Sala Virtual

0

Sua sacola está vazia

Curso de Especialista em Google Marketing em Florianópolis -
  • Curso de Especialista em Google Marketing em Florianópolis
  • Curso de Especialista em Google Marketing em Florianópolis
  • Curso de Especialista em Google Marketing em Florianópolis

Curso de Especialista em Google Marketing em Florianópolis

Seja um Expert nas Principais Ferramentas do Google para Atrair e Reter Clientes. Aprenda na Prática SEO, Analytics e Ads.

O Google é a uma das ferramentas de marketing mais versáteis. Suas várias possibilidades de uso farão com que seu negócio se destaque facilmente da concorrência. Vire um Expert em Google Marketing com o Curso de Especialista em Google Marketing em Florianópolis.

TURMA DURANTE A SEMANA
De 19/10 a 08/11 (segunda a sexta-feira)
Horário: das 19h às 22h30

ajax-loading
Selecione uma turma:
  • Início da turma19/10/202119h00 às 22h30
    R$ 3.190,00No Boleto R$ 3.030,50(5% de desconto)até 10x de R$ 319,00 sem juros
Curso de Especialista em Google Marketing em Florianópolis

Curso de Especialista em Google Marketing em Florianópolis

Curso de Especialista em Google Marketing em Florianópolis
Stephanie Santos, Thiago José Loch

Relação dos Professores do Curso

Stephanie Santos

Formada em Publicidade e Propaganda com ênfase em Mídias Digitais pela Unicuritiba. Trabalha com Web Analytics desde 2014, começou sua carreira em agência, onde permaneceu até o começo de 2017, durante esse período atendeu os mais diversos segmentos e clientes como: TIM (Telecom Italia), Nestlé e Shell.Hoje atua como especialista em Web Analytics no Peixe Urbano / Groupon Latam, focada principalmente em análise, construção e automatização de relatórios.

Thiago José Loch

Trabalha com marketing digital desde 2007, fundou um blog e se interessou por conteúdo, SEO e planejamento. Desde então, é apaixonado pelo tema, buscando sempre a alta performance por esses canais. Em 2012 foi co-fundador do Google Business Group Florianópolis, onde ajudou a fomentar o conhecimento sobre as ferramentas Google na Grande Florianópolis. Atualmente é Head de Conteúdo e SEO na Softplan, maior empresa de desenvolvimento para o mercado jurídico da América Latina.

Conteúdo Programático

Search Engine Optimization (SEO)

  • Como o Google funciona;
  • Busca universal;
  • Funcionamento do robô de buscas;
  • On-page e Off-page;
  • Estratégia e planejamento;
  • Como o Google vê uma página;
  • Criação de conteúdo;
  • A importância das meta tags;
  • URLs amigáveis;
  • Otimização On-page;
  • Conteúdos duplicados;
  • Títulos de página;
  • Descrição e domínio;
  • Otimização de imagens;
  • Textos âncoras;
  • Código fonte;
  • Redirecionamentos;
  • URL canônica;
  • Blackhat SEO;
  • Sitemaps;
  • Estratégias de palavras-chave;
  • Como Monitorar a concorrência;
  • Como usar o Google Keyword Tool;
  • Como criar listas de palavras-chave para o seu negócio;
  • Otimização Off-page;
  • Conquista de referências externas;
  • PageRank;
  • Estratégias de Link Building;
  • Métricas em SEO;
  • Google WebMaster Tools.

Links Patrocinados com Google Adwords

  • Por dentro do Google Adwords;
  • Como funciona o sistema de leilões;
  • O que determina a posição;
  • Preço x posicionamento;
  • Link texto x Texto âncora;
  • Links Patrocinados x Busca Natural;
  • Pesquisa, Decisão e Compra;
  • Objetivos de campanhas;
  • Palavras-chave no texto;
  • Estratégias de canais;
  • Metas;
  • Grupos de anúncios;
  • Configuração de campanhas;
  • Configuração de anúncios;
  • Impressões x Cliques;
  • CPM x CPC;
  • Lance CPC;
  • Principais abas do Adwords;
  • Ferramentas e relatórios;
  • Faturamento;
  • Estrutura funcional do Adwords;
  • Índice de Qualidade (IQ);
  • Histórico de anúncios;
  • Outros fatores de relevância;
  • Rede de Pesquisa x Rede Display;
  • Anúncios de texto;
  • Anúncios gráficos;
  • Outros sites para anunciar;
  • Estratégias de palavras-chave;
  • Ferramentas de palavras-chave;
  • Palavra-chave específica;
  • Palavras-chave negativas;
  • Palavras-chave amplas;
  • Palavra-chave dinâmica;
  • Estratégia de marca;
  • Manutenção e otimização da campanha;
  • Direcionamento dos anúncios;
  • Criação de landing pages;
  • Testes de campanha;
  • Dicas para texto de anúncios;
  • Segredos de mercado;
  • Dicas sobre páginas destino;
  • ROI - Retorno sobre o investimento;
  • Fórmula de cálculo do ROI;
  • Vincular AdWords x Analytics;
  • Taxa de conversão e taxa de rejeição;
  • Dicas para otimizar rede display;
  • Erros comuns em Adwords;
  • CTR baixo;
  • Custo da campanha alto;
  • Cerfitificado Google Adwords Qualified Individual.

