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Curso de Como Montar Loja Virtual

Como Montar Loja Virtual. Aprenda na Prática o Passo a Passo para Abrir seu E-commerce sem Conhecimento Técnico.

No curso de Como Montar Loja Virutal você começa sua loja virtual do zero. Acompanhe o professor no passo a passo para abrir uma loja virtual, desde o planejamento até as campanhas de divulgação, incluindo a fotografia dos produtos. Você não precisa ter conhecimentos técnicos, basta trazer seu laptop e aprenda na prática.

Aqui você sai da aula com sua loja virtual praticamente no ar! Esse curso é reconhecido oficialmente pela Associação Brasileira de Comércio Eletrônico, ABComm, uma entidade com projeção internacional e mais de oito mil associados.

TURMA DURANTE A SEMANA
De: 24/08 a 26/08 (Terça a Quinta-feira)
Horário: 19h às 22h30

IMPORTANTE: Você deve trazer seu notebook para acompanhar as aulas!

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Selecione uma turma:
  • Início da turma24/08/202119h00 às 22h30
    R$ 1.290,00R$ 1.032,00No Boleto R$ 980,40(5% de desconto)até 10x de R$ 103,20 sem juros
Curso de Como Montar Loja Virtual

Curso de Como Montar Loja Virtual

Curso de Como Montar Loja Virtual
Maurici Junior, Dayane Mofacto

Tire aqui suas dúvidas sobre o Curso de Como Montar Loja Virtual:

O que é uma Loja Virtual?

O e-commerce é uma forma de comércio que utiliza a tecnologia como base. Para abrir uma loja virtual, basta ter um site na Internet que receba pagamentos online e faça a venda produtos ou serviços. Abrir uma loja virtual do zero parece complicado, mas é muito simples e barato. O termo e-commerce significa ""eletronic commerce"" (comércio eletrônico, em português) e consiste na ação de venda de produtos e serviços pela internet através de plataformas e dispositivos digitais como smartphones, tablets e computadores. As lojas virtuais permitem que fornecedores e lojistas alcancem um maior público. Se, no começo das lojas virtuais no Brasil, havia poucos produtos a disposição, hoje é possível encontrar de tudo na internet, desde itens tradicionais, como carros, livros, eletrodomésticos e eletrônicos, até os mais específicos como assinaturas de clubes de livros ou pontos em programas de milhagens e fidelidade.

Conteúdo Programático

Aprenda desde a criação de um plano de negócios até a divulgação da loja virtual, passando por fotografia e tratamento de produtos, técnicas de SEO, armazenagem e endereçamento de produtos, embalagem, emissão de notas fiscais, tabela de fretes, contratação de programadores e designers e muito mais.

Introdução a Loja Virtual

  • Panorama do comércio eletrônico brasileiro;
  • Porque fazer um bom planejamento.

Fornecedores de importância no E-commerce

  • Contratação de web designers e programadores;
  • Sobre plataformas de ecommerce;
  • Plataformas de interesse;
  • Funcionalidades que não podem faltar na plataforma.

Como receber pagamentos pela Internet

  • Os principais meios de pagamentos na Internet;
  • Como funcionam os intermediadores de pagamentos.

Etapas para criar uma loja virtual

  • Configuração da empresa;
  • Criando a árvore de Categorias;
  • Cadastro da marca;
  • Criando grades de variações;
  • Configurando o design da loja virtual;
  • Cadastrando banners.

Fazendo o cadastro de produtos na loja virtual

  • Como fotografar produtos para e-commerce;
  • Como descrever produtos usando técnicas de SEO;
  • Configuração de atributos (cores, tamanhos, voltagem, etc).

Como controlar o estoque de sua loja virtual

  • Principais sistemas: ERPs e Backoffices
  • Dicas de armazenagem e endereçamento;
  • Picking e Packing;
  • Etapas de processamento dos pedidos;
  • Embalagens;
  • Impressão de etiquetas.

Configurando ferramentas de marketing na loja virtual

  • Criando cupons;
  • Captando emails para newsletter e email marketing;
  • Integração com blog e redes sociais;
  • Configurando frete grátis;
  • Conhecendo a área de aplicativos da loja;
  • Integrações com outras ferramentas.

Atendimento Online

  • Principais canais de atendimento Online;
  • Como fazer SAC 2.0;
  • Como criar uma página de Perguntas Mais Frequentes;
  • Utilizando uma ferramenta de chat online.

