Curso de Como Vender pelo Instagram

Curso Como Vender Pelo Instagram
Curso Como Vender Pelo Instagram
Categoria Principal: Cursos em Vídeo Aula
Referência: WOINS

O Instagram é uma das redes sociais que mais crescem e chamam atenção. Atualmente, já são mais de 1 Bilhão de usuários ativos, que buscam conteúdos variados e interagem com perfis comerciais todos os dias, abrindo caminho para empresas de qualquer segmento divulgarem seus produtos e serviços. Vender pelo Instagram é a oportunidade para pessoas e empresas fortalecerem a geração de tráfego e aumentarem seu faturamento online.

O Curso de Como Vender Pelo Instagram vai te ensinar técnicas e ferramentas simples que permitem atrair mais visitantes e gerar muito mais resultado.

 

Fale agora com um consultor:

Falar com a ComSchool pelo WhatsApp sobre curso de marketing no Instagram

Para mais informações, fale com um consultor através do formulário abaixo

Fale com um consultor

Maurici Junior
Especialista em Marketing Digital e Comércio Eletrônico, sócio na iHouse Web e coordenador do Projeto Empresa Junior, da ComSchool, onde também ministra aulas de E-commerce, Marketing Digital, Mídias Sociais e Estratégias no Alibaba.com. É professor convidado na pós-graduação de Assessoria da Comunicação em Mídias Sociais da Anhembi Morumbi e no MBA em Marketing em Vendas do IBG Rondonópolis, MT. Graduado em Publicidade. Pós-Graduado em Gestão da Comunicação em Mídias Digitais. Trabalhou em empresas de serviço e consumo, tais como Clube Esperia, Pizza Hut e Camicado. Possui vivência em comunicação e gestão de redes sociais, programas de afiliados, plataformas de e-commerce, endomarketing, e-mail marketing, SEO, AdWords, marketing de relacionamento e SAC 2.0.

Veja Também

Curso de Disseminação e Real Time em Campanhas Políticas

Curso de Disseminação e Real Time em Campanhas Políticas

Curso de Planejamento Digital e Uso de Blogs para Campanhas Políticas

Curso de Planejamento Digital e Uso de Blogs para Campanhas Políticas

Curso de Gerentes de Mídias Sociais

Curso de Gerentes de Mídias Sociais