Curso de Conversão nas Redes Sociais

Curso de Conversão nas Redes Sociais
Curso de Conversão nas Redes Sociais
Categoria Principal: Cursos de Midias Sociais
Referência: CRS

O curso de Conversão nas Redes Sociais da ComSchool traz para a sala de aula as melhores táticas de mercado para a gestão de redes sociais. Neste curso, o gestor de conteúdo vai aprender a criar estratégias integradas para um gerenciamento eficaz das principais redes sociais, com foco no aumento de performance dos resultados da empresa.

 

 

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CURSO DE CONVERSÃO NAS REDES SOCIAIS

Nos últimos anos as redes sociais têm se consolidado como uma importante ferramenta de negócios para empresas de todos os segmentos, num cenário onde milhões de brasileiros se informam diariamente sobre produtos e serviços e se relacionam com as marcas, seja esclarecendo dúvidas ou fazendo críticas.

 

Neste contexto, torna-se cada vez mais importante o papel do gestor de conteúdo, responsável por utilizar as redes sociais de maneira mais eficiente, explorando seu potencial de relacionamento com o público-alvo, com o objetivo de converter ações em resultados mais assertivos para as empresas.

 

No curso de Conversão nas Redes Sociais, você vai aprender técnicas avançadas de gerenciamento das principais redes sociais, desde o levantamento de informações sobre a empresa, até ferramentas úteis e estratégias operacionais, passando por planejamento estratégico, conteúdo, métricas e monitoramento. Tudo isso com foco na melhora da conversão dos seus resultados.

 

 

 

Objetivos do curso:

• Ambientar o aluno nas melhores estratégias para gerenciamento das principais redes sociais;
• Ensinar o empresário a gerenciar seu próprio negócio nas redes sociais;
• Permitir ao profissional a criação de um diferencial competitivo sobre a concorrência.

 

Público-Alvo do curso:

Este curso destina-se a estudantes e profissionais de qualquer área do conhecimento que necessitam adquirir e aprofundar habilidades para comunicação das redes sociais e no uso delas como ferramenta de negócios.

 

Duração do curso:

O curso de Conversão nas Redes Sociais tem carga horária total de 12 horas de muito conteúdo, sendo 8 horas presenciais e 4 horas de material complementar em nossa sala de aula virtual.

 

Você pode fazer o curso de Conversão nas Redes Sociais em duas modalidades diferentes:

Você pode assistir em duas modalidade online e a presencial


• Modalidade Presencial: as aulas acontecem nas confortáveis instalações da ComSchool, na Avenida Paulista, 2006, 18o andar, próximo às estações do metrô Consolação (linha verde) e Paulista (linha amarela), no coração de São Paulo.


• Modalidade Online Ao Vivo: as aulas são transmitidas AO VIVO. Você só precisa de um computador ou tablet, com internet de banda larga (velocidade mínima de 1Mb). Você vê e ouve o professor pela nossa câmera, assiste aos slides e anotações da lousa eletrônica, faz perguntas e interage com outros alunos pelo bate-papo, tudo em tempo real. Veja aqui uma demonstração da transmissão de uma aula.

 

Em ambas as modalidades AS AULAS FICAM GRAVADAS. Você tem 90 dias para assistir de onde quiser, na hora que quiser.

 

Conteúdo Programático do curso: 

Módulo I - Panorama das redes sociais

Módulo II - Reunindo informações

Módulo III - Planejamento

Módulo IV - Conteúdo

Módulo V - Gestão das Redes Sociais

Módulo VI -  Ferramentas

Módulo VII - Operacional

Confira o conteúdo completo na aba acima

 

Professor do curso:

 Professor Camilo Coutinho do curso de conversação em redes sociais

Camilo Coutinho já passou pelos grandes players do mercado como C&A, Submarino, Americanas, Shoptime e BuscaPé, além de trabalhar no grupo Newcomm com agências como Energy, Young & Rubicam e VML Brasil. Atendia clientes de todos os portes, sendo desde Casas Bahia, Cielo, Perdigão, Dafiti, Vivo, Groupon , Hotéis, até mesmo clientes menores com verba menor, onde o foco é 100% performance. Hoje utiliza essa experiência multidisciplinar com SEO, PPC, Social e Planner para seus projetos dentro da sua consultoria, a Cajú Digital, além de palestrar e dar treinamentos com a finalidade de disseminar o conhecimento.


Quais são os diferenciais do curso de Conversão nas Redes Sociais da ComSchool?

