Curso Avançado de Especialista em Google Marketing

Curso Avançado de Especialista em Google Marketing
Curso Avançado de Especialista em Google Marketing
Categoria Principal: Cursos de Marketing Digital
Referência: GOMASP

Se você trabalha com marketing digital, sabe que o Google Adwords é a principal ferramenta de anúncios na Internet. Utilizando a plataforma corretamente você perceberá um aumento significativo no Retorno sobre Investimento (ROI) e no tráfego do site. Uma campanha bem posicionada nas primeiras páginas do buscador garante visibilidade e mais chances de cliques. Especialize-se com técnicas avançadas e faça um trabalho profissional!

 

Turma DURANTE A SEMANA

Datas: 15/01 a 01/02 (Terça a Sexta-feira) 

Horário: das 19h as 22h30

 

IMPORTANTE: Você deve trazer seu notebook para acompanhar as aulas!

 

Turmas com início em: 15/01/2019
Curso presencial
Turmas com início em: 15/01/2019
Curso Online ao Vivo

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Curso Avançado de Especialista em Google Markerting

Quem trabalha com Marketing Digital conhece a importância do Google e a enorme relevância de usar as melhores práticas adotadas por empresas bem-sucedidas.

Desenvolva seus conhecimentos com o curso de Especialista em Google Marketing Avançado e multiplique o número de clientes sem grandes investimentos.

 

Objetivos do Curso:

• Formar especialistas em Google Marketing com conhecimentos avançados;
• Aperfeiçoar a capacidade de pensar estrategicamente e obter resultados com facilidade;
• Promover a troca contínua de experiências entre professores de renome e os participantes do curso e identificar os novos talentos;
• Oferecer aos alunos conhecimentos para desenvolver o seu próprio negócio ou alavancar a sua carreira.

 

Público Alvo do Curso:

O curso de Especialista em Google Marketing Avançado destina-se a profissionais que já trabalham no gerenciamento de campanhas digitais utilizando o Google Ad, SEO (Search Engine Optimization) e Google Analytics.

 

Requisitos:

É aconselhável ter realizado o curso de Google Adwords, Anlaytics, SEO, Gestão de Marketing Digital na ComSchool ou vivência na área.

 

Duração do Curso:

O curso avançado de Especialista em Google Marketing tem carga horária total de 65 horas de muito conteúdo, sendo 45 horas presenciais ou à distância e mais 15 horas como conteúdo complementar no ambiente de e-learning

 

Curso avançado de Especialista em Google Marketing: Presencial ou à distância

 

Curso Avançado de Gestao em Ecommerce

 

• Presencial: as aulas acontecem nas modernas e confortáveis instalações da ComSchool, na Avenida Paulista, 1776, 4o andar, próximo às estações do metrô Consolação e Trianon Masp (linha verde) e Paulista (linha amarela), no coração de São Paulo.

 

• Distância: as aulas são transmitidas AO VIVO pela Internet. Você só precisa de um computador ou tablet, com internet de banda larga (velocidade mínima de 1Mb). Você vê e ouve o professor pela nossa câmera, assiste os slides e anotações da lousa eletrônica, faz perguntas e interage com outros alunos pelo bate-papo, tudo em tempo real. Veja aqui uma demonstração da transmissão de uma aula.

 

Em ambas as modalidades AS AULAS FICAM GRAVADAS. Se você perder alguma aula, ainda tem 90 dias para assistir de onde quiser, na hora que quiser.

 

Conteúdo Programático:

 

• Técnicas de diagnóstico e otimização;

• Regras automatizadas, Scripts e Uploads;

• Relatórios e Biblioteca Compartilhada;

• Cobertura de mercado - Métricas de Competitividade;

• Kws SEO - Usar o tráfego orgânico para alavancar os resultados do pago;

• Automatização de campanha - DSA / Ad Customizer / Parâmetros personalizados;

• Smart Bidding - Lances automáticos;

• Modelo de atribuição e Janela de Conversão;

• Tipos de URLs, GCLID e modelo de acompanhamento;

• Estruturação de campanhas para E-commerce;

• Estratégias de Remarketing;

• GDN - Smart Campaign;

• Mobile First - campanhas, otimização e boas práticas;

 

Por que fazer o Curso avançado de Especialista em Google Marketing?

• Única escola do Brasil com 7 livros publicados na área de Marketing Digital;

• Líder nacional no ensino de negócios digitais – a ComSchool é a mais tradicional escola de comércio eletrônico, redes sociais e Marketing Digital do brasil;

• Programa inovador, fundamentado no conhecimento prático dos nossos professores;

• Corpo Docente com mais de 200 professores, incluindo mestres, doutores, autores de livros, diretores e CEO de grandes empresas;

• Estude com alguns dos nomes mais influentes da Internet brasileira;

• Sala de aula virtual com conteúdo complementar: apostilas, planilhas, artigos, e-books, vídeos, números de mercado e sugestões de sites

• Clube de Benefícios para usar em empresas parceiras (sujeito às regras de cada parceiro).

 

Club Vip ComSchool

 

Não perca a oportunidade e faça sua matrícula:

Clique no botão acima e matricule-se com desconto à vista ou em até 10 vezes sem juros. Se preferir, preencha o formulário acima e nossos consultores entrarão em contato com você para esclarecer quaisquer dúvidas.

 

Selo Profissional Avançado de Marketing Digital:

O Selo de Profissional de Marketing Digital Certificado Avançado é o único reconhecido pela Associação Brasileira de Comércio Eletrônico e pode ser utilizado em sua loja virtual, currículo, cartão de visita, entre outros. O Selo aumenta a conversão do seu site e a empregabilidade como profissional.

