Sala Virtual

0

Sua sacola está vazia

  • -20%
Curso Avançado de Mídia Programática -
  • Curso Avançado de Mídia Programática
  • Curso Avançado de Mídia Programática
  • Curso Avançado de Mídia Programática

Curso Avançado de Mídia Programática

Estratégias Avançadas para Criação e Acompanhamento de Campanhas de Performance em Mídia Programática.

Aprenda a comprar e vender mídia através de uma ferramenta que veio para revolucionar a publicidade tradicional no Curso Avançado de Mídia Programática.

Segmente campanhas para usuários relevantes no negócio e adote a mídia programática no dia-a-dia. Aprenda a planejar, executar e mensurar campanhas na maior escola de marketing digital da América Latina.

Com o Curso Avançado de Mídia Programática, você possui acesso a muito conteúdo com profissionais de mercado e entregue anúncios assertivos ao público-alvo!

TURMA DURANTE A SEMANA
Datas: 18/10 e 19/10 (Quarta e Quinta-feira)
Horário: das 19h às 22h30

IMPORTANTE: Você deve trazer seu notebook para acompanhar as aulas!

ajax-loading
Selecione uma turma:
  • Início da turma18/10/202119h00 às 22h30
    R$ 750,00R$ 600,00No Boleto R$ 570,00(5% de desconto)até 10x de R$ 60,00 sem juros
Curso Avançado de Mídia Programática

Curso Avançado de Mídia Programática

Curso Avançado de Mídia Programática
Sabrina Garcia

Conteúdo Programático

  • Recapitulação dos Principais conceitos de mídia programática;
  • Midia programatica vs midia tradicional;
  • Atualizações e novidades das plataformas (focado em Double Click);
  • Papel da mídia programática no plano de mídia;
  • Definição do melhor tipo de campanha de acordo com a estratégia do plano;
  • Aprofundamento e vantagens de cada modelo de compra - desde leilão aberto ate programático garantido;
  • Floodlights;
  • KPIS e métricas de acompanhamento;
  • Estrutura de campanhas;
  • Técnicas de otimização e acompanhamento dos resultados;
  • Tipos de relatórios;
  • Exemplos práticos/case de alguns desafios na operação de mídia.

Relação dos Professores do Curso

Sabrina Garcia

Atua com marketing digital há 6 anos. Iniciou sua carreira como estagiária em agência de publicidade e pôde ter contato com os mais diversos clientes, objetivos e plataformas. Hoje trabalha no maior banco de investimento da América Latina como especialista de Google. Antes disso, passou 9 meses no Google, em uma vaga temporária de atendimento para grandes players na plataforma de DV360. Possui expertise em: DSPs, Google Search Ads, Search Ads 360, Google display Network, Google Discovery, Google performance Max, Google Shopping, Google Video, Facebook, Instagram e LinkedIn. Atua também com plataformas recém chegadas ao Brasil: Tik Tok e Pinterest Ads.

São Paulo
NACIONAL

Curso Avançado de Mídia Programática

O curso Avançado de Mídia Programática da ComSchool é o único no Brasil reconhecido pela ABComm - Associação Brasileira do Comércio Eletrônico.

Desenvolva conhecimentos em mídia e esteja a um passo da concorrência com aulas práticas, especializadas e dinâmicas. Aprenda com profissionais que vivem diariamente desafios em agências de marketing!

O curso inclui segmentação de audiência, estudos de mercado, coleta de dados, índice de custos, formatos de entrega (display, social media) e muito mais.


Curso Avançado de Mídia Programática

ATENÇÃO! Como neste curso você terá aulas práticas, recomendamos o uso específico de Notebook para a utilização das ferramentas apresentadas e para a execução de exercícios em sala de aula.


Objetivos:

  • Relacionar o planejamento da compra programática com o plano de negócios das marcas;
  • Estruturar a compra programática com foco no atingimento de metas;
  • Capacitar o pensamento analítico no manuseio das ferramentas;
  • Extrair dados das ferramentas e transformá-los em informações relevantes.

