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Curso de Atendimento na Era Digital -
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Curso de Atendimento na Era Digital

Aprenda Como Usar a Internet e as Redes Sociais como Ferramentas de Atendimento ao Cliente e Gestão de Crises.

É fundamental que as empresas saibam atender bem seus clientes e evitem problemas mais sérios que possam gerar uma crise de imagem.

No curso de Atendimento na Era Digital você vai aprender a fazer atendimento através desses canais, como gerir crises 3.0, tempo de respostas, sistemas de SAC, cases de sucesso (e fracasso) e muito mais.

TURMA DURANTE A SEMANA
Data: 02/09 ( quinta-feira)
Horário: 19h às 22h30

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Selecione uma turma:
  • Início da turma02/09/202119h00 às 22h30
    R$ 580,00R$ 464,00No Boleto R$ 440,80(5% de desconto)até 10x de R$ 46,40 sem juros
Curso de Atendimento na Era Digital

Curso de Atendimento na Era Digital

Curso de Atendimento na Era Digital

Tire aqui suas dúvidas sobre o Curso de Atendimento na Era Digital:

O que é SAC 3.0?

É um serviço de atendimento online ao consumidor. O objetivo dessa técnica é se comunicar de forma precisa e eficiente, entendendo as particularidades de cada cliente. Investir em uma comunicação inteligente, automatizada e personalizada, aproxima os usuários dos canais digitais.

O que faz o profissional de SAC 3.0?

Sua principal tarefa é atender o cliente com agilidade, eficiência e cordialidade. O especialista em SAC 3.0 está preparado para lidar com críticas e elogios, sabendo o que dizer e como dizer. Seu dever é evitar problemas de imagem da empresa e posicionar os usuários através de e-mails, formulários e das redes sociais.

Quais os requisitos básicos para ser um profissional de SAC 3.0?

Se o processo é ouvir, interpretar e falar, esse profissional deve ser comunicativo, proativo, ágil e competente, afinal, o cliente não pode esperar.

Patricia Knipl

Conteúdo Programático

Atendimento na Era Digital

  • Canais de Atendimento;
  • Ferramentas de Atendimento;
  • Diferenciais para um bom atendimento;
  • Cases;
  • Pesquisa de satisfação;
  • Atendimento omnichannel;
  • Conexão emocional;
  • Indicadores;
  • Dicas de leitura.

Relação dos Professores do Curso

Patricia Knipl

Profissional com mais de 20 anos de experiência no e-commerce em empresas de diferentes segmentos do varejo, como Submarino, B2W, Netshoes, Fnac e Electrolux. Com experiência em implantação de loja online e omnichannel, atualmente atua em inovação, e-commerce e digital na Varejista Ikesaki.

São Paulo
NACIONAL

Atendimento na Era Digital

O Brasil está em primeiro lugar em tempo de permanência nas redes sociais. Brasileiros amam estarem conectados. Claro que cada vez mais estão utilizando as redes sociais para se comunicar também com as empresas e não somente com amigos e familiares.

É fundamental que as empresas conheçam técnicas para a implementação e desenvolvimento do processo de atendimento de suas marcas nas redes sociais.

Aprenda a usar as mídias sociais como poderosas ferramentas de atendimento ao cliente, monitorando a comunicação e assim evitando problemas de imagem. Além disso, atender clientes pelos canais digitais é uma excelente forma de reduzir custos.


Objetivos:

  • Demonstrar o uso dos canais digitais para atendimento aos clientes;
  • Apresentar ferramentas úteis para o SAC 3.0;
  • Ensinar técnicas de atendimento através de e-mails, formulários e redes sociais;
  • Levar casos de sucesso (e fracasso) que possam ser copiados (ou evitados).

Conteúdo Programático:

  • Transformação digital;
  • Canais de Atendimento;
  • Ferramentas de Atendimento;
  • Diferenciais para um bom atendimento;
  • Cases;
  • Por que se perde um cliente;
  • Pesquisa de satisfação;
  • Atendimento omnichannel;
  • Conexão emocional;
  • Indicadores;
  • Dicas de leitura.