• Única escola no Brasil com três livros publicados na área digital
• Programa inovador, fundamentado no conhecimento prático dos professores
• Corpo Docente com 70 professores, incluindo mestres, doutores, autores de livros, diretores e CEOs de grandes empresas
• Estude com alguns dos nomes mais influentes da Internet brasileira
• Sala de Aula Virtual com conteúdo complementar: apostilas, planilhas, artigos, e-books, vídeos, números de mercado e sugestões de outros sites
• A única escola no Brasil com certificado reconhecido pela ABComm - Associação Brasileira de Comércio Eletrônico, que dá direito ao selo "Profissional Social Media Certificado"
• A única escola de e-commerce no Brasil com programas internacionais de estudo com delegações para o Shop.org, Internet Retailer e programa internacional com certificado da Universidade do Texas.


O que você recebe ao fazer o curso de Conversão nas Redes Sociais na ComSchool:

• Selo Profissional Certificado para ser usado em seu blog, site, cartão de visitas, currículo, etc.
• Você terá uma página com sua foto no Hall de Profissionais Digitais Certificados.
• Certificado assinado e reconhecido pela Associação Brasileira de Comércio Eletrônico e pela ComSchool.
• Acesso à sala de aula virtual com material digitalizado, e-books, vídeos e indicações de sites com conteúdos relevantes na área.
• Acesso às gravações das aulas por 90 dias.
• Clube de Benefícios para usar em empresas parceiras (sujeito às regras de cada parceiro).

 

Club Vip ComSchool

 

Matricule-se Já:

Clique no botão acima e matricule-se com desconto à vista ou em até 10 vezes sem juros. Se preferir, preencha o formulário acima e nossos consultores entrarão em contato com você para esclarecer quaisquer dúvidas.

 

Certificação Profissional:

Ao estudar em nosso curso de Conversão nas Redes Sociais, você ganha direito de usar o Selo Profissional Social Media Certificado Silver. Selos e certificações aumentam as vendas em até 73%. O selo aumenta sua empregabilidade e pode ser usado em seu perfil social, currículo, cartão de visitas, blog ou loja virtual. 

 

Selo Social Media Professional Silver

Hall de Profissionais Digitais Certificados:

Ao fazer o curso você ganhará uma página excluiva no Hall de Profissionais Digitais da ComSchool. Nessa página você pode acumuluar outros Selos Profissionais, conforme for fazendo outros cursos. Várias empresas consultam diariamente o Hall de Profissionais Digitais da ComSchool em busca de talentos.
Veja aqui um exemplo de página no Hall de Profissionais Digitais.

 

CURSO DE CONVERSÃO NAS REDES SOCIAIS - CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

Módulo I - Panorama das Redes Sociais

• Redes Sociais e Mídias Sociais

• Quem é o consumidor social?

• Minha empresa é social?

• Por que estar nas redes sociais

 

Módulo II - Reunindo Informações

• Quem eu sou/minha empresa é?

• Quem é o meu consumidor

• O que eu vendo online

• A jornada do consumidor com o meu produto

 

Módulo III - Planejamento
• Mapeamento das redes

• Benchmarking

• Público-alvo

• Estratégia

• Objetivos

• Conteúdo

• Monitoramento

 

Módulo IV - Conteúdo

• O que é um conteúdo relevante?

• Tipos de conteúdo

• Criando um conteúdo relevante

 

Módulo V - Gestão das Redes Sociais
• Conversa

• Crise

• Consumidor

• Métricas

 

Módulo VI - Ferramentas

• Blog

• Twitter

• Facebook

• Youtube

• Instagram

• Google Plus

• Linkedin

• Pinterest

• Slideshare

• Foursquare

• Vine

 

Módulo VII - Operacional

• Estratégia 6 por 1

 Estratégia Pulverização

• Plano de Edição

• Planilha de Ação

• Planilha de Acompanhamento

Camilo Coutinho
Já passou pelos grandes players do mercado como C&A, Submarino, Americanas, Shoptime e BuscaPé, além de trabalhar no grupo Newcomm com agências como Energy, Young & Rubicam e VML Brasil. Atendia clientes de todos os portes, sendo desde Casas Bahia, Cielo, Perdigão, Dafiti, Vivo, Groupon , Hotéis, até mesmo clientes menores com verba menor, onde o foco é 100% performance. Hoje utiliza essa experiência multidisciplinar com SEO, PPC, Social e Planner para seus projetos dentro da sua consultoria, a Cajú Digital, além de palestrar e dar treinamentos com a finalidade de disseminar o conhecimento.

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