Curso de Atendimento em Ecommerce

Curso de Atendimento em Ecommerce
Curso de Atendimento em Ecommerce
Categoria Principal: Cursos em Vídeo Aula
Referência: SACE2

No curso de Atendimento em E-commerce você aprenderá a usar o canal digital para atender clientes e prospects de lojas virtuais. Aprenda a reduzir custos com o SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor), utilizar o atendimento ao cliente para surpreender e fidelizar seus consumidores.

 

Início Imediato 

Após recebermos a confirmação do pagamento, enviaremos login e senha para você acessar a Sala de Aula Virtual.

 

 

 

 

 

 

 

 

Por: R$129,00

Fale com um consultor

CURSO DE ATENDIMENTO EM ECOMMERCE

A cada dia mais consumidores utilizam a Internet para se comunicar com as empresas, seja para elogiar, reclamar ou sugerir melhorias. Saiba como ouvir e responder seus clientes e prospects e surpreendê-los com um atendimento de alto nível.

 

Clientes satisfeitos voltam a comprar e o que é melhor: contam pra outras pessoas.

 

O curso aborda dicas e técnicas para fazer a gestão de SAC de lojas virtuais de forma eficiente, reduzindo custos e aumentando a satisfação dos consumidores.

O Curso de Atendimento em Ecommerce traz muitas dicas práticas e conteúdo extremamente atual.

 

Objetivos do curso:

• Oferecer subsídios para capacitação do profissional que quer entrar ou crescer na área de Serviço de Atendimento ao Consumidor no e-commerce, conhecendo as suas oportunidades, particularidades, fluxos de trabalho, métricas, ferramentas e sistemas

• Apresentar técnicas de atendimento em lojas virtuais

• Demonstrar a importância do foco em Serviço no e-commerce

• Mostrar como está organizada uma área de Relacionamento ideal, como cada departamento atua e suas oportunidades de carreira.

 

Duração do curso:

O curso de Atendimento em Ecommerce tem carga horária total de 170 minutos.

 

Curso à distância: estude pela Internet:

Após recebermos a confirmação do pagamento, enviaremos login e senha para você acessar a Sala de Aula Virtual. Você terá noventa (90) dias para concluir o curso.

Você pode tirar suas dúvidas diretamente com o professor através de seus contatos.

 

Público-Alvo do curso:

O curso da Atendimento em Ecommerce destina-se a estudantes, profissionais e donos de lojas virtuais que queiram oferecer melhores Serviços de Atendimento ao Consumidor, além de profissionais de ecommerce que buscam aprofundar conhecimentos práticos e técnicos a esse respeito.

 

Professor do curso:

Professor Rodrigo Maruxo do curso de atendimento no ecommerce

Rodrigo Maruxo há 17 anos no mercado de internet, é professor, consultor, coach, escritor/articulista e palestrante. Um Growth Hacker, especialista em Marketing, TI, Atendimento, Logística, Excelência Disney®, Empreendedorismo e Planejamento Estratégico, com apurada visão Omnichannel. Atuou como sócio-diretor da Brasil Multimídia, uma das primeiras produtoras web do Brasil. Construiu cases como executivo em empresas tais como Santander, TeProcurando, JáCotei, Shoestock, OQVestir e Netshoes. É graduado em Processamento de Dados pela Universidade Mackenzie, com MBA em Marketing pela ESPM. Em 2011, foi escolhido como um dos 5 melhores profissionais do país na categoria de Logística & Operações e em 2015 teve sua empresa premiada como a Consultoria do Ano no prêmio ABComm de Inovação Digital. É coautor do livro Gerente de E-commerce.

 

Conteúdo Programático do curso:

• Dados atuais do mercado de Comércio Eletrônico
• O Foco em Serviços
• Trabalhando com Atendimento no e-commerce
• Trabalhando na Monitoria e Treinamento
• Trabalhando na Retenção
• Trabalhando no Televendas
• Trabalhando no SAC
• Trabalhando no SAC 2.0
• Trabalhando no Backoffice / Ouvidoria
• Trabalhando na Supervisão
• Particularidades do Atendimento no e-commerce
• Principais Fluxos de Trabalho
• Métricas Fundamentais
• Ferramentas de Trabalho
• Servindo o e-consumidor
• Conclusões

 

Veja uma amostra do curso:

 

Por que escolher a ComSchool?