Estratégias de Google Marketing

  • Criando estratégias de palavras-chave;
  • Aprenda a utilizar o Google Keywords Tools;
  • Saiba analisar a concorrência no Google;
  • Técnicas de SEO;
  • Criando sua conta no Google Analytics;
  • Criando sua conta no Google Ads.

Estratégias em Redes Sociais

  • Como ter mais engajamento nas redes sociais;
  • Como funcionam os algoritmos das redes sociais;
  • Como criar uma fanpage no Facebook;
  • Aprenda a usar o Facebook Ads;
  • A importância do Instagram Business.

Estratégias de E-mail Marketing

  • Aprenda a montar e administrar seu e-mailing;
  • Como usar templates de emails (modelos prontos);
  • Principais ferramentas de envio de e-mails.

Marketing de Conteúdo

  • Definição de marketing de conteúdo;
  • Youtube como plataforma para produção de conteúdo;
  • Como trabalhar com influenciadores digitais.

Métricas e Monitoramento

  • Conhecendo os principais KPIs;
  • Plataformas de monitoramento de resultados.

Relação dos Professores do Curso

Maurici Junior

Autor e Organizador do Livro Marketing Digital de Alta Performance, da Editora ComSchool. Membro do Conselho Administrativo da Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABCOMM) e Consultor de E-commerce Honda, Diesel, Kipling, Gazeta do Povo e Bemol. Sócio Diretor da ComSchool, tendo atendido como consultor mais de 300 projetos de negócios digitais. É palestrante e professor de cursos in company, com experiência em grandes empresas e eventos, como Click Summit Portugal, Google, Unilever, Natura, Samsung, Sony, Itaú, Comgas, Visa, Bosch, Mahle, Volkswagen, entre outros. Professor titular na ComSchool, ministrando aulas de E-commerce, Marketing Digital e Mídias Sociais e professor convidado em cursos de MBA e pós-graduação em E-commerce e Marketing Digital na Anhembi Morumbi São Paulo, IBG Rondonópolis/MT, SENAC Bauru/SP e UNOESC Chapecó/SC.

Dayane Mofacto

Profissional com 15 anos de experiência no Mercado de Marketing e Publicidade. Especialista em Marketing pela ESPM e MBA em Design Estratégico pelo Infnet. Já trabalhou em empresas como B2W, Comprafacil.com, Jockey Club Brasileiro e Pari Mutuel Urbain, onde foi responsável pela gestão do e-commerce de apostas e projetos digitais PMU aqui no Brasil. Como executiva de contas, já atendeu e coordenou projetos para clientes dos setores público e privado, como Ministério da Saúde, Governo do Distrito Federal, Prefeitura de Salvador, Setur, Laboratórios Sabin, entre outros. Consultora Webbz e Coordenadora da ComSchool RJ.

São Paulo
NACIONAL

Curso de Como Montar Loja Virtual

Qual o sonho da maioria dos empreendedores? Ganhar dinheiro e prestígio, claro. E, se além disso, você puder ter um negócio com o qual conquiste o sucesso? O E-commerce é uma forma de trabalho que gera grandes oportunidades. Você pode ter uma loja virtual e vender produtos na modalidade de dropshipping, por exemplo, onde nem precisa ter estoques!

O curso de Como Montar Loja Virtual: e-commerce na prática, traz muitas dicas para você que quer vender produtos e serviços pela Internet, seja para ter uma renda extra ou para fazer disso seu negócio principal.

Esse é o único curso presencial ou online ao vivo, onde você cria sua empresa seguindo os passos do professor. Não é aula gravada! Aqui você estuda com metodologia acadêmica e sai da sala de aula com uma loja virtual pronta!


Curso de Como Montar Loja Virtual

ATENÇÃO! Como neste curso você terá aulas práticas, recomendamos o uso específico de Notebook para a utilização das ferramentas apresentadas e para a execução de exercícios em sala de aula.


Objetivos:

  • Criar uma loja virtual na prática, do planejamento até a divulgação nas diversas mídias digitais;
  • Ensinar a fotografar e cadastrar produtos para lojas virtuais;
  • Demonstrar como funciona o processamento de um pedido no e-commerce.

