Curso de ChatBot para e-commerce

Curso de ChatBot para e-commerce
Curso de ChatBot para e-commerce
Categoria Principal: Cursos de E-commerce
Referência: CHATSP

A curso de ChatBot para Ecommerce tem como objetivo introduzir os profissionais às rotinas, atividades e necessidades correlacionadas à aplicação de um chatbot específicas para o mercado de e-commerce. Ajudar os profissionais de e-commerce a melhorar a conversão de vendas, aumentar ticket médio, reduzir custo com atendimento, melhorar produtividade e experiência dos consumidores através do uso de chatbot, compartilhando cases de sucesso relacionados à Customer Care, Sucesso do Cliente, UX e tecnologia.

 

TURMA DURANTE A SEMANA:

De: 18/03 a 19/03 (Segunda e Terça-feira)

Horário: 19h às 22h30

Turmas com início em: 18/03/2019
Curso presencial
Turmas com início em: 18/03/2019
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Curso de ChatBot para Ecommerce com Hi Platform

O chatbot se tornou uma grande tendência e tem ganhado o mercado no atendimento ou nas vendas, no site, no App ou nas redes sociais. Segundo um estudo da Mindbowser, 75% das empresas programam adotar chatbots em suas atividades. Desta forma, para gerar os melhores resultados para a empresa é necessário entender as possibilidades e as necessidades no momento de implantar e gerenciar esse produto.

Esse curso foi desenvolvido para suprir as necessidades do mercado de e-commerce, e capacitar os profissionais que trabalham nesse mercado que queiram ampliar seus conhecimentos sobre digitalização e o futuro do atendimento. Imersão no mundo dos bots, como aplicar chatbot na sua loja virtual com foco em: Aumentar Vendas, reduzir custo, gerar produtividade e medir métricas e indicadores com foco em elevar a experiência do consumidor.

O ChatBot para Ecommerce abordará também os diversos pontos que condicionam todo o processo e o resultado final de um chatbot. Entres eles: a marca e o tom da voz da empresa, o objetivo do projeto, os profissionais envolvidos, a experiência do usuário, a integração de sistemas, análise de processos e diversas outras situações. Desta forma, ter profissionais e uma metodologia para sanar todas as necessidades se torna um ponto fundamental para o sucesso do projeto e do e-commerce.

 

O que é a Hi Platform?

A Hi Platform é a maior plataforma de relacionamento e engajamento com o consumidor do Brasil. Com escritórios em São Paulo (SP) e Blumenau (SC), a empresa é resultado da fusão entre a Direct Talk, líder em atendimento digital do país, e a Seekr, uma das principais startups do Brasil. Com mais de 800 clientes, a Hi Platform oferece um portfólio completo de soluções para companhias de todos os portes, que podem aprimorar e expandir seus canais digitais de relacionamento com o consumidor.

 

Objetivos do curso de ChatBot:

• Desenvolver habilidades na área de atendimento ChatBot
• Aumentar a conversão com utilização dessa ferramenta
• Aprenda a melhorar a experiência do usuário

 

Público-Alvo:

Este curso destina-se a profissionais da área de negócio, diretores, coordenadores, heads de e-commerce, atendimento, marketing, estudantes e profissionais interessados que desejam utilizar e conhecer este novo canal de comunicação.

 

Duração:

O curso de ChatBot para Ecommerce com Hi Platform tem carga horária total de 12 horas de muito conteúdo, sendo 7,5 horas presenciais ou à Distância (ao Vivo pela Internet), e mais 5 horas de conteúdo complementar no ambiente de e-learning.

 

Curso de ChatBot para Ecommerce:

• Modalidade de Curso Presencial: as aulas acontecem nas confortáveis instalações da ComSchool, localizada na Avenida Paulista, 1776 - 4o andar, próximo às estações do metrô Consolação (linha verde) e Paulista (linha amarela), no coração de São Paulo.

 

• Modalidade de Curso à Distância (Ao Vivo pela Internet): as aulas são transmitidas AO VIVO pela Internet. Você só precisa de um computador ou tablet, com internet de banda larga (velocidade mínima de 1Mb). Você vê e ouve o professor pela nossa câmera, assiste os slides e anotações da lousa eletrônica, faz perguntas e interage com outros alunos pelo bate-papo, tudo em tempo real.

