Certificação em Atendimento ao Cliente com Hi Platform

Certificação em Atendimento ao Cliente com Hi Platform
Certificação em Atendimento ao Cliente com Hi Platform
Categoria Principal: Cursos de Marketing Digital
Referência: HIPSP

As empresas mais lucrativas do mundo são as que investem em tecnologia e qualidade no atendimento. Se você quer aumentar a lucratividade e deixar a concorrência falando sozinha na guerra de preços, diferencie-se através do atendimento.

Criamos um curso exclusivo, em parceria com a Hi Platform, para certificar profissionais a usarem uma das ferramentas mais inovadoras em Customer Care, surgidas recentemente.

O Curso de Certificação em Atendimento ao Cliente com Hi Platform é prático e conta com professores da própria empresa Hi Platform.

 

TURMA DURANTE A SEMANA

DE: 29/10 a 05/11

Horário: das 19h as 22:30h

 

Turmas com início em: 29/10/2018
Curso presencial
Turmas com início em: 29/10/2018
Curso Online ao Vivo

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Curso de Certificação em Atendimento ao Cliente com Hi Platform

 

O maior ativo que uma empresa pode ter é o seu cliente. Em tempos de guerras de preços, se diferenciar pela qualidade no atendimento ao cliente é uma das ações mais inteligentes que um gestor pode tomar para ser lucrativo.

 

Para se diferenciar com excelência em atendimento ao cliente, também conhecido como Customer Care, um profissional deve dominar um leque extenso de meios de atendimento, que vão desde os mais convencionais como telefone, chat e e-mail até meios mais sofisticados, como robôs de autoatendimento (chatbots) e mídias sociais.

 

O que é a Hi Platform?

A Hi Platform é a maior plataforma de relacionamento e engajamento com o consumidor do Brasil. Com escritórios em São Paulo (SP) e Blumenau (SC), a empresa é resultado da fusão entre a Direct Talk, líder em atendimento digital do país, e a Seekr, uma das principais startups do Brasil. Com mais de 800 clientes, a Hi Platform oferece um portfólio completo de soluções para companhias de todos os portes, que podem aprimorar e expandir seus canais digitais de relacionamento com o consumidor.

 

O curso de Certificação em Atendimento ao Cliente com Hi Platform propicia a qualificação e o refinamento dos conhecimentos do participante na plataforma e fornece insumos para utilizar todo o seu potencial na área de Customer Care. O curso atende a demanda de profissionais que trabalham em empresas de quaisquer porte e segmento que direta ou indiretamente desejam melhorar o relacionamento com o cliente.


O profissional certificado neste curso será capaz de implantar, coordenar equipes, assim como supervisionar o trabalho diário dos operadores, garantindo ao cliente qualidade nas entregas de relatórios e acompanhamento de produtividade.


Na ComSchool você tem a oportunidade de obter sua Certificação em Atendimento ao Cliente com Hi Platform, aprendendo diretamente com os executivos dessa ferramenta.

 

Objetivos do curso de atendimento:

• Desenvolver habilidades na área de Customer Care e atendimento
• Oferecer conhecimentos e dicas que podem auxiliar o aluno no dia a dia de um profissional da área de Customer Care
• Capacitar os participantes a operar as ferramentas da Hi Platform
• Formar operadores/supervisores de operações que utilizam Hi Platform

 

Público-Alvo:

Este curso destina-se a supervisores de operações de atendimento, operadores de atendimento e qualquer tipo de profissional que almeja adquirir conhecimentos na área de Atendimento ao Cliente / Customer Care.

 

Duração:

O curso de Certificação em Atendimento ao Cliente com Hi Platform tem carga horária total de 25 horas de muito conteúdo, sendo 17,5 horas presenciais ou à Distância (ao Vivo pela Internet), e mais 7,5 horas de conteúdo complementar no ambiente de e-learning.

 

Curso de Atendimento ao Cliente: Customer Care com Hi Platform

Curso de Gerente de Ecommerce a Distancia

 

Modalidade de Curso Presencial: as aulas acontecem nas confortáveis instalações da ComSchool, localizada na Avenida Paulista, 1776 - 4o andar, próximo às estações do metrô Consolação (linha verde) e Paulista (linha amarela), no coração de São Paulo.

