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Curso de Especialista em Google Marketing -
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Curso de Especialista em Google Marketing

Seja um Expert nas Principais Ferramentas do Google para Atrair e Reter Clientes. Aprenda na Prática SEO, Analytics e Ads.

Google é atualmente o maior site de buscas e principal gerador de tráfego para os sites. Ele disponibiliza diversas ferramentas que, quando bem utilizadas, podem fazer com que uma empresa multiplique o número de clientes.

Com o curso de Google Marketing da ComSchool você vai ficar familiarizado com os conceitos e técnicas modernas de marketing em buscadores, e vai aprender a identificar as melhores práticas.

TURMA DURANTE A SEMANA
De 19/10 a 08/11 ( segunda a sexta-feira)
Horário: das 19h às 22h30

IMPORTANTE: Você deve trazer seu notebook para acompanhar

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Selecione uma turma:
  • Início da turma19/10/202119h00 às 22h30
    R$ 3.190,00No Boleto R$ 3.030,50(5% de desconto)até 10x de R$ 319,00 sem juros

    In Company

    Na modalidade in company os conteúdos são adaptados de acordo com a necessidade de sua equipe, entre em contato.

    Curso de Especialista em Google Marketing

    Curso de Especialista em Google Marketing

    Curso de Especialista em Google Marketing
    Denis Casita, Hermes Augusto, Kleber Forato, Leandro Santiago, Maudy Pedrão, Paulo Dornelas, Renato Chaves, Rodrigo Botinhão, Vinicius Canola, Wellington Silva, Thayan Rodrigues

    Relação dos Professores do Curso

    Denis Casita

    Profissional graduado em Administração para Internet pela FIAP. Possui especializações na área de Marketing Online, Análise e Planejamento Financeiro, Técnicas de Feedback e Liderança pela FIA e Gestão Empresarial pela FGV.Especialista em Search Marketing, possui certificado Google Adwords Professional e Seo Training Course pela Bruce Clay INC e SEO BrightEdge Certified Professional. Mais de 12 anos de experiência dos quais teve passagem por grandes empresas de varejo online, como Submarino, Americanas e Kalunga.com. Vencedor do prêmio Digitalks na categoria melhor profissional de Links Patrocinados do Brasil - 2015 Finalista do prêmio Digitalks na categoria melhor profissional de Links Patrocinados do Brasil - 2014. Analítico e orientado à resultados esta atualmente desenvolvendo sua própria startup, a Performa Web, agência especializada em marketing online.

    Hermes Augusto

    Publicitário e especialista em SEO com mais de 8 anos de experiência. Já realizou projetos de SEO para as maiores marcas do Brasil pelas agências Jüssi e Cadastra, além de ter sido head de SEO das empresas Webmotors, BTG Pactual e Genial Investimentos.

    Kleber Forato

    Diretor de Web Analytics na Intuitive. Foi Head de eCommerce na WA Consulting, maior consultoria de Web Analytics do Brasil. Graduado em Comunicação, Pós Graduado em Marketing de Serviços. Atua há mais de 6 anos na área tendo passado por empresas como: AgênciaClick, Habbo Hotel, Agência LongPlay, Portal iG e Agência Ogilvy, onde foi responsável pela reformulação e posicionamento da área de Web & Social Analytics, atuou junto a grandes clientes como: Unilever, Kraft Foods, Claro, JAC Motors, IBM, Burger King, entre outros. Integrante do comitê de métricas do IAB-Brasil.

    Leandro Santiago

    Gerente de Canais Digitais no Santander e formado em Sistemas de Informação com Mestrado em Informática atuando há mais de 9 anos na área de métricas digitais, web analytics e business intelligence. Já passou por empresas como: Band, AgênciaClick, JWT (J. Walter Thompson), Whirlpool (Brastemp, Consul, KitchenAid e Compra Certa) e Magazine Luiza. Co-autor do livro Qualidade da Interação de Sistemas e Novas Abordagens para Avaliação.

