Curso de Ecommerce na Pratica em Florianópolis

Curso de Ecommerce na Pratica em Florianópolis
Curso de Ecommerce na Pratica em Florianópolis
Categoria Principal: Cursos de E-commerce
Referência: ENPSC

Os brasileiros estão aderindo cada vez mais ao comércio eletrônico. Isso quer dizer que se você tem o projeto ou a ideia de abrir uma loja virtual, esse é o momento! No curso Ecommerce na Prática em Florioanopólis, você aprende a planejar, divulgar, fotografar e cadastrar os seus produtos diretamente na sua loja virtual e com dicas de especialistas no assunto. Você não precisa ter conhecimentos técnicos, basta trazer o seu notebook para aprender tudo na prática

 

 

IMPACT HUB - CONTINENTE

Rua: Jair Hamms, 38 

Cidade Criativa Pedra Branca -  Palhoça - SC

 

IMPORTANTE: Você deve trazer seu notebook para acompanhar as aulas!

 

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Curso de e-commerce em Florianópolis

O curso de Ecommerce na Prática em Florianópolis é mão na massa desde o primeiro dia! Para isso, leve o seu notebook e acompanhe nossos experts no assunto ensinando o passo-a-passo para a abertura de uma loja virtual de sucesso.

 

Além de entender sobre o setor no Brasil, nossos alunos aprendem a criar toda a estrutura de um ecommerce, como lidar com fornecedores, meios de pagamento, controle de estoque, processamento de pedidos, despacho de mercadorias, SAC, divulgação da loja virtual no Google e nas redes sociais e como tirar as melhores fotos de produtos para sua vitrine.

 

Objetivos do curso de e-commerce em Florianópolis:

• Ensinar as etapas de criação de lojas virtuais
• Mostrar como cadastrar e tirar fotos de produtos para e-commerce
• Demonstrar todas as etapas no processamento de pedidos nas lojas virtuais

 

Duração do curso:

curso de Ecommerce na Prática em Florianópolis tem carga horária total de 20 horas de muito conteúdo, sendo 14 horas práticas presenciais e mais 6 horas de conteúdo complementar no ambiente de e-learning.

 

Público Alvo:

Profissionais de qualquer área de conhecimento, que querem abrir uma loja virtual para vender pela internet.

 

Conteúdo Programático:

Introdução ao e-commerce

• Panorama do comércio eletrônico brasileiro
• Porque fazer um bom planejamento
• Dicas para montar o plano de negócios
• Aprenda a fazer benchmark
• Como registrar domínios

 

Composição da loja virtual

• O que é usabilidade e qual sua importância para uma loja virtual
• Erros que precisam ser evitados em usabilidade
• O que é a Homepage

• O que é Página de produto
• O que é Página de Categoria
• O que é Carrinho de compras
• Mais páginas de relevância

 

Fornecedores de importância no e-commerce

• Contratação de web designers e programadores
• Sobre plataformas de ecommerce
• Plataformas de interesse
• Aprenda a fazer cálculo de pageviews, vendas e conversão
• Funcionalidades que não podem faltar na plataforma

 

Como receber pagamentos pela Internet

• Os principais meios de pagamentos na Internet
• Como funcionam os intermediadores de pagamentos
• Passo-a-passo para criar sua conta e receber pagamentos online

 

Etapas para criar uma loja virtual

• Configuração da empresa
• Criando a árvore de Categorias
• Cadastro da marca
• Criando grades de variações
• Configurando o design da loja virtual
• Cadastrando banners

 

Fazendo o cadastro de produtos na loja virtual

• Como fotografar produtos para e-commerce
• Dicas para o tratamento das imagens
• Como descrever produtos usando técnicas de SEO
• Configuração de atributos (cores, tamanhos, voltagem, etc)

 

Como controlar o estoque de sua loja virtual

• Principais sistemas: ERPs, Backoffices e WMS
• Usando o Excel para gerenciar seu estoque
• Dicas de armazenagem e endereçamento
• Picking e Packing
• Etapas de processamento dos pedidos
• Embalagens
• Impressão de etiquetas
• Emissão de Notas Fiscais
• PAC, E-Sedex e Sedex

Configurando ferramentas de marketing na loja virtual


• Criando cupons
• Captando emails para newsletter e email marketing
• Integração com blog e redes sociais
• Configurando frete grátis
• Conhecendo a área de aplicativos da loja
• Integrações com outras ferramentas