 

Modalidade de Curso à Distância (Ao Vivo pela Internet): as aulas são transmitidas AO VIVO pela Internet. Você só precisa de um computador ou tablet, com internet de banda larga (velocidade mínima de 1Mb). Você vê e ouve o professor pela nossa câmera, assiste os slides e anotações da lousa eletrônica, faz perguntas e interage com outros alunos pelo bate-papo, tudo em tempo real.

 

Obs: Em ambas as modalidades AS AULAS FICAM GRAVADAS. Se você perder alguma aula, ainda tem 90 dias para assistir onde e quando quiser.

 

Veja um exemplo de transmissão:

 

Conteúdo Programático​ do Curso:

 

Introdução ao Customer Care

· Definições, estatísticas e cenário atual
· Customer Experience x Customer Care x Customer Service
· Mudança de comportamento de consumo
· A importância do cuidado com a jornada do consumidor

 

Ferramentas Hi na prática

· Visão geral da plataforma de atendimento e relacionamento

 

Começando com a ferramenta chat

· O que é um chat
· Como dimensionar minha equipe para atendimento de chat
· Visão gestão/operação
· Cases de mercado

 

Uso de Chat no Atendimento: Operador

· Atendimento de forma descomplicada
· Melhores práticas
· Atualização do módulo operador


Uso de Chat no Atendimento: Configurações e operação

· Download Módulo Operador
· Cadastro de usuários
· Horas úteis/Indisponibilidade
· Motivos de pausa
· Segurança, Liberação e bloqueio de IP
· Horário da Operação
· Frases prontas
· Blacklist
· Cadastro de pesquisas
· Criação de classificações (Melhores práticas)
· Criação de formulários
· Limite de filas e priorização
· Tela Fora de horário e Callback
· Aparência

 

Relatórios de Qualidade

· Exportações
· Recontatos
· Classificações e formulários
· Motivos de pausa
· Duração e evolução de atendimentos
· Equipes de atendimento
· Visão equipe operadores
· Ranking HiAwards
· CallBack
· Desconexão
· Fila de espera

 

Relatórios de Produtividade

· Volumes atendimento/operador
· Turnos de utilização
· Visão de disponibilidade da operação
· Painel de controle
· Atendimentos realizados
· Origem
· Acesso fora de horário
· Turnos de utilização
· Clientes não atendidos

 

Começando com a ferramenta Mail

· Porque contratar uma solução de gestão de e-mails
· Visão gestão/operação
· Cases Mercado

 

Mail Operador

· Atendimento de forma descomplicada
· Melhores práticas
· Atualização do módulo operador



Configurações e operação - uso de e-mails no Atendimento ao Cliente

· Download módulo operador
· Cadastro de usuários/Perfis de atendimento
· Calendário operação/Feriados
· Regras
· Anexos
· Motivos de Pausa
· Frases prontas
· Mensagens de alerta
· Confirmações automáticas
· Pesquisa de satisfação e envio
· Formulário de contato
· Alertas
· Catálogo de endereços
· Pesquisas e envio

 

Relatórios de Qualidade em Atendimento ao Cliente

· Cockpit
· Exportações
· Motivos de pausa
· Volume de atendimentos
· Atendimentos realizados
· Classificações
· Pesquisa de satisfação


Relatórios de Produtividade em Atendimento ao Cliente

· Visão Geral atendimentos/Operadores
· Performance
· TMR por Período
· Devolução para fila
· Filas e SLA
· Gestão de e-mails

 

Como criar um FAQ

· Cadastrando a base de conhecimento
· Artigo e sua estrutura
· Relatórios

 

Começando a trabalhar com BOTs

· O que é um BOT?
· Todos podem criar um BOT?
· Estrutura básica de um BOT


Arregaçando as Mangas

· Base de conhecimento
· Criando um artigo
· Organizando os artigos

 

Configurações técnicas da Hi Platform

· Pesquisas de satisfação
· Aparência
· Integração
· Publicando meu BOT

 

Inteligência e assertividade no Atendimento ao Cliente

· Ajustes finos
· Múltiplas respostas
· Testes de assertividade
· Buscas sem respostas

 

Construção avançada

· Comunicação avançada
· Dicas

 

Customer Care Relatórios

· Buscas
· Retenção
· Perguntas mais acessadas
· Avaliação
· Assertividade

 

Monitoramento de atendimento em mídias sociais

· O que é e como fazer
· Cases e Dicas
· Automatizações
· Regras

 

Estratégias em SAC 2.0

· Como configurar e extrair o melhor do atendimento de mídias?
· Configurações de SAC

 

Relatórios e Dashboards para Customer Care

· Como entender métricas
· Métricas padrão no mercado
· Dashboards personalizados

 

Por que fazer esse curso na Comschool?