    Maudy Pedrão

    Especialista de SEO e Coordenador de Redes sociais. Foi responsável pelo time de SEO que atendia grandes marcas como Sony, Telhanorte e Kroton,com foco em aumentar o tráfego orgânico e receita usando as melhores práticas de otimização de e-commerce, blog e canais de Youtube. Também gerenciou contas de grandes empresas como: Brinquedos Estrela, Lustres Yamamura, UNIP, Papaiz, E-lens, Azul Linhas Aéreas, Loja Copag, Sony Store e Mambo.

    Paulo Dornelas

    Certificado em web analytics e e-commerce pela Escuela de organización industrial da Espanha, Produto, marca e serviços pela FGV Brazil, além de marketing digital pela IAB Spain. Atuou como analista de qualidade em projetos do Google para empresas SMB da América latina, atuei na área de mídia online e offline, planejando e supervisionando ações para empresas como Ultragaz, Mitsubishi, Citroën, Bosh, Perdigão, Net e Sodexo. Hoje sou Media / Web analytics Manager, Professor e Palestrante na área de BI e Mídia

    Renato Chaves

    Pós-graduado pela Universidade de São Paulo - ECA/USP em Publicidade, Propaganda e Mercado. Mais de oito anos de experiência como especialista e pesquisador de estratégias de Marketing Digital & e-commerce. Mais de 45 milhões de reais administrados em campanhas Search Marketing, SEO, Display, Remarketing, Mídia Programática / Branding e Performance.

    Rodrigo Botinhão

    Com mais de 8 anos de experiência com Marketing Digital, atuando com e-commerce e serviços. Conhecimentos em canais de aquisição (SEO, SEM, Social Media, Affiliates, Email Marketing), Plataformas de comércio eletrônico, Análise e mensuração de resultados.

    Vinicius Canola

    Apaixonado por tecnologia, Vinícius é um dos responsáveis pela área de Web Analytics da Blinks, empresa do grupo WPP. Atua principalmente na área de e-commerce, atendendo clientes como Bebestore, Giuliana Flores, Staples e OLX, tendo foco tanto em análise de dados, quanto em personalizações técnicas envolvendo desenvolvimento de diversas ferramentas.

    Wellington Silva

    Trabalha a 6 anos com Digital Analytics e CRO (Conversion Rate Optimization); Esteve na liderança do time de Métricas da Intuitive e PMWEB; Criou e liderou a squad de CRO da Netshoes; É Cofundador e CEO da Rocket Labs e atualmente trabalha com Digital Analytics para o time de Data & Insights no Santander; Toda a sua experiencia foi construída para entender o comportamento dos usuários com dados quantitativos em diversos tipos de negócios, sejam eles e-commerce, financeiras, institucional, etc.

    Thayan Rodrigues

    Publicitário com mais de 9 anos de experiência com marketing digital e 3 anos ministrando cursos e palestras sobre a área. Trabalhou em grandes agências do Paraná, como Mirum e Opúsmultipla, além de empresas de tecnologia e comunicação, como a Vhsys e Gazeta do Povo. Atualmente é Gerente Especialista em Google Ads na agência África. Já atendeu dezenas de clientes, como Itaú, Porto Seguro, Caixa Econômica, O Boticário, Nextel, entre outros.

    Tire aqui suas dúvidas sobre o Curso de Especialista em Google Marketing:

    O que é marketing digital?

    É o conjunto de estratégias de marketing que utiliza a internet como principal meio de comunicação com o público-alvo, através de plataformas como smartphones e demais dispositivos eletrônicos. Por intermédio do Marketing Digital é possível criar relacionamento com o consumidor, apresentar produtos e serviços, executar ações de branding e fortalecimento de marca.

    O que faz um profissional de marketing digital?

    Responsável por levar a mensagem de uma empresa ou organização até o consumidor alvo, o profissional de marketing digital é responsável por conhecer, analisar e entender o cenário digital, procurando o conhecimento necessário e as ferramentas corretas para atingir seus objetivos. Entre suas atividades estão elaboração de relatórios, acompanhamento de resultados, construção de estratégias multicanal, produção de conteúdo e análises de mercado.

