Sala Virtual

0

Sua sacola está vazia

Curso Avançado de Especialista em Google Marketing -
  • Curso Avançado de Especialista em Google Marketing
  • Curso Avançado de Especialista em Google Marketing
  • Curso Avançado de Especialista em Google Marketing

Curso Avançado de Especialista em Google Marketing

Aprofunde seus Conhecimentos em SEO, Analytics e Ads, Através de Técnicas Avançadas de Gestão de Campanhas.

Se você trabalha com marketing digital, sabe que o Google Adwords é a principal ferramenta de anúncios na Internet. Utilizando a plataforma corretamente você perceberá um aumento significativo no Retorno sobre Investimento (ROI) e no tráfego do site.

Uma campanha bem posicionada nas primeiras páginas do buscador garante visibilidade e mais chances de cliques. Especialize-se com técnicas avançadas e faça um trabalho profissional com o Curso de Especialista em Google Marketing Avançado.

TURMA DURANTE A SEMANA
Datas: 11/07 a 02/08/2022 (Segunda a Quinta-Feira)
Horário: das 19h às 22h30

IMPORTANTE: Você deve trazer seu notebook para acompanhar as aulas!

ajax-loading
Selecione uma turma:
  • Início da turma11/07/202219h00 às 22h30
    R$ 2.620,00R$ 2.489,00 no boletoou R$ 2.620,00 em até 10x sem juros

In Company

Na modalidade in company os conteúdos são adaptados de acordo com a necessidade de sua equipe, entre em contato.

Curso Avançado de Especialista em Google Marketing

Curso Avançado de Especialista em Google Marketing

Curso Avançado de Especialista em Google Marketing

Conteúdo Programático

Google Ads Avançado

  • Campanha;
  • Cobertura de mercado (Parcelas de impressões perdidas X Parcelas de cliques perdidos);
  • Estruturação de campanha para e-commerce;
  • Automatização de campanha;
  • Lances automatizados de campanha (ROAS CPA CPC Otimizado Lance de participação de vitória);
  • Técnicas Adwords + Inbound + SEO = Usar o tráfego pago para alavancar os resultados do orgânico;
  • Análise de atribuição;
  • BI Data Science para Adwords;
  • Estratégias Remarketing;
  • Remarketing dinâmico;
  • Projeção de resultado;
  • Otimização de Land Page / Mobile;
  • XLM Fake para criação do Google Shoping;
  • Extensão (Tipos/Preço/Segmentação/DAS);
  • Banners de performance para Display;
  • Estratégia de vídeo.

SEO Hacks

  • Google Updates (Mobile Friendly, Medic Update, EAT e YMYL, Broad Core Update, Layout Mobile da SERP);
  • Core Web Vitals;
  • FCP;
  • FID;
  • CLS;
  • Análise de Concorrência;
  • SEMrush;
  • Arquitetura da informação;
  • Domain Authority;
  • Posicionamento;
  • Priorização;
  • Arquitetura focada em palavras-chave;
  • Criação de pautas focadas em palavras-chave;
  • Etapas do funil de inbound marketing;
  • Pesquisa de palavras-chave de topo de funil;
  • Estrutura de URL;
  • Estratégias de links internos;
  • Regras avançadas no Robots TXT;
  • Diferença entre rastreio e indexação;
  • Marcação de Dados;
  • SERP Features;
  • Otimização de CTR;
  • Split Test;
  • Crawl Budget Optimization;
  • Análise de velocidade do site;
  • Ferramentas: PageSpeed, Gtmetrix, WebPage Test;
  • Boas práticas para busca interna;
  • Redirecionamentos;
  • Status codes;
  • Site mobile / responsivo;
  • AMP - Accelerated Mobile Pages;
  • Como o Google lê JS?
  • Scroll infinito;
  • Conteúdo Duplicado;
  • SEO Local;
  • Estratégias de Link Building;
  • Google Search Console;
  • Relatório de SEO.

Google Analytics Avançado

  • Auto-avaliação;
  • Relembrando conceitos;
  • Analytics e cultura de dados;
  • Google Analytics 4;
  • Estruturação do Google Analytics;
  • Amostragem de dados;
  • Métricas e dimensões personalizadas;
  • Escopo de métricas (Hit, Sessão, Usuário e Produto);
  • Modelos de atribuição;
  • Caminhos de conversão mais comuns;
  • Parametrização e URL builder;
  • Plano de métricas;
  • Google Optimize;
  • User explorer;
  • Lifetime Value (LTV);
  • Exercícios.

