Curso Avançado de Marketing Digital de Alta Performance

Curso Avançado de Marketing Digital de Alta Performance
Curso Avançado de Marketing Digital de Alta Performance
Categoria Principal: Cursos de Marketing Digital
Referência: PAMDA

Você já tem experiência em Marketing Digital e quer se atualizar, trocar dicas e turbinar sua cabeça com ideias e técnicas avançadas?

O Programa Avançado de Marketing Digital de Alta Performance (PAMDA) foi cuidadosamente planejado por um comitê de especialistas com ampla experiência em campanhas digitais.

Em um mercado onde as ferramentas se atualizam com frequência, é necessário estar sempre de olho nas mudanças e tendências do mercado.

 

Turma DURANTE A SEMANA

15/10 a 28/11 (Segunda a Quinta-feira) 

Horário: das 19h as 22h30

 

IMPORTANTE: Você deve trazer seu notebook para acompanhar as aulas!

 

Promoção válida até 16/08/2018

Turmas com início em: 15/10/2018
Curso presencial
Turmas com início em: 15/10/2018
Curso Online ao Vivo

Fale com um consultor

Curso Avançado de Marketing Digital de Alta Performance

O Curso Avançado de Marketing Digital de Alta Performance é o único no Brasil indicado para quem já trabalha com performance de campanhas digitais. 

 

Você estuda com especialistas em marketing digital para desenvolver ainda mais suas habilidades e conhecimentos.

 

Este curso foi desenhado para levar até você conhecimentos mais aprofundados para conquistar um desempenho superior em suas ações.

 

O curso é reconhecido pela ABComm (Associação Brasileira de Comércio Eletrônico) e dá direito ao Selo Profissional Marketind Digital Certificado Avançado.

 

O Curso Avançado de Marketing Digital de Alta Performance traz para dentro de sala de aula assuntos como: Google Adwords Advanced, Startups, Modelagem de negócios digitais, Precificação, Processos, Métricas e KPIs, Arquitetura operacional, Performance digital e comercial, Planejamento financeiro, Modelos logísticos, Atendimento multiplataforma e Ciclo de vida, entre outros.

Para garantir que a turma consiga acompanhar o nível das discussões e a profundidade do conteúdo, será feita uma análise curricular do candidato.

 

Objetivos do Curso:

• Formar profissionais de Marketing Digital com conhecimentos avançados;

• Desenvolver a capacidade de pensar estrategicamente e agir para obtenção de resultado;

• Promover a troca contínua de experiências entre professores de renome e os participantes do curso e identificar os novos talentos;

• Oferecer aos alunos conhecimentos que possam alavancar a sua carreira ou desenvolver o seu próprio negócio.

 

Público Alvo do Curso:

Este curso destina-se a quem já atua na área de Marketing Digital e com performance de campanhas digitais, mas deseja aprofundar-se ainda mais, estudando técnicas avançadas. 

 

Requisitos:

Curso Avançado de Marketing Digital de Alta Performance tem como pré-requisito ter experiência mínima comprovada de dois anos na gestão de campanhas digitais.

 

Duração do Curso Avançado:

Curso Avançado de Marketing Digital de Alta Performance tem carga horária total de 130 horas de muito conteúdo, sendo 73 horas presenciais, e mais 57 horas como conteúdo complementar no ambiente de e-learning.

 

Curso Avançado de Marketing Digital:

 

 

Curso Avançado de Marketing Digital: Presencial ou a Distância

 

Curso Avançado de Gestao em Ecommerce

 

• Presencial: as aulas acontecem nas modernas e confortáveis instalações da ComSchool, na Avenida Paulista, 1776 - 4º andar, próximo às estações do metrô Consolação e Trianon Masp (linha verde) e Paulista (linha amarela), no coração de São Paulo.

 

• Distância: as aulas são transmitidas AO VIVO pela Internet. Você só precisa de um computador ou tablet, com internet de banda larga (velocidade mínima de 1Mb). Você vê e ouve o professor pela nossa câmera, assiste os slides e anotações da lousa eletrônica, faz perguntas e interage com outros alunos pelo bate-papo, tudo em tempo real. Veja aqui uma demonstração da transmissão de uma aula.

