Curso de como usar o MailChimp em Estratégias de Email Marketing

Curso de como usar o MailChimp em Estratégias de Email Marketing
Curso de como usar o MailChimp em Estratégias de Email Marketing
Categoria Principal: Cursos em Vídeo Aula
Referência: VACHIM2

Considerado por muitos como uma mídia de massa e baixo custo, cujo dísparo para uma grande base de contatos é a melhor estratégia, o email marketing é muito mais que isso. Quando bem utilizado, ele pode gerar resultados incríveis para uma campanha de marketing digital.

 

 

Início Imediato 

 

Após recebermos a confirmação do pagamento, enviaremos login e senha para você acessar a Sala de Aula Virtual.

 

Por: R$129,00

Fale com um consultor

Curso de como usar o MailChimp em Estratégias de Email Marketing em vídeo aula 

O Curso Como Usar o MailChimp em Estratégias de Email Marketing vai ensinar como usar uma das plataformas de criação e disparo de e-mail marketing mais populares da atualidade. Além disso, você vai conhecer estratégias de segmentação, relacionamento, captação de e-mails optin, planejamento de campanhas, boas práticas de email marketing, templates otimizados, análise de relatórios e muito mais.

 

Objetivos do curso:

Apresentar as principais funcionalidades do MailChimp
Abordar técnicas de criação de templates de e-mail
Ensinar a captar mailings opt-in
Mostrar o processo de segmentação de base de email
Apresentar a função de relatórios do MailChimp para análise da campanha

 

Duração do curso:

O Curso de Como Usar o MailChimp para Estratégias em Email Marketing tem duração de duas horas.

 

Curso à distância: estude pela Internet:

O curso é em vídeo aulas. Você assiste de onde quiser, na hora que quiser. Após recebermos a confirmação do pagamento, enviaremos login e senha para você acessar a Sala de Aula Virtual. Você terá noventa (90) dias para concluir o curso e ao final gerar seu certificado em PDF.

 

Público-Alvo do curso:

Este curso destina-se a estudantes e profissionais de qualquer área do conhecimento que queiram utilizar o e-mail marketing como ferramenta de vendas e relacionamento.

 

Professor do curso:

Professor Maurici Junior do Curso de Mailchimp

Maurici Junior é especialista em Marketing Digital e Comércio Eletrônico, sócio na iHouse Web e coordenador do Projeto Empresa Junior, da ComSchool, onde também ministra aulas de E-commerce, Marketing Digital, Mídias Sociais e Estratégias no Alibaba.com. É professor convidado na pós-graduação de Assessoria da Comunicação em Mídias Sociais da Anhembi Morumbi e no MBA em Marketing em Vendas do IBG Rondonópolis, MT. Graduado em Publicidade. Pós-Graduado em Gestão da Comunicação em Mídias Digitais. Trabalhou em empresas de serviço e consumo, tais como Clube Esperia, Pizza Hut e Camicado. Possui vivência em comunicação e gestão de redes sociais, programas de afiliados, plataformas de e-commerce, endomarketing, e-mail marketing, SEO, AdWords, marketing de relacionamento e SAC 2.0.

 

Conteúdo Programático do curso:

• Conceitos

• Planejamento e Ciclo da Campanha

• Métricas

• Marketing de Permissão e Relacionamento

• Base de Emails

• Dicas para Criação do Email Marketing

• Começando no MailChimp

• Lista de Contatos

• Campanha

• Templates

• Relatórios

• Erros Comuns 

 

Veja uma amostra do curso:

 

Por que escolher a ComSchool?

• Única escola no Brasil com cinco livros publicados na área digital

• Líder nacional no ensino de negócios digitais – a ComSchool é a mais tradicional escola de comércio eletrônico, redes sociais e marketing digital do Brasil

• Programa inovador, fundamentado no conhecimento prático dos professores

• Corpo Docente com mais de 100 professores, incluindo mestres, doutores, autores de livros, diretores e CEOs de grandes empresas

• Estude com alguns dos nomes mais influentes da Internet brasileira

• Sala de Aula Virtual com conteúdo complementar: apostilas, planilhas, artigos, e-books, vídeos, números de mercado e sugestões de outros sites

• A única escola no Brasil com certificado reconhecido pela ABComm - Associação Brasileira de Comércio Eletrônico, que dá direito ao selo Profissional de Marketing Digital Certificado

• A única escola de negócios digitais no Brasil com programas internacionais de estudo com delegações para o Shop.org, Internet Retailer e programa internacional com certificado da Universidade do Texas.

 

O que você recebe ao estudar na ComSchool:

• Bônus de R$ 1.500,00 para usar em empresas parceiras (sujeito às regras de cada parceiro)

• Certificado assinado e reconhecido pela Associação Brasileira de Comércio Eletrônico e pela ComSchool

• Acesso à sala de aula virtual com material digitalizado, e-books, vídeos e indicações de sites com conteúdos relevantes na área

• Acesso às gravações das aulas por 90 dias

 

Por que fazer o curso?

Ao final do curso você terá um melhor entendimento sobre como as empresas estão usando a Internet para atrair mais clientes. Vai saber como identificar oportunidades e sair na frente dos concorrentes.

 

Matricule-se Já: 

Após a confirmação da compra, você terá 90 dias para assistir os vídeos. Quantas vezes quiser.

 

Selo Profissional Certificado:

Ao terminar o curso você poderá solicitar o Selo Profissional Certificado. O selo aumenta sua empregabilidade! Você pode usá-lo em seu blog, currículo, cartão de visitas ou perfil social. Selos e certificações podem aumentar as vendas de sua loja virtual em até 73%.

Dependendo do curso, você receberá o Selo Profissional de Marketing Digital Silver ou o Selo Profissional Ecommerce Silver ou o Selo Profissional Social Media Silver

Selo Video Aula

 

Hall de Profissionais Digitais Certificados:

Ao fazer o curso você ganhará uma página excluiva no Hall de Profissionais Digitais da ComSchool. Nessa página você pode acumuluar outros Selos Profissionais, conforme for fazendo outros cursos. Várias empresas consultam diariamente o Hall de Profissionais Digitais da ComSchool em busca de talentos.

Veja aqui um exemplo de página no Hall de Profissionais Digitais.

 

 

Maurici Junior
Especialista em Marketing Digital e Comércio Eletrônico, sócio na iHouse Web e coordenador do Projeto Empresa Junior, da ComSchool, onde também ministra aulas de E-commerce, Marketing Digital, Mídias Sociais e Estratégias no Alibaba.com. É professor convidado na pós-graduação de Assessoria da Comunicação em Mídias Sociais da Anhembi Morumbi e no MBA em Marketing em Vendas do IBG Rondonópolis, MT. Graduado em Publicidade. Pós-Graduado em Gestão da Comunicação em Mídias Digitais. Trabalhou em empresas de serviço e consumo, tais como Clube Esperia, Pizza Hut e Camicado. Possui vivência em comunicação e gestão de redes sociais, programas de afiliados, plataformas de e-commerce, endomarketing, e-mail marketing, SEO, AdWords, marketing de relacionamento e SAC 2.0.

Veja Também

Curso de Gestão de Marketing Digital de Alta Performance

Curso de Gestão de Marketing Digital de Alta Performance

Curso de Especialista em Google Marketing

Curso de Especialista em Google Marketing

Curso de Facebook Marketing na Prática

Curso de Facebook Marketing na Prática