Google Data Studio

  • Ecossistema de Marketing Digital;
  • O que é o Google Data Studio?;
  • Objetivos e vantagens;
  • Público-Alvo;
  • Concorrentes de mercado;
  • Etapas de construção de um dashboard;
  • Como o Data Studio funciona;
  • Facilitadores de dados (Supermetrics);
  • Tour pela ferramenta;
  • Recursos avançados;
  • Exercícios;
  • Planejamento/Briefing de dashboards;
  • Boas práticas de data visualization;
  • Estruturando um dashboard do zero (Google Analytics);
  • Estruturando um dashboard do zero (Google Sheets).

Google Tag Manager

  • O que é o GTM?;
  • Objetivos e vantagens;
  • Como o GTM funciona;
  • O que são tags?;
  • Planejamento de KPI´s;
  • Criando uma conta no GTM;
  • Conta e contêiner;
  • Acionadores e variáveis (definições e tipos);
  • Camada de dados (dataLayer);
  • DataLayer guide;
  • Modo de depuração (Preview mode);
  • Ferramentas úteis;
  • Exercícios;
  • Implementando tags (Google Analytics);
  • Implementando tags (Google Ads);
  • Implementando tags (Facebook Ads);
São Paulo
Thayan Rodrigues, Denis Casita, Vinicius Canola, Fabio Veneroni, Rodrigo Botinhão
"

IN COMPANY

Esse curso pode ser oferecido na modalidade in company. Os conteúdos são adaptados de acordo com a necessidade de sua equipe.

Para saber mais sobre os cursos in company da ComSchool, basta preencher o formulário abaixo.

"

Relação dos Professores do Curso

Thayan Rodrigues

Publicitário com mais de 9 anos de experiência com marketing digital e 3 anos ministrando cursos e palestras sobre a área. Trabalhou em grandes agências do Paraná, como Mirum e Opúsmultipla, além de empresas de tecnologia e comunicação, como a Vhsys e Gazeta do Povo. Atualmente é Gerente Especialista em Google Ads na agência África. Já atendeu dezenas de clientes, como Itaú, Porto Seguro, Caixa Econômica, O Boticário, Nextel, entre outros.

Denis Casita

Profissional graduado em Administração para Internet pela FIAP. Possui especializações na área de Marketing Online, Análise e Planejamento Financeiro, Técnicas de Feedback e Liderança pela FIA e Gestão Empresarial pela FGV.Especialista em Search Marketing, possui certificado Google Adwords Professional e Seo Training Course pela Bruce Clay INC e SEO BrightEdge Certified Professional. Mais de 12 anos de experiência dos quais teve passagem por grandes empresas de varejo online, como Submarino, Americanas e Kalunga.com. Vencedor do prêmio Digitalks na categoria melhor profissional de Links Patrocinados do Brasil - 2015 Finalista do prêmio Digitalks na categoria melhor profissional de Links Patrocinados do Brasil - 2014. Analítico e orientado à resultados esta atualmente desenvolvendo sua própria startup, a Performa Web, agência especializada em marketing online.

Vinicius Canola

Apaixonado por tecnologia, Vinícius é um dos responsáveis pela área de Web Analytics da Blinks, empresa do grupo WPP. Atua principalmente na área de e-commerce, atendendo clientes como Bebestore, Giuliana Flores, Staples e OLX, tendo foco tanto em análise de dados, quanto em personalizações técnicas envolvendo desenvolvimento de diversas ferramentas.

Fabio Veneroni

Formado em Administração de Empresas e MBA em Tecnologia da Informação pela USP, trabalhou na área de marketing, merchandising e trade marketing de empresas globais de telecom, healthcare e desenvolvimento de software, como MetLife China, Índia, Johnson & Johnson e Nortel. Especialista em marketing digital e comércio eletrônico, tem participado e coordenado da criação de lojas virtuais, campanhas de geração de tráfego e performance de mais de 200 clientes nos últimos 8 anos.

Rodrigo Botinhão

Com mais de 8 anos de experiência com Marketing Digital, atuando com e-commerce e serviços. Conhecimentos em canais de aquisição (SEO, SEM, Social Media, Affiliates, Email Marketing), Plataformas de comércio eletrônico, Análise e mensuração de resultados.

NACIONAL

Curso Avançado de Especialista em Google Marketing

Quem trabalha com Marketing Digital conhece a importância do Google e a enorme relevância de usar as melhores práticas adotadas por empresas bem-sucedidas.

Desenvolva seus conhecimentos com o curso de Especialista em Google Marketing Avançado e multiplique o número de clientes sem grandes investimentos.


Curso Avançado de Especialista em Google Marketing

ATENÇÃO! Como neste curso você terá aulas práticas, recomendamos o uso específico de Notebook para a utilização das ferramentas apresentadas e para a execução de exercícios em sala de aula.


