Sala Virtual

0

Sua sacola está vazia

  • -20%
Curso de Ecommerce na Prática no Rio de Janeiro -
  • Curso de Ecommerce na Prática no Rio de Janeiro
  • Curso de Ecommerce na Prática no Rio de Janeiro
  • Curso de Ecommerce na Prática no Rio de Janeiro

Curso de Ecommerce na Prática no Rio de Janeiro

Monte seu Ecommerce do Zero. Aprenda na prática o passo a passo para montar a sua loja virtual.

Monte seu E-commerce do Zero. Aprenda na Prática o Passo-a-Passo para Abrir sua Loja Virtual sem Conhecimento Técnico.

Quer abrir uma loja virtual sem precisar saber programação? No Curso de Ecommerce na Prática no Rio de Janeiro, você aprende colocando a mão na massa. Aprenda como abrir uma loja virtual seguindo o passo-a-passo do professor, desde o planejamento até as campanhas de divulgação, passando pelo cadastro dos produtos, configuração da plataforma de e-commerce e meios de pagamentos.

TURMA DURANTE A SEMANA
De: 28/07 a 30/07 (Quarta a Sexta-feira)
Horário: 19h às 22h30

ajax-loading
Selecione uma turma:
  • Início da turma28/07/202119h00 às 22h30
    R$ 1.290,00R$ 1.032,00No Boleto R$ 980,40(5% de desconto)até 10x de R$ 103,20 sem juros
Curso de Ecommerce na Prática no Rio de Janeiro

Curso de Ecommerce na Prática no Rio de Janeiro

Curso de Ecommerce na Prática no Rio de Janeiro

Conteúdo Programático

  • Aprenda desde a criação de um plano de negócios até a divulgação da loja virtual, passando por fotografia e tratamento de produtos, técnicas de SEO, armazenagem e endereçamento de produtos, embalagem, emissão de notas fiscais, tabela de fretes, contratação de programadores e designers e muito mais.

Introdução ao e-commerce

  • Panorama do comércio eletrônico brasileiro;
  • Porque fazer um bom planejamento.

Fornecedores de importância no E-commerce

  • Contratação de web designers e programadores;
  • Sobre plataformas de ecommerce;
  • Plataformas de interesse;
  • Funcionalidades que não podem faltar na plataforma.

Como receber pagamentos pela Internet

  • Os principais meios de pagamentos na Internet;
  • Como funcionam os intermediadores de pagamentos.

Etapas para criar uma loja virtual

  • Configuração da empresa;
  • Criando a árvore de Categorias;
  • Cadastro da marca;
  • Criando grades de variações;
  • Configurando o design da loja virtual;
  • Cadastrando banners.

Fazendo o cadastro de produtos na loja virtual

  • Como fotografar produtos para e-commerce;
  • Como descrever produtos usando técnicas de SEO;
  • Configuração de atributos (cores, tamanhos, voltagem, etc).

Como controlar o estoque de sua loja virtual

  • Principais sistemas: ERPs e Backoffices;
  • Dicas de armazenagem e endereçamento;
  • Picking e Packing;
  • Etapas de processamento dos pedidos;
  • Embalagens;
  • Impressão de etiquetas.

Configurando ferramentas de marketing na loja virtual

  • Criando cupons;
  • Captando emails para newsletter e email marketing;
  • Integração com blog e redes sociais;
  • Configurando frete grátis;
  • Conhecendo a área de aplicativos da loja;
  • Integrações com outras ferramentas.

Atendimento Online

  • Principais canais de atendimento Online;
  • Como fazer SAC 2.0;
  • Como criar uma página de Perguntas Mais Frequentes;
  • Utilizando uma ferramenta de chat online.

Estratégias de Google Marketing

  • Criando estratégias de palavras-chave;
  • Aprenda a utilizar o Google Keywords Tools;
  • Saiba analisar a concorrência no Google;
  • Técnicas de SEO;
  • Criando sua conta no Google Analytics;
  • Criando sua conta no Google Ads.