Veja o conteúdo programático completo na aba

Duração do Curso:

O curso de Atendimento na Era Digital tem carga horária total de 6,5 horas de muito conteúdo, sendo 3,5 horas presenciais ou online ao vivo, e mais 3 horas de conteúdo complementar no ambiente e-learning.

Público Alvo:

O curso de Atendimento na Era Digital é indicado para profissionais liberais, empreendedores, comerciantes, lojistas e estudantes que desejam aprender a utilizar a Internet como ferramenta de atendimento a clientes


Por que fazer o curso na Comschool?

  • Mais de Dez anos de experiência e 85.000 alunos formados para o Mercado Digital;
  • Conteúdo 100% desenvolvido por professores que atuam no mercado digital;
  • Cursos com Certificado Reconhecido pela Associação Brasileira de E-commerce;
  • Programas inovadores com aulas práticas para aprender fazendo;
  • Somos a única escola no Brasil com sete livros publicados na área digital;
  • Mais de 200 professores, incluindo palestrantes, autores de livros, diretores e CEOs de grandes empresas;
  • Sala de Aula Virtual com conteúdo complementar: gravações, planilhas, artigos, e-books, vídeos, pesquisas de mercado e links para sites e ferramentas.

Vantagens do Atendimento na Era Digital da ComSchool:

  • As aulas ficam gravadas por 120 dias (somente turmas de São Paulo);
  • Certificado Reconhecido pela Associação Brasileira de E-commerce;
  • Você receberá o Selo Social Media Professional Silver;
  • Você terá sua foto no Hall de Profissionais Digitais Certificados;
  • Acesso ao Clube VIP.
Clube de Descontos ComSchool

Modalidades: Atendimento na Era Digital Presencial ou a Distância:

Você pode assistir em duas modalidades:

  • icone GPS

    Modalidade Presencial: você vem fisicamente até a escola. As aulas acontecem nas confortáveis instalações da ComSchool, localizada na Av. Paulista, 1776 – 4º andar.

  • icone aula online

    Modalidade Ao Vivo pela Internet: você estuda à distância. Assiste as aulas ao vivo, de qualquer lugar que tenha uma Internet banda larga. Você vê e ouve o professor pela câmera, assiste os slides e interage pelo bate-papo, em tempo real.

Obs: Em ambas as modalidades AS AULAS FICAM GRAVADAS. Se você perder alguma aula, ainda tem 120 dias para assistir quantas vezes quiser.

Veja um exemplo da transmissão:

Faça já a sua matrícula!

Selecione a Turma e matricule-se com desconto a vista ou parcele no cartão.

Se preferir, clique aqui e preencha o formulário acima e nossos consultores entrarão em contato para esclarecer suas dúvidas.

Se quiser conversar diretamente com nossos consultores, entre em contato por WHATSAPP clicando na opção abaixo:


Certificação Profissional em Mídias Sociais:

Ao fazer o curso você terá direito de usar o Selo Profissional de Mídias Sociais Certificado.

O selo aumenta sua empregabilidade e pode ser usado em seu perfil social, currículo, cartão de visitas, blog ou loja virtual.

Selo Profissional Mídias Sociais Silver Certificado
Hall de Profissionais Digitais Certificados:

Nossos alunos entram no Hall de Profissionais Digitais Certificados.
Diariamente várias empresas entram em contato para solicitar currículos e indicações de ex-alunos da ComSchool.
Quanto mais cursos você fizer, mais selos vai acumulando em seu perfil.

Veja um exemplo de perfil de ex-aluno: Selos profissionais para os cursos

Local do Curso:

São Paulo

Contato

Preencha o formulário para receber mais informações ou uma proposta de treinamento de seu interesse.

O que você ganha em estudar na ComSchool?


Selo

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