Como Prospectar Clientes pela Internet

Curso de prospectar clientes pela Internet
Curso de prospectar clientes pela Internet
Categoria Principal: Cursos em Vídeo Aula
Referência: VAPRI2

Não importa se é uma start-up ou empresa consolidada, todos precisam saber encontrar clientes e vender. O curso Como Prospectar Clientes pela Internet ensina a atrair e reter clientes através do canal digital.

 

O curso é dado pelo consultor Marcio Fernandes Costa, especialista em estratégias de vendas e captação de clientes. O curso €œComo Prospectar Clientes na Internet te dará o conhecimento necessário para alavancar suas vendas e reduzir os custos de aquisição de clientes.

 

Curso totalmente em vídeo aulas. Assista de onde quiser, na hora que quiser.

Por: R$129,00

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Curso Como Prospectar Clientes pela Internet

Prospectar, talvez seja, a atividade mais importante do seu negócio. Mas você sabe o que é Prospectar? Segundo o dicionário, prospectar é:


1. Ser mais visível ou mais importante; sobressair, salientar-se.
2. Procurar (jazidas minerais ou petrolíferas) em um terreno.

 

Não importa se sua empresa é uma start-up ou se já está consolidade no mercado, é importante manter o foco em atrair novos prospects que posteriormente se tornarão clientes.


A prospecção de clientes é atividade essencial de todo tipo de negócio, pois é responsável pelo início do ciclo de vendas.

 

Seja você profissional da área comercial ou empreendedor, é de suma importância que tenha um método eficiente e de baixo custo para esta tarefa, e a Internet com certeza pode te ajudar na busca dos melhores resultados.

 

O curso €œComo Prospectar Clientes na Internet€ vai lhe entregar o conhecimento necessário para criar o seu processo de prospecção, apoiado em conceitos comerciais, estratégia, ferramentas, modelos, rotina otimizada e boas práticas, sempre pensando no menor investimento possível para que tudo isso funcione.

 

Objetivos do curso:

• Criar uma estratégia de prospecção na internet independente do mercado de atuação
• Se comunicar de forma eficiente com Prospects e Clientes
• Dominar conceitos de vendas do cenário digital
• Criar um ciclo sustentável de vendas

Público-Alvo do curso:

A quem se destina: Profissionais da Área Comercial (Diretores, Gerentes, Vendedores e Assistentes), Empreendedores, Profissionais Liberais e Estudantes.

 

Professor do curso:

Professor do curso de como prospectar cliente pela internet

Marcio Fernandes Costa é Apaixonado por Vendas, acredita que o sucesso na área comercial é fruto do aprendizado. Graduado em Economia pela FMU e com background comercial em serviços de Tecnologia, Financeiro, Recursos Humanos e Publicidade. Seu propósito é melhorar a performance em vendas de empresas e profissionais através da capacitação em negócios, implementação de processos de vendas estruturados e projetos voltados à prospecção de clientes. Certificado em Google AdWords e em Solution Selling pela Sales Performance International. Atualmente é Diretor Executivo na 2iN 2FLy empresa especializada em Consultoria de Vendas, Prospecção de Clientes e Treinamento de Vendas.

 

Conteúdo Programático do curso:

Apresentação – Marcio Fernandes Costa
Apresentação do curso Prospecção na Internet
Noções básicas do Processo de Vendas
A importância de prospectar
Imagem pessoal
Estratégia de conteúdo
Top 10 tipos de conteúdo que você pode criar
Meios de divulgação para seus projetos
Ferramentas necessárias
Estratégia de divulgação
Como criar uma lista
Boas práticas para abordar profissionais por e-mail e redes sociais
Como iniciar o trabalho com sua lista
Plano de ação segmentado por estágio de negócio
Técnica para escrever e-mails
Como fazer a máquina girar
Administração da Rotina
Não deixe de aprender algo novo todos os dias
Resumo de tudo que foi visto
Ato de encerramento

Veja uma amostra do curso:

 

 

Por que escolher a ComSchool?

• Única escola no Brasil com sete livros publicados na área digital
• Líder nacional no ensino de negócios digitais – a ComSchool é a mais tradicional escola de comércio eletrônico, redes sociais e marketing digital do Brasil
• Programas inovadores, fundamentados no conhecimento prático dos professores
• Corpo Docente com mais de 150 professores, incluindo mestres, doutores, autores de livros, diretores e CEOs de grandes empresas
• Sala de Aula Virtual com conteúdo complementar: apostilas, planilhas, artigos, e-books, vídeos, números de mercado e sugestões de outros sites
• A única escola no Brasil com certificado reconhecido pela ABComm - Associação Brasileira de Comércio Eletrônico, que dá direito ao selo Profissional de Marketing Digital Certificado
• A única escola de negócios digitais no Brasil com programas internacionais de estudo com delegações para o Shop.org, Internet Retailer e programa internacional com certificado da Universidade do Texas.

 

O que você recebe ao estudar na ComSchool:

• Selo Profissional Certificado para ser usado em seu blog, site, cartão de visitas, currículo, etc. O Selo dará direito a um link para uma página com sua foto no Hall de Profissionais Digitais da ComSchool
• Clube de Benefícios para usar em empresas parceiras (sujeito às regras de cada parceiro)
• Certificado assinado e reconhecido pela Associação Brasileira de Comércio Eletrônico e pela ComSchool
• Acesso à sala de aula virtual com material digitalizado, e-books, vídeos e indicações de sites com conteúdos relevantes na área
• Acesso às gravações das aulas por 90 dias

 

Por que fazer o curso?

Quando o assunto é profissão, nós somos o que sabemos. Na área comercial há uma crença de que alguns vendedores nascem prontos, mas isso não é verdade. Venda é uma ciência e pode ser aprendida!

Os modelos de escala provam isso. No cenário atual não há espaço para amadores, portanto aprender novas técnicas e modelos é o requisito mínimo para realmente se tornar profissional.

Matricule-se Já:

Após a confirmação da compra, você terá 90 dias para assistir os vídeos. Quantas vezes quiser.

 

Selo Profissional Certificado:

Ao terminar o curso você poderá solicitar o Selo Profissional Certificado. O selo aumenta sua empregabilidade! Você pode usá-lo em seu blog, currículo, cartão de visitas ou perfil social. Selos e certificações podem aumentar as vendas de sua loja virtual em até 73%.
Dependendo do curso, você receberá o Selo Profissional de Marketing Digital Silver ou o Selo Profissional Ecommerce Silver ou o Selo Profissional Social Media Silver

 Selo Video Aula

Hall de Profissionais Digitais Certificados:

Ao fazer o curso você ganhará uma página excluiva no Hall de Profissionais Digitais da ComSchool. Nessa página você pode acumuluar outros Selos Profissionais, conforme for fazendo outros cursos. Várias empresas consultam diariamente o Hall de Profissionais Digitais da ComSchool em busca de talentos.
Veja aqui um exemplo de página no Hall de Profissionais Digitais.

Marcio Fernandes Costa
Apaixonado por Vendas, acredita que o sucesso na área comercial é fruto do aprendizado. Graduado em Economia pela FMU e com background comercial em serviços de Tecnologia, Financeiro, Recursos Humanos e Publicidade. Seu propósito é melhorar a performance em vendas de empresas e profissionais através da capacitação em negócios, implementação de processos de vendas estruturados e projetos voltados à prospecção de clientes. Certificado em Google AdWords e em Solution Selling pela Sales Performance International. Atualmente é Diretor Executivo na 2iN 2FLy empresa especializada em Consultoria de Vendas, Prospecção de Clientes e Treinamento de Vendas.

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