    Quais os requisitos básicos para um profissional de marketing digital?

    Nativos digitais ou não, os profissionais de marketing digital precisam conhecer ferramentas, redes sociais e ter grande afinidade com a busca por inovação. Além da formação acadêmica em Marketing, Publicidade, Administração ou Comunicação, é necessário ter especialização em sua área de atuação, como mídia, produção de conteúdo e métricas.

    Conteúdo Programático

    Fundamentos

    • O que é SEO
    • O que as pessoas procuram;
    • Como o Google vê o site;
    • Como funciona o mecanismo de busca;
    • Como usar técnicas avançadas de busca.

    Planejamento

    • Como montar o plano para o site;
    • Montando um projeto de SEO para um site existente ou novo;
    • Ciclo de Gerenciamento do Projeto de SEO;
    • Como fazer a auditoria do site;
    • Como escolher as palavras-chave para o seu negócio.

    On-Page

    • Fatores Interno do site;
    • Arquitetura do site;
    • Domínio;
    • Página;
    • Conteúdo;
    • Palavras-chaves;
    • URls(endereço da página);
    • Meta tags HTML;
    • Heading tags;
    • Texto ancora;
    • Breadcrumbs;
    • Sitemap.xml;
    • Robots.txt.

    Conteúdo

    • SEO para ecommerce;
    • SEO para sites de Serviço ou Institucional;
    • SEO para Mobile;
    • User Experience(UX).

    Off-Page

    • O que é Link Building;
    • Influência dos links nas buscas;
    • Psicologia da construção de links;
    • Estratégias de Link Building;
    • Construção de Autoridade e relevância do site;
    • Marketing de links baseado em incetivos.

    Métricas: medindo os resultados

    • Como medir o tráfego de busca;
    • Principais indicadores de desempenho;
    • Ciclo de acompanhamento do SEO;
    • Como segmentar as conversões de SEO.

    Black-hat: o que não pode

    • O que é Black-Hat;
    • Tipos de Black-Hat;
    • Textos e links escondidos.

    Social Media Optimization (SMO)

    • O que é SMO;
    • As Regras do SMO;
    • Construindo posts que geram compartilhamento;
    • Caixa de ferramentas.

    Onde aprender mais

    • Fóruns;
    • Livros;
    • Redes sociais.

    O mercado de WebAnalytics

    • Evolução do WebAnalytics;
    • Quais ferramentas mais usadas;
    • Principais desafios;
    • Graus de entendimento.

    O que é WebAnalytics

    • Definições;
    • Principios do WebAnalytics;
    • Como a Internet funciona;
    • Como investir corretamente.

    Pra que serve o Google Analytics

    • Principais diferenciais;
    • Relatórios prontos;
    • Relatórios personalizados.

    Principais conceitos da Internet

    • Cookies;
    • Sessões.

    Como o Google Analytics funciona

    • O que é o utm.gif;
    • Hierarquia do Google Analytics;
    • Boas práticas em suas contas;
    • Cookies no Google Analytics.

    Instalando o Google Analytics

    • As tags do Google Analytics;
    • Abrindo a conta;
    • Código de monitoramento;
    • Subdomínios e tempo de carregamento.

    Monitoramento de E-commerce no Google Analytics

    • Ativando o menu e-commerce;
    • Tag de e-commerce.

    Principais conceitos do Google Analytics

    • Visita x Visitante x Pageview;
    • Tempo no site;
    • Métricas e conceitos;
    • Monitoramento de cliques.

    KPI e metodologia de análise

    • Dimensões e métricas;
    • O que são KPIs;
    • Metodologia para análise;
    • Definindo KPIs.

    Tipos de navegação

    • Navegação básica;
    • Navegação ao vivo.

    Fontes de tráfego

    • Como funciona;
    • O que o Google captura;
    • Alterando a forma de captura;
    • O "pulo do gato".