Conteúdo Programático:

  • Recap dos Principais conceitos de mídia programática;
  • Midia programatica vs midia tradicional;
  • Atualizações e novidades das plataformas (focado em Double Click);
  • Papel da mídia programática no plano de mídia;
  • Definição do melhor tipo de campanha de acordo com a estratégia do plano;
  • Aprofundamento e vantagens de cada modelo de compra - desde leilão aberto até programático garantido;
  • Floodlights;
  • KPIS e métricas de acompanhamento;
  • Estrutura de campanhas;
  • Técnicas de otimização e acompanhamento dos resultados;
  • Tipos de relatórios;
  • Exemplos práticos/case de alguns desafios na operação de mídia.

Duração do Curso:

O curso Avançado de Mídia Programática tem carga horária total de 10,5 horas de muito conteúdo, sendo 7 horas presenciais ou online ao vivo, e mais 3,5 horas de conteúdo complementar no ambiente e-learning.

Público Alvo:

Este curso destina-se a todos os níveis de profissionais de marketing, agências de publicidade, estudantes e interessados em ingressar no mercado de trabalho como especialista em mídia programática.

Requisitos:

É aconselhável ter experiência em marketing digital.


Por que fazer o curso na Comschool?

  • Mais de Dez anos de experiência e 85.000 alunos formados para o Mercado Digital;
  • Conteúdo 100% desenvolvido por professores que atuam no mercado digital
  • Cursos com Certificado Reconhecido pela Associação Brasileira de E-commerce;
  • Programas inovadores com aulas práticas para aprender fazendo;
  • Somos a única escola no Brasil com sete livros publicados na área digital;
  • Mais de 200 professores, incluindo palestrantes, autores de livros, diretores e CEOs de grandes empresas;
  • Sala de Aula Virtual com conteúdo complementar: gravações, planilhas, artigos, e-books, vídeos, pesquisas de mercado e links para sites e ferramentas.

Vantagens do Curso Avançado de Mídia Programática da ComSchool:

  • As aulas ficam gravadas por 120 dias (somente turmas de São Paulo);
  • Certificado Reconhecido pela Associação Brasileira de E-commerce;
  • Você receberá o Selo Profissional de E-commerce Certificado;
  • Você terá sua foto no Hall de Profissionais Digitais Certificados;
  • Acesso ao Clube VIP.
Clube de Descontos ComSchool

Modalidades: Curso Avançado de Mídia Programática Presencial ou a Distância:

Você pode assistir em duas modalidades:

  • icone GPS

    Modalidade Presencial: você vem fisicamente até a escola. As aulas acontecem nas confortáveis instalações da ComSchool, localizada na Av. Paulista, 1776 – 4º andar.

  • icone aula online

    Modalidade Ao Vivo pela Internet: você estuda à distância. Assiste as aulas ao vivo, de qualquer lugar que tenha uma Internet banda larga. Você vê e ouve o professor pela câmera, assiste os slides e interage pelo bate-papo, em tempo real.

Obs: Em ambas as modalidades AS AULAS FICAM GRAVADAS. Se você perder alguma aula, ainda tem 120 dias para assistir quantas vezes quiser.

Veja um exemplo da transmissão:

Faça já a sua matrícula!

Selecione a Turma e matricule-se com desconto a vista ou parcele no cartão.

Se preferir, clique aqui e preencha o formulário acima e nossos consultores entrarão em contato para esclarecer suas dúvidas.

Se quiser conversar diretamente com nossos consultores, entre em contato por WHATSAPP clicando na opção abaixo:


Certificação Profissional em Marketing Digital:

Ao fazer o curso você terá direito de usar o Selo Profissional de Marketing Digital Certificado.

O selo aumenta sua empregabilidade e pode ser usado em seu perfil social, currículo, cartão de visitas, blog ou loja virtual.

Selo Profissional Marketing Digital Silver Certificado
Hall de Profissionais Digitais Certificados:

Nossos alunos entram no Hall de Profissionais Digitais Certificados.
Diariamente várias empresas entram em contato para solicitar currículos e indicações de ex-alunos da ComSchool.
Quanto mais cursos você fizer, mais selos vai acumulando em seu perfil.

Veja um exemplo de perfil de ex-aluno: Selos profissionais para os cursos

Contato

Preencha o formulário para receber mais informações ou uma proposta de treinamento de seu interesse.

O que você ganha em estudar na ComSchool?


Selo

Selo de Profissional Digital

Aulas

Escolha Aulas Presenciais ou Online ao Vivo Interativa

Wifi

Wifi disponível em toda a Escola

Clube

Clube de Benefícios

Material

Material Didático Digital

Visita

Visita Técnica