• Única escola no Brasil com sete livros publicados na área digital
• Líder nacional no ensino de negócios digitais – a ComSchool é a mais tradicional escola de comércio eletrônico, redes sociais e marketing digital do Brasil
• Programas inovadores, fundamentados no conhecimento prático dos professores
• Corpo Docente com mais de 150 professores, incluindo mestres, doutores, autores de livros, diretores e CEOs de grandes empresas
• Sala de Aula Virtual com conteúdo complementar: apostilas, planilhas, artigos, e-books, vídeos, números de mercado e sugestões de outros sites
• A única escola no Brasil com certificado reconhecido pela ABComm - Associação Brasileira de Comércio Eletrônico, que dá direito ao selo Profissional de Marketing Digital Certificado
• A única escola de negócios digitais no Brasil com programas internacionais de estudo com delegações para o Shop.org, Internet Retailer e programa internacional com certificado da Universidade do Texas.

O que você recebe ao estudar na ComSchool:

• Selo Profissional Certificado para ser usado em seu blog, site, cartão de visitas, currículo, etc. O Selo dará direito a um link para uma página com sua foto no Hall de Profissionais Digitais da ComSchool
• Clube de Benefícios para usar em empresas parceiras (sujeito às regras de cada parceiro)
• Certificado assinado e reconhecido pela Associação Brasileira de Comércio Eletrônico e pela ComSchool
• Acesso à sala de aula virtual com material digitalizado, e-books, vídeos e indicações de sites com conteúdos relevantes na área
• Acesso às gravações das aulas por 90 dias

 

Por que fazer o curso?

Quando o assunto é profissão, nós somos o que sabemos. Na área comercial há uma crença de que alguns vendedores nascem prontos, mas isso não é verdade. Venda é uma ciência e pode ser aprendida!
Os modelos de escala provam isso. No cenário atual não há espaço para amadores, portanto aprender novas técnicas e modelos é o requisito mínimo para realmente se tornar profissional.

 

Matricule-se Já:

Após a confirmação da compra, você terá 90 dias para assistir os vídeos. Quantas vezes quiser.

 

Selo Profissional Certificado:

Ao terminar o curso você poderá solicitar o Selo Profissional Certificado. O selo aumenta sua empregabilidade! Você pode usá-lo em seu blog, currículo, cartão de visitas ou perfil social. Selos e certificações podem aumentar as vendas de sua loja virtual em até 73%.
Dependendo do curso, você receberá o Selo Profissional de Marketing Digital Silver ou o Selo Profissional Ecommerce Silver ou o Selo Profissional Social Media Silver

Selo Video Aula

 

Hall de Profissionais Digitais Certificados:

Ao fazer o curso você ganhará uma página excluiva no Hall de Profissionais Digitais da ComSchool. Nessa página você pode acumuluar outros Selos Profissionais, conforme for fazendo outros cursos.

Várias empresas consultam diariamente o Hall de Profissionais Digitais da ComSchool em busca de talentos.
Veja aqui todos os cursos de e-commerce.

 

Rodrigo Maruxo
Há 17 anos no mercado de internet, é professor, consultor, coach, escritor/articulista e palestrante. Um Growth Hacker, especialista em Marketing, TI, Atendimento, Logística, Excelência Disney®, Empreendedorismo e Planejamento Estratégico, com apurada visão Omnichannel. Atuou como sócio-diretor da Brasil Multimídia, uma das primeiras produtoras web do Brasil. Construiu cases como executivo em empresas tais como Santander, TeProcurando, JáCotei, Shoestock, OQVestir e Netshoes. É graduado em Processamento de Dados pela Universidade Mackenzie, com MBA em Marketing pela ESPM. Em 2011, foi escolhido como um dos 5 melhores profissionais do país na categoria de Logística & Operações e em 2015 teve sua empresa premiada como a Consultoria do Ano no prêmio ABComm de Inovação Digital. É coautor do livro Gerente de E-commerce.

Veja Também

Curso de Logística e Engenharia de Vendas no Ecommerce

Curso de Logística e Engenharia de Vendas no Ecommerce

Curso de Gerentes de Ecommerce e Marketing Digital

Curso de Gerentes de Ecommerce e Marketing Digital