    Atribuição de campanhas

    • Cenário 1;
    • Cenário 2;
    • Cenário 3.

    Análise de fontes de tráfego

    • O menu fontes de tráfego;
    • Análise das origens;
    • Distribuição de origens.

    Funis multicanal

    • O que é;
    • Grupos de canais;
    • Medindo a receita gerada;
    • Intervalo de tempo e tamanho do caminho.

    Analisando Google Adwords no Google Analytics

    • Como integrar as contas de AdWords e Analytics;
    • Dicas vencedoras.

    Segmentos avançados

    • Todos os dados segmentados;
    • Exemplos de segmentação avançada;
    • Como visitantes de Midias Sociais se comportam.

    Configuração de metas no Google Analytics

    • O que são as metas;
    • Tipos de metas;
    • O que são expressões regulares;
    • Configuração do funil.

    Funil de conversão no Google Analytics

    • Principais páginas de saída;
    • O que é o funil de conversão;
    • Como configurar.

    Social plugin

    • O que é Social Plugin;
    • Dificuldades de configuração;
    • O social plugin do Google Analytics.

    Google Webmaster Tools

    • O que é o Google Webmasters Tools;
    • Anotações no Google Analytics.

    Relatórios personalizados no Google Analytics

    • Como configurar.

    Métricas em Realtime no Google Analytics

    • Reflexos de campanhas offline;
    • Como acompanhar buzz;
    • Tempo de resposta de e-mail marketing.

    Eventos de inteligência no Google Analytics

    • Alertas automáticos;
    • Alertas personalizados.

    Pesquisa interna

    • O que é;
    • Dificuldades de configuração;
    • Visão geral;
    • Análises.

    Análise de variáveis no Google Analytics

    • Variáveis customizadas;
    • Variáveis personalizadas;
    • Exemplos de códigos;
    • Análise dos dados.

    Sobre a Internet no Brasil

    • Valor das marcas;
    • Tipos de uso;
    • Perfil do Internauta brasileiro;
    • 3G e mobile.

    Google Ads - Introdução

    • Conhecendo o Google Adwords;
    • Criando sua conta no Google Ads;
    • Conhecendo a interface da plataforma;
    • Métodos de faturamento;
    • Suporte do Google Ads (chat, telefone);
    • Usuários, acesso e segurança da conta;
    • Ferramentas da plataforma;
    • Conceder acesso à agências;
    • Diferenciando os bons dos maus profissionais;

    Estrutura funcional do Google Ads

    • Conta;
    • Campanha;
    • Grupo de anúncio;
    • Palavra-chave;
    • Lista de palavras-chave negativas;
    • Anúncio (ETA, RSA, RDA);
    • Lance;
    • Conversão;

    Configuração de campanhas

    • Criando uma campanha;
    • Setup da campanha;
    • Metas;
    • Segmentação geográfica (positiva, negativa, raio);
    • Idiomas;
    • Data de início e término;
    • Programação de horários;
    • Orçamento diário;
    • Estratégia de lances;
    • Rotação de anúncios;
    • Campanhas DSA;
    • Opções de URL da campanha;
    • Dispositivos e redes;
    • Exclusão de conteúdo;
    • Extensões de anúncios;
    • Segmentação por Público alvo (Mercado, Afinidade, Remarketing);
    • Segmentação por Palavra-chave, Tópicos, Canais;
    • Segmentação por perfil demográfico;
    • Combinando segmentações;

    Índice de Qualidade (IQ)

    • Como é formado o índice de qualidade;;
    • Tipos de correspondência (ampla, ampla modificada, frase, exata);
    • Ad Rank ;
    • Outros fatores de relevância;

    Extensões de anúncios

    • Sitelink;
    • Frase de destaque;
    • Snippet estruturado;
    • Chamada;
    • Local;
    • Lead;
    • App;

