Curso Como Criar Pitch para Investidores

Curso de Pitch para startups
Curso de Pitch para startups
Categoria Principal: Cursos em Vídeo Aula
Referência: VAPI2

Você sabe vender sua start-up? Se você encontrasse um investidor no elevador, saberia resumir seu modelo de negócio? Esse curso ensina você a criar o pitch de seu negócio.

 

Pitch é o discurso de vendas de uma ideia ou empresa. O termo pitch é muito usado no mundo das startups, onde o empreendedor precisa dizer o que é a empresa faz e como ganha dinheiro, de forma muito rápida e resumida. Há vários tipos de pitch. O mais conhecido é o pitch de elevador, onde o empreendedor tem que resumir seu modelo de negócios no tempo suficiente para uma volta de elevador (de 30 segundos a dois minutos).

Por: R$129,00

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Curso Como Criar Pitch para Investidores

O empreendedorismo e o mercado digital vêm ganhando cada vez mais força e importância, tanto na economia brasileira, quanto na mundial.

 

Nesse contexto, são aspectos essenciais os estágios de financiamento das startups e a estruturação de um pitch de captação de investimentos conforme as práticas mais difundidas no ecossistema, baseando-se em casos de sucesso e nos principais influenciadores e investidores do mercado.

 

Aprenda os estágios de financiamento das startups, o contexto e as práticas de captação de recursos para startups, além da estruturação de um pitch de captação de investimentos.

 

Você sabe vender sua start-up? Se você encontrasse um investidor no elevador, saberia resumir seu modelo de negócio? Esse curso ensina você a criar o pitch de seu negócio.

 

Pitch é o discurso de vendas de uma ideia ou empresa. O termo pitch é muito usado no mundo das startups, onde o empreendedor precisa dizer o que é a empresa faz e como ganha dinheiro, de forma muito rápida e resumida. Há vários tipos de pitch. O mais conhecido é o pitch de elevador, onde o empreendedor tem que resumir seu modelo de negócios no tempo suficiente para uma volta de elevador (de 30 segundos a dois minutos).

 

Objetivos do curso:

• Entender conceitos essenciais do mercado de investidores
• Demonstrar o ecossistema de startups de tecnologia no Brasil
• Identificar as melhores formas para obtenção de recursos para cada estágio da startup
• Estruturar e apresentar pitch de captação de investimentos para startup

 

Público-alvo do curso de Pitch:

Profissionais e empreendedores que estão iniciando sua jornada no mercado de inovação ou que queiram aplicar os princípios do curso em sua empresa. Analistas de mercado, em especial voltados para startups de tecnologia.

 

Professores do curso:

Curso de pitch

Diogo dos Anjos Crespo Martins é consultor financeiro com 7 anos de experiência e liderança em mais de 80 projetos que incluem: Business Planning, Análises de Viabilidade Econômico-Financeira, Fund Raising em mercado de capitais e instituições de apoio financeiro, Valuation. Liderou como Diretor de Modelagem Financeira projetos de captação de recursos de grandes projetos de infraestrutura como UHE Belo Monte e Angra III, além de outros projetos, contabilizando mais de R$ 50 bi captados em diversos órgãos de apoio financeiro nacionais e internacionais. Possui bacharelado em Matemática e Contabilidade pela USP.

 Como fazer um pitch

Vinícius Innocenti Rossitto é consultor financeiro há 5 anos com experiência em projetos de Due Diligence, Captação de Recursos, Análise de Viabilidade Econômico-Financeira, Precificação de Ativos, Estruturação Financeira e Fusões e Aquisições. Coordenou e participou de processos de modelagem financeira e captação de recursos contabilizando mais de R$ 20 bi captados em diversos órgãos de apoio financeiro nacionais e internacionais. Possui bacharelado em Relações Internacionais pela USP.

 

Conteúdo programático do curso de Pitch:

• Introdução
• Overview da Startups
• O que é uma startup?
• Curva de adoção de tecnologia
• Cruzando o abismo
• Ecossistema para Obtenção de Recursos
• Stage financing
• A lógica do sistema
• Captando recursos para Startups
• Pitch: como fazer os 10 slides
• Business cases

Veja uma amostra do curos: 

 

 

Por que escolher a ComSchool?