 

selo-de-marketing-digital

 

Nossos alunos entram no Hall de Profissionais Digitais Certificados.

Diariamente várias empresas entram em contato para solicitar currículos e indicações de ex-alunos da ComSchool.

Quanto mais cursos você fizer, mais selos acumulará em seu perfil.

Veja aqui todos os cursos de marketing digital.

Conteúdo Programático:

 

Google Adwords Avançado:

• Técnicas de diagnóstico e otimização;
• Regras automatizadas, Scripts e Uploads;
• Relatórios e Biblioteca Compartilhada;
• Cobertura de mercado - Métricas de Competitividade;
• Kws SEO - Usar o tráfego orgânico para alavancar os resultados do pago;
• Automatização de campanha - DSA / Ad Customizer / Parâmetros personalizados;
• Smart Bidding - Lances automáticos;
• Modelo de atribuição e Janela de Conversão;
• Tipos de URLs, GCLID e modelo de acompanhamento;
• Estruturação de campanhas para E-commerce;
• Estratégia de vídeo com foco em performance;
• Estratégias de Remarketing;
• GDN - Smart Campaign;
• Mobile First - campanhas, otimização e boas práticas;
• XML: Modelo para Criação do Google Shopping;
• Extensão (Tipos/Preço/Segmentação/DAS);
• Banners de Performance para Display;
• Estratégia de vídeo.

 

SEO Avançado:

• Análise de Concorrência
• Definição de KPIs
• Arquitetura focada em palavras-chave;
• Estrutura de URLs;
• Criação de pautas focadas em palavras-chave;
• Estratégia de Conteúdo;
• Definir titles e meta description;
• Marcações de heading Tags;
• Estratégias de links internos;
• Melhores práticas para erros 404;
• Revisão de regras do Robots TXT;
• Marcação de Dados Estruturados;
• Análise de velocidade do site;
• Análise de imagens;
• Boas práticas para busca interna;
• Análise Mobile
• AMP - Accelerated Mobile Pages;
• SEO Local;
• Estratégia de Link Building;
• Relatório de SEO;

 

Google Analytics Avançado:

• Relatórios personalizados: Como utilizar e boas práticas;
• Estruturação do Google Analytics: Setup do GA e Filtros de perfis;
• Personalizações de Vista de Propriedades; 
• Gestão de permissões;
• Análise de performance de site;
• Introdução ao Analytics para mobile;
• Escopo de Métricas (Hits, Sessão, Usuários e Produtos);
• Princípio e Modelos de Atribuição: Como o Analytics pode ajudar, modelos disponíveis e suas características.
• Métricas e Dimensões Personalizadas: Como, Quando e Por que utilizar;
• Segmentos Personalizados;
• Utilizando segmentos nos relatórios;
• Características sobre segmentos e amostragem;
• LTV - Life Time Value (Google Analytics);
• Análise de cohort (Google Analytics);
• GA – Query Explorer;
• Exercícios práticos;

Google Data Studio

• Visualização de Dados: Ferramentas disponíveis e como escolher;
• Entendendo o Google Data Studio;
• Fontes de Dados Possíveis: O que é possível com o Google Data Studio?
• Facilitadores de dados: Como funcionam os conectores externos;
• Estruturando um Dashboard;
• Melhores gráficos para visualização analítica;
• Exercício prático: Construindo seu próprio Dashboard.

Google Tag Manager

• Plano de métricas
• Tags personalizadas (HTML) 
• Regex
• DataLayer
• Page View, DOM Ready e Window Loaded - Diferenças
• Criando Environment
• Variável de dataLayer
• Exportar e importar container
• Evento de dataLayer
• Tabela de consulta
• Tabela de Regex
• Triggers de Cliques
• Criar eventos de Google Analytics
• Criar tags avançadas de G.A (custom metrics/dimensions, ecommerce etc)

Andréa Nanó
Publicitária formada pela ESPM e pós graduada em administração pela FIA-USP, com seis anos de experiência na área de comunicação com ênfase em marketing digital. Andréa já passou por empresas como Digipix e Dafiti. Atualmente na Blinks, já gerenciou contas de clientes como C&A, Paypal, Cobasi, Smartfit, Damásio, Star Point, entre outros clientes. Sua última passagem, foi como SEM Specialist do Google Cloud LATAM. Atualmente é gerente de contas e atende clientes como Accor, Trisul e Giuliana Flores. Especialista de Google: SEM, GDN, Youtube, RLSA, RMKT, DSA, DRA, Google Shopping.
Vinicius Canola
Apaixonado por tecnologia, Vinícius é um dos responsáveis pela área de Web Analytics da Blinks, empresa do grupo WPP. Atua principalmente na área de e-commerce, atendendo clientes como Bebestore, Giuliana Flores, Staples e OLX, tendo foco tanto em análise de dados, quanto em personalizações técnicas envolvendo desenvolvimento de diversas ferramentas.
Ariane Maia
Formada em Administração com especialização em Empreendedorismo e Educação a Distância, conta com mais de 10 anos de experiência em marketing digital, atendendo grandes clientes como FIAT, Sky, Samsung, Infraero, CNI, GPA, etc. Com foco em estabelecer padrões de medição e visualização de dados, já foi responsável pela implementação, medição e análise de dados de diversos segmentos, visando identificar oportunidades em comunicação e em negócios. Com passagem por áreas de mensuração tanto em consultoria como em agência, atualmente é diretora executiva da A² Business Intelligence, empresa especializada em Gestão de Dados e parceira certificada de soluções como Google Analytics e Adobe Experience Cloud.

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