 

Em ambas as modalidades AS AULAS FICAM GRAVADAS. Se você perder alguma aula, ainda tem 90 dias para assistir quando e onde quiser.

 

Conteúdo Programático​:

 

• Módulo I - Gestão de Projetos Digitais

• Módulo II - Facebook Ads

• Módulo III - Google Adwords Avançado

• Módulo IV - Data Studio

• Módulo V -  SEO Avançado

• Módulo VI - Mídia Programática Avançada

• Módulo VII - Tag Manager Avançado

• Módulo VIII - Growth Hacking - Full Marketer

• Módulo IX - BI Analytics

 

== Confira o conteúdo completo clicando aqui ==

 

Por que fazer o Curso Avançado de Marketing Digital de Alta Performance

• Única escola do Brasil com 7 livros publicados na área de Marketing Digital;

• Líder nacional no ensino de negócios digitais – a ComSchool é a mais tradicional escola de comércio eletrônico, redes sociais e Marketing Digital do brasil;

• Programa inovador, fundamentado no conhecimento prático dos nossos professores;

• Corpo Docente com mais de 100 professores, incluindo mestres, doutores, autores de livros, diretores e CEO de grandes empresas;

• Estude com alguns dos nomes mais influentes da Internet brasileira;

• Sala de aula virtual com conteúdo complementar: apostilas, planilhas, artigos, e-books, vídeos, números de mercado e sugestões de sites

• Clube de Benefícios para usar em empresas parceiras (sujeito às regras de cada parceiro).

 

Club Vip ComSchool

 

Selo Profissional Avançado de Marketing Digital:

O Selo de Profissional de Marketing Digital Certificado Avançado é o único reconhecido pela ABComm (Associação Brasileira de Comércio Eletrônico) e pode ser utilizado em sua loja virtual, currículo e cartão de visita, entre outros. O Selo aumenta a conversão do seu site e a empregabilidade como profissional.

 

selo-de-marketing-digital

 

Veja aqui todos os nossos cursos de marketing.

Nossos alunos entram no Hall de Profissionais Digitais Certificados.

Diariamente várias empresas entram em contato para solicitar currículos e indicações de ex-alunos da ComSchool.

Quanto mais cursos você fizer, mais selos acumulará em seu perfil.

Veja aqui todos os cursos de marketing digital.

 

Programa Avançado de Marketing Digital

 

Trilhas de Conhecimento

• Formar profissionais de Marketing Digital aptos para o mercado de trabalho;
• Desenvolver a capacidade de pensar estrategicamente;
• Otimizar campanhas através de técnicas avançadas;
• Desenvolver habilidades em alavancar resultados;
• Promover networking de altíssimo nível;
• Identificar as oportunidades de mercado;
• Identificar novos talentos no mercado digital;
• Realizarmos a conexão entre aluno e mercado de trabalho;
• Promover networking entre os melhores alunos e os headhunter do mercado;
• Realizar a troca de experiências entre professores renomados e alunos;
• Demonstrar ao aluno as novas diretrizes do mercado digital;
• Formar os alunos em Especialistas de Mercado;
• Formar Gerentes de Marketing, focados em alavancar resultados e extrair o melhor de suas equipes.

 

Conteúdo Programático

 

Gestão de Projetos Digitais

• Implementação do Projeto (analise do macro e microambiente);
• Ferramentas (meios de pagamento, ERP, Disparo de e-mail marketing);
• Acompanhamento ( Da implementação);
• Gollive (Testes de layout);
• Marketing (estratégias de conversão);
• Metodologia agíeis (Scrum, PMO, KABAN );
• Gerenciamento de tempo;
• Estudo de viabilidade;
• Documentos para validação do projeto ( NDA e RFP; Documentos);
• Design Thinking;
• Busnisses Model Canvas,
• MVP;
• NPS;
• Tableau e SQL;
• PITCH;

 

