Sala Virtual

0

Sua sacola está vazia

Curso Avançado de Especialista em Google Marketing -
  • Curso Avançado de Especialista em Google Marketing
  • Curso Avançado de Especialista em Google Marketing
  • Curso Avançado de Especialista em Google Marketing

Curso Avançado de Especialista em Google Marketing

Aprofunde seus Conhecimentos em SEO, Analytics e Ads, Através de Técnicas Avançadas de Gestão de Campanhas.

Se você trabalha com marketing digital, sabe que o Google Adwords é a principal ferramenta de anúncios na Internet. Utilizando a plataforma corretamente você perceberá um aumento significativo no Retorno sobre Investimento (ROI) e no tráfego do site.

Uma campanha bem posicionada nas primeiras páginas do buscador garante visibilidade e mais chances de cliques. Especialize-se com técnicas avançadas e faça um trabalho profissional com o Curso de Especialista em Google Marketing Avançado.

TURMA DURANTE A SEMANA
Datas: 20/09 a 14/10 (Segunda a Quinta-Feira)
Horário: das 19h às 22h30

NÃO HAVERÁ AULA: 11 e 12/10

IMPORTANTE: Você deve trazer seu notebook para acompanhar as aulas!

ajax-loading
Selecione uma turma:
  • Início da turma20/09/202119h00 às 22h30
    R$ 2.620,00No Boleto R$ 2.489,00(5% de desconto)até 10x de R$ 262,00 sem juros

In Company

Na modalidade in company os conteúdos são adaptados de acordo com a necessidade de sua equipe, entre em contato.

Curso Avançado de Especialista em Google Marketing

Curso Avançado de Especialista em Google Marketing

Curso Avançado de Especialista em Google Marketing

Conteúdo Programático

Google Adwords Avançado

  • Campanha;
  • Cobertura de mercado (Parcelas de impressões perdidas X Parcelas de cliques perdidos);
  • Estruturação de campanha para e-commerce;
  • Automatização de campanha;
  • Lances automatizados de campanha (ROAS CPA CPC Otimizado Lance de participação de vitória);
  • Técnicas Adwords + Inbound + SEO = Usar o tráfego pago para alavancar os resultados do orgânico;
  • Análise de atribuição;
  • BI Data Science para Adwords;
  • Estratégias Remarketing;
  • Remarketing dinâmico;
  • Projeção de resultado;
  • Otimização de Land Page / Mobile;
  • XLM Fake para criação do Google Shoping;
  • Extensão (Tipos/Preço/Segmentação/DAS);
  • Banners de performance para Display;
  • Estratégia de vídeo.

SEO Avançado

  • Análise de Concorrência;
  • Definição de KPIs;
  • Arquitetura focada em palavras-chave;
  • Estrutura de URLs;
  • Criação de pautas focadas em palavras-chave;
  • Estratégia de Conteúdo;
  • Marcações de heading Tags;
  • Estratégias de links internos;
  • Melhores práticas para erros 404;
  • Revisão de regras do Robots TXT;
  • Marcação de Dados Estruturados;
  • Análise de velocidade do site;
  • Análise de imagens;
  • Boas práticas para busca interna;
  • Análise Mobile;
  • AMP - Accelerated Mobile Pages;
  • SEO Local;
  • Estratégia de Link Building;
  • Relatório de SEO.

Google Analytics Avançado

  • Relatórios personalizados: Como utilizar e boas práticas;
  • Estruturação do Google Analytics: Setup do GA e Filtros de perfis;
  • Personalizações de Vista de Propriedades;
  • Gestão de permissões;
  • Análise de performance de site;
  • Introdução ao Analytics para mobile;
  • Escopo de Métricas (Hits, Sessão, Usuários e Produtos);
  • Princípio e Modelos de Atribuição: Como o Analytics pode ajudar, modelos disponíveis e suas características.
  • Métricas e Dimensões Personalizadas: Como, Quando e Por que utilizar;
  • Segmentos Personalizados;
  • Utilizando segmentos nos relatórios;
  • Características sobre segmentos e amostragem;
  • LTV - Life Time Value (Google Analytics);
  • Análise de cohort (Google Analytics);
  • GA - Query Explorer;
  • Exercícios práticos.

Google Data Studio

  • Visualização de Dados;
  • Ferramentas disponíveis e como escolher;
  • Entendendo o Google Data Studio;
  • Fontes de Dados Possíveis: O que é possível com o Google Data Studio
  • Facilitadores de dados: Como funcionam os conectores externos;
  • Estruturando um Dashboard;
  • Melhores gráficos para visualização analítica;
  • Exercício prático: Construindo seu próprio Dashboard.

Google Tag Manager Plano de métricas

  • Tags personalizadas (HTML) ;
  • Regex;
  • DataLayer;
  • Page View, DOM Ready e Window Loaded - Diferenças;
  • Criando Environment;
  • Variável de dataLayer;
  • Exportar e importar container;
  • Evento de dataLayer;
  • Tabela de consulta;
  • Tabela de Regex;
  • Triggers de Cliques;
  • Criar eventos de Google Analytics;
  • Criar tags avançadas de G.A (custom metrics/dimensions, ecommerce etc).
São Paulo
"

IN COMPANY

Esse curso pode ser oferecido na modalidade in company. Os conteúdos são adaptados de acordo com a necessidade de sua equipe.

Para saber mais sobre os cursos in company da ComSchool, basta preencher o formulário abaixo.