Web Analytics com Google Analytics

  • Relatórios prontos;
  • Como criar relatórios personalizados;
  • Instalação e tagueamento no Google Analytics;
  • Monitoramento de E-commerce;
  • KPI e metodologia de análise;
  • Tipos de navegação;
  • Fontes de tráfego;
  • Análise de fontes de tráfego;
  • Atribuição de campanhas;
  • Funis multicanal;
  • Analisando ações do Google Adwords dentro do Google Analytics;
  • Segmentos avançados;
  • Configuração de metas;
  • Funil de conversão;
  • Social plugin;
  • Métricas em Realtime;
  • Eventos de inteligência;
  • Pesquisa interna;
  • Análise de variáveis;
  • Tag Manager.

Tire aqui suas dúvidas sobre o Curso de Especialista em Google Marketing em Florianópolis:

O que é marketing digital?

É o conjunto de estratégias de marketing que utiliza a internet como principal meio de comunicação com o público-alvo, através de plataformas como smartphones e demais dispositivos eletrônicos. Por intermédio do Marketing Digital é possível criar relacionamento com o consumidor, apresentar produtos e serviços, executar ações de branding e fortalecimento de marca.

O que faz um profissional de marketing digital?

Responsável por levar a mensagem de uma empresa ou organização até o consumidor alvo, o profissional de marketing digital é responsável por conhecer, analisar e entender o cenário digital, procurando o conhecimento necessário e as ferramentas corretas para atingir seus objetivos. Entre suas atividades estão elaboração de relatórios, acompanhamento de resultados, construção de estratégias multicanal, produção de conteúdo e análises de mercado.

Quais os requisitos básicos para um profissional de marketing digital?

Nativos digitais ou não, os profissionais de marketing digital precisam conhecer ferramentas, redes sociais e ter grande afinidade com a busca por inovação. Além da formação acadêmica em Marketing, Publicidade, Administração ou Comunicação, é necessário ter especialização em sua área de atuação, como mídia, produção de conteúdo e métricas.

Depoimentos do Curso de Especialista em Google Marketing em Curitiba

A seguir, alguns depoimentos de alunos que fizeram o curso.

A ComSchool é boa?

Por Fábio Franco


A seguir, mais alguns depoimentos de alunos que fizeram o curso.

Por Júlio Lourenço:

Decidi fazer o curso de Google Marketing última hora e mesmo sendo de uma cidade com 600km de distância, fiquei 2 semanas conhecendo muitos conceitos e ferramentas que não conhecia antes e coloquei em prática em dias melhorando muito o desempenho SEO do site de minha empresa, campanhas de Adwords e também um domínio muito mais claro do Google Analytics. O curso foi top, super recomendo e sim, pretendo fazer o de Facebook Ads num futuro próximo.

Florianópolis
NACIONAL

Curso de Especialista em Google Marketing em Florianópolis

O Curso de Especialista em Google Marketing em Florianópolis da ComSchool vai te ensinar como utilizar todo o potencial das ferramentas que o Google oferece e fará com que seu negócio fique anos-luz à frente dos concorrentes.

Saiba como extrarir os benefícios das funcionalidades do Google e multiplique seu número de clientes sem grandes investimentos adicionais.

No Curso de Especialista em Google Marketing em Florianópolis da ComSchool , você vai aprender a escolher as melhores palavras-chave, trabalhar o "long tail", posicionar bem seu site nos mecanismos de busca e desenvolver anúncios mais assertivos no Google Adwords, além de monitorar os melhores indicadores de performance da sua página.


