Curso de Business Intelligence de Performance

Curso de Business Intelligence de Performance
Curso de Business Intelligence de Performance
Categoria Principal: Cursos de Marketing Digital
Referência: BIPSP

A área de Business Intelligence ganha mercado, pois as empresas buscam tomar decisões precisas e com índice menor de risco. Neste cenário, é essencial ter profissionais na área de BI, o que fomenta a criação de inúmeras oportunidades.

 

TURMA DURANTE A SEMANA

Data: 24/06 a 05/07 (Segunda a Sexta-Feira)

Horário: das 19h as 22:30h

 

IMPORTANTE: Você deve trazer seu notebook para acompanhar as aulas!

Turmas com início em: 24/06/2019
Curso presencial
Turmas com início em: 24/06/2019
Curso Online ao Vivo

Fale com um consultor

Curso de Business Intelligence de Performance 

O curso de Business Intelligence de Performance, você aprenderá metodologias para facilitar o seu dia a dia, utilizando técnicas de BI para auxiliá-lo ao tomar as melhores decisões.

As aulas são práticas e com especialistas de mercado. Além disso, ao término do curso, o aluno apresentará um projeto com as técnicas que aprendeu no decorrer do curso.

 

O que é Business Intelligence?

BI (Inteligência de Negócios) é "um termo genérico que inclui aplicações, infraestrutura, ferramentas e melhores práticas que permite o acesso e análise de informações" para aumentar a peformance de suas campanhas dentro do marketing digital.

 

Objetivos do curso de Business Intelligence:

• Aperfeiçoar profissionais em Business Intelligence aplicado ao Marketing Digital;
• Formar profissionais que saibam interpretar dados históricos e análise de tendências;
• Preparar os dados para a análise do processo de tomada de decisão;
• Incorporar técnicas, metodologias e processo para a área de inteligência de negócios.

 

Público Alvo do Curso:

O curso de Business Intelligence de Performance destina-se a estudantes e profissionais de marketing que queiram desenvolver competências analítica, extração e criação de relatórios.

 

Requisitos:

É ter conhecimento de excel intermediário e noções básica de Analytics.

 

Carga horária do curso:

O curso de Business Intelligence tem carga horária de 45 horas de muito conteúdo, sendo 35 horas presenciais ou ao vivo pela Internet, e mais 10 horas de conteúdo complementar no ambiente de e-learning (vídeos, artigos, e-books, etc).

 

Curso de Gerente de Ecommerce a Distancia

 

Modalidade Presencial: as aulas acontecem nas confortáveis instalações da ComSchool, localizada na Avenida Paulista, 1776 - 4o andar, próximo às estações do metrô Consolação (linha verde) e Paulista (linha amarela), no coração de São Paulo.

 

Modalidade Ao Vivo pela Internet: as aulas são transmitidas AO VIVO pela Internet. Você só precisa de um computador ou tablet, com internet de banda larga (velocidade mínima de 1Mb). Você vê e ouve o professor pela nossa câmera, assiste os slides e anotações da lousa eletrônica, faz perguntas e interage com outros alunos pelo bate-papo, tudo em tempo real.

 

Obs: Em ambas as modalidades AS AULAS FICAM GRAVADAS. Se você perder alguma aula, ainda tem 90 dias para assistir onde e quando quiser.

 

Veja um exemplo de transmissão:

 

Conteúdo Programático do Curso:

• Conhecendo as diferentes métricas do mercado: Analytics, Search, SEO e CRM 

• Como funciona a captura de dados: conceito do desenvolvimento das métricas 

• Banco de dados: pra que serve e como usar (Noções de SQL) 

• Ferramenta Supermetrics: otimizando o tempo 

• Power BI na prática

 

Por que estudar na Comschool?

• Certificado reconhecido pela Associação Brasileira de Comércio Eletrônico
• Única escola no Brasil com sete livros publicados sobre negócios digitais
• Líder nacional no ensino de negócios digitais
• Programas inovadores, fundamentados em professores de mercado
• Mais de 200 professores, incluindo mestres, doutores, autores de livros, diretores e CEOs de grandes empresas
• Sala de Aula Virtual com conteúdo complementar: apostilas, planilhas, artigos, e-books, vídeos, números de mercado e sugestões de outros sites

 

O que você recebe ao fazer o curso de Business Intelligence:

• Material didático online
• Sua foto no Hall de Profissionais Digitais Certificados, acessado diariamente por dezenas de empresas em busca de profissionais digitais
• Acesso à sala de aula virtual com material digitalizado, e-books, vídeos e indicações de sites com conteúdos relevantes na área
• Acesso às gravações das aulas por 90 dias
• Club VIP com diversos Benefícios para usar em empresas parceiras (sujeito às regras de cada parceiro).

