Curso Avançado de Marketing Digital de Alta Performance

Programa Avançado de Marketing Digital de Alta Performance
Programa Avançado de Marketing Digital de Alta Performance
Categoria Principal: Cursos de Marketing Digital
Referência: PAMDA

Você já tem experiência em Marketing Digital e quer se atualizar, trocar dicas e turbinar sua cabeça com ideias e técnicas avançadas?

O Programa Avançado de Marketing Digital de Alta Performance (PAMDA) foi cuidadosamente planejado por um comitê de especialistas com ampla experiência em campanhas digitais.

Em um mercado onde as ferramentas se atualizam com frequência, é necessário estar sempre de olho nas mudanças e tendências do mercado.

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Programa Avançado de Marketing Digital de Alta Performance

O Curso Avançado de Marketing Digital é o único no Brasil indicado para quem já trabalha com performance de campanhas digitais. 

 

Você estuda com especialistas em marketing digital para desenvolver ainda mais suas habilidades e conhecimentos.

 

Este curso foi desenhado para levar até você conhecimentos mais aprofundados para que você tenha um desempenho superior em suas ações.

 

O curso é reconhecido pela ABComm e dá direito ao Selo Profissional Marketind Digital Certificado Avancado.

 

Curso Avançado de Marketing Digital  traz para dentro de sala de aula, assuntos tais como: Google Adwords Advanced, Startups, Modelagem de negócios digitais, Precificação, Processos, Métricas e KPIs, Arquitetura operacional, Performance digital e comercial, Planejamento financeiro, Modelos logísticos, Atendimento multiplataforma e Ciclo de vida, entre outros. Para garantir que a turma consiga acompanhar o nível das discussões e a profundidade do conteúdo, será feita uma análise currícular do candidato.

 

Objetivos do Curso:

• Formar profissionais de Marketing Digital com conhecimentos avançados;

 

• Desenvolver a capacidade de pensar estrategicamente e agir para obtenção de resultado

 

• Promover a troca contínua de experiências entre professores de renome e os participantes do curso e identificar os novos talentos

 

• Oferecer aos alunos conhecimentos que possam alavancar a sua carreira ou desenvolver o seu próprio negócio.

 

Público Alvo do Curso:

Este curso destina-se para quem já atua na área de Marketing Digital e já atua com performance de campanhas digitais, mas deseja aprofundar-se ainda mais, estudando técnicas avançadas. 

 

Requisitos:

O Programa tem como pré-requisito ter experiência mínima comprovada de dois anos na gestão de campanhas digitais.

 

Duração do Curso Avançado:

O curso de Marketing Digital Avançado tem carga horária total de 130 horas de muito conteúdo, sendo 73 horas presenciais, e mais 57 horas como conteúdo complementar no ambiente de e-learning.

 

Curso Avançado de Marketing Digital: Presencial ou a Distância

 

Curso Avançado de Gestao em Ecommerce

 

• Presencial: as aulas acontecem nas modernas e confortáveis instalações da ComSchool, na Avenida Paulista, 1776, 4o andar, próximo às estações do metrô Consolação e Trianon Masp (linha verde) e Paulista (linha amarela), no coração de São Paulo.

 

• Distância: as aulas são transmitidas AO VIVO pela Internet. Você só precisa de um computador ou tablet, com internet de banda larga (velocidade mínima de 1Mb). Você vê e ouve o professor pela nossa câmera, assiste aos slides e anotações da lousa eletrônica, faz perguntas e interage com outros alunos pelo bate-papo, tudo em tempo real. Veja aqui uma demonstração da transmissão de uma aula.

 

Em ambas as modalidades AS AULAS FICAM GRAVADAS. Se você perder alguma aula, ainda tem 90 dias para assistir de onde quiser, na hora que quiser.

 

Conteúdo Programático​:

 

• Módulo I - Project Mananger - PMO

 

• Módulo II - Facebook Professional

 

• Módulo III - Google Adwords Advanced 

 

• Módulo IV - Data Studio

 

• Módulo V -  SEO optimization 

 

• Módulo VI - Media Programatic Manager

 

• Módulo VII - Tag Manager

 

• Módulo VIII - Growth Hacking e Social Selling

 

== Confira o conteúdo completo clicando aqui ==

 

Por que fazer o Curso Avançado de Gestão em Marketing Digital? 