Conteúdo Programático:

  • Introdução a loja virtual;
  • Fornecedores de importância no E-commerce;
  • Como receber pagamentos pela Internet;
  • Etapas para criar uma loja virtual;
  • Fazendo o cadastro de produtos na loja virtual;
  • Como controlar o estoque de sua loja virtual;
  • Configurando ferramentas de marketing na loja virtual;
  • Atendimento Online;
  • Estratégias de Google Marketing;
  • Estratégias em Redes Sociais;
  • Estratégias de E-mail Marketing;
  • Marketing de Conteúdo;
  • Métricas e Monitoramento.

Veja o conteúdo programático completo na aba .

Duração do Curso:

O curso de Como Montar Loja Virtual tem carga horária total de 16 horas de muito conteúdo, sendo 10,5 horas presenciais ou online ao vivo e mais 5,5 horas de conteúdo complementar no ambiente e-learning.

Público Alvo:

Estudantes, comerciantes, publicitários, profissionais liberais e todos aqueles que querem vender produtos e serviços pela Internet.


Por que fazer o curso na Comschool?

  • Mais de Dez anos de experiência e 85.000 alunos formados para o Mercado Digital;
  • Conteúdo 100% desenvolvido por professores que atuam no mercado digital
  • Cursos com Certificado Reconhecido pela Associação Brasileira de E-commerce;
  • Programas inovadores com aulas práticas para aprender fazendo;
  • Somos a única escola no Brasil com sete livros publicados na área digital;
  • Mais de 200 professores, incluindo palestrantes, autores de livros, diretores e CEOs de grandes empresas;
  • Sala de Aula Virtual com conteúdo complementar: gravações, planilhas, artigos, e-books, vídeos, pesquisas de mercado e links para sites e ferramentas.

Vantagens do Curso de Como Montar Loja Virtual da ComSchool:

  • As aulas ficam gravadas por 120 dias (somente turmas de São Paulo);
  • Certificado Reconhecido pela Associação Brasileira de E-commerce;
  • Você receberá o Selo Profissional de E-commerce Certificado;
  • Você terá sua foto no Hall de Profissionais Digitais Certificados;
  • Livro ""Como abrir uma loja virtual de sucesso"" em PDF;
  • Acesso ao Clube VIP.
Clube de Descontos ComSchool

Modalidades: Curso de Como Montar Loja Virtual Presencial ou a Distância:

Você pode assistir em duas modalidades:

  • icone GPS

    Modalidade Presencial: você vem fisicamente até a escola. As aulas acontecem nas confortáveis instalações da ComSchool, localizada na Av. Paulista, 1776 – 4º andar.

  • icone aula online

    Modalidade Ao Vivo pela Internet: você estuda à distância. Assiste as aulas ao vivo, de qualquer lugar que tenha uma Internet banda larga. Você vê e ouve o professor pela câmera, assiste os slides e interage pelo bate-papo, em tempo real.

Obs: Em ambas as modalidades AS AULAS FICAM GRAVADAS. Se você perder alguma aula, ainda tem 120 dias para assistir quantas vezes quiser.

Veja um exemplo da transmissão:

Faça já a sua matrícula!

Selecione a Turma e matricule-se com desconto a vista ou parcele no cartão.

Se preferir, clique aqui e preencha o formulário acima e nossos consultores entrarão em contato para esclarecer suas dúvidas.

Se quiser conversar diretamente com nossos consultores, entre em contato por WHATSAPP clicando na opção abaixo:


Certificação Profissional em E-commerce:

Ao fazer o curso você terá direito de usar o Selo Profissional de E-commerce Certificado.

O selo aumenta sua empregabilidade e pode ser usado em seu perfil social, currículo, cartão de visitas, blog ou loja virtual.

Selo Profissional E-commerce Silver Certificado
Hall de Profissionais Digitais Certificados:

Nossos alunos entram no Hall de Profissionais Digitais Certificados.
Diariamente várias empresas entram em contato para solicitar currículos e indicações de ex-alunos da ComSchool.
Quanto mais cursos você fizer, mais selos vai acumulando em seu perfil.

Veja um exemplo de perfil de ex-aluno: Selos profissionais para os cursos

Curso de Como Montar Loja Virtual em Campinas, Rio de Janeiro, Florianópolis

O curso de Como Montar Loja Virtual na Prática também é oferecido na modalidade presencial nas cidades de Campinas, Rio de Janeiro e Florianópolis.

Confira todos os Nossos cursos de E-commerce.

Contato

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O que você ganha em estudar na ComSchool?


Selo

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Wifi disponível em toda a Escola

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