Trabalhar como gerente de mídias sociais é o desejo de muitas pessoas, pois é uma área promissora e essencial para as empresas. Contudo, exige empenho e uma formação completa que tenha um programa que aborde CPC, CPM, CPMo, Facebook, Instragram ADS, Estratégia no LinkedIn, Métricas, Monitoramentos e relatórios, entre outros.
Por isso, convidamos duas alunas para contarem como é estudar no curso de Gerente de Mídias Sociais. Confira!
Oportunidade na área de mídias sociais
Beatriz Latorre, contou que aprendeu com curso de gerente de mídias sociais a tirar o melhor proveito das redes sociais e que, um mês após terminar o curso, conseguiu um novo emprego.
Migração para o online
Fernanda Passos é jornalista e sócia em uma assessoria de imprensa. Ela sentiu a necessidade de começar a oferecer um serviço a mais aos seus clientes, trabalhando sua presença online.
Gostou dos depoimentos? Invista em seu futuro matriculando-se no curso de Gerente de Mídias Sociais.
A ComSchool tem outros 170 cursos para turbinar sua carreira! Além disso, você pode fazer um networking de alto nível. Todos os cursos dão direito aos Selos Profissionais Certificados.
Comentarios