top of page

O fim das Histórias patrocinadas no Facebook

Histórias patrocinadas (Sponsored Stories)  no feed de notícias do Facebook sairão do ar à partir de 9 de Abril.

Segundo publicação no site AllFacebook, os anúncios vão receber novos formatos, e o contexto social onde um amigo interage com algum anúncio na rede social se tornará comum em todos os tipos anúncios, por exemplo, se um usuário visualizar um anúncio, ele receberá a informação de quais amigos já curtiram a página da marca relacionada a esse anúncio.

Mudanças nos anúncios já eram esperadas, já que desde Junho do ano passado o Facebook vinha anunciando que o contexto social estaria presente cada vez mais em todas as publicidades da empresa, tornando especificamente a História Patrocinada uma publicidade redundante.

Para saber mais:

Para quem tem conta de desenvolvedor no Facebook, acesse este este link:

Aprenda como estar presente da maneira correta dentro do Facebook no curso Facebook Marketing Avançado com Gustavo Santos e engaje consumidores e fãs.

O curso de Facebook Marketing Avançado tem carga horária total de 12 horas de muito conteúdo sobre esta rede social, sendo 8 horas presenciais ou a distância e mais 4 horas como material complementar no ambiente de e-learning.

Por: Roberta Massaglia

Comentários


bottom of page