Objetivos:

  • Formar especialistas em Google Marketing com conhecimentos avançados;
  • Aperfeiçoar a capacidade de pensar estrategicamente e obter resultados com facilidade;
  • Promover a troca contínua de experiências entre professores de renome e os participantes do curso e identificar os novos talentos;
  • Oferecer aos alunos conhecimentos para desenvolver o seu próprio negócio ou alavancar a sua carreira.

Conteúdo Programático:

  • SEO Avançado Hacks;
  • Google Adwords Avançado;
  • Google Analytics Avançado;
  • Google Tag Manager;
  • Data Studio.

Veja o conteúdo programático completo na aba

Duração do Curso:

O curso Avançado de Especialista em Google Marketing tem carga horária total de 60 horas de muito conteúdo, sendo 45 horas presenciais ou à distância e mais 15 horas de conteúdo complementar no ambiente e-learning.

Público Alvo:

O curso de Especialista em Google Marketing Avançado destina-se a profissionais que já trabalham no gerenciamento de campanhas digitais utilizando o Google Ad, SEO (Search Engine Optimization) e Google Analytics.

Requisitos:

É aconselhável ter realizado algum dos cursos da ComSchool como Google Adwords, Anlaytics, SEO e Gestão de Marketing Digital ou ter vivência prévia na área.


Por que fazer o curso na Comschool?

  • Mais de Dez anos de experiência e 85.000 alunos formados para o Mercado Digital;
  • Conteúdo 100% desenvolvido por professores que atuam no mercado digital
  • Cursos com Certificado Reconhecido pela Associação Brasileira de E-commerce;
  • Programas inovadores com aulas práticas para aprender fazendo;
  • Somos a única escola no Brasil com sete livros publicados na área digital;
  • Mais de 200 professores, incluindo palestrantes, autores de livros, diretores e CEOs de grandes empresas;
  • Sala de Aula Virtual com conteúdo complementar: gravações, planilhas, artigos, e-books, vídeos, pesquisas de mercado e links para sites e ferramentas.

Vantagens do Curso Avançado de Especialista em Google Marketing da ComSchool:

  • As aulas ficam gravadas por 120 dias (somente turmas de São Paulo);
  • Certificado Reconhecido pela Associação Brasileira de E-commerce;
  • Você receberá o Selo Profissional de E-commerce Certificado;
  • Você terá sua foto no Hall de Profissionais Digitais Certificados;
  • Acesso ao Clube VIP.
Clube de Descontos ComSchool

Modalidades: Curso Avançado de Especialista em Google Marketing Presencial ou a Distância:

Você pode assistir em duas modalidades:

  • icone GPS

    Modalidade Presencial: você vem fisicamente até a escola. As aulas acontecem nas confortáveis instalações da ComSchool, localizada na Av. Paulista, 1776 – 4º andar.

  • Modalidade Ao Vivo pela Internet: você estuda à distância. Assiste as aulas ao vivo, de qualquer lugar que tenha uma Internet banda larga. Você vê e ouve o professor pela câmera, assiste os slides e interage pelo bate-papo, em tempo real.

Obs: Em ambas as modalidades AS AULAS FICAM GRAVADAS. Se você perder alguma aula, ainda tem 120 dias para assistir quantas vezes quiser.

Veja um exemplo da transmissão:

Faça já a sua matrícula!

Selecione a Turma e matricule-se com desconto a vista ou parcele no cartão.

Se preferir, clique aqui e preencha o formulário acima e nossos consultores entrarão em contato para esclarecer suas dúvidas.

Se quiser conversar diretamente com nossos consultores, entre em contato por WHATSAPP clicando na opção abaixo:


Certificação Profissional em Marketing Digital:

Ao fazer o curso você terá direito de usar o Selo Profissional de Marketing Digital Certificado.

O selo aumenta sua empregabilidade e pode ser usado em seu perfil social, currículo, cartão de visitas, blog ou loja virtual.

Selo Profissional Marketing Digital Silver Certificado
Hall de Profissionais Digitais Certificados:

Nossos alunos entram no Hall de Profissionais Digitais Certificados.
Diariamente várias empresas entram em contato para solicitar currículos e indicações de ex-alunos da ComSchool.
Quanto mais cursos você fizer, mais selos vai acumulando em seu perfil.

Veja um exemplo de perfil de ex-aluno: Selos profissionais para os cursos

Local do Curso:

São Paulo

Contato

Preencha o formulário para receber mais informações ou uma proposta de treinamento de seu interesse.

O que você ganha em estudar na ComSchool?


Selo

Selo de Profissional Digital

Aulas

Escolha Aulas Presenciais ou Online ao Vivo Interativa

Wifi

Wifi disponível em toda a Escola

Clube

Clube de Benefícios

Material

Material Didático Digital

Visita

Visita Técnica