Facebook Marketing

  • Criar fanpage no Facebook;
  • Aprenda a usar o Facebook Ads

Estratégias de E-mail Marketing

  • Aprenda a montar e administrar seu e-mailing;
  • Como usar templates de emails (modelos prontos);
  • Principais ferramentas de envio de e-mails.
Maurici Junior
Rio de Janeiro

Relação dos Professores do Curso

Maurici Junior

Autor e Organizador do Livro Marketing Digital de Alta Performance, da Editora ComSchool. Membro do Conselho Administrativo da Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABCOMM) e Consultor de E-commerce Honda, Diesel, Kipling, Gazeta do Povo e Bemol. Sócio Diretor da ComSchool, tendo atendido como consultor mais de 300 projetos de negócios digitais. É palestrante e professor de cursos in company, com experiência em grandes empresas e eventos, como Click Summit Portugal, Google, Unilever, Natura, Samsung, Sony, Itaú, Comgas, Visa, Bosch, Mahle, Volkswagen, entre outros. Professor titular na ComSchool, ministrando aulas de E-commerce, Marketing Digital e Mídias Sociais e professor convidado em cursos de MBA e pós-graduação em E-commerce e Marketing Digital na Anhembi Morumbi São Paulo, IBG Rondonópolis/MT, SENAC Bauru/SP e UNOESC Chapecó/SC.

Tire aqui suas dúvidas sobre o Curso de Ecommerce na Prática no Rio de Janeiro:

O que é E-commerce?

O e-commerce é uma forma de comércio que utiliza a tecnologia como base. Para abrir um e-commerce, basta ter um site na Internet que receba pagamentos online e faça a venda produtos ou serviços. Abrir uma loja virtual do zero parece complicado, mas é muito simples e barato. O termo e-commerce significa ""eletronic commerce"" (comércio eletrônico, em português) e consiste na ação de venda de produtos e serviços pela internet através de plataformas e dispositivos digitais como smartphones, tablets e computadores. As lojas virtuais permitem que fornecedores e lojistas alcancem um maior público. Se, no começo do e-commerce no Brasil, havia poucos produtos a disposição, hoje é possível encontrar de tudo na internet, desde itens tradicionais, como carros, livros, eletrodomésticos e eletrônicos, até os mais específicos como assinaturas de clubes de livros ou pontos em programas de milhagens e fidelidade.

Depoimentos do Curso de Ecommerce na Prática no Rio de Janeiro

A seguir, alguns depoimentos de alunos que fizeram o curso.


A seguir, mais alguns depoimentos de alunos que fizeram o curso.

Por Suzana Mendes:

""Recomendo o curso a qualquer pessoa que queira entender um pouco mais de e-commerce. Ele é bem completo, rápido e não muito profundo, mas abre a visão para todas as questões de um e-commerce. Facilitando assim o entendimento do mercado"".

Por Siliprandi Kotait:

""Ótimo professor. Gostei muito, pois ele é muito didático, entendido do assunto e paciente.""

Por Anônimo::

""Adorei o curso, pois o professor tem um jeito especial de ensinar e fazer as pessoas entenderem com facilidade. Super extrovertido e bem humorado, jamais julgaria pela sua pouca idade. Digo que o nível de conhecimento e experiência do professor é muito superior ao de muitos. Espero fazer outros cursos que ele possa ministrar. A parte de criar uma loja virtual na prática foi demais, fiquei muito empolgada e com toda certeza foi a melhor parte do curso. Muito dinâmico.""

NACIONAL

Curso de Ecommerce na Prática no Rio de Janeiro

Você acha que para abrir uma loja virtual é preciso saber programação, webdesign e ter outros conhecimentos técnicos? Não!

Para vender na Internet, você só precisa ter bons fornecedores de produtos/serviços, conhecer as ferramentas certas e encontrar seu público-alvo com campanhas de marketing digital.

No Curso Prático de E-commerce no Rio de Janeiro você vai abrir uma loja virtual aprendendo na prática!

Um curso de e-commerce presencial no Rio de Janeiro, onde você leva seu computador e vai acompanhando todos os passos do professor para abrir sua loja virtual, incluindo o cadastro de produtos, configuração dos meios de pagamentos e até mesmo as campanhas para divulgar sua loja virtual no Google e redes sociais.

Você sai da aula com sua loja virtual no ar praticamente pronta para começar a vender.


Curso de Ecommerce na Prática no Rio de Janeiro

ATENÇÃO! Como neste curso você terá aulas práticas, recomendamos o uso específico de Notebook para a utilização das ferramentas apresentadas e para a execução de exercícios em sala de aula.


Objetivos:

  • Ensinar na prática a abrir uma loja virtual;
  • Mostrar como cadastrar produtos, tirar fotos e divulgar a loja na Internet;
  • Apresentar as etapas de processamento de pedidos online;
  • Demonstrar técnicas de divulgação da loja virtual.