• Única escola do Brasil com 7 livros publicados na área de Marketing Digital;

 

• Líder nacional no ensino de negócios digitais – a ComSchool é a mais tradicional escola de comércio eletrônico, redes sociais e Marketing Digital do brasil;

 

• Programa inovador, fundamentado no conhecimento prático dos nossos professores;

 

• Corpo Docente com mais de 100 professores, incluindo mestres, doutores, autores de livros, diretores e CEO de grandes empresas;

 

• Estude com alguns dos nomes mais influentes da Internet brasileira;

 

• Sala de aula virtual com conteúdo complementar: apostilas, planilhas, artigos, e-books, vídeos, números de mercado e sugestões de sites

 

• Clube de Benefícios para usar em empresas parceiras (sujeito às regras de cada parceiro).

 

Club Vip ComSchool

 

Selo Profissional Avançado de Marketing Digital:

O Selo de Profissional de Marketing Digital Certificado Avançado é o único reconhecido pela Associação Brasileira de Comércio Eletrônico e pode ser utilizado em sua loja virtual, currículo, cartão de visita, entre outros. O Selo aumenta a conversão do seu site e a empregabilidade como profissional.

 

selo-de-marketing-digital

 

Veja aqui todos os nossos cursos de marketing.

Programa Avançado de Marketing Digital

 

Trilhas de Conhecimento

• Visualizando o potencial do Mercado Digital na Era Omninchannel;
• Expandindo a percepção do negócio através da Multicanalidade;
• Compreendendo a conversão e ganhando performance;
• O ferramental disponível: o Ecossistema digital atual & as tendências;
• Conhecendo e lapidando os fluxos operacionais;
• Detalhamento econômico, contábil e jurídico do negócio;
• Planejamento financeiro e tributário;
• Esmiuçando a operação logística;
• Garantindo a reputação de mercado com atendimento multiplataforma;
• Longevidade do negócio - prevendo o futuro, fidelização e recorrência;
• Formatando os diferenciais do negócio - composto mercadológico;
• Escolhendo a formatação base do negócio;
• Recrutando e mantendo um time de craques digitais;
• Compondo as metas de resultado - objetivação em projetos digitais;
• Enxergando a matriz estratégica de um e-business;
• Construindo o resultado com vendas;
• Contornando as dificuldades;
• Construindo margens com compras;

 

Conteúdo Programático

 

Project Mananger - PMO

• Implementação do Projeto (analise do macro e micro ambiente);
• Ferramentas (meios de pagamento, ERP, Disparo de e-mail marketing);
• Acompanhamento ( Da implementação);
• Gollive (Testes de layout);
• Marketing (estratégias de conversão);
• Metodologia agíeis (Scrum, PMO, KABAN );
• Gerenciamento de tempo;
• Estudo de viabilidade;
• Documentos para validação do projeto ( NDA e RFP; Documentos);
• Design Thinking;
• Busnisses Model Canvas,
• MVP;
• NPS;
• Tableau e SQL;
• PITCH;

 

 Facebook Ads Professional 

• Business Manager;
• Revisão de Estrutura de campanhas;
• Revisão de Objetivos de Campanha;
• PIXEL / Pixel Helper;
• Formato de Leilão;
• Funil de conversão ;
• Gerenciador de anúncio;
• Segmentação avançada;
• Conjunto de anúncios (funcionalidades avançadas);
• XML para catalogo;
• Estruturação de campanhas de Catálogo;
• Facebook Analytics;
• Como estruturar os conjuntos de anuncio em vendas (Foco em conversão);
• Formatos de anúncios;
• Teste A/B;
• Audience Insights;
• Offline Conversion;
• Janelas de atribuição;
• Sugestões de otimização;

 