 

Clube de Descontos ComSchool

 

Faça já a sua matrícula:

Clique no botão acima e matricule-se com desconto à vista ou parcelado no cartão. Se preferir, preencha o formulário acima e nossos consultores entrarão em contato com você para esclarecer quaisquer dúvidas.

 

Hall de Profissionais Digitais Certificados:

Nossos alunos entram no Hall de Profissionais Digitais Certificados.
Diariamente várias empresas entram em contato para solicitar currículos e indicações de ex-alunos da ComSchool.
Quanto mais cursos você fizer, mais selos vai acumulando em seu perfil.

 

Cursos In Company ComSchool

 

Os Cursos In Company da ComSchool levam para sua empresa o conhecimento necessário para a Transformação Digital de seus colaboradores, por meio de treinamentos voltados à capacitação ou reciclagem profissional, aplicados tanto para equipes operacionais como gestores envolvidos em atividades ligadas às áreas de Marketing Digital, E-commerce, Redes Sociais e Tecnologia da Informação.

 

Atualmente, dispomos de mais de 170 cursos sobre Negócios Digitais, que podem ser ajustados às reais necessidades da sua empresa (pública ou privada) e adaptados para diversos segmentos de mercado.

 

A ComSchool também desenvolve programas de treinamentos sob medida, elaborados pelos Coordenadores Acadêmicos ou por seus mais de 150 Professores, entre os quais: Autores de Livros, Proprietários de Empresas, Diretores ou experientes Gestores, Analistas e Consultores.

 

MODALIDADES DOS TREINAMENTOS:
 

Presencial: 
Os cursos In Company podem ser ministrados nas dependências da sua empresa, em espaços específicos para eventos ou ainda nas confortáveis instalações da ComSchool, na Av. Paulista, 1.776 - 4º andar - São Paulo/SP.

On-line:
Na opção Educação a Distância, os cursos In Company da ComSchool são ofertados na modalidade on-line ao vivo ou gravado. O sistema utilizado para acompanhar o professor e sua apresentação é o mais moderno mercado, com perfeição de som e imagem. As Web Aulas podem ser assistidas em computadores, tablets ou celulares com acesso à internet.

Study Tours:

A ComSchool organiza visitas técnicas em empresas atuantes no mercado digital e de e-commerce, assim como excursões em eventos no Brasil e no mundo.

 


EXCLUSIVIDADE COMSCHOOL:

Assistência Pós-Treinamento: 

Na ComSchool, o processo de aprendizado não termina com o final do curso. Os ex-alunos dos Cursos In Company têm assistência direta com o professor, via e-mail, por mais 30 dias após o encerramento das aulas, para solucionar dúvidas ou discutir questões que possam surgir na aplicação do conhecimento adquirido, desde que relacionadas aos temas abordados em sala de aula.
 

Convênio ComSchool:

CONVÊNIO tem por objetivo oferecer um benefício especial (bolsa-desconto) a todos os colaboradores da sua empresa, que desejarem participar dos cursos da COMSCHOOL. O benefício aplica-se também na contratação de Treinamentos In Company. Consulte!

 

 

SOLICITE UMA PROPOSTA SEM COMPROMISSO:


Preencha o Formulário abaixo para receber mais informações ou uma proposta do treinamento de seu interesse.

Se preferir, envie um e-mail para empresas@comschool.com.br ou entre em contato no Tel.: (11) 4766-9008.

 

 

 

 FORMULÁRIO - TREINAMENTO IN COMPANY

 

Bruno Miracco
Bruno é formado em Marketing pela FMU-SP e cursa MBA em Finanças pela Saint Paul Escola de Negócios. Trabalhou três anos no departamento de Trade Marketing da Coca-Cola e, há 5 anos, atua em posições de Business Intelligence, em agências de publicidade de grande relevância, atendendo clientes como Ambev, Nestlé, Unilever, Itaú, Samsung e McDonald's. Essas experiências variadas proporcionaram sólido conhecimento em torno da análise de dados focada em Marketing Digital, incluindo os requisitos para que isso seja possível.

Veja Também

Curso de Analistas de Marketing Digital

Curso de Analistas de Marketing Digital

Curso de Analistas de E-commerce

Curso de Analistas de E-commerce

Curso Avançado de Google Analytics e Google Data Studio

Curso Avançado de Google Analytics e Google Data Studio

Curso de Google Analytics

Curso de Google Analytics