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Curso de Ecommerce para Moda -
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Curso de Ecommerce para Moda

Aprenda Estratégias e Táticas de Sucesso Usadas Por Empresas Famosas para Vender Moda e Acessórios pela Internet.

A ComSchool oferece um pioneiro curso de E-commerce de Moda, onde você aprende sobre gestão e estratégias específicas desse mercado. Os professores são especialistas e ensinam os aspectos operacionais e de marketing que giram em torno de um e-commerce de moda. Sem falar no networking de alto nível, visita técnica e dicas de bastidores de alguns dos grandes nomes do mercado de moda online.

TURMA DURANTE A SEMANA
Datas: 08/11 a 12/11 (Segunda a Sexta-feira)
Horário: das 19h às 22h30

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Selecione uma turma:
  • Início da turma08/11/202119h00 às 22h30
    R$ 1.890,00R$ 1.512,00No Boleto R$ 1.436,40(5% de desconto)até 10x de R$ 151,20 sem juros
    Curso de Ecommerce para Moda

    Curso de Ecommerce para Moda

    Curso de Ecommerce para Moda

    Conteúdo Programático

    Processamento de Pedidos e Logística no E-commerce de Moda

    • Fluxograma dos pedidos;
    • Como gerenciar os status;
    • Gestão de estoques;
    • Dicas de performance operacional;
    • Particularidades contábeis e tributárias no e-commerce de moda;
    • Armazenagem, manuseio e distribuição;
    • Picking & Packing;
    • Logística Reversa;
    • Service Level Agreements;
    • Gestão de estoques;
    • Logística de encabidados;
    • Gestão de compras;
    • Relacionamento com fornecedores.

    Marketing Digital para Moda

    • Estratégias no Google;
    • SEO;
    • Links patrocinados;
    • E-mail marketing;
    • Programas de Afiliados;
    • Mídias gráficas e formatos especiais;
    • Comparadores de preço.

    Fotografia e Cadastro de Produtos

    • Catálogos de Produtos;
    • Direito de imagem e dicas de acordos com fotógrafos;
    • Como produzir você mesmo imagens profissionais;
    • Equipamentos básicos para produção das fotos;
    • Dicas de produção para jóias e roupas;
    • Look books;
    • Descrição de produtos com técnicas de SEO;
    • Fotografias para moda online;
    • Análises e tendências;
    • Modelos de integração da loja física com o E-commerce.

    Plataformas para E-commerce de Moda

    • Arquitetura de uma loja virtual;
    • Quais os sistemas necessários para se ter um e-commerce de moda?;
    • O que é uma plataforma de e-commerce?;
    • Como escolher a plataforma;
    • O que é um ERP?;
    • Como escolher um ERP;
    • Usabilidade e experiência do usuário;
    • Técnicas para aumento das taxas de conversão;
    • O que não fazer;
    • Fluxograma dos pedidos;
    • Como gerenciar os status;
    • Gestão de estoques;
    • Dicas de performance operacional;
    • Particularidades contábeis e tributárias no e-commerce de moda.

    Estratégias em Redes Sociais

    • Blogs e conteúdos sociais;
    • Atendimento SAC 2.0;
    • Gestão de crises 2.0;
    • Conteúdos que geram engajamento;
    • Relacionamento com blogueiras;
    • Facebook marketing;
    • Twitter;
    • Pinterest;
    • Instagram;
    • Outras redes sociais de importância em moda;
    • Cases de sucesso.

    Visita Técnica

    • Visita guiada a empresa e-commerce.
    São Paulo
    Maurici Junior, Felipe Orlando Marti, Gustavo Santos, Liliane Ferrari, Vinicius Mancini

    Relação dos Professores do Curso

    Maurici Junior

    Autor e Organizador do Livro Marketing Digital de Alta Performance, da Editora ComSchool. Membro do Conselho Administrativo da Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABCOMM) e Consultor de E-commerce Honda, Diesel, Kipling, Gazeta do Povo e Bemol. Sócio Diretor da ComSchool, tendo atendido como consultor mais de 300 projetos de negócios digitais. É palestrante e professor de cursos in company, com experiência em grandes empresas e eventos, como Click Summit Portugal, Google, Unilever, Natura, Samsung, Sony, Itaú, Comgas, Visa, Bosch, Mahle, Volkswagen, entre outros. Professor titular na ComSchool, ministrando aulas de E-commerce, Marketing Digital e Mídias Sociais e professor convidado em cursos de MBA e pós-graduação em E-commerce e Marketing Digital na Anhembi Morumbi São Paulo, IBG Rondonópolis/MT, SENAC Bauru/SP e UNOESC Chapecó/SC.