 

Atendimento Online

• Principais canais de atendimento Online
• Como fazer SAC 2.0
• Como criar uma página de Perguntas Mais Frequentes

 

Estrategias de Google Marketing

• Criando estratégias de palavras-chave
• Aprenda a utilizar o Google Keywords Tools
• Saiba analisar a concorrência no Google
• Técnicas de SEO
• Criando sua conta no Google Analytics
• Criando sua conta no Google Adwords
• Dicas para gerar tráfego orgânico

 

Facebook Marketing

• Criar fanpage no Facebook
• Aprenda a usar o Facebook Ads
• Aprenda a vender seus produtos numa loja no Facebook

 

Estratégias de E-mail Marketing

• Aprenda a montar e administrar seu e-mailing
• Como usar templates de emails (modelos prontos)
• Principais ferramentas de envio de e-mails

 

 

Por que fazer um curso prático de e-commerce em Florianópolis da ComSchool?

• Única escola no Brasil com sete livros publicados na área de negócios digitais;

• Líder nacional no ensino de e-commerce – A ComSchool é a mais tradicional escola de comércio eletrônico, redes sociais e marketing digital do Brasil;

• Programa inovador, fundamentado no conhecimento prático dos professores;

• Corpo Docente com mais de 200 professores, incluindo mestres, doutores, autores de livros, diretores e CEOs de grandes empresas;

• Estude com alguns dos nomes mais influentes da Internet brasileira;

• Sala de Aula Virtual com conteúdo complementar: apostilas, planilhas, artigos, e-books, vídeos, números de mercado e sugestões de outros sites;

• A única escola no Brasil com certificado reconhecido pela ABComm - Associação Brasileira de Comércio Eletrônico, que dá direito ao selo "Profissional de E-commerce Certificado";

• A única escola de e-commerce no Brasil com programas internacionais de estudo com delegações para o Shop.org, Internet Retailer e programa internacional com certificado da Universidade do Texas;

• Livro impresso: "Como abrir uma loja virtual de sucesso" 

 

O que você recebe ao fazer o curso de E-commerce na Prática na ComSchool:

• Selo Profissional Certificado para ser usado em seu blog, site, cartão de visitas, currículo etc;
• Você terá uma página com sua foto no Hall de Profissionais Digitais Certificados;
• Certificado assinado e reconhecido pela Associação Brasileira de Comércio Eletrônico e pela ComSchool;
• Acesso à sala de aula virtual com material digitalizado, e-books, vídeos e indicações de sites com conteúdos relevantes na área;
• Clube de Benefícios para usar em empresas parceiras (sujeito às regras de cada parceiro).

• Livro impresso: "Como abrir uma loja virtual de sucesso" 

 

Club Vip ComSchool

 

Não perca a oportunidade e faça sua matrícula: 

Clique no botão acima e matricule-se com desconto à vista ou em até 10 vezes sem juros. Se preferir, preencha o formulário acima e nossos consultores entrarão em contato com você para esclarecer quaisquer dúvidas.

 

Certificação Profissional:

Ao fazer o curso de E-commerce na Prática na ComSchool você terá direito de usar o "Selo Silver Profissional de Ecommerce Certificado". Selos e certificações aumentam sua empregabilidade e as vendas da loja virtual em até 73%.

 

 

Hall de Profissionais Digitais Certificados: 

Nossos alunos entram no Hall de Profissionais Digitais Certificados.

Diariamente várias empresas entram em contato para solicitar currículos e indicações de ex-alunos da ComSchool.

Quanto mais cursos você fizer, mais selos acumulará em seu perfil.

Veja aqui todos os cursos de e-commerce.

 

 

Rubia Schram
Especialista em Operações para Comércio Eletrônico, possui 10 anos de experiência em Planejamento Comercial, Planejamento Logístico, SAC, Gerenciamento e Consultoria. Administradora pós-graduada em Engenharia de Produção e Suprimentos, já atuou no segmento de Moda, Fitness, Alimentação, Produtos Infantis, Esportes e na varejista B2W. Atualmente é Consultora e Sócia na agência O Bando, onde lidera os setores de Inovação, Marketing Digital e E-commerce para pequenas e médias operações, auxiliando desde a implementação de novas estratégias até a reestruturação de setores, identificando falhas e desenvolvendo potenciais.

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