• Única escola no Brasil com sete livros publicados na área digital
• Líder nacional no ensino de negócios digitais – a ComSchool é a mais tradicional escola de comércio eletrônico, redes sociais e marketing digital do Brasil
• Programas inovadores, fundamentados no conhecimento prático dos professores
• Corpo Docente com mais de 150 professores, incluindo mestres, doutores, autores de livros, diretores e CEOs de grandes empresas
• Sala de Aula Virtual com conteúdo complementar: apostilas, planilhas, artigos, e-books, vídeos, números de mercado e sugestões de outros sites
• A única escola no Brasil com certificado reconhecido pela ABComm - Associação Brasileira de Comércio Eletrônico, que dá direito ao selo Profissional de Marketing Digital Certificado
• A única escola de negócios digitais no Brasil com programas internacionais de estudo com delegações para o Shop.org, Internet Retailer e programa internacional com certificado da Universidade do Texas.

 

O que você recebe ao estudar na ComSchool:

• Selo Profissional Certificado para ser usado em seu blog, site, cartão de visitas, currículo, etc. O Selo dará direito a um link para uma página com sua foto no Hall de Profissionais Digitais da ComSchool
• Clube de Benefícios para usar em empresas parceiras (sujeito às regras de cada parceiro)
• Certificado assinado e reconhecido pela Associação Brasileira de Comércio Eletrônico e pela ComSchool
• Acesso à sala de aula virtual com material digitalizado, e-books, vídeos e indicações de sites com conteúdos relevantes na área
• Acesso às gravações das aulas por 90 dias

 

Por que fazer o curso?

Após o curso, espera-se que seus participantes aprendam e identifiquem os principais conceitos de mercado e características marcantes do ecossistema de startups de tecnologia no Brasil. Além disso, o curso dará noções essenciais de captação de recursos e principais estratégias para obtenção de recursos para as startups, envolvendo, fundamentalmente, a estruturação de pitch de venda conforme as melhores técnicas de mercado.

 

Matricule-se Já:

Após a confirmação da compra, você terá 90 dias para assistir os vídeos. Quantas vezes quiser.

 

Selo Profissional Certificado Silver:

Ao terminar o curso você poderá solicitar o Selo Profissional Certificado. O selo aumenta sua empregabilidade! Você pode usá-lo em seu blog, currículo, cartão de visitas ou perfil social. Selos e certificações podem aumentar as vendas de sua loja virtual em até 73%.
Dependendo do curso, você receberá o Selo Profissional de Marketing Digital Silver ou o Selo Profissional Ecommerce Silver ou o Selo Profissional Social Media Silver

 Selo Video Aula

 

Hall de Profissionais Digitais Certificados:

Ao fazer o curso você ganhará uma página excluiva no Hall de Profissionais Digitais da ComSchool. Nessa página você pode acumuluar outros Selos Profissionais, conforme for fazendo outros cursos. Várias empresas consultam diariamente o Hall de Profissionais Digitais da ComSchool em busca de talentos.
Veja aqui um exemplo de página no Hall de Profissionais Digitais.

 

Diogo dos Anjos Crespo Martins
Consultor financeiro com 7 anos de experiência e liderança em mais de 80 projetos que incluem: Business Planning, Análises de Viabilidade Econômico-Financeira, Fund Raising em mercado de capitais e instituições de apoio financeiro, Valuation. Liderou como Diretor de Modelagem Financeira projetos de captação de recursos de grandes projetos de infraestrutura como UHE Belo Monte e Angra III, além de outros projetos, contabilizando mais de R$ 50 bi captados em diversos órgãos de apoio financeiro nacionais e internacionais. Possui bacharelado em Matemática e Contabilidade pela USP.
Vinícius Innocenti Rossitto
Consultor financeiro há 5 anos com experiência em projetos de Due Diligence, Captação de Recursos, Análise de Viabilidade Econômico-Financeira, Precificação de Ativos, Estruturação Financeira e Fusões e Aquisições. Coordenou e participou de processos de modelagem financeira e captação de recursos contabilizando mais de R$ 20 bi captados em diversos órgãos de apoio financeiro nacionais e internacionais. Possui bacharelado em Relações Internacionais pela USP.

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