    Felipe Orlando Marti

    Profissional com mais de 19 anos de experiência em marketing e vendas com atuação nas áreas de operação off-line, gestão em negócios B2B e B2C de alta rentabilidade, e-commerce, marketing digital, outbound marketing, trade marketing, parcerias e live marketing. Com histórico de empresas como Saraiva, Vivo, Buscapé, Ricardo Eletro, Gregory Modas e atualmente na Unilever.

    Gustavo Santos

    Formado em Marketing, com MBA em Estratégias do Varejo pela FIA e Gestão Estratégica pela Anhembi Morumbi. Consultor em e-commerce com mais de de 15 anos de experiência no segmento de varejo e bens de consumo esteve à frente de projetos de implantação, gestão e consultoria em operações de e-commerce, marketing digital e social commerce.Já atendeu clientes como: Riachuelo, C&A, ikesaki, Shop2gether, entre outros.

    Liliane Ferrari

    Consultora e professora de Mídias Sociais, profissional parceira da Spark Flupvip Company, o maior grupo de marketing de influência do mundo. Palestrante oficial do Facebook no Brasil em 2014, Top 10 do RD Summit 2017 e 1º lugar no Digital Experience Day 2017. Apontada como uma das 10 mulheres mais influentes da internet brasileira pelo iG em 2009. Desenvolveu projetos digitais para empresas como LiveAd, Talent, Editora Trip, TV Globo, Petiscos, Facebook, Itaipu, Editora Alto Astral, Santander, Colgate, Julia Petit entre outras.

    Vinicius Mancini

    Apaixonado por tecnologia, Vinícius é um dos responsáveis pela área de Web Analytics da Blinks, empresa do grupo WPP. Atua principalmente na área de e-commerce, atendendo clientes como Bebestore, Giuliana Flores, Staples e OLX, tendo foco tanto em análise de dados, quanto em personalizações técnicas envolvendo desenvolvimento de diversas ferramentas.

    NACIONAL

    Curso de Ecommerce para Moda

    Os brasileiros estão cada vez mais adeptos das compras pela internet, inclusive no segmento de moda e acessórios.

    O mercado de moda online movimenta cerca de 1 trilhão de dólares no mundo todo.

    O e-commerce de moda é uma realidade no Brasil. Essa categoria é a número um em volume de pedidos no e-commerce brasileiro.

    Um em cada três brasileiros já comprou roupas e acessórios pela internet, acabando com o tabu de que "é preciso vestir para comprar".

    Não fique de fora desse mercado que não conhece crise. Para você aprender os detalhes, dicas e segredos do ecommerce de moda, a ComSchool oferece o curso de E-commerce para Moda.

    Vale a pena vender em marketplaces? Qual a melhor plataforma de ecommerce de moda? Fotos com modelos vendem mais? Como lidar com o omnichannel? Como criar um outlet que funcione?

    Aprenda com profissionais do setor de e-commerce de moda.


    Objetivos:

    • Formar profissionais para trabalharem com e-commerce de moda;
    • Mostrar os bastidores de uma loja virtual de moda;
    • Revelar novos talentos no comércio eletrônico brasileiro;
    • Propiciar um ambiente de network entre professores e alunos;
    • Demonstrar técnicas usadas para aumentar as vendas de e-commerce de moda.

    Conteúdo Programático:

    • Processamento de Pedidos e Logística no E-commerce de Moda;
    • Marketing Digital para Moda;
    • Fotografia e Cadastro de Produtos;
    • Plataformas para E-commerce de Moda;
    • Estratégias em Redes Sociais;
    • Visita Técnica.

    Veja o conteúdo programático completo na aba .

    Duração do Curso:

    O curso de E-commerce para Moda da ComSchool tem carga horária total de 27,5 horas de muito conteúdo, sendo 17,5 horas presenciais ou online ao vivo, e mais 10 horas de conteúdo complementar no ambiente e-learning.