 

Obs: Em ambas as modalidades AS AULAS FICAM GRAVADAS. Se você perder alguma aula, ainda tem 90 dias para assistir onde e quando quiser.

 

Conteúdo Programático​ do Curso:

 

Introdução

• O poder da Mudança
• A digitalização como diferencial
• Revolução 4.0 - Novas profissões
• O cenário atual do atendimento nas empresas

 

Imersão no mundo dos Bots

• Definições de Chatbot (Aplicação de I.A)
• Tipos Bots no mercado e suas aplicações (site, facebook, whatsApp,Apps..)
• Principais vantagens de aplicar ao seu e-commerce
• Quais os usos mais comuns - Mitos e verdades
• Conceitos básicos Como implantar? Qual estrutura preciso? (conteúdo explorado no curso 2)

 

Bot de ponta a ponta - Do pré-venda ao pós venda

• Aumentar Vendas: 12 aplicações para vender mais
• Redução de custo: Como reduzir custo operacional (funil de atendimento)
• Gestão e métricas: Aprenda utilizar indicadores para melhorar a experiência do seu consumidor.
• Cases

 

O que vem pela frente

• O futuro dos bots

 

Introdução e Projeto

• O que é um chatbot? Uma visão mais técnica
• Conceitos e referências
• Plano de Ação
• Profissionais
• Plataformas
• Canais

 

Arquitetura da informação

• Qual será o conteúdo?
• Onde obter informações?
• Identidade, persona e tom de voz
• Como transformar a massa de dados?
• Integrações de sistemas.

 

Oficina / Prototipação (sem programação/ desenvolvimento)

• Desenho dos principais processos
• Aprendizado mínimo da máquina (Machine Learning)
• Testes
• Métricas

 

Cases, tendências e mercado

• Estudo de caso
• Indo além do óbvio: multimídia, inovação e tecnologia

 

Por que fazer esse curso na Comschool?

• O curso ChatBot para Ecommerce só é oferecido na ComSchool;
• Somos a única escola no Brasil com sete livros publicados na área digital;
• Líder nacional no ensino de negócios digitais – a ComSchool é a mais tradicional escola de comércio eletrônico, redes sociais e marketing digital do Brasil;
• Programas inovadores, fundamentados no conhecimento prático dos professores;
• Corpo Docente com mais de 150 professores, incluindo mestres, doutores, autores de livros, diretores e CEOs de grandes empresas;
• Sala de Aula Virtual com conteúdo complementar: apostilas, planilhas, artigos, e-books, vídeos, números de mercado e sugestões de outros sites;
• A única escola no Brasil com certificado reconhecido pela ABComm - Associação Brasileira de Comércio Eletrônico, que dá direito ao selo Profissional de Marketing Digital Certificado.

 

O que você recebe ao fazer o curso de ChatBot para Ecommerce?

• Certificação Exclusiva da Hi Platform;
• Selo Profissional Certificado para ser usado em seu blog, site, cartão de visitas, currículo etc;
• Você terá uma página com sua foto no Hall de Profissionais Digitais Certificados;
• Certificado assinado e reconhecido pela Associação Brasileira de Comércio Eletrônico e pela ComSchool;
• Acesso à sala de aula virtual com material digitalizado, e-books, vídeos e indicações de sites com conteúdos relevantes na área;
• Acesso às gravações das aulas por 90 dias;
• Clube de Benefícios para usar em empresas parceiras (sujeito às regras de cada parceiro).

 

Não perca a oportunidade e faça sua matrícula:

Clique no botão acima e matricule-se com desconto à vista ou parcelado no cartão.

Se preferir, preencha o formulário acima e nossos consultores entrarão em contato com você para esclarecer quaisquer dúvidas.

 

Certificação Profissional:

Ao fazer o curso você terá direito de usar o Selo Profissional Certificado.
O selo aumenta sua empregabilidade e pode ser usado em seu perfil social, currículo, cartão de visitas, blog ou loja virtual.

