.
Os autores Mauricio Salvador e Maurici Junior reuniram 12 outros profissionais de marketing digital para contarem suas estratégias e darem dicas de como aumentar o retorno sobre o investimento online.
Aperte o cinto e se prepare para acelerar seus resultados digitais!
Livro: Marketing Digital de Alta Performance – Organização Mauricio Salvador e Maurici Junior
Páginas: 328
Editora: Editora ComSchool
Ano: 2016
Autores: Bruno Campos, Camilo Coutinho, Felipe Spina, Juliano Kimura, Kleber Forato, Leydiane Lima, Lilian S. Gonçalves, Lisandra Maioli, Maurici Junior, Mauricio Salvador, Patrícia Lorenzino, Roberto Motta, Sérgio Rangel e Will Trannin.
Conteúdo:
Capítulo 1 – Marketing de Conteúdo
Capítulo 2 – Plano de Marketing Digital
Capítulo 3 – Behavior Target & Retargeting
Capítulo 4 – Performance em SEO
Capítulo 5 – Alta Performance no Google Adwords
Capítulo 6 – Google Analytics
Capítulo 7 – Neuromarketing
Capítulo 8 – E-mail Marketing
Capítulo 9 – Marketing de Performance nas Redes Sociais
Capítulo 10 – Facebook Marketing
Capítulo 11 – Ferramentas de Destaque no Marketing Digital
Capítulo 12 – Mídia gráfica
Capítulo 13 – Marketing de afiliados
Capítulo 14 – Experiência do Usuário
Capítulo 15 – Mobile Marketing
Capítulo 16 – Marketing de Novos Canais e Tendências


Veja Também
Curso de Gestão de Marketing Digital de Alta Performance
Curso de Especialista em Google Marketing
Curso de Mobile Marketing Manager