    Público Alvo:

    Este curso é indicado para todos os profissionais de moda, comerciantes, lojistas, empreendedores e estudantes que desejam saber mais sobre venda de roupas, calçados e acessórios pela Internet.


    Por que fazer o curso na Comschool?

    • Mais de Dez anos de experiência e 85.000 alunos formados para o Mercado Digital;
    • Conteúdo 100% desenvolvido por professores que atuam no mercado digital
    • Cursos com Certificado Reconhecido pela Associação Brasileira de E-commerce;
    • Programas inovadores com aulas práticas para aprender fazendo;
    • Somos a única escola no Brasil com sete livros publicados na área digital;
    • Mais de 200 professores, incluindo palestrantes, autores de livros, diretores e CEOs de grandes empresas;
    • Sala de Aula Virtual com conteúdo complementar: gravações, planilhas, artigos, e-books, vídeos, pesquisas de mercado e links para sites e ferramentas.

    Vantagens do Curso de Ecommerce para Moda da ComSchool:

    • Visita técnica a empresa de e-commerce;
    • As aulas ficam gravadas por 120 dias (somente turmas de São Paulo);
    • Certificado Reconhecido pela Associação Brasileira de E-commerce;
    • Você receberá o Selo Profissional de E-commerce Certificado;
    • Você terá sua foto no Hall de Profissionais Digitais Certificados;
    • Livros em PDF: "Como abrir uma loja virtual de sucesso" e "Gerente de E-commerce";
    • Acesso ao Clube VIP
    Clube de Descontos ComSchool

    Modalidades: Curso de Ecommerce para Moda Presencial ou a Distância:

    Você pode assistir em duas modalidades:

    • icone GPS

      Modalidade Presencial: você vem fisicamente até a escola. As aulas acontecem nas confortáveis instalações da ComSchool, localizada na Av. Paulista, 1776 – 4º andar.

    • icone aula online

      Modalidade Ao Vivo pela Internet: você estuda à distância. Assiste as aulas ao vivo, de qualquer lugar que tenha uma Internet banda larga. Você vê e ouve o professor pela câmera, assiste os slides e interage pelo bate-papo, em tempo real.

    Obs: Em ambas as modalidades AS AULAS FICAM GRAVADAS. Se você perder alguma aula, ainda tem 120 dias para assistir quantas vezes quiser.

    Veja um exemplo da transmissão:

    Faça já a sua matrícula!

    Selecione a Turma e matricule-se com desconto a vista ou parcele no cartão.

    Se preferir, clique aqui e preencha o formulário acima e nossos consultores entrarão em contato para esclarecer suas dúvidas.

    Se quiser conversar diretamente com nossos consultores, entre em contato por WHATSAPP clicando na opção abaixo:


    Certificação Profissional em E-commerce:

    Ao fazer o curso você terá direito de usar o Selo Profissional de E-commerce Certificado.

    O selo aumenta sua empregabilidade e pode ser usado em seu perfil social, currículo, cartão de visitas, blog ou loja virtual.

    Selo Profissional E-commerce Silver Certificado
    Hall de Profissionais Digitais Certificados:

    Nossos alunos entram no Hall de Profissionais Digitais Certificados.
    Diariamente várias empresas entram em contato para solicitar currículos e indicações de ex-alunos da ComSchool.
    Quanto mais cursos você fizer, mais selos vai acumulando em seu perfil.

    Veja um exemplo de perfil de ex-aluno: Selos profissionais para os cursos

    Curso de Ecommerce para Moda em Rio de Janeiro

    O curso de E-commerce para Moda também é oferecido na modalidade presencial na cidade do Rio de Janeiro.

    Confira todos os Nossos cursos de E-commerce.

    Contato

    Preencha o formulário para receber mais informações ou uma proposta de treinamento de seu interesse.

    O que você ganha em estudar na ComSchool?


    Selo

    Selo de Profissional Digital

    Aulas

    Escolha Aulas Presenciais ou Online ao Vivo Interativa

    Wifi

    Wifi disponível em toda a Escola

    Clube

    Clube de Benefícios

    Material

    Material Didático Digital

    Visita

    Visita Técnica