Curso de Ecommerce no Segmento de Beleza e Saúde

Curso de Ecommerce no Segmento de Beleza e Saúde
Curso de Ecommerce no Segmento de Beleza e Saúde
Categoria Principal: Cursos de E-commerce
Referência: BLZSP

A categoria de Beleza e Saúde saltou da 17a para 3a posição entre as categorias mais vendidas no e-commerce brasileiro, em apenas três anos. Aprenda a vender cosméticos, perfumes e medicamentos pela Internet. Estude com grandes nomes desse segmento.

 

Para mais informações, fale com um consultor através do formulário abaixo

Fale com um consultor

Curso de E-commerce de Beleza e Saúde

A categoria de Beleza e Saúde ganhou uma grande notoriedade no cenário do ecommerce nacional nos últimos anos. Parte deste sucesso se deve à entrada do público feminino no e-commerce a também ao aumento da faixa etária acima de 50 anos entre os e-consumidores.

 

Sites de sucesso tais como Sephora, Netfarma, Beleza na Web, Natura, O Boticário, entre outros, já atendem milhões de pedidos por ano pela Internet.

 

O segmento de Beleza e Saúde já é a 3ª categoria mais vendida no e-commerce brasileiro.

 

O curso de E-commerce no Segmento de Beleza e Saúde vai abordar as principais estratégias de vendas de produtos de Beleza e Saúde. Aprenda com especialistas de mercado os segredos do sucesso desta categoria que só tem a crescer no Brasil.

 

Objetivos do curso:

• Formar profissionais especializados no e-commerce de beleza e saúde;
• Relacionar processos e operações de uma loja virtual de beleza e saúde;
• Criar um ambiente de networking entre professores e alunos;
• Demonstrar as particularidades de se vender produtos de beleza e saúde pela Internet

 

Duração do curso:

O curso de E-commerce no Segmento de Beleza e Saúde tem carga horária total de 56 horas de muito conteúdo, sendo 28 horas presenciais e mais 28 horas de material complementar no ambiente de e-learning.

 

Público Alvo do curso:

Este curso é indicado para profissionais que atuam no segmento de beleza e saúde e para profissionais que querem conhecer mais e explorar todas as vantagens do e-commerce para esta categoria.

 

Empresa Júnior 

A Empresa Júnior da ComSchool é uma aceleradora de projetos digitais:

 

Empresa Junior

 

Ao fazer o curso de E-commerce para Beleza e Saúde na ComSchool, você terá direito a usar a Empresa Júnior para acelerar seu projeto, independente do porte da sua empresa.

São dois meses de consultoria gratuita com ex-alunos e professores da ComSchool. Vamos auxiliar você a colocar seu projeto no ar, evitando erros básicos e otimizando os investimentos. Mesmo que seu projeto já esteja no ar, você também poderá usar a Empresa Júnior para corrigir falhas e aumentar conversões.

Com a Empresa Júnior, a chance de você cair em "furadas" é praticamente ZERO.




                               Veja aqui mais informações sobre a Empresa Júnior.

 

Presencial ou a Online Ao Vivo. Você pode estudar em duas modalidades:

 

Você pode assistir em duas modalidades online ou presencial

- Modalidade Presencial: as aulas acontecem nas confortáveis instalações da Avenida Paulista, 2006, 18º andar, com wi-fi grátis (fibra ótica de 100 Mb), próximo às estações de metrô Consolação (linha verde) e Paulista (linha amarela), no coração de São Paulo.

 

- Modalidade Online Ao Vivo: as aulas são transmitidas AO VIVO. Você só precisa de um computador ou tablet, com internet de banda larga (mínimo de 1 Mb). Você vê e ouve o professor pela nossa câmera, assiste aos slides, as anotações e faz perguntas e interage com outros alunos pelo bate-papo, tudo em tempo real. Veja aqui uma demonstração da transmissão de uma aula.

 

Em ambas as modalidades AS AULAS FICAM GRAVADAS. Você tem 90 dias para assistir de onde quiser, na hora que quiser.

 

Conteúdo Programático do curso:

• O mercado de saúde e beleza no e-commerce
• Perfil do e-consumidor e tendências nesse segmento
• Gestão de fraudes
• Startups de e-commerce
• Particularidades e dicas de sucesso
• Estratégias de Marketing Digital
• E-mail Marketing
• Estratégias de Vídeos
• Redes Sociais
• Facebook Marketing
• Search Marketing: SEO, Adwords e comparadores de preços
• Desenvolvimento de conteúdo pra loja
• Dicas para aumento da conversão
• Princípios básicos de usabilidade
• Cases de sucesso
• O que não fazer
• Gestão de estoques
• Armazenagem e logística
• Atendimento ao Cliente
• Escolha de plataforma
• Visita técnica a empresa de e-commerce do segmento

 

Visita Técnica a empresas de e-commerce:

Você vai visitar operações de e-commerce, conversar com seus gestores e tirar suas dúvidas com quem trabalha nos bastidores de lojas virtuais de verdade.