Google Adwords Advanced 

• Campanha;
• Cobertura de mercado (Parcelas de impressões perdidas X Parcelas de cliques perdidos);
• Estruturação de campanha para e-commerce;
• Automatização de campanha;
• Lances automatizados de campanha (ROAS CPA CPC Otimizado Lance de participação de vitória);
• Técnicas Adwords + Inbound + SEO =Usar o tráfego pago para alavancar os resultados do orgânico;
• Análise de atribuição;
• BI Data Science para Adwords;
• Estratégias Remarketing;
• Remarketing dinâmico;
• Projeção de resultado;
• Otmização de Land Page / Mobile;
• XLM Fake para criação do Google Shooping (01 noites);
• Extensão ( Tipos / Preço/ Segmentação/ DAS/);
• Banners de performance para Display;
• Estratégia de vídeo;

 

BI Analytics 

• Ferramentas DSP, SSP, DMP, Adserver;
• Exercicios práticos;
• Relatórios;
• Estruturação do Google Analytics;
• Escopo de métricas (Hits, Sessão, Usuários e Produtos);
• Conta > Propriedade > Vista de propriedade;
• Personalizações de vista de propriedades;
• Parametrização de campanhas;
• URL Builder;
• Regras de parâmetros na URL;
• Planilha de parametrizações;
• Princípio e modelos de atribuição;
• Modelo padrão do Google Analytics;
• Modelos disponíveis e suas características;
• Visualização de dados (Google Data Studio);
• Google Data Studio;
• Fontes de dados possíveis;
• Estruturando um Dashboard;
• Métricas e dimensões personalizadas;
• Como, quando e porque utilizar;
• Segmentos personalizados;
• Utilizando segmentos nos relatórios;
• Características sobre segmentos e amostragem;

 

SEO optimization ;

• Análise de Concorrência;
• Definição de KPIs;
• Arquitetura focada em palavras-chave;
• Estrutura de URLs;
• Criação de pautas focadas em palavras-chave;
• Estratégia de Conteúdoo;
• Definir titles e meta description;
• Marcações de heading Tags;
• Estratégias de links internos;
• Melhores práticas para erros 404;
• Revisão de regras do Robots TXT;
• Marcação de Dados Estruturados;
• Análise de velocidade do site;
• Análise de imagens;
• Boas práticas para busca interna;
• Análise Mobile;
• AMP - Accelerated Mobile Pages;
• SEO Local;
• Estratégia de Link Building;
• Relatório de SEO;

 

Tag Manager;

• Estrutura e código ( como funciona a estrutura do TGM);
• Data layer
• Taggeamentos do e-commerce;
• Macros;
• Regras de disparo;
• Outros taggeamentos ( adobe, Face Pixel...);
• Remarketing;
• Overwiew TGM;
• Modificação de CSS, HTML;

 

Programatic Manager;

• Modelo de Compra;
• Objetivos e KPIS da Campanha;
• Ferramentas DSP, SSP, DMP, Adserver;
• Exercícios prático 1;
• Exercícios prático 2;
• Relatórios;

 

Growth Hacking e Social Selling;

• Conceito de Growth Hacking;
• Teste A/B e multivariável;
• Priorização;
• CRO;
• Análise de páginas de saída;
• Hotjar;
• Métricas;
• Composição de um time de crescimento;

Google Tag Manager Avançado

O Antes do Tag Manager, os profissionais de marketing dependiam dos programadores para inserir e gerenciar pixel e scripts no site.

 

Com o surgimento da ferramenta, outras profissionais foram capazes de criar códigos e monitorar as ações da página.

 

A maior vantagem do Tag Manager é a possibilidade de reunir e manipular todos os scripts (analytics, adwords, mídia) em um só lugar. Assim, você padroniza tags para análises, testes e captação de Leads.

 

Objetivos do Curso:

• Apresentar os conceitos técnicos de WebAnalytics e otimização de mídia;

 

• Expor os recursos básicos/intermediários do Google Tag Manager;

 

• Demonstrar como planejar o tagueamento de um website;

 

• Ensinar como implementar/atualizar os principais tipos de tags.

