ANALISTA DE MÍDIAS ON-LINE E LINKS PATROCINADOS
Empresa: Gimba
Área de Atuação: Distribuidor de materiais de escritório, papelaria e informática.
Local: Matriz Administrativa – Ipiranga SP
DESCRIÇÃO DA VAGA
Profissional integrará equipe Promocional de E-commerce, com a responsabilidade de planejamento e acompanhamento de campanhas promocionais e mídia on-line.
RESPONSABILIDADES DA VAGA
– Planejamento de calendário promocional;
– Acompanhamento de campanhas para mídias on-line e elaboração de relatórios de métricas web (Google Analytics, Adwords/Links Patrocinados, buscadores e comparadores).
– Criação de campanhas em mídias on-line Redes de Conteúdo e Parceiros.
– Controle e acompanhamento de resultados;
– Monitoramento de mídia on-line;
– Preparação de briefing para a área de criação;
– Reporte à Coordenação da equipe e à Gerência.
PERFIL DESEJADO
– Formado ou estudante último ano de Marketing ou Publicidade e Propaganda.
– Experiência com ferramenta de métricas web (Google Analytics, ADwords/Links Patrocinados)
– Conhecimento nível avançado nas ferramentas de administração de mídias on-line. Conhecimento avançado em excel.
– Perfil dinâmico, pró-ativo e organizado.
– Conhecimento em técnicas de SEO e SEM.
HORÁRIO / BENEFÍCIOS
– Horário de trabalho: segunda à sexta-feira, 8 às 18h
– Remuneração: a combinar
– Benefícios: Refeitório no local e VT.
Interessados enviar curriculo para vagas (at) ecommerceschool.com.br
Comments