Curso de Especialista em Google Marketing em Florianópolis

ATENÇÃO! Como neste curso você terá aulas práticas, recomendamos o uso específico de Notebook para a utilização das ferramentas apresentadas e para a execução de exercícios em sala de aula.


Objetivos:

  • Apresentar aos participantes os conceitos e técnicas de marketing utilizadas atualmente em buscadores online;
  • Analisar as melhores práticas realizadas por empresas de sucesso;
  • Oferecer aos alunos ferramentas para o aumento da ""encontrabilidade"" de seus sites;
  • Ensinar estratégias de produção de conteúdo e link building;
  • Promover estratégias de palavras-chave.

Conteúdo Programático:

  • Search Engine Optimization (SEO);
  • Links Patrocinados com Google Adwords.
  • Web Analytics com Google Analytics;

Duração do Curso:

O curso de Especialista em Google Marketing em Florianópolis tem carga horária total de 50 horas de muito conteúdo, sendo 32 horas presenciais de muito conteúdo e mais 18 horas de conteúdo complementar no ambiente e-learning.

Público Alvo:

O curso de Especialista em Google Marketing em Florianópolis da ComSchool foi desenvolvido com foco em estudantes e profissionais interessados no gerenciamento de campanhas digitais, através do uso das diversas práticas do Google, como Adwords, SEO (Search Engine Optimization) e Google Analytics.


Por que fazer o curso na Comschool?

  • Mais de 12 anos de experiência e 85.000 alunos formados para o Mercado Digital;
  • Conteúdo 100% desenvolvido por professores que atuam no mercado digital
  • Cursos com Certificado Reconhecido pela Associação Brasileira de E-commerce;
  • Programas inovadores com aulas práticas para aprender fazendo;
  • Somos a única escola no Brasil com sete livros publicados na área digital;
  • Mais de 200 professores, incluindo palestrantes, autores de livros, diretores e CEOs de grandes empresas;
  • Sala de Aula Virtual com conteúdo complementar: gravações, planilhas, artigos, e-books, vídeos, pesquisas de mercado e links para sites e ferramentas.

Vantagens do Curso de Especialista em Google Marketing em Florianópolis da ComSchool:

  • As aulas ficam gravadas por 120 dias (somente turmas de São Paulo);
  • Certificado Reconhecido pela Associação Brasileira de E-commerce;
  • Você receberá o Selo Profissional de E-commerce Certificado;
  • Você terá sua foto no Hall de Profissionais Digitais Certificados;
  • Acesso ao Clube VIP.
Clube de Descontos ComSchool

Modalidade: A Distância:

Você pode assistir na modalidade a distância:

  • icone aula online

    Modalidade Ao Vivo pela Internet: você estuda à distância. Assiste as aulas ao vivo, de qualquer lugar que tenha uma Internet banda larga. Você vê e ouve o professor pela câmera, assiste os slides e interage pelo bate-papo, em tempo real.

Obs: AS AULAS FICAM GRAVADAS. Se você perder alguma aula, ainda tem 120 dias para assistir quantas vezes quiser.

Veja um exemplo da transmissão:

Faça já a sua matrícula!

Selecione a Turma e matricule-se com desconto a vista ou parcele no cartão.

Se preferir, clique aqui e preencha o formulário acima e nossos consultores entrarão em contato para esclarecer suas dúvidas.

Se quiser conversar diretamente com nossos consultores, entre em contato por WHATSAPP clicando na opção abaixo:


Certificação Profissional em Marketing Digital:

Ao fazer o curso você terá direito de usar o Selo Profissional de Marketing Digital Certificado.

O selo aumenta sua empregabilidade e pode ser usado em seu perfil social, currículo, cartão de visitas, blog ou loja virtual.

Selo Profissional Marketing Digital Silver Certificado
Hall de Profissionais Digitais Certificados:

Nossos alunos entram no Hall de Profissionais Digitais Certificados.
Diariamente várias empresas entram em contato para solicitar currículos e indicações de ex-alunos da ComSchool.
Quanto mais cursos você fizer, mais selos vai acumulando em seu perfil.

Veja um exemplo de perfil de ex-aluno: Selos profissionais para os cursos

Contato

Preencha o formulário para receber mais informações ou uma proposta de treinamento de seu interesse.

O que você ganha em estudar na ComSchool?


Selo

Selo de Profissional Digital

Aulas

Escolha Aulas Presenciais ou Online ao Vivo Interativa

Wifi

Wifi disponível em toda a Escola

Clube

Clube de Benefícios

Material

Material Didático Digital

Visita

Visita Técnica