Visita Técnica

 

Compare. Quais são os nossos diferenciais? Por que fazer o curso de E-commerce para Beleza e Saúde na ComSchool?

• Única escola no Brasil com três livros publicados na área
• Líder nacional no ensino de e-commerce – A ComSchool é a mais tradicional escola de comércio eletrônico, redes sociais e marketing digital do Brasil
• Programa inovador, fundamentado no conhecimento prático dos professores
• Corpo Docente com professores de altíssimo nível, incluindo mestres, doutores, autores de livros, diretores e CEOs de grandes empresas
• Mais de 8.000 (oito mil) alunos formados em 2013
• Sala de Aula Virtual com conteúdo complementar: apostilas, artigos, e-books, vídeos, números de mercado e sugestões de outros sites
• A única escola no Brasil com certificado reconhecido pela ABComm - Associação Brasileira de Comércio Eletrônico, que dá direito ao selo "Profissional de Ecommerce Certificado"
• A única escola de e-commerce no Brasil com parcerias e programas internacionais de estudo com delegações para o Shop.org, Internet Retailer e programa internacional com certificado da Universidade do Texas.

 

O que você irá receber ao fazer o curso de Ecommerce para Beleza e Saúde:

• Consultoria gratuita na Empresa Júnior para acelerar seu projeto de e-commerce. As consultorias são dadas por consultores da iHouse (www.ihouseweb.com.br) que tem cases tais como: Hering, Gradiente, Le Lis Blanc, Honda, Itaú, entre outros.
• Visita técnica a empresa de e-commerce (alunos da modalidade online podem fazer a visita, mas pagam suas despesas de passagem e hospedagem).
• Livro impresso: "Gerente de Ecommerce" (apenas para alunos da modalidade presencial).
• Selo Profissional Certificado para ser usado em seu blog, site, cartão de visitas, currículo, etc.
• Você terá uma página com sua foto no Hall de Profissionais Digitais Certificados.
• Certificado assinado e reconhecido pela Associação Brasileira de Comércio Eletrônico e pela ComSchool.
• Acesso à sala de aula virtual com material digitalizado, e-books, vídeos e indicações de sites com conteúdos relevantes na área.
• Acesso às gravações das aulas por 90 dias.
• Clube de Benefícios para usar em empresas parceiras (sujeito às regras de cada parceiro).

 

Club Vip ComSchool

 

Matricule-se Já:

Clique no botão acima e matricule-se com desconto à vista ou em até 10 vezes sem juros. Se preferir, preencha o formulário acima e nossos consultores entrarão em contato com você para esclarecer quaisquer dúvidas.

 

Certificação Profissional:

Fazendo os cursos de e-commerce na ComSchool você terá direito de usar o selo "Profissional de Ecommerce Certificado" em sua loja virtual. Selos e certificações aumentam sua empregabilidade e as vendas de sua loja virtual em até 73%.

 

 

 

Hall de Profissionais Digitais Certificados:

Nossos alunos entram no Hall de Profissionais Digitais Certificados.

Diariamente várias empresas entram em contato para solicitar currículos e indicações de ex-alunos da ComSchool.

Quanto mais cursos você fizer, mais selos vai acumulando em seu perfil.

Veja todos os cursos de e-commerce.

 