    Ferramentas essenciais de planejamento

    • Planejador de palavra chave;
    • Diagnóstico e visualização de anúncios;
    • Lista de palavras-chave negativas;
    • Gerenciador de públicos alvo;

    Exemplos práticos

    • Criação de campanha;
    • Estratégia de marca;
    • Análise de cases de sucesso;
    • Fórmula de cálculo do ROI;
    • Exemplos de ROI;
    • Calculando investimento para campanhas;

    Erros comuns em Google Ads

    • Querer o primeiro lugar;
    • Anúncio não aparece;
    • CTR baixo;
    • Editar anúncios;
    • Mudar estratégias e orçamentos;
    • Perda de relevância;

    Google Shopping e Google Merchant Center

    • Criação de conta do Google Merchant Center;
    • Configurações essenciais;
    • Vinculação das contas do Google Ads e Merchant Center;
    • Participação nos programas do Merchant Center;
    • Confirmação e Reivindicação da propriedade;
    • Upload de logo;
    • Tipos de feed de produtos (busca programada, upload, API, planilhas Google, automático, individual);
    • Criação de um feed;
    • Análise da aba diagnósticos;
    • Resolução de problemas no Merchant Center;
    • Criação de campanha de Google Shopping (Inteligente e Padrão);
    • Definição de orçamento e prioridade de campanha;
    • Filtro de inventário de produtos;
    • Criação de grupos de anúncios;
    • Criação de grupos de produtos;
    • Divisão do feed nos grupos de produtos por canal, marca, ID, tipo de produto;
    • Balanceamento das campanhas Inteligente e Padrão;
    • Análise de campanhas de Google Shopping;

    Certificação do Google

    • Criação de conta na plataforma Google Skillshop;
    • Estudando para as provas de certificação;
    • Escolhendo a prova de acordo com seu nível de conhecimento;
    • Simulado da prova da rede de pesquisa do Google Ads;

    Sitemaps

    • Visualização de sitemaps;
    • Erros de sitemaps;
    • Acesso do rastreador;
    • Geração do robots.txt.

    Links para o site

    • Visualização dos sitelinks;
    • Bloquear link;
    • Mudança de endereço.

    Configurações do WebMaster Tools

    • Configurações gerais;
    • Como manipular parâmetros.

    Seu site na web

    • Consulta de pesquisas;
    • Como seu site aparece no buscador;
    • Filtros e páginas principais;
    • Páginas mais linkadas.

    Palavras-chave no WebMaster Tools

    • Visualização sa palavras-chave;
    • Variações de palavras.

    Links internos

    • Visualização dos links internos;
    • Principais links;
    • Estatística de assinantes.

    Diagnóstico

    • Malwares;
    • Erros de rastreamento;
    • Estatísticas de rastreamento;
    • Buscar com googlebot.

    Sugestões do Google para HTML

    • Visualização das sugestões do Google;
    • Listando as sugestões do Google.

    Google Labs

    • Funcionalidades que estão em teste;
    • Pré-visualização do instant;
    • Desempenho do site;
    • Sitemaps de vídeos.

    Google Data Studio

    • Conexões de dados;
    • Como criar um dashboard no Google Datastudio (Base de GA);
    • Principais funcionalidades e tipos de gráfico;
    • Prática: Montando dashboards.

    Depoimentos do Curso de Especialista em Google Marketing

    A seguir, alguns depoimentos de alunos que fizeram o curso.

    A ComSchool é boa?

    Por Fábio Franco


    A seguir, mais alguns depoimentos de alunos que fizeram o curso.

    Por Júlio Lourenço:

    Decidi fazer o curso de Google Marketing última hora e mesmo sendo de uma cidade com 600km de distância, fiquei 2 semanas conhecendo muitos conceitos e ferramentas que não conhecia antes e coloquei em prática em dias melhorando muito o desempenho SEO do site de minha empresa, campanhas de Adwords e também um domínio muito mais claro do Google Analytics. O curso foi top, super recomendo e sim, pretendo fazer o de Facebook Ads num futuro próximo.