"
NACIONAL

Curso Avançado de Especialista em Google Marketing

Quem trabalha com Marketing Digital conhece a importância do Google e a enorme relevância de usar as melhores práticas adotadas por empresas bem-sucedidas.

Desenvolva seus conhecimentos com o curso de Especialista em Google Marketing Avançado e multiplique o número de clientes sem grandes investimentos.


Curso Avançado de Especialista em Google Marketing

ATENÇÃO! Como neste curso você terá aulas práticas, recomendamos o uso específico de Notebook para a utilização das ferramentas apresentadas e para a execução de exercícios em sala de aula.


Objetivos:

  • Formar especialistas em Google Marketing com conhecimentos avançados;
  • Aperfeiçoar a capacidade de pensar estrategicamente e obter resultados com facilidade;
  • Promover a troca contínua de experiências entre professores de renome e os participantes do curso e identificar os novos talentos;
  • Oferecer aos alunos conhecimentos para desenvolver o seu próprio negócio ou alavancar a sua carreira.

Conteúdo Programático:

  • SEO Avançado Hacks;
  • Google Adwords Avançado;
  • Google Analytics Avançado;
  • Google Tag Manager;
  • Data Studio.

Veja o conteúdo programático completo na aba

Duração do Curso:

O curso Avançado de Especialista em Google Marketing tem carga horária total de 60 horas de muito conteúdo, sendo 45 horas presenciais ou à distância e mais 15 horas de conteúdo complementar no ambiente e-learning.

Público Alvo:

O curso de Especialista em Google Marketing Avançado destina-se a profissionais que já trabalham no gerenciamento de campanhas digitais utilizando o Google Ad, SEO (Search Engine Optimization) e Google Analytics.

Requisitos:

É aconselhável ter realizado algum dos cursos da ComSchool como Google Adwords, Anlaytics, SEO e Gestão de Marketing Digital ou ter vivência prévia na área.


Por que fazer o curso na Comschool?

  • Mais de Dez anos de experiência e 85.000 alunos formados para o Mercado Digital;
  • Conteúdo 100% desenvolvido por professores que atuam no mercado digital
  • Cursos com Certificado Reconhecido pela Associação Brasileira de E-commerce;
  • Programas inovadores com aulas práticas para aprender fazendo;
  • Somos a única escola no Brasil com sete livros publicados na área digital;
  • Mais de 200 professores, incluindo palestrantes, autores de livros, diretores e CEOs de grandes empresas;
  • Sala de Aula Virtual com conteúdo complementar: gravações, planilhas, artigos, e-books, vídeos, pesquisas de mercado e links para sites e ferramentas.

Vantagens do Curso Avançado de Especialista em Google Marketing da ComSchool:

  • As aulas ficam gravadas por 120 dias (somente turmas de São Paulo);
  • Certificado Reconhecido pela Associação Brasileira de E-commerce;
  • Você receberá o Selo Profissional de E-commerce Certificado;
  • Você terá sua foto no Hall de Profissionais Digitais Certificados;
  • Acesso ao Clube VIP.
Clube de Descontos ComSchool

Modalidades: Curso Avançado de Especialista em Google Marketing Presencial ou a Distância:

Você pode assistir em duas modalidades:

  • icone GPS

    Modalidade Presencial: você vem fisicamente até a escola. As aulas acontecem nas confortáveis instalações da ComSchool, localizada na Av. Paulista, 1776 – 4º andar.

  • Modalidade Ao Vivo pela Internet: você estuda à distância. Assiste as aulas ao vivo, de qualquer lugar que tenha uma Internet banda larga. Você vê e ouve o professor pela câmera, assiste os slides e interage pelo bate-papo, em tempo real.

Obs: Em ambas as modalidades AS AULAS FICAM GRAVADAS. Se você perder alguma aula, ainda tem 120 dias para assistir quantas vezes quiser.

Veja um exemplo da transmissão:

Faça já a sua matrícula!

Selecione a Turma e matricule-se com desconto a vista ou parcele no cartão.

Se preferir, clique aqui e preencha o formulário acima e nossos consultores entrarão em contato para esclarecer suas dúvidas.

Se quiser conversar diretamente com nossos consultores, entre em contato por WHATSAPP clicando na opção abaixo:


Certificação Profissional em Marketing Digital:

Ao fazer o curso você terá direito de usar o Selo Profissional de Marketing Digital Certificado.

O selo aumenta sua empregabilidade e pode ser usado em seu perfil social, currículo, cartão de visitas, blog ou loja virtual.

Selo Profissional Marketing Digital Silver Certificado
Hall de Profissionais Digitais Certificados:

Nossos alunos entram no Hall de Profissionais Digitais Certificados.
Diariamente várias empresas entram em contato para solicitar currículos e indicações de ex-alunos da ComSchool.
Quanto mais cursos você fizer, mais selos vai acumulando em seu perfil.

Veja um exemplo de perfil de ex-aluno: Selos profissionais para os cursos

Local do Curso:

São Paulo

Contato

Preencha o formulário para receber mais informações ou uma proposta de treinamento de seu interesse.

O que você ganha em estudar na ComSchool?


Selo

Selo de Profissional Digital

Aulas

Escolha Aulas Presenciais ou Online ao Vivo Interativa

Wifi

Wifi disponível em toda a Escola

Clube

Clube de Benefícios

Material

Material Didático Digital

Visita

Visita Técnica