Curso de Twitter para Empresas

Curso de Twitter para Empresas
Curso de Twitter para Empresas
Categoria Principal: Cursos em Vídeo Aula
Referência: TWEAD2

O curso de Twitter para Empresas traz o passo a passo para desenvolver estratégias de marketing e comunicação no Twitter, apresentando a plataforma desde suas origens, terminologia, características e diferenciais. Aprenda como utilizar o Twitter para sua empresa. O curso é em vídeo aulas, 100% a distância. Você recebe login e senha para acessar as aulas, logo após a aprovação de seu pagamento e pode estudar de onde quiser, na hora que quiser.

 

 

Por: R$129,00

Fale com um consultor

Curso Twitter para Empresas:

O curso de Twitter para Empresas traz o passo a passo para desenvolver estratégias de marketing e comunicação no Twitter,  apresentando a plataforma desde suas origens, terminologia, características e diferenciais.

 

Objetivos do curso:

•  Apresentar a plataforma, sua história, público, características e diferenciais
•  Preparar o aluno para o planejamento e produção de conteúdo específico
•  Explicar o modelo de negócios do Twitter, os Twitter Ads

 

Duração do curso:

O curso de Twitter para Empresas tem carga horária total de 85 minutos.

 

Curso à distância: Estude Pela Internet:

Após recebermos a confirmação do pagamento, enviaremos login e senha para você acessar a Sala de Aula Virtual. Você terá noventa (90) dias para concluir o curso e ao final gerar seu certificado em PDF.

 

Público-Alvo do curso:

Profissionais de marketing, mídia e redes sociais que queiram entender melhor o funcionamento da plataforma e suas melhores práticas, e donos de empresas que queiram se comunicar melhor com seus clientes, com experiência ou não no Twitter.

 

Professor do curso:

Professor Nataly Dauer do curso de twitter para empresas

Nátaly Dauer é Gerente de Contas no Twitter. Foi Estrategista de Contas para o Varejo no Google Brasil, especialista em Mobile e responsável por um blog e eBook de Varejo. Com mais de 5 anos de experiência no mercado de mídia online, trabalhou nos portais UOL e Yahoo! Brasil, onde também foi Community Manager do Yahoo! Respostas, além de trabalhar como jornalista de tecnologia e games, escrevendo artigos e resenhas de produtos para o Terra, Yahoo! e IG e para revistas especializadas. É licenciada em Letras pela Universidade de São Paulo.

  

Conteúdo Programático do curso:

Modulo I – Conhecendo a plataforma

•  Fundadores
•  O primeiro sketch
•  Terminologia
•  Perfil
•  Tweet
•  Seções
•  Respostas e menções
•  Mensagens diretas
•  Criando uma conta no Twitter

Modulo II – Entendendo o Twitter

•  Uma rede de informações
•  O mundo está no Twitter
•  O público do Twitter
•  Formadores de opinião
•  Plataforma em tempo real
•  Twitter como segunda tela

Modulo III – O Twitter para a sua marca

•  Porque os usuários seguem as marcas
•  As marcas que estão no Twitter
•  Planejamento
•  Conecte, escute, cresça
•  Desenhando a estratégia
•  Definindo seus objetivos
•  Táticas promocionais
•  Preparando sua equipe 

Modulo IV – Preparando o conteúdo

•  Escolha a sua voz
•  Atualização
•  Tempo real
•  Hashtags
•  Fotos, vídeos e links
•  Prepare uma agenda de conteúdo 

Modulo V – Twitter Ads

•  Twitter Ads
•  Porque anunciar
•  Segmentações
•  Métricas de sucesso no Twitter
•  Twitter Analytics

Modulo VI – Cases

 

Veja uma amostra do curso:

 

Por que escolher a ComSchool?
• Única escola no Brasil com sete livros publicados na área digital
• Líder nacional no ensino de negócios digitais – a ComSchool é a mais tradicional escola de comércio eletrônico, redes sociais e marketing digital do Brasil
• Programas inovadores, fundamentados no conhecimento prático dos professores
• Corpo Docente com mais de 150 professores, incluindo mestres, doutores, autores de livros, diretores e CEOs de grandes empresas
• Sala de Aula Virtual com conteúdo complementar: apostilas, planilhas, artigos, e-books, vídeos, números de mercado e sugestões de outros sites
• A única escola no Brasil com certificado reconhecido pela ABComm - Associação Brasileira de Comércio Eletrônico, que dá direito ao selo Profissional de Marketing Digital Certificado
• A única escola de negócios digitais no Brasil com programas internacionais de estudo com delegações para o Shop.org, Internet Retailer e programa internacional com certificado da Universidade do Texas.

 

O que você recebe ao estudar na ComSchool:
• Selo Profissional Certificado para ser usado em seu blog, site, cartão de visitas, currículo, etc. O Selo dará direito a um link para uma página com sua foto no Hall de Profissionais Digitais da ComSchool
• Clube de Benefícios para usar em empresas parceiras (sujeito às regras de cada parceiro)
• Certificado assinado e reconhecido pela Associação Brasileira de Comércio Eletrônico e pela ComSchool
• Acesso à sala de aula virtual com material digitalizado, e-books, vídeos e indicações de sites com conteúdos relevantes na área
• Acesso às gravações das aulas por 90 dias

 

Por que fazer o curso?

Quando o assunto é profissão, nós somos o que sabemos. Na área comercial há uma crença de que alguns vendedores nascem prontos, mas isso não é verdade. Venda é uma ciência e pode ser aprendida!

Os modelos de escala provam isso. No cenário atual não há espaço para amadores, portanto aprender novas técnicas e modelos é o requisito mínimo para realmente se tornar profissional.

  

Matricule-se Já:
Após a confirmação da compra, você receberá login e senha para acesso à sala de aula virtual e terá 90 dias para assistir os vídeos. Quantas vezes quiser. Na sala virtual você irá gerar seu certificado em PDF.

 

Selo Profissional Certificado Silver:

Ao terminar o curso você poderá solicitar o Selo Profissional Certificado. O selo aumenta sua empregabilidade! Você pode usá-lo em seu blog, currículo, cartão de visitas ou perfil social. Selos e certificações podem aumentar as vendas de sua loja virtual em até 73%.
Dependendo do curso, você receberá o Selo Profissional de Marketing Digital Silver ou o Selo Profissional Ecommerce Silver ou o Selo Profissional Social Media Silver

 Selo Video Aula

Hall de Profissionais Digitais Certificados:

Ao fazer o curso você ganhará uma página excluiva no Hall de Profissionais Digitais da ComSchool. Nessa página você pode acumuluar outros Selos Profissionais, conforme for fazendo outros cursos. Várias empresas consultam diariamente o Hall de Profissionais Digitais da ComSchool em busca de talentos.
Veja aqui um exemplo de página no Hall de Profissionais Digitais.

 

Nátaly Dauer
Gerente de Contas no Twitter. Foi Estrategista de Contas para o Varejo no Google Brasil, especialista em Mobile e responsável por um blog e eBook de Varejo. Com mais de 5 anos de experiência no mercado de mídia online, trabalhou nos portais UOL e Yahoo! Brasil, onde também foi Community Manager do Yahoo! Respostas, além de trabalhar como jornalista de tecnologia e games, escrevendo artigos e resenhas de produtos para o Terra, Yahoo! e IG e para revistas especializadas. É licenciada em Letras pela Universidade de São Paulo.

Veja Também