    IN COMPANY

    Esse curso pode ser oferecido na modalidade in company. Os conteúdos são adaptados de acordo com a necessidade de sua equipe.

    Para saber mais sobre os cursos in company da ComSchool, basta preencher o formulário abaixo.

    São Paulo
    NACIONAL

    Curso de Especialista em Google Marketing

    O Google é atualmente o maior site de buscas e principal gerador de tráfego para os sites. Isso sem considerar o Gmail e YouTube!

    Ele disponibiliza diversas ferramentas que, quando bem utilizadas, podem fazer com que uma empresa multiplique o número de clientes sem grandes investimentos. E o melhor é que quase todas as ferramentas do Google são gratuitas!

    A ComSchool oferece para você um curso pioneiro no mercado, destinado a estudantes e profissionais que querem atuar no gerenciamento de campanhas digitais utilizando o Google Adwords , SEO (Search Engine Optimization) e Google Analytics .

    Com o curso de Google Marketing da ComSchool você vai ficar familiarizado com os conceitos e técnicas modernas de marketing em buscadores, e vai aprender a identificar as melhores práticas adotadas pelas empresas de sucesso.


    Curso de Especialista em Google Marketing

    ATENÇÃO! Como neste curso você terá aulas práticas, recomendamos o uso específico de Notebook para a utilização das ferramentas apresentadas e para a execução de exercícios em sala de aula.


    Objetivos:

    • Familiarizar os participantes com os conceitos e técnicas modernas de marketing em buscadores;
    • Identificar as melhores práticas adotadas por empresas de sucesso;
    • Ensinar técnicas para aumentar a ""encontrabilidade"" do site das empresas;
    • Mostrar como e quando os usuários utilizam buscas na Internet;
    • Demonstrar estratégias de produção de conteúdo e link building;
    • Criar estratégias de palavras-chave.

    Conteúdo Programático:

    • Fundamentos;
    • Planejamento;
    • On-Page;
    • Conteúdo;
    • Off-Page;
    • Métricas: medindo os resultados;
    • Black-hat: o que não pode;
    • Social Media Optimization (SMO);
    • Onde aprender mais;
    • O mercado de WebAnalytics;
    • O que é WebAnalytics;
    • Pra que serve o Google Analytics;
    • Principais conceitos da Internet;
    • Como o Google Analytics funciona;
    • Instalando o Google Analytics;
    • Monitoramento de E-commerce no Google Analytics;
    • Principais conceitos do Google Analytics;
    • KPI e metodologia de análise;
    • Tipos de navegação;
    • Fontes de tráfego;
    • Atribuição de campanhas;
    • Análise de fontes de tráfego;
    • Funis multicanal;
    • Analisando Google Adwords no Google Analytics;
    • Segmentos avançados;
    • Configuração de metas no Google Analytics;
    • Funil de conversão no Google Analytics;
    • Social plugin;
    • Google Webmaster Tools;
    • Relatórios personalizados no Google Analytics;
    • Métricas em Realtime no Google Analytics;
    • Eventos de inteligência no Google Analytics;
    • Pesquisa interna;
    • Análise de variáveis no Google Analytics;
    • Sobre a Internet no Brasil;
    • Por dentro do Google Adwords;
    • Links Patrocinados x Busca Natural;
    • Princípios e estratégias I;
    • Princípios e estratégias II;
    • Introdução;
    • Estrutura funcional do Google Ads;
    • Configuração de campanhas;
    • Índice de Qualidade (IQ);
    • Extensões de anúncios;
    • Ferramentas essenciais de planejamento;
    • Exemplos práticos;
    • Erros comuns em Google Ads;
    • Google Shopping e Google Merchant Center;
    • Certificação do Google;

    Exercícios Práticos:

    • Google WebMaster Tools;
    • Sitemaps;
    • Links para o site;
    • Configurações do WebMaster Tools;
    • Seu site na web;
    • Palavras-chave no WebMaster Tools;
    • Links internos;
    • Diagnóstico;
    • Sugestões do Google para HTML;
    • Google Labs;
    • Google Data Studio.