Facebook Ads Avançado


• Business Manager;
• Revisão de Estrutura de Campanhas;
• Revisão de Objetivos de Campanha;
• PIXEL / Pixel Helper;
• Formato de Leilão (explicar a parte teórica do Leilão do Face);
• Funil de conversão (o que usar em cada etapa do funil);
• Gerenciador de anúncio;
• Segmentação avançada;
• Conjunto de anúncios (funcionalidades avançadas);
• XML para catálogo;
• Estruturação de campanhas de Catálogo;
• Facebook Analytics;
• Como estruturar os conjuntos de anuncio em vendas (Foco em conversão);
• Formatos de anúncios para alavancar performance;
• Teste A/B;
• Audience Insights;
• Offline Conversion;
• Janelas de atribuição;
• Sugestões de otimização;
• Utilização de bases externas (CRM) e lógica dos adsets.

 

Google Adwords Avançado

• Campanha;
• Cobertura de mercado (Parcelas de impressões perdidas X Parcelas de cliques perdidos);
• Estruturação de campanha para e-commerce;
• Automatização de campanha;
• Lances automatizados de campanha (ROAS CPA CPC Otimizado Lance de participação de vitória);
• Técnicas Adwords + Inbound + SEO =Usar o tráfego pago para alavancar os resultados do orgânico;
• Análise de atribuição;
• BI Data Science para Adwords;
• Estratégias Remarketing;
• Remarketing dinâmico;
• Projeção de resultado;
• Otmização de Land Page / Mobile;
• XLM Fake para criação do Google Shooping;
• Extensão ( Tipos / Preço/ Segmentação/ DAS/);
• Banners de performance para Display;
• Estratégia de vídeo.

 

Business Intelligence Analytics + Data Studio 

• Ferramentas DSP, SSP, DMP, Adserver;
• Exercícios práticos;
• Relatórios; 
• Estruturação do Google Analytics;
• Escopo de Métricas (Hits, Sessão, Usuários e Produtos);
• Conta > Propriedade > Vista de propriedade;
• Personalizações de Vista de Propriedades;
• Parametrização de Campanhas;
• URL Builder;
• Regras de Parâmetros na URL;
• Planilha de Parametrizações;
• Princípio e Modelos de Atribuição;
• Modelo padrão do Google Analytics;
• Modelos Disponíveis e suas Características;
• Visualização de Dados (Google Data Studio);
• Google Data Studio;
• Fontes de Dados Possíveis;
• Facilitadores de dados (exemplo: Supermetrics);
• Estruturando um Dashboard;
• Melhores gráficos para visualização analítica;
• Métricas e Dimensões Personalizadas;
• Como, Quando e Por que utilizar;
• Segmentos Personalizados;
• Utilizando segmentos nos relatórios;
• Características sobre segmentos e amostragem;
• LTV - Life Time Value (Google Analytics);
• Análise de cohort (Google Analytics);
• GA – Query Explorer.

 

SEO Avançado;

• Análise de Concorrência;
• Definição de KPIs;
• Arquitetura focada em palavras-chave;
• Estrutura de URLs;
• Criação de pautas focadas em palavras-chave;
• Estratégia de Conteúdoo;
• Definir titles e meta description;
• Marcações de heading Tags;
• Estratégias de links internos;
• Melhores práticas para erros 404;
• Revisão de regras do Robots TXT;
• Marcação de Dados Estruturados;
• Análise de velocidade do site;
• Análise de imagens;
• Boas práticas para busca interna;
• Análise Mobile;
• AMP - Accelerated Mobile Pages;
• SEO Local;
• Estratégia de Link Building;
• Relatório de SEO;

 

Tag Manager Avançado;

• Plano de métricas;
• Tags personalizadas (HTML);
• Regex;
• dataLayer;
• Page View, DOM Ready e Window Loaded - Diferenças;
• Criando Environment;
• Variável de dataLayer;
• Exportar e importar container;
• Evento de dataLayer;
• Tabela de consulta;
• Tabela de Regex;
• Triggers de Cliques;
• Criar eventos de Google Analytics;
• Criar tags avançadas de G.A (custom metrics/dimensions, ecommerce etc).