Conteúdo Programático:

  • Introdução ao e-commerce;
  • Fornecedores de importância no E-commerce;
  • Como receber pagamentos pela Internet;
  • Etapas para criar uma loja virtual;
  • Fazendo o cadastro de produtos na loja virtual;
  • Como controlar o estoque de sua loja virtual;
  • Configurando ferramentas de marketing na loja virtual;
  • Atendimento Online;
  • Estratégias de Google Marketing;
  • Facebook Marketing;
  • Estratégias de E-mail Marketing.

Duração do Curso:

O curso de E-commerce na Prática no Rio de Janeiro tem carga horária total de 20 horas de muito conteúdo, sendo 14 horas presenciais e mais 6 horas de conteúdo complementar no ambiente e-learning.

Público Alvo:

Profissionais e estudantes de qualquer área de conhecimento, que querem abrir uma loja virtual para vender pela internet ou que querem começar a entender o setor de comércio eletrônico para mudar de área ou se recolocar no mercado.

Requisitos:

Não há necessidade de conhecimentos em ecommerce, o professor ensinará de forma simples o passo a passo da montagem da loja virtual.


Por que fazer o curso na Comschool?

  • Mais de Dez anos de experiência e 85.000 alunos formados para o Mercado Digital;
  • Conteúdo 100% desenvolvido por professores que atuam no mercado digital
  • Cursos com Certificado Reconhecido pela Associação Brasileira de E-commerce;
  • Programas inovadores com aulas práticas para aprender fazendo;
  • Somos a única escola no Brasil com sete livros publicados na área digital;
  • Mais de 200 professores, incluindo palestrantes, autores de livros, diretores e CEOs de grandes empresas;
  • Sala de Aula Virtual com conteúdo complementar: gravações, planilhas, artigos, e-books, vídeos, pesquisas de mercado e links para sites e ferramentas.

Vantagens do Curso de Ecommerce na Prática no Rio de Janeiro da ComSchool:

  • As aulas ficam gravadas por 120 dias (somente turmas de São Paulo);
  • Certificado Reconhecido pela Associação Brasileira de E-commerce;
  • Você receberá o Selo Profissional de E-commerce Certificado;
  • Você terá sua foto no Hall de Profissionais Digitais Certificados;
  • Livro ""Como abrir uma loja virtual de sucesso"" em PDF;
  • Acesso ao Clube VIP.
Clube de Descontos ComSchool

Modalidade: Curso de Ecommerce na Prática no Rio de Janeiro A Distância:

  • Modalidade Ao Vivo pela Internet: você estuda à distância. Assiste as aulas ao vivo, de qualquer lugar que tenha uma Internet banda larga. Você vê e ouve o professor pela câmera, assiste os slides e interage pelo bate-papo, em tempo real.

Obs: AS AULAS FICAM GRAVADAS. Se você perder alguma aula, ainda tem 120 dias para assistir quantas vezes quiser.

Veja um exemplo da transmissão:

Faça já a sua matrícula!

Selecione a Turma e matricule-se com desconto a vista ou parcele no cartão.

Se preferir, clique aqui e preencha o formulário acima e nossos consultores entrarão em contato para esclarecer suas dúvidas.

Se quiser conversar diretamente com nossos consultores, entre em contato por WHATSAPP clicando na opção abaixo:


Certificação Profissional em E-commerce:

Ao fazer o curso você terá direito de usar o Selo Profissional de E-commerce Certificado.

O selo aumenta sua empregabilidade e pode ser usado em seu perfil social, currículo, cartão de visitas, blog ou loja virtual.

Selo Profissional E-commerce Silver Certificado
Hall de Profissionais Digitais Certificados:

Nossos alunos entram no Hall de Profissionais Digitais Certificados.
Diariamente várias empresas entram em contato para solicitar currículos e indicações de ex-alunos da ComSchool.
Quanto mais cursos você fizer, mais selos vai acumulando em seu perfil.

Veja um exemplo de perfil de ex-aluno: Selos profissionais para os cursos

Contato

Preencha o formulário para receber mais informações ou uma proposta de treinamento de seu interesse.

O que você ganha em estudar na ComSchool?


Selo

Selo de Profissional Digital

Aulas

Escolha Aulas Presenciais ou Online ao Vivo Interativa

Wifi

Wifi disponível em toda a Escola

Clube

Clube de Benefícios

Material

Material Didático Digital

Visita

Visita Técnica