    Duração do Curso:

    O curso de Especialista em Google Marketing tem carga horária total de 50 horas de muito conteúdo, sendo 35 horas presenciais ou online ao vivo, e mais 15 horas de conteúdo complementar no ambiente e-learning.

    Público Alvo:

    O curso de Especialista em Google Marketing destina-se estudantes e profissionais que querem atuar no gerenciamento de campanhas digitais utilizando o Google Adwords, SEO (Search Engine Optimization) e Google Analytics.


    Por que fazer o curso na Comschool?

    • Mais de Dez anos de experiência e 85.000 alunos formados para o Mercado Digital;
    • Conteúdo 100% desenvolvido por professores que atuam no mercado digital
    • Cursos com Certificado Reconhecido pela Associação Brasileira de E-commerce;
    • Programas inovadores com aulas práticas para aprender fazendo;
    • Somos a única escola no Brasil com sete livros publicados na área digital;
    • Mais de 200 professores, incluindo palestrantes, autores de livros, diretores e CEOs de grandes empresas;
    • Sala de Aula Virtual com conteúdo complementar: gravações, planilhas, artigos, e-books, vídeos, pesquisas de mercado e links para sites e ferramentas.

    Vantagens do Curso de Especialista em Google Marketing da ComSchool:

    • As aulas ficam gravadas por 120 dias (somente turmas de São Paulo);
    • Certificado Reconhecido pela Associação Brasileira de E-commerce;
    • Você receberá o Selo Profissional de E-commerce Certificado;
    • Você terá sua foto no Hall de Profissionais Digitais Certificados;
    • Acesso ao Clube VIP.
    Clube de Descontos ComSchool

    Modalidades: Curso de Especialista em Google Marketing Presencial ou a Distância:

    Você pode assistir em duas modalidades:

    • icone GPS

      Modalidade Presencial: você vem fisicamente até a escola. As aulas acontecem nas confortáveis instalações da ComSchool, localizada na Av. Paulista, 1776 – 4º andar.

    • icone aula online

      Modalidade Ao Vivo pela Internet: você estuda à distância. Assiste as aulas ao vivo, de qualquer lugar que tenha uma Internet banda larga. Você vê e ouve o professor pela câmera, assiste os slides e interage pelo bate-papo, em tempo real.

    Obs: Em ambas as modalidades AS AULAS FICAM GRAVADAS. Se você perder alguma aula, ainda tem 120 dias para assistir quantas vezes quiser.

    Veja um exemplo da transmissão:

    Faça já a sua matrícula!

    Selecione a Turma e matricule-se com desconto a vista ou parcele no cartão.

    Se preferir, clique aqui e preencha o formulário acima e nossos consultores entrarão em contato para esclarecer suas dúvidas.

    Se quiser conversar diretamente com nossos consultores, entre em contato por WHATSAPP clicando na opção abaixo:


    Certificação Profissional em Marketing Digital:

    Ao fazer o curso você terá direito de usar o Selo Profissional de Marketing Digital Certificado.

    O selo aumenta sua empregabilidade e pode ser usado em seu perfil social, currículo, cartão de visitas, blog ou loja virtual.

    Selo Profissional Marketing Digital Silver Certificado
    Hall de Profissionais Digitais Certificados:

    Nossos alunos entram no Hall de Profissionais Digitais Certificados.
    Diariamente várias empresas entram em contato para solicitar currículos e indicações de ex-alunos da ComSchool.
    Quanto mais cursos você fizer, mais selos vai acumulando em seu perfil.

    Veja um exemplo de perfil de ex-aluno: Selos profissionais para os cursos

    Curso de Especialista em Google Marketing em Campinas, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Florianópolis e Curitiba

    O curso de Especialista em Google Marketing também é oferecido na modalidade presencial nas cidades de Campinas, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Florianópolis e Curitiba.

    Confira todos os Nossos cursos de Marketing Digital.

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