Curso de Marketing de Conteúdo

Curso de marketing de Conteúdo
Curso de marketing de Conteúdo
Categoria Principal: Cursos em Vídeo Aula
Referência: MDCAD2

Entenda como o Marketing de Conteúdo está ajudando muitas empresas a alcançar novos clientes, aumentar suas vendas e melhorar o relacionamento com seu público. Neste curso, você aprenderá a criar e implementar uma estratégia de conteúdo que traga resultados para seu negócio!

 

 

Início Imediato 

Após recebermos a confirmação do pagamento, enviaremos login e senha para você acessar a Sala de Aula Virtual.

 

 

 

 

Por: R$129,00

Fale com um consultor

Curso Marketing de Conteúdo:

Entenda como o Marketing de Conteúdo está ajudando muitas empresas a alcançar novos clientes, aumentar suas vendas e melhorar o relacionamento com seu público. Neste curso, você aprenderá a criar e implementar uma estratégia de conteúdo que traga resultados para seu negócio. Além de 4 módulos de vídeo-aula com exemplos e exercícios práticos, você terá acesso a um Kit de Materiais para ajudá-lo a implementar a estratégia de conteúdo desenvolvida durante o curso.

 

Objetivos do curso:

  • Demonstrar o que é marketing de conteúdo e por que esta modalidade está em destaque entre os profissionais de marketing atualmente
  • Permitir aos alunos criar uma estratégia de conteúdo para seus projetos
  • Dar as ferramentas para que os alunos implementem a estratégia de conteúdo e alcancem resultados mensuráveis em suas organizações

  

Duração do curso:

O Curso de Marketing de Conteúdo tem carga horária total de 120 minutos.

 

Curso à distância: estude pela Internet:

Após recebermos a confirmação do pagamento, enviaremos login e senha para você acessar a Sala de Aula Virtual. Você terá noventa (90) dias para concluir o curso e ao final gerar seu certificado em PDF.

  

Público-Alvo do curso:

• Profissionais de marketing
• Estudantes de marketing
• Executivos de outras áreas
• Outros profissionais interessados em entender em detalhes o Marketing de Conteúdo

 

Conteúdo Programático do curso:

Módulo I – Por que você precisa conhecer o marketing de conteúdo

• O que é Marketing de Conteúdo
• Como o marketing de conteúdo pode impulsionar os resultados de sua empresa
• Conceitos e exemplos práticos 

Módulo II – Preparando sua Estratégia de Conteúdo                    

• Definindo suas Expectativas
• Estudo de Palavras-Chave
• Análise da Audiência

Módulo III – Criando sua Estratégia de Conteúdo                    

• Temas e Formatos                    
• Produção do Conteúdo
• Agenda de Conteúdo

Módulo IV – Mantendo a consistência

• Acompanhamento
• Ferramentas Essenciais
• Recapitulação do Curso

Kit de Materiais para Marketing de Conteúdo

• Modelo de Agenda de Conteúdo
• Modelo de Personas
• Planilha de Reaproveitamento de Temas Especiais
• Lista de Ferramentas para Conteúdo & Inbound Marketing

 

Veja uma amostra do curso: 

 

 

 

Por que escolher a ComSchool?

• Única escola no Brasil com sete livros publicados na área digital
• Líder nacional no ensino de negócios digitais – a ComSchool é a mais tradicional escola de comércio eletrônico, redes sociais e marketing digital do Brasil
• Programas inovadores, fundamentados no conhecimento prático dos professores
• Corpo Docente com mais de 150 professores, incluindo mestres, doutores, autores de livros, diretores e CEOs de grandes empresas
• Sala de Aula Virtual com conteúdo complementar: apostilas, planilhas, artigos, e-books, vídeos, números de mercado e sugestões de outros sites
• A única escola no Brasil com certificado reconhecido pela ABComm - Associação Brasileira de Comércio Eletrônico, que dá direito ao selo Profissional de Marketing Digital Certificado
• A única escola de negócios digitais no Brasil com programas internacionais de estudo com delegações para o Shop.org, Internet Retailer e programa internacional com certificado da Universidade do Texas.

 

O que você recebe ao estudar na ComSchool:

• Selo Profissional Certificado para ser usado em seu blog, site, cartão de visitas, currículo, etc. O Selo dará direito a um link para uma página com sua foto no Hall de Profissionais Digitais da ComSchool
• Clube de Benefícios para usar em empresas parceiras (sujeito às regras de cada parceiro)
• Certificado assinado e reconhecido pela Associação Brasileira de Comércio Eletrônico e pela ComSchool
• Acesso à sala de aula virtual com material digitalizado, e-books, vídeos e indicações de sites com conteúdos relevantes na área
• Acesso às gravações das aulas por 90 dias

 

Por que fazer o curso?

Quando o assunto é profissão, nós somos o que sabemos. Na área comercial há uma crença de que alguns vendedores nascem prontos, mas isso não é verdade. Venda é uma ciência e pode ser aprendida!

Os modelos de escala provam isso. No cenário atual não há espaço para amadores, portanto aprender novas técnicas e modelos é o requisito mínimo para realmente se tornar profissional.

Matricule-se Já:

Após a confirmação da compra, você terá 90 dias para assistir os vídeos. Quantas vezes quiser.

 

Selo Profissional Certificado:

Ao terminar o curso você poderá solicitar o Selo Profissional Certificado. O selo aumenta sua empregabilidade! Você pode usá-lo em seu blog, currículo, cartão de visitas ou perfil social. Selos e certificações podem aumentar as vendas de sua loja virtual em até 73%.
Dependendo do curso, você receberá o Selo Profissional de Marketing Digital Silver ou o Selo Profissional Ecommerce Silver ou o Selo Profissional Social Media Silver

Selo Video Aula

 

Hall de Profissionais Digitais Certificados:

Ao fazer o curso você ganhará uma página excluiva no Hall de Profissionais Digitais da ComSchool. Nessa página você pode acumuluar outros Selos Profissionais, conforme for fazendo outros cursos. Várias empresas consultam diariamente o Hall de Profissionais Digitais da ComSchool em busca de talentos.
Veja aqui um exemplo de página no Hall de Profissionais Digitais.

 

 

Tiago Amaral
Especialista em marketing digital. Country Manager da Igni, agência focada em Customer Experience e Marketing Automation. Empreendedor com mais de 15 anos de experiência em áreas comerciais e de marketing de diversas empresas, especialmente gerenciando programas de marketing para canais para empresas multinacionais de TI. Formado em Publicidade e Propaganda pela ECA-USP e com pós-graduação em Gestão pela FIA.

Veja Também

Curso de Planejamento Estratégico Digital

Curso de Planejamento Estratégico Digital