 

Mídia Programática Avaçanda;

• Recap dos Principais conceitos de mídia programática;
• Midia programatica vs midia tradicional;
• Atualizações e novidades das plataformas (focado em Double Click);
• Papel da mídia programática no plano de mídia;
• Definição do melhor tipo de campanha de acordo com a estratégia do plano;
• Aprofundamento e vantagens de cada modelo de compra - desde leilão aberto ate programático garantido;
• Floodlights;
• KPIS e métricas de acompanhamento;
• Estrutura de campanhas;
• Técnicas de otimização e acompanhamento dos resultados;
• Tipos de relatórios;
• Exemplos práticos/case de alguns desafios na operação de mídia.

 

Growth Hacking e Social Selling;

• Funil de Growth - aquisição, ativação, retenção, receita e referral;
• Análise de mercado, cenários competitivos e benchmarking;
• Bullseye framework - Estrategia de Tração;
• Forecasting e Definição de melhores canais pagos (SEM, influentes, afiliados, programático, Adwords, Social Ads);
• Mapear e criar canais orgânicos: (Parcerias, Bog, Inbound, Social, SEO, Viral Marketing, PR e Eventos);
• Modelos de atribuição;
• Hack Tools;
• Técnicas de Pesquisa com o usuário;
• Arquitetura da Informação;
• Prototipação e Wireframes;
• Validação Onbording para personas;
• Pontos de contato e canais de interação;
• Teste A/B;
• Design Comportamental & Cases;
• Método científico e processo para validação de hipóteses (framework);
• Priorização de tasks das tasks de Growth (ICE score) (framework);
• Growth Driven Design (GDD) (framework);
• Customer development (framework);
• Validação de Product Market Fit (framework);
• Erre e corrija logo o caminho (Pivoting); (framework);
• Hacker milagroso x vida real (framework);
• Ux como estratégia de costumer success - Jobs to be done (framework);
• Lean Startup, Método Sprint e Tração - (framework);
• Lógica de programação e consulta a banco de dados;
• Automação e engenharia para marketing;
• Metrics growth cac/ltv/dau/mau/ctr,lift,churn/ROI;
• Google Tagmanager e Analytics (UTM, eventos, conversões, relatórios e dashboards customizados);
• Soft Skills de um Growth Hacker;
• Coach ability e Talent Acquisition;
• Como criar a cultura de growth na sua equipe ;
• Como Motivar criar Ambição Nas Equipes com Objectives & Key Results (OKRs);
• Business Case.