• O curso oficial de Certificação em Hi Platform só é oferecido na ComSchool;
• Somos a única escola no Brasil com sete livros publicados na área digital;
• Líder nacional no ensino de negócios digitais – a ComSchool é a mais tradicional escola de comércio eletrônico, redes sociais e marketing digital do Brasil;
• Programas inovadores, fundamentados no conhecimento prático dos professores;
• Corpo Docente com mais de 150 professores, incluindo mestres, doutores, autores de livros, diretores e CEOs de grandes empresas;
• Sala de Aula Virtual com conteúdo complementar: apostilas, planilhas, artigos, e-books, vídeos, números de mercado e sugestões de outros sites;
• A única escola no Brasil com certificado reconhecido pela ABComm - Associação Brasileira de Comércio Eletrônico, que dá direito ao selo Profissional de Marketing Digital Certificado.

 

O que você recebe ao fazer o curso de Certificação em Atendimento ao Cliente Hi Platform?

• Certificação Exclusiva da Hi Platform;
• Selo Profissional Certificado para ser usado em seu blog, site, cartão de visitas, currículo etc;
• Você terá uma página com sua foto no Hall de Profissionais Digitais Certificados;
• Certificado assinado e reconhecido pela Associação Brasileira de Comércio Eletrônico e pela ComSchool;
• Acesso à sala de aula virtual com material digitalizado, e-books, vídeos e indicações de sites com conteúdos relevantes na área;
• Acesso às gravações das aulas por 90 dias;
• Clube de Benefícios para usar em empresas parceiras (sujeito às regras de cada parceiro).

 

Clube de Descontos ComSchool

 

Não perca a oportunidade e faça sua matrícula:

Clique no botão acima e matricule-se com desconto à vista ou parcelado no cartão.
Se preferir, preencha o formulário acima e nossos consultores entrarão em contato com você para esclarecer quaisquer dúvidas.

 

Certificação Profissional:

Ao fazer o curso você terá direito de usar o Selo Profissional Certificado.
O selo aumenta sua empregabilidade e pode ser usado em seu perfil social, currículo, cartão de visitas, blog ou loja virtual.

 

Hall de Profissionais Digitais Certificados:

Nossos alunos entram no Hall de Profissionais Digitais Certificados.
Diariamente várias empresas entram em contato para solicitar currículos e indicações de ex-alunos da ComSchool.
Quanto mais cursos você fizer, mais selos vai acumulando em seu perfil.

 

 

Esse curso não serve para você? Veja aqui todos os nossos cursos de marketing digital.

 

Ingrid Ricetto
Licenciada, especialista em design instrucional e gestão escolar, atua a mais de 9 anos na área de educação não formal. Em mais de 2 anos como responsável pela área de Costumer Education na Hi Platform, já acompanhou clientes como Riachuelo, Madero, Tramontina, Netshoes, Dafiti, Masterchef, Nike, entre outros.
José Paulo Motta
Atualmente ocupa a posição de Chief Business Development Officer na Hi Platform e Sócio-Conselheiro na Topper Minds. Possui mais de 18 anos de experiência em Finanças, e-Commerce e Novos Negócios. Experiência adquirida em Instituições Financeiras, Empresas de TI, Marketing Digital, e-Commerce e Varejo. Atuou na área de Marketing Portfolio and Financial MIS no Citibank, Financial Products na GE Capital, Financial Planning and MIS no ibi Bank e CFO no Grupo Direct (Direct Talk, DTM IBope e Scup), General Manager na Internet Boutique (e-closet & The Boutique) e Head of Business Development na Itaro.

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