Edilaine Godoi
Atualmente é Diretora Comercial e Marketing da operação Netfarma. Experiência de 12 anos no segmento farmacêutico. Foi Gerente de E-commerce na Ultrafarma, Gerente Marketing Virtual na Combe International (Proprietária das marcas: Grecin, Vagisil e Algasiv), Proprietária da agência digital Lared Artes Soluções para Internet e Coordenadora de Marketing na Sanegás Comércio e Serviços. Formada em Administração e Marketing.
Liliane Ferrari
Jornalista, pós-graduada em Filosofia e História da Arte, apontada como uma das 10 mulheres mais influentes da internet brasileira pelo iG. Professora de mídias sociais, consultora independente de mídias sociais. Palestrante oficial do Facebook nas Feiras do Sebrae 2014. Atuou em projetos para: TV Globo, LiveAD, Band, SBT, Petiscos/Julia Petit, Editora Trip, Colgate, C&A, O Boticário, Itaú Cultural, LG, Unilever, Mapfre, Caixa, Extra, Editora Alto Astral e Santander. Co-curadora do Social Media Week 2014 edição São Paulo e atual curadora do evento de Share.
Rodrigo Maruxo
Há 17 anos no mercado de internet, é professor, consultor, coach, escritor/articulista e palestrante. Um Growth Hacker, especialista em Marketing, TI, Atendimento, Logística, Excelência Disney®, Empreendedorismo e Planejamento Estratégico, com apurada visão Omnichannel. Atuou como sócio-diretor da Brasil Multimídia, uma das primeiras produtoras web do Brasil. Construiu cases como executivo em empresas tais como Santander, TeProcurando, JáCotei, Shoestock, OQVestir e Netshoes. É graduado em Processamento de Dados pela Universidade Mackenzie, com MBA em Marketing pela ESPM. Em 2011, foi escolhido como um dos 5 melhores profissionais do país na categoria de Logística & Operações e em 2015 teve sua empresa premiada como a Consultoria do Ano no prêmio ABComm de Inovação Digital. É coautor do livro Gerente de E-commerce.
Felippi Perez
Felippi Perez é Diretor Projetos e Negócios na Keepers Logística atendendo clientes de diversos portes com soluções de armazenagem, manuseio e logística, incluindo empresas de e-commerce. Foi Gerente Administrativo no Grupo Luft. Autor do Livro: Vantagens Competitivas no E-commerce através da Logística. Editora Lexia. Mestrado em Administração de Pequenas e Médias Empresas, Pós graduação em Metodologia e Didática para o Ensino Superior e Graduado em Administração. Professor das disciplinas: Planejamento Estratégico em Logística, Transportes, PCP, Cadeia de Suprimentos e Distribuição, Log Reversa, Operações em Terminais e Armazéns.
Felipe Pavoni
Felipe Pavoni é Gerente de Marketing do E-commerce da C&A. Responsável pelas frentes de Mídia, CRM e Experiência do Usuário. Foi Gerente de Canais Eletrônicos na The Beauty Box - Grupo Boticário, onde atuou nas áreas de e-commerce, projetos web, Marketing Online, alianças estratégicas, gestão de produtos, experiência do usuário, testes de usabilidade e arquitetura da informação. Foi Gerente de Alianças Estratégicas no BuscaPé, Coordenador de Canais Digitais na TAM, Gerente de Produtos no Terra Networks e Gerente de Produtos e Usabilidade na e-bit. Graduado em Jornalismo pela Universidade Metodista e Pós-Graduado em Marketing pela ESPM.
Thiago Iyeiri
Diretor de Operações na Beleza na Web. Vivência de mais de 14 anos em empresas Multinacionais, sendo os últimos 11 anos desenvolvidos em posições de liderança. Sólida experiência com Operações de E-commerce, Logística de Grande Porte / Logística Reversa, Atendimento a Clientes, Transportes, Qualidade e Pós Vendas. Experiência com gestão de grandes equipes. MBA em Gestão Estratégica de Negócios, formação em Engenharia de Produção. Foi Gerente de Operações Logísticas na Dafiti e Gerente de Logística Reversa e Pós Vendas no Magazine Luiza e Coordenador de Logística Senior no Grupo Pão de Açúcar.
Alexandre Miranda
MBA em Gestão de Projetos pela FIAP. Co-autor da 2ª edição do livro Como abrir uma loja virtual de sucesso. Tem diversos cursos de especialização na área de user experience no Brasil e no exterior, entre eles UX Intensive, promovido pela Adaptive Path, além de participação em conferências internacionais como a semana de usabilidade promovida pelo NNGropup. Experiência nas áreas de construção de sites, acessibilidade, padrões web, usabilidade e arquitetura de informação. Trabalhou como Analista de Usabilidade na E-bit atuando desenvolvendo e aplicando testes de usabilidade em laboratório para diversos segmentos. Foi Consultor de 'User Experience na LUMENS Consultoria Digital atuando em projetos de usabilidade e arquitetura da informação para diversos canais, entre eles internet, mobile, caixas eletrônicos e URA, atendendo clientes como Terra, TAM, instituições financeiras e portais de comércio eletrônico entre outros segmentos.
Camila Gonçalves
Mais de 11 anos de experiência em e-commerce e marketing na Internet. Foi responsável pela operação de comércio eletrônico da DPaschoal e de sua paixão por cosméticos e ecommerce, fundou sua própria Beleza de Mulher. Hoje sua loja virtual atende milhares de clientes em todo Brasil e vem se destacando no segmento de venda de cosméticos pela Internet.

Veja Também

Curso de Gerentes de Ecommerce e Marketing Digital

Curso de Gerentes de Ecommerce e Marketing Digital

Curso de Ecommerce na Prática

Curso de Ecommerce na Prática

Curso de Gestão de Marketing Digital de Alta Performance

Curso de Gestão de Marketing Digital de Alta Performance