Clara Amorim
Formada em Administração, Clara trabalha há 3 anos com marketing digital e é responsável pela operação e estratégia de Display com profundo conhecimento na compra e operação de Mídia Programática. Já trabalhou com clientes como Google Cloud LATAM, FCA, PayPal, C&A, Smart Fit e entre outros, participando do planejamento e execução do plano de mídia com foco em todas as etapas de conversão. Possui experiência com as principais plataformas do mercado, como DBM, Adwords, DCM, Teads, Criteo, etc. Além de negociação com grandes portais como Globo, UOL, Oath, Exame, entre outros.
Arthur Attili
Com uma grande paixão por tecnologia e dados, Arthur iniciou sua carreira no mercado de digital com planejamento criativo e programática. Atualmente, trabalha com Business Intelligence na Blinks, empresa de mídia e performance do grupo WPP. Suas principais realizações hoje são para o cliente Ambev, criando dashboards, configurando web analytics, instalando tags e fazendo auditoria de ativos digitais de todas as principais marcas da companhia. Não atuou somente com Ambev, mas também já atendeu outras grandes empresas como Vivara, Serasa Experian, Staples e Ikesaki para diferentes funções de BI.
Andréa Nanó
Publicitária formada pela ESPM e pós graduada em administração pela FIA-USP, com seis anos de experiência na área de comunicação com ênfase em marketing digital. Andréa já passou por empresas como Digipix e Dafiti. Atualmente na Blinks, já gerenciou contas de clientes como C&A, Paypal, Cobasi, Smartfit, Damásio, Star Point, entre outros clientes. Sua última passagem, foi como SEM Specialist do Google Cloud LATAM. Atualmente é gerente de contas e atende clientes como Accor, Trisul e Giuliana Flores. Especialista de Google: SEM, GDN, Youtube, RLSA, RMKT, DSA, DRA, Google Shopping.
Rafael Silva
Gestor de produtos e projetos digitais com 10 anos de experiência em todos os aspectos de desenvolvimento de assets digitais. Trabalhando sempre para grandes marcas e com projetos no ar nos mais diversos segmentos. Capaz de construir junto ao cliente, a solução para o problema ou necessidade enfrentada. Coordenar todo o desenvolvimento do asset digital, realizando a comunicação entre times, organizando e participando desde o planejamento (marketing e negócios), passando por criação e UX, desenvolvimento tecnológico, medindo resultados e recomeçando o ciclo de vida dos ativos digitais. Forte histórico técnico no âmbito de desenvolvimento digital devido a formação e também atuação de anos como programador. Know How técnico reforça a forma de raciocínio e comunicação, buscando sempre soluções lógicas, através de experiências, testes práticos e análise de resultados.
Daniel Gaz
Daniel Gaz é Presidente do Comitê de SEO da Abradi, e sócio-fundador da DGAZ Marketing, agência especializada em SEO e Links Patrocinados (Google Partners Premier). Atua no mercado desde 2002 em Marketing Digital, atuando em diversos nichos de mercado, e liderando uma equipe em torno de 20 pessoas. É formado em Administração pela PUC-SP e Especializado em Gestão Estratégica pela FGV. Sua maior especialidade é Google, dominando ferramentas como Google Search Console, SEM RUSH, Adwords, Analytics, PageSpeed, RD Station, entre outras de gestão de projetos como Basecamp, Asana e Trello. Atuou em clientes como Haganá Segurança, Mais Pfizer, Ski Brasil, Print Laser e outras.
Vinicius Canola
Apaixonado por tecnologia, Vinícius é um dos responsáveis pela área de Web Analytics da Blinks, empresa do grupo WPP. Atua principalmente na área de e-commerce, atendendo clientes como Bebestore, Giuliana Flores, Staples e OLX, tendo foco tanto em análise de dados, quanto em personalizações técnicas envolvendo desenvolvimento de diversas ferramentas.
Douglas Agustinho
Huxley Dias
Designer especialista em web analytics, desenhando produtos de dados na Punk Metrics, professor de métricas e mensuração no curso de especialização em mobile aplication design na EBAC (Escola Britânica de Artes Criativas), TERA, MERGO UX e ComSchool, mentor de startups na ACE e LIGA Ventures, co-organizador do Meetup Produto SP. Experiência em consultorias de análise de dados e implementação de ferramentas de web analytics em diferentes seguimentos de mercado como financeiro, educação, seguros, telefonia, e-commerce e saas. Em 2017 foi finalista do Prêmio Digitalks na categoria Business Intelligence e Métricas.
Leydiane Lima
Leydiane é Head of Mídia e sócia da iHouse Web, agência de marketing digital de performance. Growth hacker, certificada pelo Google Adwords em online advertisement, advanced search, online videos and Google Display Network, possui ampla experiência em planejamento de marketing digital, à frente de estratégias de SEO e SEM para E-commerces e administração de contas com foco em CTR, ROI, CPA e outros KPI's. Já atendeu grandes marcas como Ikesaki, Ri Happy, Brandili Textil, Jogê, Royal Canin, DIMEP e Guia de Motéis. É professora, palestrante e Coautora do livro de Marketing Digital de Alta Performance, da editora ComSchool.

Veja Também

Programa Avançado de Gestão em Ecommerce

Programa Avançado de Gestão em Ecommerce

Curso de Gerentes de Ecommerce e Marketing Digital

Curso de Gerentes de Ecommerce e Marketing Digital

Curso Avançado de Marketing Digital de Alta Performance

Curso Avançado de Marketing Digital de Alta Performance