 

Hall de Profissionais Digitais Certificados:

Nossos alunos entram no Hall de Profissionais Digitais Certificados.
Diariamente várias empresas entram em contato para solicitar currículos e indicações de ex-alunos da ComSchool.
Quanto mais cursos você fizer, mais selos vai acumulando em seu perfil.

Esse curso não serve para você? Veja aqui todos os nossos cursos de marketing digital.

 

 

 

Cursos In Company ComSchool

 

Os Cursos In Company da ComSchool levam para sua empresa o conhecimento necessário para a Transformação Digital de seus colaboradores, por meio de treinamentos voltados à capacitação ou reciclagem profissional, aplicados tanto para equipes operacionais como gestores envolvidos em atividades ligadas às áreas de Marketing Digital, E-commerce, Redes Sociais e Tecnologia da Informação.

 

Atualmente, dispomos de mais de 170 cursos sobre Negócios Digitais, que podem ser ajustados às reais necessidades da sua empresa (pública ou privada) e adaptados para diversos segmentos de mercado.

 

A ComSchool também desenvolve programas de treinamentos sob medida, elaborados pelos Coordenadores Acadêmicos ou por seus mais de 150 Professores, entre os quais: Autores de Livros, Proprietários de Empresas, Diretores ou experientes Gestores, Analistas e Consultores.

 

MODALIDADES DOS TREINAMENTOS:
 

Presencial: 
Os cursos In Company podem ser ministrados nas dependências da sua empresa, em espaços específicos para eventos ou ainda nas confortáveis instalações da ComSchool, na Av. Paulista, 1.776 - 4º andar - São Paulo/SP.

On-line:
Na opção Educação a Distância, os cursos In Company da ComSchool são ofertados na modalidade on-line ao vivo ou gravado. O sistema utilizado para acompanhar o professor e sua apresentação é o mais moderno mercado, com perfeição de som e imagem. As Web Aulas podem ser assistidas em computadores, tablets ou celulares com acesso à internet.

Study Tours:

A ComSchool organiza visitas técnicas em empresas atuantes no mercado digital e de e-commerce, assim como excursões em eventos no Brasil e no mundo.

 


EXCLUSIVIDADE COMSCHOOL:

Assistência Pós-Treinamento: 

Na ComSchool, o processo de aprendizado não termina com o final do curso. Os ex-alunos dos Cursos In Company têm assistência direta com o professor, via e-mail, por mais 30 dias após o encerramento das aulas, para solucionar dúvidas ou discutir questões que possam surgir na aplicação do conhecimento adquirido, desde que relacionadas aos temas abordados em sala de aula.
 

Convênio ComSchool:

CONVÊNIO tem por objetivo oferecer um benefício especial (bolsa-desconto) a todos os colaboradores da sua empresa, que desejarem participar dos cursos da COMSCHOOL. O benefício aplica-se também na contratação de Treinamentos In Company. Consulte!

 

 

SOLICITE UMA PROPOSTA SEM COMPROMISSO:


Preencha o Formulário abaixo para receber mais informações ou uma proposta do treinamento de seu interesse.

Se preferir, envie um e-mail para empresas@comschool.com.br ou entre em contato no Tel.: (11) 4766-9008.

 

 

 

 FORMULÁRIO - TREINAMENTO IN COMPANY

 

Isabelli Gonçalves Luzia
Especialista em Chatbot e conteúdo digital. Há mais de 10 anos atua na área de Comunicação. Experiência adquirida em Comunicação Institucional, Tecnologia, Terceiro Setor, Atendimento ao Cliente (B2B), Reportagens, Fotografia e Educomunicação.
Fabio Miranda
Engenheiro da computação com enfase em software, MBA em Engenharia de Vendas, 10 anos de experiência na área de Vendas, CRM e atendimento ao cliente. Especializações: Liderança e capacitação de equipe de vendas, desenvolvimento de plano de vendas baseado em um planejamento estratégico da empresa, elaboração de politica de comissionamento/bonificação, elaboração de processo comercial baseado em Inside Sales e Field Sales baseado na metodologia SPIN SELLING, prospecção e negociação de contas estratégicas ,acompanhamento das ações da concorrência, estudo de mercado, especializado em vendas de Software (SaaS) , serviços e atendimento ao cliente, desenvolvimento de processos comerciais apoiados em tecnologia.