 

Público Alvo do Curso:

Estudantes das áreas de marketing, publicidade, business intelligence e tecnologia da informação que desejam ter mais flexibilidade e agilidade ao atualizar tags em websites.

 

Requisitos:

O programa tem como pré-requisito ter experiência mínima e comprovada de dois anos na gestão de SEO.

 

Duração do Curso Avançado:

O Curso Media Programatic Manager tem duração de 10,5h de aulas presenciais ou à distância e mais 5,5 horas de conteúdo complementar no ambiente e-learning.

 

Curso de Google Tag Manager Avançado: Presencial ou a Distância

 

Curso Avançado de Gestao em Ecommerce

 

• Presencial: as aulas acontecem nas modernas e confortáveis instalações da ComSchool, na Avenida Paulista, 1776, 4o andar, próximo às estações do metrô Consolação e Trianon Masp (linha verde) e Paulista (linha amarela), no coração de São Paulo.

 

• Distância: as aulas são transmitidas AO VIVO pela Internet. Você só precisa de um computador ou tablet, com internet de banda larga (velocidade mínima de 1Mb). Você vê e ouve o professor pela nossa câmera, assiste aos slides e anotações da lousa eletrônica, faz perguntas e interage com outros alunos pelo bate-papo, tudo em tempo real. Veja aqui uma demonstração da transmissão de uma aula.

 

Em ambas as modalidades AS AULAS FICAM GRAVADAS. Se você perder alguma aula, ainda tem 90 dias para assistir de onde quiser, na hora que quiser.

 

Conteúdo Programático​:

 

• Plano de métricas

 

• Tags personalizadas (HTML)

 

• Regex

 

• dataLayer

 

• Page View, DOM Ready e Window Loaded - Diferenças

 

• Criando Environment

 

• Variável de dataLayer

 

• Exportar e importar container

 

• Evento de dataLayer

 

• Tabela de consulta

 

• Tabela de Regex

 

• Triggers de Cliques

 

• Criar eventos de Google Analytics

 

• Criar tags avançadas de G.A (custom metrics/dimensions, ecommerce etc)

 

== Confira o conteúdo completo clicando aqui ==

 

Por que fazer o Curso Avançado de Gestão em Marketing Digital? 

• Única escola do Brasil com 7 livros publicados na área de Marketing Digital;

 

• Líder nacional no ensino de negócios digitais – a ComSchool é a mais tradicional escola de comércio eletrônico, redes sociais e Marketing Digital do brasil;

 

• Programa inovador, fundamentado no conhecimento prático dos nossos professores;

 

• Corpo Docente com mais de 100 professores, incluindo mestres, doutores, autores de livros, diretores e CEO de grandes empresas;

 

• Estude com alguns dos nomes mais influentes da Internet brasileira;

 

• Sala de aula virtual com conteúdo complementar: apostilas, planilhas, artigos, e-books, vídeos, números de mercado e sugestões de sites

 

• Clube de Benefícios para usar em empresas parceiras (sujeito às regras de cada parceiro).

 

Club Vip ComSchool

 

Selo Profissional Avançado de Marketing Digital:

O Selo de Profissional de Marketing Digital Certificado Avançado é o único reconhecido pela Associação Brasileira de Comércio Eletrônico e pode ser utilizado em sua loja virtual, currículo, cartão de visita, entre outros. O Selo aumenta a conversão do seu site e a empregabilidade como profissional.

 

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Andréa Nanó
Publicitária formada pela ESPM e pós graduada em administração pela FIA-USP, com seis anos de experiência na área de comunicação com ênfase em marketing digital. Andréa já passou por empresas como Digipix e Dafiti. Atualmente na Blinks, já gerenciou contas de clientes como C&A, Paypal, Cobasi, Smartfit, Damásio, Star Point, entre outros clientes. Sua última passagem, foi como SEM Specialist do Google Cloud LATAM. Atualmente é gerente de contas e atende clientes como Accor, Trisul e Giuliana Flores. Especialista de Google: SEM, GDN, Youtube, RLSA, RMKT, DSA, DRA, Google Shopping.

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